Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/2

"É com muito prazer que recebo no nosso programa a querida Luna Woodsen" Ouvi palmas e gritinhos, entrei no grande estúdio e sorri para a platéia. Dei um abraço na apresentadora, Adriana, que retribuiu e logo depois me pediu pra sentar

- Adoro seu programa - Eu disse meio tímida- E nós adoramos você, então tá tudo certo! Brincou Adriana arrancando risos de todos. - Recebemos muitas perguntas e selecionamos as melhores, está preparada? - Adriana me perguntou.

- Não! - brinquei e todos riram.

- Melhor ainda! brincou Adriana e todos riram de novo.
Respondi algumas perguntas legais, outras um tanto pessoais e intimidadoras mas tudo estava indo bem, Adriana era muito agradável e engraçada... - Então querida Luna, você ainda está solteira? 

- Ohhhh yes! - Respondi.

- Eu não sei o que está acontecendo com os homens de hoje em dia Brasil, socorro! - brincou Adriana e mais uma vez todos riram

- Mas quem sabe em Londres? cutucou a apresentadora.

- É, quem sabe? Eu amo o sotaque britânico, pode ser que eu volte de lá desencalhada!

- E se der certo me liga que eu corro pra lá, tô precisando de um bofe gringo também! - haha eu já estava com as bochechas doendo de tanto rir dela.

"Bom vamos voltar as perguntas dos fãs, a @welovelunna perguntou: Luna, quem é sua celebrity crush? Não vale responder Bruno Mars porque você sempre responde isso" - E ai Luna, quem é? - Perguntou Adriana com o ar de curiosa. 

Ok, essa pergunta me pegou de surpresa, eu sempre respondo Bruno Mars porque ele é meu artista preferido, não havia pensado em outro.

- Wow, essa é difícil... nunca pensei em outro! respondi.

- Ah, qual é. Isso não é tão difícil... tem muito homem lindo no mundo! disse Adriana.

- Olha, esses dias minha irmã me deu um cd de uma banda britânica chamada One... - ai caramba eu tinha que esquecer o nome da banda justo agora, que merda! - one.. one direction" - UFA, suspirei. - Hoje de manhã fui assistir uns videos deles, eles muito bons e tem um integrante realmente muito bonito!

Ouvi vários gritinhos vindos da platéia, sorri pra eles corada.

- Bem, parece que temos fãs da One direction aqui hoje. Qual deles Luna? 

- O de cabelos cacheados e covinhas, não sei o nome e...- HARRY STYLES!!! gritavam as meninas na pláteia.

- Bonito nome! - Pensei alto.

- Ah eu sei quem é, dizem que ele é o maior pegador... boa sorte! Brincou Adriana.

- Ah não, eu não sei nada sobre eles... eu... só respondi porque... me pediram outra celebridade e...

- HAHAHA isso vai dar o que falar, acredite! Mas infelizmente nosso tempo acabou, foi um prazer tê-la aqui hoje. Boa sorte na sua carreira e que você tenha muito mais sucesso do que já tem! - E Adriana disse as últimas palavras me abraçando.

- Muito obrigada - retribui o abraço. - Muito obrigada pelo convite, foi muito legal! - Sorri pra ela

- E agora vamos para o intervalo, não saiam daí!

Acenei pra câmera e pros fãs, devo confessar que fiquei meio aliviada que o programa tenha acabado pois eu já estava ficando sem jeito, então saí do estúdio e fui direto encontrar minha irmã, que estava sorrindo maliciosamente pra mim:

- Harry Styles então, hun?! Dessa eu não sabia! Tudo bem, eu prefiro o Niall mesmo! haha

- Niall? Qual deles é... AI MEU, agora não. Vamos pro hotel que eu já passei vergonha demais por hoje - Disse entre os dentes pra Tha pois tinham algumas pessoas ouvindo nossa conversa.

Cheguei no hotel, tomei um banho e já sai correndo de novo... hoje era quinta (e feriado nacional) ou seja: meu último show no Brasil antes de embarcar pra tão amada Londres. Ui, que nervosismo. Nesse momento meu celular vibra e vejo que recebi uma mensagem:* Soldout, todos os ingressos vendidos... hoje vai ser foda Luna! * Era Tha. Ok irmãzinha linda muito obrigada por me deixar mais nervosa ainda. 
Entrei no meu twitter, agradeci os fans pelas perguntas e disse que o vídeo já estava no site do prograna pra quem quisesse assistir novamente, recebi vários replys e um deles me chamou atenção: "@LunaBR: Já estámos até colocando as legendas em inglês no vídeo Luninha!" Wow, como são rápidos! ''@LunaBR Muito obrigada pelo apoio, vocês são incríveis!" Respondi e logo depois saí do twitter, o carro já havia chegado na casa de show e eu precisava passar o som. 

Estava subindo as escadas pro camarim e meu celular vibra de novo, outra mensagem da Tha: *Luna has a chush on Harry está em segundo lugar dos trendin MUNDIAIS. As fãs deles vão te matar haha em 20 minutos to ai. xoxo* WHATAFUCK? Respodi: *Que vergooooonha. Agora todos acham que eu sou apaixonada por um menino que acabei de saber o nome, legal hein?!* Entrei no camarim, peguei minha água e fui passar o som, decida a não pensar nisso outra vez.

- Seu retorno está bom Luna? Quer mais agudo?

- Perguntou o tecnico de som.

- Não, assim está perfeito. obrigada! - Respondi.

- Ok, então tudo pronto.

Saí do palco e fui em direção ao camarim, estava morrendo de fome. 

- PIZZAS, porque sei você está com fome! - Era Tha carregando duas caixas de pizzas.

- YAAAAAY, estava pensando nisso agora! Por isso te amo tanto sis! - Dei um abraço nela que quase derrubou as pizzas no chão. Rimos e entramos no camarim.

Enquanto comiamos, ela me contava sobre a loucura que estava no twitter: 

- Tem um monte de fãs brasileiras da One direction mandando seu video legendado pro twitter do Harry e dos outros meninos.- Engasguei com o suco.

- O QUE? Puta, que merda! Espero que ele não veja. - Comentei.

- Provavelmente nem vai ver, e se ver nem vai falar nada. - Tha me tranquilizou.

- Que loucura meu...

- E AH - Tha me interrompeu parecendo preocupada - você está recebendo ameaças de morte no twitter. Essas são as outras milhares de fãs deles que não são brasileira e/ou não o querem com você. - Disse Tha forçando um sorrisinho amarelo.

- Jorge é um bom segurança. - Apenas disse isso e virei de costas, tava acostumada com esses haters da internet.

- Little J! - Riu Tha me fazendo rir também.

Faltavam 30 minutos pro começo do show, já podia ouvir o público. Esse com certeza era meu maior show, estava nervosa. Terminei de aquecer a voz, tomei um pouco de água e tentei relaxar... não funcionou! 

- 10 minutos Luna. -Tha apareceu no camarim me entregando meu microfone.- Ok, valeu. - Respondi com um sorrisinho amarelo. Ela percebeu...

- Boa sorte sis, não se preocupe porque vai ser perfeito como sempre, te amo!

- E me abraçou.- Awn, também te amo.

- Abracei com toda força do mundo, ela era minha melhor amiga.

- Okay agora faltam 5 minutos, vamos! 
Saí do camarim, dei a mão pros músicos de apoio e pra equipe de dança e fizemos uma oração, eles foram entrando no palco. Eu entrava por último. Arrumei meu retorno no ouvido, respeirei fundo e ouvi a música de abertura começando... 

"Ok, é agora. Vamos fazer esse lugar cair!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews e comentários please!
Beijinhos :*