Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 37
[Temporada 4]Introdução - Chegada em Xênia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/37

– Escuta aqui, quem é você para chegar dando ordens à Arme? – Elesis resmungava, vendo a companheira incendiar o corpo de Amon Negro.

– Ah, foi mal, foi mal. Não me apresentei ainda. Sou Ronan Erudon, o arcano de Canaban.

“Erudon... Canaban? Ele é como eu. Este fardo de carregar o sobrenome de uma antiga família nobre de nosso reino até essa geração, a última”, Elesis pensava com muita fixação pelo rapaz. A amiga Lire já testava sua percepção imaginando se a cavaleira gostou do garoto novo.

– De qualquer forma, preciso me desculpar formalmente contigo, Lass. Você será bem-vindo à Grand Chase, não é Arme?

– Sim, e Ronan também! – falou enrolando a língua. Se Lire não estivesse tão curiosa para saber o que Elesis pensou do garoto de cabelos azuis-escuros, quem sabe notasse que era Arme quem tinha ficado... Bem... Alterada pela presença dele!

– Hunf, ele mal chegou e você já puxou o saco dele, Arme. Você está bem diferente de quando te conheci! – Elesis irritou-se. Aquela atitude era o que bastava para Lire saber: Elesis gostava de Ronan! – Você demorou a se bicar comigo, e ainda mais para aceitar que sou a líder da equipe. Por que de repente arruma alguém para bajular?

Primeiramente, ficou tímida. Mas sabia que Elesis ficaria brava ao falar aquilo, que em parte era verdade:

– Sua coragem no castelo de Cazeaje me fez considerá-la finalmente nossa líder e também me fez refletir mais tarde da burrada que era a minha covardia. Eu voltei às amigas que me acolheram, mesmo eu não merecendo. Mas de fato eu a considero uma líder atualmente? Bem, Ronan tem muito mais jeito com isso...

Arme e Elesis voltaram a se bicar. Não olhavam nos olhos uma da outra, não enquanto alguém reparasse pelo menos.

“Parece é que essa equipe mista... De muitos garotos e garotas, que virou a Grand Chase... hmm... Parece que essa equipe virou uma grande maluquice, a começar por Ryan que não nota o quanto amo”, Lire ficava nervosa. Ainda olhava às duas amigas esperando que se entendessem.

O corpo de Amon Negro foi completamente queimado agora e lá das cinzas nascia um pequeno rosto. Amon Negro Jr., o pedaço de alma bondoso que vivia dentro da enorme escuridão foi a única que sobreviveu e agora tomou forma. Ele se direcionava a Ronan.

Elesis não gostou. Mais uma vez era a Ronan que se dirigia, quem quer que fosse.

– Então quer dizer que você será minha mascote? – Ronan acariciou.

Ele parecia incrível. Era como um misto da equipe, apenas em qualidades. Ágil como Lass, forte como Ryan, perito na arte da luta e do controle de armas como Elesis, dotado de potencial mágico como Arme, ataques de longo alcance e esquiva similares ao de Lire e ainda muita inteligência e uma capacidade de liderar maior que a sua – que apenas costumava gritar para partirem para cima dos inimigos, ao invés de dar ordens específicas.

– Ronan, posso te perguntar algo? Como você consegue ser tão forte? – Elesis também ficou tímida, coisa que ela raramente fazia.

Pegando na mão sua mascote e parando de agradar, ficou surpreso:

– Eu, forte? Não, eu sou igual a você, ou seus amigos. Eu apenas me aproveitei da ocasião, Amon Negro não esperava que eu aparecesse e foi só isso! – Insistiu.

Elesis gostou da resposta. Ele tinha um tom nobre. Mas pera aí... ele falou que não era forte, que era igual a ela?

– Não foi isso que quis dizer. Você parece ser forte, mas minha intenção era mostrar... que não sou melhor. – Desculpou-se o arcano, defronte ao olhar ameaçador da cavaleira medonha.

– Eu acho que devíamos nos concentrar na subida à Xênia agora, Elesis. Afinal você foi clara. Se temos um novo objetivo, é lá que está. – Ryan lembrou, ganhando a atenção de todos.

– É, porque Vermécia já era! – Lire lamentou. Não aguentava nem lembrar do que aconteceu lá.

– Foi o pedido de Jin, mas ele sequer nos disse como chegar! – Elesis desconfiou. – Precisamos achar um jeito, e agora mesmo.

– Não existe magia que nos leve em um ponto tão alto. E monstros por aqui... Se todos forem como Amon Negro, é óbvio que eles serão indomáveis!

– Indomáveis, Arme? Falando sério, qualquer dragãozinho por aí é fácil fácil de se domar!

Ignoraram a metida Elesis e continuaram a procurar uma maneira.

– Eu posso me transformar em Nephirim e carregar um a um, mas não vou ter muito tempo. – Ryan levantou a hipótese. Era a única válida, seria a escolhida.

– Bem, obrigado amigos. – Ronan falou. – Está na hora de eu seguir.

Arme surtou. Já havia dito que ele seria bem-vindo à Grand Chase, como Lass. Por que ele queria se retirar? A maga deu seus argumentos.

– Ahn... Parece que eu vou atrapalhá-los se ficar aqui. – coçou a cabeça, sem jeito.

– Ora, vamos. Grand Chase reúne todo bom guerreiro que encontrar, com boas intenções.

– Sequer sabemos quais são. O que você veio fazer aqui, Ronan? – Elesis indagou.

– Como eu não achava Cazeaje após me libertar dela, há algum tempo... Eu fiquei sabendo de uma criatura que estava envolvida em seu plano, e não era um mero escravo dela. Se o objetivo de Cazeaje e Amon Negro era acabar com Vermécia, eu teria que acabar com ambos. Foi difícil, mas muito tempo depois eu o encontrei... e vocês estavam aqui.

Esclarecida a história e sem rumo o garoto entrou pegando junto de Lass seu distintivo oficial e todos chegaram a tal Xênia, e por lá passaram a noite, com o tempo voltando a correr normalmente – diferentemente do resto do tempo que passaram em Ellia. O que aconteceria agora?

______________________________________________________________________

Histórico: Neste capítulo, a seguinte imagem foi retirada da capa da fic:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.