I can not stand living like this escrita por Débora e Thainá


Capítulo 15
Voltando para o Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224188/chapter/15

Duas semanas se passaram...

Júlia P.O.V

Hoje é o nosso último dia aqui em Londres, eu estava com saudades de casa sim, mas eu não queria deixar o Harry. Minha mãe já havia me ligado mais cedo dizendo que ela e minha família iriam ficar nos esperando no aeroporto. Eu gostaria de ficar lá, mas eu teria aulas assim que chegasse no Brasil.

- Bom dia meninas. - Falei.

- Não tão bom assim né. A gente vai ter que voltar pro Brasil. - Thainá disse choramiguando.

- É, mas olhe pelo lado bom... Espera, não tem lado bom, as nossas aulas vão começar.

- Gente e se a gente falar para os nosso pais que nós perdemos a passagem para voltar ? - Mel falou.

- Tá louca ? - Gabi perguntou.

- É arriscado demais, e de qualquer jeito a gente vai ter que voltar. É melhor a gente ir arrumar as malas nosso vôo sai as 19:30. - Débora disse e nós fomos arrumar as malas.

Nenhuma de nós estava contente, nós não queríamos deixar Londres e nem os meninos. Eles ainda não sabiam que nós partiríamos hoje, então fomos avisa-lós.

- Oi meninos. - Nós falamos aos velos.

- Oi, entrem. - Louis disse.

- Nós temos uma notícia ruim para dar a vocês. - Mel falou.

- O que ? - Eles perguntaram.

- Nós vamos voltar para o Brasil hoje. - Respondi.

- O que ? Como assim ? Mas vocês não podem. - Eles disseram e começaram a gritar e virou uma confusão e nós começamos a chorar.

- A gente já vai, nós temos que arrumar as malas ainda. - Thainá disse e começou a chorar mais ainda.

- Não chora meu amor. - Zayn disse a abraçando.

- Como não chorar ? Eu não vou te ver mais e ainda as aulas vão começar. - Ela disse.

- Calma amiga. - Falei.

- Bom, nós precisamos ir. Tchau meninos. - Falei e nós nos despedimos.

Voltamos para o apê e passamos a tarde inteira arrumando as malas e chorando.

Liam P.O.V

Nós estávamos arrasados, não queríamos que as meninas voltassem para o Brasil, mas nós não poderíamos fazer nada. Ou podemos ?

- Não quero que as meninas voltem pro Brasil. - Niall disse.

- Nenhum de nós quer infelizmente a gente não pode fazer nada. - Louis disse.

- É, mas a gente vai levar elas no aeroporto né ? - Harry perguntou.

- Claro né, vamos nós arrumar já são 18:30. - Zayn disse e nós fomos nos arrumar.

Débora P.O.V

Depois de arrumar as malas, fomos tomar banho e nós arrumarmos para ir para o aeroporto e voltar para o Brasil. Que tristeza!

- Bom, é isso né. Vamos ? - Falei pegando minhas malas.

Quando chegamos ao saguão do hotel os meninos estavam lá nos esperando, eu acho.

- A gente vai levar vocês até o aeroporto. - Niall disse e a Gabi foi correndo abraçar ele.

- Obrigada meninos. - Falei e nós entramos no carro.

Não demorou muito e nós chegamos ao aeroporto. A despedida foi curta pois o nosso vôo já iria sair. Todos estavam chorando, a Thainá parecia que iria morrer, ela não parou de chorar por um minuto. Eu não queria me despedir do Liam, eu queria ficar com ele, mas eu sou obrigada a voltar para o Brasil.

Entramos no avião e ficamos em silencio. Peguei meu ipod e fiquei escutando minhas músicas preferidas e as meninas dormiram. O vôo foi longo e eu não conseguia dormir. Pensei em ligar para o Liam, mas ele já devia estar dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal leiam a fic da minha amiga "As coisas que eu odeio em você" :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can not stand living like this" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.