Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 70
Capítulo 66 - Lin, a profetisa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/70

 Lupus se rendeu. Ficaria com Grand Chase, agora que sabia que todos ali tinham o mesmo rumo dele.

– O tempo programado para chegarmos até lá está acabando. Onde afinal é Karuel? – Jin começou a ficar nervoso.

– Nós já estamos chegando. Prometo que é a nossa última parada. – Sieghart avisou.

Lire e Ryan foram à caça e à colheita. Elesis ficou fazendo a vigia geral. Sieghart vigiava os desconhecidos Zero e Lupus para evitar brincadeirinhas de mau gosto. O resto descansava.

– Por que é que você está tão interessado em Lass? – Sieghart se mostrou.

– Ai, por que eu não contaria? – Lupus estava tenso. – Pois bem, se você não contar a ninguém, eu te digo. – E Sieghart deu sua palavra. – Antes de tudo... Lass é meu irmão.

O baque em Sieghart e em Zero que estava de butuca foi visível. Estavam impressionados. E era daquele ponto que Lupus construiu sua história.

***

“Que brilho é aquele?”, Elesis se assustou.

Abandonando seu posto sem explicações, foi conferir o que causava o brilho que cruzava o céu.

Havia alguém no centro. Estava presa por um tipo de planta paralisadora.

– Está tudo bem? – indagou quando a salvou.

– Sim. Só estou com sede.

Elesis passou a água, questionando quem ela era.

– Lin. Eu estava indo a um lugar que sequer conheço, mas sinto estranha necessidade de lá estar. Então, uma figura maldita cruzou o caminho e tentou se apossar do meu corpo. Impossibilitado de fazer isso, me deixou aqui, abandonada sem movimentar-me.

– E como era esta “figura”?

Lin não sabia responder.

– Há algum tempo tenho um sonho estranho de que fui enviada para salvar este mundo, e só sinto necessidades intuitivas... sem razão, me apego a descobrir-me sozinha, por mim mesma. Quem sabe este lugar que preciso estar não seja a resposta para tudo? Quem sou eu?

Aquela personalidade maluca poderia ser mais um problema da equipe, mas Elesis arriscaria. Devia ajudar Lin, já que aparentemente assim como todos os outros ela era alguém cujo destino foi cruzado com o misterioso local marcado para aparecerem numa data específica.

***

– Entendo. Pode confiar, que seu segredo está seguro comigo. Por outro lado, creio que todo este mistério de nos encontrarmos num lugar numa data pode causar um efeito contrário. E se até lá você se der bem com seu irmão Lass? Talvez, tudo tenha um significado.

Sieghart sabia que neste último evento em que Grand Chase agiria, tudo seria revelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.