Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 51
Capítulo 47 - Um Continente Inteiro Sob Ilusão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/51

 “Áton, um continente que já foi erradicado, está vivo nesta realidade alternativa. Vocês, guerreiros, podem usufruir de coisas que existem apenas aqui caso explorem da melhor forma. Mas devo avisá-los: Todo lugar tem seus perigos!

Dio, o demônio homem, era acompanhado de um estranho monstrinho, de estilo canino.

– Vamos, Sirioth. Precisamos sair daqui. – E o monstrinho acompanhou, tombando com Rey. – Ah, então é aí que você estava!

– Essa fala é minha! Eu é que venho procurando por você, por todos os continentes de Ernas! – Mostrou um sorriso maligno. Bateu em Dio. – Por que você veio para cá?

– Não importa. O que importa é... Como saímos daqui? – Esperava uma resposta daquela que o acompanhava.

“Vocês deverão derrotar o inimigo, no atual local: O Campo dos Goblins. O inimigo é a divindade deste local que costumava existir”.

Por toda a civilização, os goblins os encaravam. Pareciam desgostar a presença dos dois “asmodianos”, Dio e Rey.

– Ora, eu sou forte. Não precisa se preocupar. – Dio andava e falava.

– Não estou preocupada. Eu confio na sua força... Até porque fui eu quem te ensinei tudo. O que eu não confio é... Sua mente. Você sempre é muito atrapalhado!

– Inimigos!

– Derrote a divindade. Eu vou pegar os “bichões”.

Os tais bichões se chamavam Blutus e a divindade, Setesh.

– Poder do Mordomo... Palma da Invocação! – E os grandões perdiam forças de um momento para o outro. Rey era realmente forte.

– Estocada! – Dio começava seu ataque, avançando. Era forte, sempre somava forças conforme continuava atacando, e tinha um alto grau de invulnerabilidade. Resumindo, poderia dizer-se imortal enquanto prosseguisse atacando.

Dio levou outro tapa de Rey e parou seu ataque.

– Eu falei que você é atrapalhado! Ele estava sugando vitalidade! – mostrou o modo em que Setesh se encontrava, agora que ela já havia derrotado ambos os Blutus.

Dio se desculpou e começou a desviar de tornados que tentavam matá-lo em movimentos cíclicos. Assim que Setesh voltou ao normal, refez sua estocada. Ninguém era páreo para aquele ataque. Não demorariam muitos minutos para acabar com Setesh, independente de sua força ser divina ou não.

Sirioth e a mascote de Rey (Chester) sequer tomaram parte na briga. Rey e Dio deram conta com uma gigante facilidade!

***

Nesse momento, outro garoto que não pertencia a Grand Chase sumiu da rodinha. Já era o quinto.

– Mais um? Parece que em breve vou saber para onde estão nos levando, se continuar assim. – Sieghart estava empolgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.