Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, tudo bem? :)
Voltei com mais um capítulo, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/16

Acordei com meu celular tocando, automaticamente fui desliga-lo achando que era o despertador. Quando olhei para tela estava escrito *You got 1 new message for british boy*. Olhei para os lados procurando vestigios de Harry e... nada!

Abri a mensagem: *babe recebi uma mensagem da gravadora e tive que sair cedo, não quis te acordar. A noite de ontem foi incrível, já sinto saudades. xx* 

Eu respondi: *seria bom acordar com seu beijo de bom dia, já sinto saudades também*.

Me levantei, fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, quando voltei Harry havia respondido minha mensagem: *eu ainda vou te acordar muitas vezes com beijo de bom dia* "Como pode alguém me deixar com um sorriso tão grande no rosto com apenas uma mensagem?" eu me perguntava.

*Assim eu vou ficar mal acostumada hein?!* respondi enquando descia as escadas, eu não estava afim de ir tomar café na rua, por isso desejava do fundo do coração que alguma das meninas estivessem acordadas. E para minha sorte Tha já estava na cozinha.

- Que milagre é esse que eu nem precisei te acordar? - Tha dizia vindo me dar um beijinho de bom dia.

- Harry fez isso por você! - Eu disse indicando o celular. Ela riu e se sentou. Eu peguei uma caneca e enxi de café, peguei umas torradas e fui me sentar ao seu lado.

- Que flores são aquelas? - Tha disse apontando para o buquê que Harry havia ne dado na noite anterior.

- Harry me deu ontem... longa história! 

- Ainda bem que você só tem que ir pro estúdio a tarde, agora vamos... me conte tudo! - Tha disse animada se ajeitando na cadeira. 

- Calma que eu também quero ouvir! - Annie havia acordado e estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ok, pra você acordar a essa hora com esse sorrisão... isso tem um nome!

- Zayn! - Eu e Tha falamos juntas. As três começamos a rir.

- Bom, eu tenho muita coisa para contar pra vocês bitches! - Annie disse indo enxer sua caneca de café. 

- Pois é, ontem eu acordei de madrugada pra fazer um lanchinho e adivinha quem estava aqui em baixo? - Eu disse olhando para Tha, que ria. - Zayn, E SEM CAMISA! 

- OMG, Zayn Malik sem camisa na nossa cozinha! - Tha dava gritinhos. Nós riamos, era tão bom começar o dia daquela maneira.

- Você se controla que você tem o Niall! - Annie disse sentando-se junto a nós na mesa.

- Mas não é por isso que eu deixei a amar todos eles, sou fã. - Tha disse e mordeu um pedaço da torrada. - Mas calma, eu quero ouvir tudo e tenho muita coisa pra contar. Então vamos, começa Luna! - Tha disse ainda mastigando, Annie passava geléia na torrada e me olhava ansiosa. 

Contei tudo o que havia acontecido para as meninas, desde quando Harry veio aqui e ficamos ouvindo músicas e fazendo perguntas, até o fato de que ele havia dormido lá em casa naquela noite. Eu tive que explicar nos mínimos detalhes que não havia acontecido nada, a Tha quase me matou por isso. 

- Você é tão sortuda, Harry está apaixonado por você. Ele pode ser um tarado, mas quando ele se apaixona ele é o cara mais fofo do mundo. Ele adora mimar a namorada! - Tha disse fazendo cara de sonhadora.

- Wow, calma! Eu não sou namorada dele... mas sim, ele é realmente muito fofo! - Eu disse apontando para as flores. "Anotação mental: ler algumas coisas sobre Harry na internet, o fato de minha irmã saber mais sobre o cara que eu estou apaixonada do que eu realmente me incomoda"

- Vai Tha, agora conta! - Annie disse.

- Bom, resumidamente: Niall é a pessoa mais incrível do mundo todo. Desde o dia da boate, quando ele se declarou para mim, nós não nos desgrudamos. Ele me liga sempre, manda mensagem sempre, me faz sentir como uma princesa. Eu estou muito feliz, acho que ele vai me pedir em namoro logo meninas... eu ouvi ele falando algo sobre isso com o Liam no telefone ontem! - Tha dizia e sorria ao mesmo tempo, eu nunca havia visto minha irmã tão feliz, o que me deixava mais feliz ainda. 

- Mas ele vai tipo, assumir pro mundo todo? - Annie perguntou parecendo preocupada. 

- Nós conversamos sobre isso, e ele disse que não há porque esconder das pessoas. As verdadeiras fãs vão apoia-lo não importa o que aconteça! - Tha disse se servindo de mais uma torrada.

- Olha, vou falar uma coisa pra vocês duas... não é fácil ser famosa. - Eu disse. - Mas agora você Annie, e eu quero DETALHES! - Nós rimos. Annie se ajeitou na cadeira e respirou fundo.

- Bom, minha história com Zayn não é simples. No dia do churrasco, depois que você saiu Luna, ele me chamou para a varanda e ficamos conversando sobre muitas coisas, ficamos nos conhecendo. Foi aí que aconteceu nosso primeiro beijo!

- AWWWWN!! - Tha interrompeu. 

- Fica queta Tha, vai continua Annie. - Eu disse jogando uma torrada na Tha. 

- Como eu ia dizendo, nós nos beijamos. Dai ele ficou o dia inteiro sem dar notícias nem nada, até que Niall ligou pra Tha nos convidando para jantar com ele e Zayn. Depois do jantar voltamos pra casa e fomos ver o filme, então ele me beijou de novo. Depois do filme nós subimos e... bem, vocês sabem!

- NÃO SABEMOS NADA, CONTA! - Eu praticamente berrava na cozinha!

- Nós... nós transamos ué. - Annie estava mais vermelha do que nunca, mais até que seu próprio cabelo! haha - Foi tão diferente, era como se a gente estivesse naqueles filmes de romance... parecia a primeira vez, sabe? Ele me olhava de uma forma tão... tão profunda. Foi realmente lindo. - Annie terminou.

- Bom, isso se chama fazer amor. - Tha dizia sorrindo para Annie.

- Que termo mais brega! - Eu ria junto com elas. - Mas é verdade Annie, isso não é apenas sexo. 

- Sim, nós fizemos amor. - Todas nós rimos. - Ele me acordou de manhã com um ''bom dia meu amor'' e eu quase tive um troço, ainda bem que sei disfarçar! - Annie dizia corando novamente. - Agora a pouco ele me mandou uma mensagem dizendo que foi a melhor noite da vida dele. 

- Ontem de madrugada eu conversei bastante com ele, Zayn não parece ser do tipo filho da puta, sabe? Na verdade ele é bem legal. 

- Zayn é perfeito, e vocês precisam casar! - Tha disse enquanto se levantava e ia pegar mais café. Eu e Annie apenas rimos daquele comentário.

- Bom meninas, vou pro meu quarto. Qualquer coisa me chamem. - Eu disse saindo da cozinha e subindo as escadas. Pude ouvir um ''vai lá senhora Styles" e apenas ri, eu amava aquelas meninas. 

A primeira coisa que eu fiz ao entrar em meu quarto foi abrir meu notebook e entrar procurar no google "Harry Styles facts". Abri um tumblr com várias fotos dele e alguns fatos, fui lendo.

Alguns me chamavam a atenção, sem dúvida a grande maioria me fazia rir, descobri muitas coisas lendo isso. Agora eu sabia que Harry gostava de gatos, descobri também que ele era fã de Elvis o que era maravilhoso, principalmente porque minha mãe é fanática por Elvis... eles iriam se dar bem! (Se eles conseguissem se comunicar haha).

Aparentemente Harry sabe fazer malabarismo e gosta de ficar pelado - o que não me incomodaria nem um pouco. Fiquei dutante um tempo lendo algumas coisas sobre ele,vendo fotos e vídeos. Eu morria de rir com os "video diary", como eu não tinha visto isso antes? haha

- Luna, você quer que eu faça algo pra você hoje? - Tha perguntou entrando em meu quarto.

- Eu preciso que você leve essas roupas pra lavanderia, Annie conhece uma muito boa. E você precisa marcar um ensaio com os dançarinos, você sabe que não posso enferrujar! - Eu disse me levantando e indo ao closet pegar as roupas. 

- Certo! - Disse Tha anotando tudo em seu Ipad inseparável. - E ah, já ia me esquecendo. Robert me ligou e disse que eu e você precisamos estar no estúdio hoje as 2pm. - Tha terminou de anotar tudo e se sentou na minha cama.

- Eu e você? Bom, isso quer dizer que ele quer agendar alguma coisa. O que será? - Perguntei. Robert só chamava Tha para o estúdio quando tinha que agendar meus compromissos como entrevistas, shows, tarde de autógrafos e essas coisas. Tha controlava todo o meu horário.

- Ele só me disse isso, mas deve ser alguma entrevista. Depois dessa sua história com Harry tenho certeza que o mundo todo tá atrás de uma entrevista contigo! - Disse Tha se levantando e indo pegar minhas roupas. - Bom, vou na lavanderia. Quer alguma coisa da rua? 

- Starbucks, por favor. - Pedi, me levantando e saindo do quarto junto com ela.

- Certo.

- Tha... cadê a Annie? - Perguntei enquanto desciamos as escadas.

- Ela foi ao salão, disse que queria mudar o cabelo. 

- Ai meu Deus só falta ela voltar com o cabelo mais vermelho do que antes! - Eu disse rindo. Toda vez que Annie ia ao salão, voltava mais ruiva! 

Eu estava assistindo a um filme na sala-cinema (era a primeira ver que eu a usava e... aquele se tornou meu lugar preferido na casa!) quando Tha me interrompeu entrando na sala com seu Ipad e um cara de "você precisa ver isso". 

- Luna você precisa ver isso! - Ta vendo? Eu disse que sempre sabia exatamente o que ela pensava! haha

- O que? - Eu disse pausando o filme, que já estava no final. Tha me passou o Ipad, nele havia uma grande foto minha e de Harry. Reconheci como sendo fotos da noite passada, saindo do restaurante. 

- Você já conversou com Harry sobre tornar isso oficial? - Tha dizia me encarando seriamente.

- Isso oque? Nós não estamos namorando nem nada, só estamos nos conhecendo Tha, você sabe.

- Então vocês precisam ter mais cuidado, porque isso parece bem oficial. - Tha dizia apontando para a foto.

- Eu sei, eu sei. Eu vou falar com Harry sobre isso ok? - Eu disse olhando para a foto novamente.

- Se eu fosse você, tornaria isso oficial. Olha como vocês dois ficam lindos juntos! E Harry fica tão sexy usando terno! 

- Né?! - Eu concordei rindo junto com Tha. - Você precisa ver ele sem camisa deitado na minha cama então...

- PAAAARA! - Tha gritou e levantou. - Eu posso ser sua irmã mas ele ainda é meu idolo ok? Tenho ciumes e tchau. - Ela saiu da sala.

Eu continuava rindo. Desisti do filme e saí também, eram quase 1pm e eu precisava me arrumar para ir ao estúdio. 

- Cadê a Annie? Ainda não voltou? - Perguntei passando pela sala, Tha estava sentada vendo algo na tv.

- Ela me mandou uma mensagem dizendo que depois do salão ia passar na antiga casa dela pra trazer o resto das coisas que ficaram lá. 

- Ok. - Dei de costas e subi a escada para meu quarto. Tomei um banho e me troquei, fiz uma maquiagem básica e deixei os cabelos naturais. 

Quando desci as escadas Tha já estava me esperando no hall.

- Ta falando com quem? - Eu perguntei enquando ela sorria e falava no celular.

- Niall! - Ela sussurrou tapando o celular para que ele não pudesse ouvir. - Niall a Luna te mandou um beijo. - Tha disse me antecipando, porque ela sabia que era exatamente isso que eu ia fazer. Eu ri enquando abria a porta. - Toma, ele quer falar com você. - Tha disse me entregando o celular. Achei estranho, mas enfim.

-Hey Nialler, tudo bem? - Falei pegando o celular. Tha pegou seu aparelinho que abre o portão e saiu na frente, andando pelo grande quintal.

- Oi Luna, tudo bem sim e com você? - Niall respondeu animado. 

- Bem também! 

- Então, Harry te falou sobre nossa turnê na américa? - Niall parecia receoso ao perguntar.

- Falou sim, vocês vão nesse fim de semana né?! - Perguntei.

- É, vamos no domingo. 

- Meu, cinco semanas é muito tempo! Eu mal cheguei e vocês já vão?! - Eu disse rindo. Niall riu também.

- Eu sei, é por isso que sábado a gente vai fazer uma festinha aqui de despedida. Então eu nem preciso falar que vocês estão convidadas. Agora arruma um tempinho ai nessa sua agenda pra mim, vai?! 

- Olha, você está falando com a pessoa errada. A Tha que controla minha agenda, mas tenho certeza que estarei ai no sábado, nem precisa pedir duas vezes. - Eu disse. Tha já estava me esperando no portão, eu fui atravessando o quintal enquanto Niall falava.

- Outra coisa, eu queria fazer uma surpresa pra Tha no sábado e preciso da sua ajuda. Vou pedir ela em namoro.- Eu parei de repente no meio do quintal. Tha olhava pra mim com cara de impaciente. Um grande silêncio tomou conta da minha conversa com Niall. - Alô? Luna ta ai?

- Alô, oi.. to sim! É só que você me pegou de surpresa. - Eu disse rindo. 

- Será que a gente podia se encontrar hoje? Vamos comer no Nando's a noite dai a gente combina tudo! - Niall pareceu animado com a idéia de comer no Nando's, mas não tanto que nem eu.

- Ai Niall, falou em comida me convenceu! Tô nessa! - Nós dois rimos. - Mas o que eu falo pra Tha?

- Bom... pede pra ela fazer alguma coisa para você e enquanto isso você vai estar comendo, dai eu chego no Nando's como quem não quer nada e nos encontramos por acaso! 

- Niall, você é um gênio. Combinado! Me manda sms com o horário e o endereço, não sei onde o Nando's fica! 

- Okay, sem problemas. Até mais Luna! 

- Até mais! - Desliguei o telefone, eu ainda estava parada no meio do jardim. A Tha já estava quase tendo um filho (drama) de tanta impaciência. 

- Caramba meu, você não saba falar e andar? - Tha dizia enquanto eu ia chegando perto dela.

- Niall estava me falando sobre a festa de sábado, dai Harry pegou no telefone e eu fiquei falando com ele. - Menti, por sorte eu sabia mentir muito bem. 

- Já perdemos dois taxis! - Tha fechava o portão com o aparelinho enquanto eu fazia sinal para um outro taxi que passava por alí. - Estamos atrasadas!

- Pontualidade é algo muito importânte para os britânicos, sabiam? - Robert dizia quando aparecemos na recepção do estúdio. Ele sorria e ia abraçar Tha, eles ainda não haviam se visto. 

- Sorry Robert, você conhece a Luna... - Tha disse ainda o abraçando. Robert ria.

Mostramos o estúdio para Tha e logo fomos para a sala de reunião. Robert e Tha agendaram meus horários para as próximas três semanas.

Haviam entrevistas, sessão de fotos, algumas festas e eventos aos quais eu precisava ir, ensaios com a banda e dançarinos, pockets shows acústicos, dentre outras coisas.

- Essa entrevista aqui é para do Candall's show! - Robert disse apontando para uma data no calendário no qual estava escrito "interview"

- OMG você vai no Candall's show! Eu amo aquele programa. - Tha dizia animada enquanto anotava as informações que Robert passava. Eu conhecia o Candall's show, ele era a Oprah Winfrey da europa e o seu programa era o programa mais visto em toda Inglaterra. 

- Okay, mas porque eu vou a esse programa? Eu nem sou famosa aqui! 

- Acho que você é mais famosa do que você pensa Luna! - Robert disse pegando um monte de revistas que estavam ao seu lado, eu ainda não havia reparado nelas. Em todas as revistas eu e Harry eramos a foto da capa.

Grandes letras diziam "Harry styles está apaixonado?", na outra eu podia ler "Luna Woodsen, conheça a mais nova queridinha (ou não) do momento", nessa havia apenas uma foto minha na capa, uma foto que eu reconheci ser de quando eu estava deixando o estúdio no outro dia. 

- Pessoal, não quero parecer que estou tirando vantagem da fama do Harry. - Eu disse equando pegava uma das revistas e lia a reportagem, a maioria falava sobre o grande ódio que as fãs deles sentiam por mim.

- Luna, você não está tirando vantagem. Você virou assunto no mundo e precisa esclarecer algumas coisas. Por isso eu aceitei te levar no Candall's show, é um programa muito prestigiado e de confiança do telespectador. O mundo precisa ouvir a sua versão de tudo isso! - Robert dizia me encarando, esse era seu lado sério.

- Mas... eu não sei o que dizer. 

- Diga a verdade ué! - Tha me interrompeu. - "Nós estamos apenas nos conhecendo". Ou se você falar com Harry, como você disse que ia falar, vocês decidem o que os dois vão dizer ao mundo sobre isso. Mas algo precisa ser dito!

- Exatamente. - Robert dizia. - Ficar calado nessas situações nunca é a melhor escolha. Seus fãs querem saber o que está acontecendo, eles se importam com você. - Terminou.

Se tinham pessoas com a quais eu me importava de verdade essas pessoas eram meus fãs. Eu simplismente devia uma explicação para eles, porque se tudo isso estáva acontecendo na minha vida... era gráças aos meus queridos fãs.

- Certo. Vou falar com Harry sobre isso. - Disse. 

Tha e Robert continuaram na sala de reunião enquanto eu fui para o estúdio, ainda tinha muito no que trabalhar e inspiração não faltava. Peguei meu violão e fechei os olhos, uma linda melodia tomava conta da minha mente quando meu celular vibrou. Era mensagem de Harry. Quão estranho é você estar pensando numa pessoa e ela ir falar com você? haha

*Hey babe ta fazendo oque? xx*

Eu poderia responder: Hey babe eu estava pensando em você, a propósito estou compondo sobre nós porque estou completamente apaixonada e não paro de pensar em você, beijos! - Mas sinceridade de mais nessas horas nunca é bem vinda né?!

*Hey british, eu tô aqui no estúdio trabalhando, e você?*

Instantes depois meu celular vibrou novamente: *Estou indo para uma entrevista com os meninos numa rádio, Niall te falou sobre a festa no sábado?*

Eu respondi: *Sim, estarei lá e levarei brigadeiros, vocês vão amar! Err, sobre a entrevista... eles vão perguntar sobre a gente...* Eu não queria falar sobre esse assunto por sms, mas não havia outra saída!

*Falei do brigadeiro para Niall e ele disse que te ama. Sobre a entrevista, bem, eu vou falar a verdade: que você é uma pessoa maravilhosa e que estamos nos conhecendo. Não há porque esconder ou apressar nada, não acha?* Ufa, ainda bem que Harry via as coisas com a mesma simplicidade que eu. 

*Diz pro Niall parar de ser interesseiro - É bom saber que você vê as coisas exatamente como eu, Styles! Boa sorte na entrevista. eu vou ouvir aqui! xoxo*

Harry respondeu *Já disse o quanto eu amo quando você me chama de Styles? haha xx*

Saí do estúdio para procurar a Tha, ela estava praticamente deitada no sofá da recepção, com os fones de ouvido. Eu fiz sinal para ele tirar os fones.

- Tha, os meninos vão dar uma entrevista e...

- Luna você ta sempre atrasada, em tudo! - Riu Tha. - Eu já to ouvindo a rádio a muito tempo, você acha que eu ia perder? Eles vão falar sobre a turnê na américa. - Tha dizia animada. Eu não entendia toda aquela animação, afinal ela estava saindo com um dos integrantes e não precisava ouvir entrevistas para saber das coisas! Mas eu sabia que ela iria vir com todo aquele papo de fã e tudo mais... 

- Bom, vamos ouvir o programa lá dentro. - Eu disse voltando para o estúdio. Instantes depois Tha entrava e ligava o grande som que havia lá, sintonizando na rádio mais famosa de toda UK.

- Depois do intervalo eles já vão estar ao vivo! - Ela dizia ansiosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo me diz que essa entrevista vai ser interessante, hein?! haha
Mas e ai, o que acharam? Deixem comentários me respondendo, por favor! :)
Beijinhos :*