I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/17

Mellanie P.O.V

Eu não aguentava mais ficar ouvindo a professora falar. Parecia que os minutos não se passavam e eu estava quase dormindo. A Débora estava atrás de mim escrevendo ou desenhando alguma coisa em seu caderno. Gabi estava do meu lado conversando com a Emily. Thainá estava quase dormindo e Júlia prestava atenção na aula.

- Tha, quer ir lá em casa hoje ?

- A Bia vai ir lá em casa hoje, porque você não vai também ?

- Tá, beleza.

Eu decidi dormir na aula mesmo, abaixei a cabeça e dormi.

Débora P.O.V

Eu amo desenhar. As meninas falam que eu desenho super bem, mas eu acho que não. Bom, mesmo não sendo tão boa eu ainda gostava de desenhar. A aula de Matemática já havia acabado e nós teríamos aula de Artes agora. Parei de desenhar e prestei atenção em tudo que a professora falava. Ela disse que poderia ser um desenho do que nós quiséssemos. Ótimo, pensei em desenhar a London Eye.

- Débi, faz pra mim ? - Thainá perguntou.

- Sua folgada, faz você.

- Por favor, eu não sei desenhar.

- E eu também não.

- Toma, eu quero que você desenhe um unicórnio bem fofinho. - Ela disse e jogou a folha em cima da minha mesa e foi conversar com as meninas.

Era sempre assim, eu sempre tinha que fazer tudo. Isso me irritava, mas ela era minha amiga. Fiz o meu desenho e logo em seguida fiz o unicórnio para ela.

Finalmente a aula acabou. Peguei minhas coisas e fui saindo da sala de aula e procurar as meninas.

- A Bia vai ir lá em casa hoje, vão também. - Thainá disse.

- Ok. - Nós respondemos.

Nós nos despedimos e cada uma foi para sua casa.

Niall P.O.V

Eu já estava com saudades das meninas, principalmente da Gabi, minha anjinha.

- Gente, vamos pedir pras meninas entrarem no Skype. - Harry falou.

- É, vou ligar pra Gabi. - Falei e liguei para ela.

Liguei pra Gabi e ela disse que mais tarde elas iriam à casa da Thainá e lá elas entravam no Skype, mas mesmo assim quis que ela entrasse.

- Oi meu anjo. - Ela disse.

- Oi princesa, você tá bem ?

- Não, eu queria tá aí com você.

- Eu também quero.

- Oi Gabizinha. - Os meninos disseram.

- Oi, meninos.

- Cadê as outras meninas ? - Louis perguntou.

- Elas não estão aqui.

- Ah, entendi.

- Fala pra Thainá que eu to com saudades dela e que amo ela demais, tá ? - Zayn disse.

- Awn, que fofo. Eu falo sim.

- Obrigado, Gabi.

- Meninos, eu já to indo pra casa da Thainá. Quando eu chegar lá à gente entra aqui, tá ? Beijos, te amo loiro. -

- Tchau Gabi, beijos. A gente também ama você. - Harry disse rindo.

- Eu te amo princesa, até mais. - Falei e desliguei a web cam.

Thainá P.O.V

Assim que cheguei em casa tomei um banho, me arrumei e fui almoçar e depois fiquei na sala esperando as meninas chegarem.

Não demorou muito e elas chegaram.

- Oi gente. - Falei abrindo a porta.

- Oi, vamos entrar no Skype pra falar com os meninos ? - Gabi perguntou.

- Claro. - Respondemos.

- Ei, meninas. - Louis disse.

- Oi Lou. - Nós dissemos.

- Meu amor, que saudades de você. - Zayn falou.

- Awn, princeso. Também to com saudades.

- Princeso ? - Harry perguntou rindo.

- É, o Zayn é meu princeso. - Falei e todos riram.

- Oi Júju. - Harry disse.

- Oi meu gatão, saudades de você.

- Também to com saudades de você meu anjo.

- Gente, quem é essa menina aí ? - Liam perguntou.

- Ela é a Bia, uma amiga nossa. - Respondi.

- Prazer Bia. - Os meninos disseram.

- O prazer é meu. - Ela respondeu.

Nós conversamos por muito tempo, já estava ficando tarde e as meninas foram embora e só eu fiquei ali conversando com os meninos.

- Filha, cheguei. - Disse minha mãe entrando no meu quarto.

- Oi mãe, vem cá ver o Zayn e os meninos.

- Tá.

- Gente, essa é minha mãe.

- Oi mãe da Thainá. - Eles disseram.

- Oi meninos.

- Então qual de vocês é meu genro ?

- Sou eu. - Zayn disse e sorriu.

- Prazer querido, e quando você vira para o Brasil ?

- Eu não sei ainda, mas nós queremos ir em breve. - Ele respondeu.

- Filha seu namorado é lindo mesmo.

- Awn, eu sei mãe.

- Obrigado. - Zayn disse.

Minha mãe e eu ficamos lá conversando com os meninos e ela os adorou e não via a hora de conhecer eles pessoalmente. Ufa! Graças a Deus ela os amou, ainda bem.

Dei tchau para os meninos e fui fazer minha lição de casa. Depois liguei para a Débora conversar sobre os meninos e várias outras coisas.

Minha mãe me chamou para jantar e depois decidi ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, espero que estejam gostando da história. Qualquer coisa me avisem nas reviews, ok? Obrigada por tudo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.