Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever esse cap.
Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/5


Fechei a porta do quarto com um sorriso nos lábios, peguei meu celular e segui de volta todos os meninos da 1D. Sou educada, ok?! haha

Aproveitei pra postar (em português e depois em inglês, sempre posto nas duas linguas): *Que frio! Já sinto saudades do Brasil. Mas sei que Londres será inesquecível.* Respondi alguns fãs, vi que um monte de directioners (esse é o nome das fãs de 1D) apoiavam meu ''romance'' com o Styles, ri da situação.

Algum tempo depois vi que LondresSeráInesquecívelLurryStysen (em inglês) estava em quarto lugar nos trends. Ai meu Deus, isso estava tomando proporções maiores do que eu havia imaginado. Atualizei minha timeline, fui olhando uns tweets das pessoas que eu sigo: amigos, artistas e alguns fãs. Passava destraída de tweet pra tweet quando vejo: *@Harry_Styles: vi todos os trends de hoje, obrigado! - 5 seconds ago* Oh Gosh, ele viu! O chão pode abrir pra eu enfiar minha cabeça nele para sempre? Não? Ok!

Tentei manter a calma (obviamente não consegui) e esperei alguns minutos pra postar: *Será que se eu tweetar TOMATE entra nos trends? haha Mais cansada do que nunca, obrigada por tudo, boa noite! xo* Ok, eu sei que isso foi idiota, mas eu realmente não sabia o que dizer, e cinco minutos depois TOMATE (em inglês) estava em quinto lugar nos trends mundiais. PODER! haha

Fui pro banheiro, tomei um belo banho e quando fui me trocar lembrei que ainda não havia desfeio as malas. Abri a primeira mala que encontrei e peguei a primeira camisa que vi. "Ok, essa serve" pensei.

Vesti a camisa e deitei, ainda pensando no que tinha acontecido no twitter. LOUCURA! Mas até que eu estava gostando disso, o tal Styles nem era de se jogar fora. Adormeci com um sorriso nos lábios...


– Boa, agora seu apelido é tomate! - Tha me acordou rindo.

– hã? Porque? Tomat... ah, entendi! - Ri junto com ela.

– E isso é porque nem te viram na praia, depois de tomar sol.

– Ok, já entendi que hoje é meu dia de ser zoada... mais alguma piadinha? - sentei e cruzei os braços rindo, e olhando pra minha irmã.

– Por enquanto não! Respondeu Tha. - Hoje é dayoff então não temos nada pra fazer, o pessoal da equipe de dança, a banda, a equipe de segurança e bláblá vão chegar em londres hoje.

– Jorge vai morar onde? - Perguntei.

– Eu não sei, certeza que seu produtor cuidou de tudo isso... como sempre.

– E então, starbucks? Fiz minha cara mais fofa possível, e consegui convence-la.

– Ok, mas temos que esperar a Annie chegar não é? - Como poderia ter me esquecido disso, minha segunda melhor amiga estaria comigo dentro de alguns instantes, depois de anos separadas!

Fui correndo me arrumar, assim que acabei a campainha tocou. Desci as escadas correndo (quase cai, normal) e apertei o botão do interfone:


(nota: a partir de agora elas estão falando sempre em inglês, quando elas falarem em portugues eu aviso haha)


– Quem é? - Perguntei.

– Harry Styles, brincadeira sou eu, Annie! - Respondeu rindo.

– Olha, depois dessa só vou abrir porque realmente estou com saudades! - Ri e apertei o botão.

Dentro de alguns instantes ouvi alguém batendo na porta, abri com o maior sorriso do mundo e corri para o maior abraço do mundo, que saudades!

– Meu Deus, como você está alta Luna! - Disse Annie rindo. Annie tinha 21 anos, era de Manchester mas trabalhava à anos em londres, ela é fotógrafa. Diferente de mim, com os meu 1.80m, Annie tinha 1.70m, longos cabelos ruivos e não tinha muitas curvas como eu a minha irmã temos. (afinal somos brasileiras né, haha) Annie não era gorda nem magra, mas era realmente linda.

– Meu Deus, como você está ruiva! Brinquei com ela, que riu e me abraçou de novo.

– Annie! - Tha tinha chegado ao hall de entrada e estava parada de braços abertos ao pé da escada, Annie foi correndo a abraçar. Elas se conheciam apenas por skype mas já eram grandes amigas.

– Finalmente. E... nossa, você também é alta! - Disse Annie, rindo.

– Vamos tomar café? Estou morrendo de fome! - Sugeri

– Você está sempre com fome Luna, vamos! - Disse Tha rindo.

– É uma boa, quero algumas explicaçoes dona Luna, mas no starbucks a gente conversa com calma! - Disse Annie me olhando com cara de "conversamos depois".


O dia estava lindo então decidimos ir andando mesmo, se fosse no Brasil jamais poderiamos fazer isso sem sermos seguidas por paparazzis ou paradas por fãs, aquela sensação de liberdade era maravilhosa!

No caminho Annie foi nos contando sobre a balada "mais top de londres" e disse que tinha ingressos vips pois já havia trabalhado com o dono do evento.

– Vamos? Vai ser hoje a noite!

– Claro! - Respondi sem pensar. Sou muito conhecida por ser uma "partygirl", nunca dei vexame nem nada, mas adoro festas e sempre estou em uma... os paparazi devem amar isso! Mas agora que estou em Londres posso fazer o que quiser!

– Claro que vamos! - Respondeu Tha. - Adoramos festas e você sabe disse!

– Party girls!

– Party girls!

– Party girls! - Dissemos as três ao mesmo tempo, rindo.


Alguns minutos depois estávamos em frente ao starbucks, fiquei realmente muito animada em saber que tinha um bem perto da minha mais nova casa. Entramos, pegamos uma mesa no fundo e a Tha foi fazer nossos pedidos.

– O de sempre! - Eu disse, sorrindo.

– O mesmo que o da Luna. - Disse Annie, como sempre tomávamos café no starbucks antes de eu voltar para o Brasil ela sabia bem do que eu gostava.

– Ok, volto já. - Disse Tha dando as costas e indo em direção ao caixa.

– Entao dona Luna, que história é essa de Lurry Stysen?

– Hahah Te conhecendo bem você já deve saber de todos os detalhes! - Respondi, Annie sorriu e concordou com a cabeça.

– Será que dai sai alguma coisa? - me perguntou com um ar malicioso.

– Não, nunca vou conhecer ele... até queria ir no show deles antes disso tudo mas agora prefiro ficar na minha. - Respondi abaixando a cabeça. Me senti mal quando disse aquelas palavras em voz alta. No fundo eu realmente queria conhecer Harry Styles, ver o porque todas morrem por ele... certeza que eu não morreria, mas faria ele morrer por mim. Todos morrem por mim.

– Pronto, pedi pra entregarem aqui na mesa. - Disse Tha intenrrompendo meus pensamentos e se sentando ao lado de Annie.

– A uns meses atrás eu fotografei a One Direction, eles são muito engraçados.

– Nessa hora Tha olhava para Annie com a boca aberta.

– OMG, como assim? Eu amo eles! O Niall... ai meu Deus ele é tão fofo! - Disse Tha se abanando, eu a Annie rimos e ela disse:

– Ele é fofo mesmo, mas eu gostei mesmo foi do Zayn... tão sexy e misterioso! - Respondeu Annie com um enorme sorriso safado.

– Bom, como eu não faço a menor ideia de quem vocês estao falando, sugiro que a gente mude de assunto! - Respondi.-

Ai vem nossos pedidos - Disse Annie apontando para a garçonete.

Fui correndo pegar meu café, estava MORRENDO de fome. E quando virei para ver se tinham escrito meu nome certo me deparo com um "Luna Styles". WHATAFUCK? Eu não disse nada, apenas olhei com cara de brava para Tha que ria junto a Annie... elas me pagam!


Terminamos de comer, pedimos mais bolinhos e depois decidimos ir pra casa, já eram por volta das 11am quando saimos do starbucks. O sol aparecia timidamente, mas isso não mudava o tempo: frio.

– Oi sol, te amo. - Sussurei e vi as meninas me olharem e começarem a rir. Ri com elas.

– Huh, com licença.. você é Luna Woodsen? - Olhei pra trás e vi um menina de uns 13 anos, baixinha, com uma câmera na mão e um super sorriso.

– Hã, sou sim! - Sorri de volta.

– Posso tirar uma foto com você? Ouvi suas músicas ontem e achei demais e... ah, bem vinda a Londres! - disse a menina corando e olhando pro chão.

Ok, agora tenho fãs aqui e não sabia? Isso é demais!

– Claro que sim, e muito obrigada! - Tiramos e foto e ela se despediu dando um tímido tchauzinho.

– Directioner. - Disse Tha olhando pra mim com um sorriso malicioso. - Ela tinha uma pulseira escrita "Harry Styles" e outra escrita "I love 1D" - Disse Tha em resposta a minha cara de interrogação.

– Pensei que elas me odiassem. - Falei baixinho.

– Eu também! - Concordou Annie rindo da situação.

– As verdadeiras directioners não vão te odiar, somos fofas! - Disse Tha fazendo cara de orguhosa. Todas rimos e fomos andando pra casa. Não demorou muito e já estavamos entrando no grande hall, fui correndo pro meu quarto carregar meu celular que já estava com a bateria por um fio. Quando desci Tha e Annie estavam preparando algo pro almoço, sentei perto da mesa e fiquei pensando no que usar na party que iamos. Ainda nem havia desfeito as malas, estava adiando isso o máximo conseguia, mas não dava mais!

– Bitchies, odeio fazer isso mas o destino está me obrigando. - As duas me olhavam meio apreensivas, então eu ri e disse:

– Vou desfazer as malas.

– Er, só vai terminar semana que vem... você tem muita roupa! - Disse Tha. Dei de costas e fui em direção a escada que dava acesso ao andar de cima, sabia que tinha que encontrar uma roupa perfeita para essa noite, não sei porque mais sentia que seria especial. Entrei no quarto, tentando me lembrar dos meus vestidos de festa e em qual das milhares malas eles estavam. Depois de algum tempo procurando achei a mala e depois de mais alguma horas achei o vesido... Era perfeto: VESTIDO

E nos cabelos? Bom, hoje eles iam soltos e encaracolados, como os do Harry... OMG não acredito que pensei nisso... não sei porque pensei nisso, to ficando doida!

Senti cheiro de comida e meu estômago roncou denunciando que estávamos perto da hora do almoço, ou eu era muito esfomeada, ou os dois! Desci correndo as escadas tentando desfazer aqueles pensamentos.


Fui em direção a cozinha, as meninas já estavam levando as coisas pra sala de jantar, eu ajudei e logo tudo estava pronto. Sentamos e conversávamos enquanto comiamos.

– Já escolhi minha roupa pra hoje a noite! - Anunciei.

– Eu já sei da minha á uma semana! - Disse Annie, as três riram e olhamos pra Tha. Ao perceber isso, ela fez uma cara pensativa por alguns segundos e logo depois disse: " Pronto, já sei o que usar!" todas rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
No próximo cap. é onde TUDO acontece... vou escrever agora e postar amanhã!
Beijos :*