Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 83
Capítulo 79 - Uma história dupla




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/83

 – Você se parece tanto com Jin. Ele também não conheceu seus pais. Quando o encontrei, ele escapou de seu orfanato.

– Mas nem em um orfanato eu tive a oportunidade de estar. Nem meu nome eu sei.

– Ainda assim, você tem o mesmo espírito guerreiro dele. Pena eu ter desistido da minha vida de cavaleiro de Prata.

– Você falou que seu companheiro de equipe, Victor, tentou matá-lo. Isso lá é motivo para se desistir de lutar? Devia fazê-lo ainda mais forte!

As palavras daquela criança iluminavam o caminho de Azin Tairin. Aliás, Azin sequer estaria vivo se ele não tivesse o encontrado ferido na floresta que lutara contra Victor, após Victor aniquilar os outros companheiros dos cavaleiros de prata.

Azin Tairin, com seus ferimentos, enfim morreu.

– Você não tem um nome, não é? Azin... Este será seu nome a partir de agora. O nome que garantirá que uma segunda parte de mim sobreviva. A segunda parte, desta história dupla.

O que poucos sabiam é que foi aquela a noite que fez Azin, recém-nomeado, virar bipolar. Ou que foi aquela a noite que começou a ter uma fixação por Jin. Afinal, o tal “Jin” foi o motivo de comparação, durante todo o tempo que passou com Azin Tairin, entre os estilos de luta.

Por fim, foi sua fixação de Jin que o levou ali, onde fazia um novo nome além de “Azin” ser concedido a ele: um herói, pronto para evitar o fim do mundo que Bardinar planejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.