Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero reviews, beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/3

- OMFG o que foi aquilo? Você é foda demais Luna. - Disse Tha entrando no camarim e e me abraçando.

- Foi incrível, to tremendo até agora olha - Estiquei minhas mãos que não paravam de tremer, realmente... esse tinha sido meu melhor show EVER!

- Chorei horrores, to toda borrada! hahah Mas enfim, - disse Tha pegando o celular - você tem que se trocar porque vai atender a alguns fãs, depois vamos jantar com a mamãe e depois hotel. Nosso vôo sai amanhã cedo. - Dei um gemido de protesto ao ouvir a palavra cedo, ODEIO acordar cedo! - Você dorme no avião, agora vai tomar um banho e se arrumar pra atender os fãs. - Disse Tha saindo do camarim.

Essa sensação pós show era horrível, ainda estava elétrica e morrendo de vontade de voltar pra aquele palco e me divertir por mais 2 horas. O silêncio daquele camarim era pertubador, liguei o player do celular, coloquei no aleatório e fui pro pequeno banheiro que tinha lá. Tomei um banho rápido ao som da querida Demi Lovato e em 15 minutos já estava pronta pra receber os fãs.

- Oi Luna, meu nome é Amanda. - Disse uma fã chorando e me abraçando.

- Olá linda, muito prazer! - respondi a abraçando também.

- Você é minha maior inspiração, te amo muito. - E me entregou um pequeno envelope. - Aqui tem uma cartinha que eu fiz pra você, porque sabia que não ia conseguir falar nada agora. - Sorriu

- Awn, muio obrigada. Com certeza vou ler! - Sorri de volta.Tiramos a foto e quando ela estava indo, virou e disse:

- Acho que você e o Harry fariam um belo casal, boa sorte em Londres!

Harry? Que Harr... ah, ta! O tal Harry da One Direction. Só respondi '' Que Harry? Não conheço nenhum Harry... mesmo assim muito obrigada." E sorri, antes mesmo que a fã pudesse responder já havia outra vindo em minha direção. ''Olá querida...''

- Ufa, isso foi cansativo. - Disse mamãe.

- Mas eu é quem deveria estar cansada não é dona Lúcia? - Minha mãe se chamava Lúcia Woodsen, tinha "40 e poucos" anos (45, mas não gostava de falar em idade) e era a mulher mais incrível da face da terra. Não falo isso só porque ela é minha mãe não, e sim porque ela realmente é incrível. Não existia ninguém mais animado com a minha viagem pra Londres do que ela.

- Vou sentir sua falta, filha. Mas não vejo a hora de você me mandar aquelas maquiagens lindas que eu te disse. 

- Ai mãe, só você! - Riu Tha, e fomos as três rindo para um restaurante lindo, comemos até dizer chega e fomos direto pro hotel.

Parei pra atender alguns fãs na porta do hotel, eram poucos pois já se passava da 1am, atendi as vinte pessoas e subi pro meu quarto, exausta! 

- Luna? - Levantei com dificuldade da cama e abri a porta, era minha mãe. 

- Oi mãe, entra. - E voltei pra minha cama, capotando nela.

- Você precisa arrumar as malas querida, seu vôo sai cedo e já são quase 2 am!

- Não tô aguentando de cansaço, pede pra Tha fazer isso pra mim? De qualquer forma são poucas as roupas que eu tirei da mala. - Respondi.

- Então eu mesma arrumo, pode dormir. - Disse minha mãe vindo me dar um beijo.

Aeroporto, ta aí uma coisa que eu detesto. Eu estava praticamente perdendo meu vôo por não conseguir levantar a tempo de manhã, ainda tive que me despedir de uma dona Lúcia toda chorona, que não queria me deixar entrar no carro. Corria pelo aeroporto com a Tha a minha frente, vi alguns paparazzi e apenas acenei, não sou muito fã deles. 

- É aqui, puta que pariu quase a gente perde esse hein?! - Disse Tha entrando na fila e se apoiando em seus joelhos, cansada.

- Eu... não con... consigo falar... - Tentei responder, mais ofegante que tudo. - Mas você... *respira* você precisa tirar uma foto minha, quero postar no twitter. *respira* - Disse.

- Acho melhor você arrumar seu cabelo, coselho. - Riu Tha. Arrumei meu cabelo e fiz pose segurando uma bandeira do Brasil que uma fã havia me dado na saída do hotel hoje. Depois publiquei no meu twitter *bye bye Brazil, love u*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? haha
Beijos :*