Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas! :)
p.s.: Nathalia Tomlinson e MentaComMelancia foram as duas primeiras leitoras a me deixarem um comentário, muito obrigada meninas esse cap. é especialmente pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/4

*Hey London, you're still beautiful*

Foi o que postei em meu twitter, junto com uma foto das ruas de Londres. Estava dentro do taxi em direção ao hotel. Me sentia extremamente feliz e ao mesmo tempo extremamente cansada, só queria dormir uma semana inteira. Ri dos meus pensamentos, encostei a cabeça no vidro do taxi e acabei cochilando. 

- Luna, acorda. Chegamos! - Me cutucou Tha de forma delicada, ela sabia o quão cansada eu estava.

- Certo. - Disse saindo do carro e me deparando com a entrada de uma casa ENORME, linda! - Pensei que iamos ficar num hotel, de quem é essa casa? - Perguntei.

- Essa é a nossa casa, seu empresário a comprou pra você. Nós vamos passar muito tempo aqui, então ele achou melhor termos nosso próprio canto. É claro que eu te disse isso. - disse Tha me olhando com cara de ''me desculpa''.

- Ah... disse sim! - Respondi irônica - Eu que tô louca e bêbada de sono. - Ri.

- Ok, vamos entrar porque estou congelando aqui fora. - Disse Tha, pagando o taxista, que deixou nossas enormes malas na porta.

Se eu tinha dito que o hotel no Brasil era luxuoso, vocês precisam ser essa casa! É enorme, quase uma mansão! Tem 6 suítes principais e 4 quartos de hospedes, 10 banheiros, piscina, jardim, uma cozinha linda, sala de estar, sala de jantar e uma sala cinema com uma televisão GIGANTESCA. 

- Me segura que eu vou ter um ADP! (ataque de pelanca) - Eu disse.

- Ah não, você não quer ter um ADP - Disse Tha imitando as duas irmãs do filme ''As branquelas''. Rimos, fomos correndo e gritando ver os quartos, eram enormes e maravilhosos. Eu fiquei com o maior porque faço mais bagunça. Subimos em cima da cama e começamos a pular que nem duas crianças, gritando ''LONDON, get ready! The Woodsen are here!" 

E então nesse momento eu soube, no fundo do meu coração, eu soube que alguma coisa ia acontecer. Senti borboletas na barriga e uma felicidade tão grande que mal cabia em mim. Londres tinha as respostas!

 *Hey babe, cheguei em Londres, esse é meu endereço... quero te ver amanhã amiga. Saudades. L xx*Enviei a sms pra Annie, uma das minhas melhoras amigas e que morava aqui em Londres. Cinco minutos depois meu celular toca, Annie tinha respondido *Finalmente, bitch. Que saudades! Amanhã de manhã vou ai pra gente ir tomar café, te amo xx* Mostrei a sms pra Tha que riu e disse "Vou amar conhecer a Annie pessoalmente, chega de skype!"

Fui pra cozinha, abri os armários sabendo que não encontraria nada lá pra comer, mas a esperança é a última que morre. E pra minha surpresa os armários estavam cheios de comida!

- OMFG, tem comida aqui Tha! - berrei pra Tha que estava na sala tentando ligar a tv.

- Seu produtor deve ter mandado alguém comprar. - Respondeu Tha, ainda tentando ligar a tv.

- Deixa comigo, isso é muita tecnologia pra você. É melhor você ir pra cozinha e fazer algo pra gente comer! - brinquei.

- Claro, porque você dona Luna é incapaz de cozinhar um ovo! - Tha riu e saiu da sala em direção a cozinha.

- Isso não vem ao caso. - Respondi com cara de brava e em cinco segundos liguei a tv:
*Então meninos, quem está namorando?* Logo olhei curiosa pra tv, estava passando um programa de entrevistas

- Bom, só eu e o Liam temos namorada. - Respondeu um menino com franja, eu já tinha o visto em algum lugar. - O resto está solteiro. - Continuou

- Nenhuma paixãozinha nem nada meninos? - O apresentador se voltou para um menino sentado ao seu lado, de cabelos cacheados e covinh... caramba, era ele! Esses meninos estão me perseguindo! 

- Bom, talvez eu tenha. - Respondeu o cacheado sorrindo. Harry Styles.

- HARRY STYLES ESTÁ APAIXONADO - Disse, quase gritando, o apresentador. - E podemos saber quem é a sortuda? Perguntou.

- Não estou apaixonado, mas estou de olho em alguém. Segredo. 

- Claro que é em mim, todos sabem querido pode contar! - Disse o garoto da franja.

"Que gay" eu disse em voz alta.

- Ele não é gay, mas eles se amam. - Disse Tha entrando na sala e segurando dois pratos. Peguei o meu e me sentei. - É um bromance, só as fãs entendem. - terminou Tha.

- Okay, se você diz. - Respondi e comecei a comer. - Mas muda de canal ai, vai. Quero ver algum desenho!

- Sua idade mental me surpreende. - Disse Tha mudando de canal até encontrar Bob Esponja.

Estava em meu quarto, pronta pra dormir. Peguei meu celular para dar uma olhadinha no twitter, e pra minha surpresa aquilo estava mais louco do que antes. Eu já tinha 1 milhão e pouquinho de seguidores... e agora estava com quase 2 milhões. "Como consegui ganhar quase um milhão de seguidores do nada? O que está acontecendo?" Pensei. Entrei nas minhas mentions, eram muitas e a cada segundo chegava mais. Era gente me chingando, gente me parabenizando, gente do mundo todo... pude perceber várias linguas diferentes. Pra entender o que estava acontecendo abri meu fã site oficial, certeza que lá teriam as explicações. Resolvi ler os posts desde o dia da entrevista até aqui, pois não entrava lá fazia algum tempo.

*Luna Woodsen no Adriana's show, legendado em inglês*

Olá Lunatics! (esses eram os apelidos dos meus fãs)

Ontem nossa querida Luna participou do programa de entrevistas Adriana's Show, aqui seguem os vídeos se você quiser morrer de rir outras vezes com a nossa linda. E também temos a versão do vídeo legendada em inglês, pra quem acessa nosso site de outros países. Beijos*

Ok, até ai tudo bem. Fui ler o outro post.


*Fãs de One direction mandam vídeo legengado da entrevista de Luna para Harry Styles*

Olá Lunatics!

Após Luna ter falado no programa de entrevistas Adrianas's Show que Harry Styles era sua nova celebrity crush e que adorava one direction, uma grande parte das fãs da boyband (não só do brasil) começaram a mandar o vídeo que em que colocamos legendas em inglês para eles!Será que eles vão ver? Será que devemos ficar felizes e nos juntar e esses fãs? Não sei, mas sei que isso vai dar o que falar! Beijos*


PQP, ok... mas isso ainda não era motivo pra tantos seguidores. 

*Harry Styles e todos os integrantes da 1D começam a seguir Luna no twitter!*

Olá Lunatics!

Pois é, eu sabia que isso ainda ia dar o que falar. Parece que os meninos da boyband mais famosa do momento viram o nosso vídeo da entrevista que Luna concedeu ao Adriana's shows. Todos os integrantes da 1D começaram a seguir nossa Luna no twitter hoje de manhã, e logo em seguida Harry Styles postou em seu twitter: "@Harry_Styles dessa vez o cupido acertou minha bunda." Será que isso foi pra Luna?

Beijos*

Agora sim, ai estáva a explicação de tantos seguidores e tantas mentions. Fui olhando os TT enquanto ia em direção ao quarto de Tha, eu precisava contar tudo isso pra ela, mas de repente parei no corredor, não acreditava no que estava lendo: em segundo lugar nos trends estava: HarryStyles&LunaWoodsen e em terceiro estava Lurry Stysen.

- OLHA OS TRENDS AGORA! - Entrei gritando no quarta da Tha, que levou um mega susto.

- Porra, não faz mais isso meu, que sus...

- OLHA OS TRENDS!!! - Gritei, e ela foi correndo olhar no notebook que estava em sua escrivaninha.

- AI MEU DEUS... - Tha olhava da tela do notebook pra mim, e depois pra tela de novo com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo uma olhar malicioso.

- Lí no lunabr.com que todos os meninos da 1D estão me seguindo no twitter e que eles provavelmente viram o vídeo da maldida entrevista legendado em inglês. - Disse desanimada.

- Caramba, isso é... isso é engraçado! - Tha disse e começou a rir.

- Engraçado? Isso era tudo que eu não queria. Ser conhecida no mundo como a mais nova crush do não sei quem de não sei que banda famosa. Eu quero ser conhecida pela minha música. - Disse triste e sentei em sua cama. Tha veio se sentar ao meu lado, me abraçando e disse:

- L, para com isso! Com isso você só tem a oportunidade de mostrar sua música pra mais pessoas e, cá entre nós, o Styles é um gostoso! Disse Tha com cara de safada. Nós rimos.

- Ele twittou ''dessa vez o cupido acertou minha bunda" logo depois que me seguiu. - Disse rindo. Tha riu junto comigo, mas depois disse séria:

- Ele é lindo e incrívelmente perfeito mas tem fama de galinha e...

- Tô fora! - Eu disse me levantando da cama e indo em direção a porta. - De galinha na minha vida já basta você né bitch? - Disse piscando pra Tha e voltei pro meu quarto. Só pude ouvir um ''eu também te amo bitch" antes de fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, tão gostando? :)
Espero que sim, eu estou amando escrever essa fic!
Beijos, até o próximo cap. :**