Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 91
Capítulo 87 - Duel jamais escapará


Notas iniciais do capítulo

Extase pediu para lembrar a todos e a todas que quando escreveu este capítulo a terceira classe de Zero não existia em nenhum servidor, e não se sabia que realmente ele assumiria uma forma humana, e nem se sabia que ele era masculino... aqui dando a entender que é feminino. Provavelmente ele arrume isso em alguma revisão futura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/91

 – Você jamais escapará. – Zero prometeu. – É o mais problemático de todos os subordinados de Bardinar, e tem uma coisa que me pertence. Por isso, vou sentenciá-lo agora!

– Nem a ilusão do eclipse total com o aditivo de Berkas, que só a arma eclipse pode produzir, o deteu. Admito que até para mim, você parece uma grande ameaça. Mas pelo que eu vi de nossa última batalha, você está colecionando espadas. Então, não posso deixar você viver.

Zero estava disposto a arrancar cada dedo de Duel para que obtivesse a eclipse.

– A eclipse está se transformando. Você deve derrotar Duel enquanto ela lutar com você. Se eles se separarem para ela lutar, ele provavelmente vai juntar energia, parado, para criar algo grande capaz de matá-lo na hora!

Eclipse agora era uma mulher, com pele cortante. Não perdeu suas propriedades de espada, mas se movia como um humano.

Rápida, Zero ficou acuado. Defendia, era forçado a ir para trás, defendia, era forçado a ir para trás. Ou seja, forçavam Zero a ficar longe de Duel.

Esmagador de ossos! – Usou em eclipse, jogando-a direto em Duel.

Duel foi obrigado a teleportar e aproveitando isto, agarrou Zero com suas mãos. Zero chutou Duel e se desprendeu dele, agora já evitando um novo ataque de eclipse.

– Você ainda não tem tanta força para me colocar em modo humano. Devemos fornecer energia um ao outro e nos fundir, aí você controlará os movimentos de uma forma humana minha.

Obedecendo à Grandark, Zero deixou que ela cuidasse do processo de fundir. Juntos, tinham força para acabar com a forma humana da eclipse.

Estavam equiparados. Os ataques vinham de todos os lados e realmente pareciam lâminas se cruzando. Zero deu uma cabeçada para baixo depois de todos os ferimentos que criou na eclipse, e fez ela cair.

Grandark e Eclipse. Ambas estavam em suas formas de espada.

– Você a derrotou. Conquistou sua confiança. Pegue-a, mas não deixe que Duel o desarme. Sua lealdade pode mudar facilmente.

Zero pegou a segunda das três espadas que almejava. Sabendo que Duel não teve tempo suficiente para criar seu ataque, Zero se aproveitou para atacar rapidamente.

Erupção de ferroadas!

O ataque fez com que Duel teleportasse.

Teleportado, Zero atirou a eclipse na direção dele e olhou para o outro lado gritando:

Abismo!

O teleporte de Duel que evitou a eclipse não poderia ser feito para onde Zero estava, pois as rochas em volta da área acertada pela “erupção de ferroadas” poderia deixá-lo preso.

Duel teleportou para trás de Zero. Com Zero adiantando o ataque “abismo”, Duel caiu.

Caído, a Grandark pulou de Zero e prendeu Duel.

– Mesmo preso ele continua com sua defesa. Está mais duro do que pedra. Por favor, tente atacá-lo usando a eclipse.

Duel tentava se libertar de Grandark para ficar em pé outra vez, mas não conseguia. Zero já pegava a eclipse novamente.

Um ataque, e Duel já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.