Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, tô de volta com mais um capítulo pra vocês!
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/15

– Eu não acredito! - Foi tudo que eu consegui dizer.Harry sorria, enquanto eu continuava parada a poucos metros dele, com as mãos na boca. 

- Para um pegador, você até que é bem romântico. - Eu disse. Finalmente tinha conseguido sair daquele transe. Agora caminhava em direção a Harry que continuava sorrindo.

- Isso é porque quando eu gosto de alguém é pra valer. A prósito isso é pra você! - Harry disse me entregando o que havia em suas mãos. Era um enorme buquê de flores vermelhas, lindas. Harry se aproximou e me beijou, correntes elétricas começaram a percorrer meu corpo no exato momento em que os lábios de Harry tocavam os meus, eu era extremamente sensível a ele e ele sabia disso.

Fomos nos separando depois de algum tempo até encerrar o beijo. Continuamos abraçados e eu disse:

- As flores são lindas, obrigada! 

- Você está linda Luna! - Harry disse me olhando profundamente. Era impressão minha ou ele estava tentando me seduzir? 

- Você também está lindo, esse terno é sexy. - Eu respondi mordendo o lábio inferior. Se ele estava tentando me provocar eu sabia muito bem como entrar no jogo. Harry abriu um sorrisinho safado, eu me afastei e disse:

- Vou lá dentro colocar elas num vaso. Você espera aqui! 

- Eu posso entrar com você. - Harry disse segurando em minha cintura e me puxando para outro beijo. Até que essa idéia parecia realmente boa, mas eu me controlei e voltei a separar nossos corpos.

- Outro dia. - Foi apenas o que eu disse. E entrei. 

Corri para a cozinha, tirei umas flores que estavam num vaso e coloquei as que Harry havia me dado. Com certeza as meninas iam ver aquilo e iriam me enxer de perguntas, mas eu devia algumas respostas para elas mesmo! Saí da cozinha, passei pelo hall e fui para o quintal. O grande portão continuava aberto, eu podia ver Harry encostado no capô do carro. Assim que cheguei perto ele imediatamente foi abrir a porta para mim.

- Harry Styles é cavalheiro, estou gostando de ver hein?! - Provoquei, sorrindo e entrando no carro. Harry apenas sorriu e fechou a porta. Logo depois ele estava entrando e ligando o carro. - Posso saber onde vamos? - Perguntei.

- Ontem você me disse que ia esperar eu te chamar para jantar, lembra? - Harry perguntou. Forcei a memória, era difícil lembrar de qualquer coisa que não fosse nosso beijo e os momentos que passamos no jardim. Finalmente pude entender do que ele estava falando.

- Ah sim, restaurante Italiano então? - Perguntei. 

- Exatamente. E depois um filme, você escolhe! - Ele disse fazendo menção ao que eu havia falado na noite anterior, quando estavamos nos despedindo no hall de entrada. Antes mesmo do beijo.

- Parece justo. - Respondi. Harry sorriu e continuou dirigindo. 

Assim que o carro parou eu pude observar a entrada de um restaurante maravilhoso. Eu conhecia bem aquele lugar, não só pessoalmente mas também pelas revistas e sites. Nós estávamos no famoso Locanda Locatelli, um dos restaurantes preferidos da Madonna e do Paul McCartney, além de ser o restaurante italiano mais famoso de toda Londres. Tive a oportunidade de comer alí apenas uma vez, mas bastou isso para esse se tornar o meu restaurante preferido no mundo todo!

- OMG, não acredito! - Eu dizia enquanto olhava a entrada do restaurante, um grande sorriso se abria em meus rosto. - Você me trouxe no Locanda Locatelli! Harry, esse é meu restaurante preferido! Como você adivinhou? - Perguntei. Harry exibia um sorrisinho de conquista nos lábios.

- Procurei no google por "Restaurante preferido Luna Woodsen" e apareceu várias entrevistas suas falando sobre esse. Foi fácil. - Eu apenas olhava para ele e sorria, como alguém poderia ser tão perfeito e fofo assim? Eu tinha muita sorte. 

Harry saiu do carro e eu fiz o mesmo, eu ainda exibia um sorriso enorme. Um manobrista veio até o carro e pegou as chaves com Harry, que agora vinha em minha direção.

Entramos no restaurante e um garçom nos encaminhou até nossa mesa, era no fundo do restaurante e um pouco mais reservada. "Deve ser aqui que a Madonna se senta quando vem aqui!" Eu pensava e sorria mais ainda. Nos sentamos e o garçom nos entregou o menu. 

- Eu sabia que você gostava de comer Luna, mas não sabia que era tanto assim! - Harry disse rindo.

- Porque? Nós nem pedimos nada ainda!

- Porque desde que chegamos você não parou de sorrir por um minuto! - Harry disse olhando o menu e eu parei de sorrir no mesmo momento. 

- Você não tem noção do quanto eu adoro esse lugar. A Madonna e o Paul McCartney sempre vem aqui! A Madonna pode ter se sentado nessa mesma cadeira que eu estou sentando! - Eu pareci mais histérica do que queria, mas quando o assunto era comida eu realmente ficava feliz. Eu e Harry rimos, enquanto ele fazia sinal para o garçom.

Fizemos nossos pedidos e em pouquíssimo tempo a comida já havia chegado. Ficamos conversando sobre tudo enquanto comíamos, desde minha vida no Brasil até sobre o valor do dólar. Contei a Harry sobre os projetos da gravadora comigo e ele pareceu ter ficado bem feliz com o fato de eu morar aqui pernanentemente. Ele também me contou que uns dias antes de eu chegar eles estavam na suécia gravando algumas músicas para o novo cd e que daqui a alguns dias eles iriam para os EUA, onde fariam uma turnê.

- E quanto tempo vocês vão ficar por lá? - Eu perguntei tentando disfarçar a tristeza em minha voz.

- Cinco semanas. - Harry respondeu dando um gole em seu vinho. - Bem que você poderia ir com a gente né?!

- Eu adoraria mas tenho muita coisa pra fazer aqui, composição e gravação... você sabe como essas coisas são né?! - Respondi. - Quando vocês vão?

- Nesse fim de semana! - Harry respondeu enquanto o garçom voltava com a conta. Depois de uma pequena briguinha, Harry pagou a conta. Eu queria dividir mas ele não deixou... ok né?! haha

Nos levantamos e fomos saindo do restaurante. Outro garçom veio em nossa direção e sussurrou algo para Harry, que apenas assentiu e me deu o braço para que seu segurasse. 

- Qual o problema? - Eu perguntei, olhando sua expressão de desconforto.

- Paparazzis. 

Saímos do restaurante e uma chuva de flashs nos cobriu. Se eu não estivesse segurando no braço de Harry provavelmente teria tropeçado nos pequenos degraus que haviam na saída, os flashs haviam me cegado momentaneamente. Harry me guiou até o carro, abriu a porta e eu entrei. Logo depois ele já estava entrando do outro lado e ligando o carro. Eu fechei os olhos tentando fazer minha visão voltar ao normal...

- Está tudo bem Luna? - Harry perguntou dirigindo e me olhando, os paparazzis ainda seguiam a gente.

- Fiquei meio cega depois de tanto flash, se você não tivesse me segurado eu provavelmente teria caído. - Eu respondi rindo. 

- Eu deveria ter previsto isso, mas como hoje é segunda eu não achei que eles estariam aqui. - Harry parecia chateado e dirigia rápido. 

- Alguém que nos viu no restaurante deve ter ligado pra algum deles, que ligou pro outro e pro outro... eles tem contatos. - Respondi.

Passamos o resto do caminho conversando sobre paparazzis, famosos e essas coisas. Em trinta minutos Harry já estava colocando o carro de frente para o grande portão, eu peguei o aparelinho e abri. Harry entrou com o carro e assim que estacionou nós descemos.

Entramos em casa e ouvimos barulhos vindo da sala-cinema, fomos andando de fininho para ver quem era. Encontramos Tha, Niall, Zayn e Annie sentados nas poltronas assistindo a algum filme. Tha e Niall estavam abraçados enquanto Niall comia pipoca e Tha chorava, provavelmente por alguma cena romântica.

Zayn e Annie estavam, hum... quase se engolindo num beijo que eu sabia como acabaria. Olhei para Harry que olhava para os dois com cara de safado.

- Esse é meu garoto! - Harry sussurrou enquanto eu lentamente fechava a porta da sala-cinema.

- Parece que nosso plano de assistir filme já era! - Eu disse voltando em direção a sala princípal.

- Podemos assistir aqui na sala mesmo ué, essa tv também é bem grande. - Ele apontou para a tv, que realmente era enorme.

- O problema de assistir na sala é que, assim que o filme deles acabar, eles vão vir correndo pra cá jogar video game ou qualquer outra coisa. Certeza! - Eu disse, me sentando no sofá.

- Olha, talvez a Tha e o Niall venham... mas com certeza o Zayn e a Annie vão para o quarto! - Harry disse sorrindo maliciosamente, eu sorri de volta. Isso realmente aconteceria. - E se a gente visse filme no seu quarto? Pelo que me lembro lá tem uma tv não muito menor que essa. - Harry apontava de novo para a tv da sala. Por alguns instantes eu analizei sua expressão. Não parecia haver qualquer malícia naquele pedido.

- Hum... se você se comportar eu posso até aceitar seu pedido. - Eu respondi me levantando.

- Depois de tudo que fiz hoje você deveria saber que sou um cavalheiro. - Harry respondeu pegando minha mão e beijando. Nós rimos e fomos subindo em direção ao meu quarto. 

Por sorte Tha havia terminado de organizar minhas coisas, e meu quarto já estava muito mais arrumado. Entramos e Harry se sentou em minha cama.

- O problema é que temos poucas opções de filmes aqui, a maioria ficou na sala-cinema. - Eu disse indo até a prateleira onde estavam todos os meus cds e procurando por alguns filmes que havia deixado alí.

Peguei os filmes e me sentei na cama ao lado de Harry, depois de algum tempo resolvemos assistir "Despertar dos Mortos". Eu havia avisado que morria de medo de filmes de terror e que eu gritava muito, mas Harry disse que não se impotaria em me abraçar quando eu tivesse com medo. Então eu quase que imediatamente concordei em assistir esse filme... porque será né?! haha




Acordei com o barulho do meu celular. Olhei para o lado e Harry estava deitado alí, nós dois pegamos no sono no meio do filme.

Desliguei a tv e peguei meu celular. Era mensagem da minha mãe me pedindo para ligar para ela no dia seguinte, resolvi ignorar a mensagem afinal amanhã cedo eu ligaria para ela. Voltei minhas antenções para Harry, que estava dormindo profundamente. Ele havia tirado a parte de cima do terno, estava apenas de camisa (que estava quase toda desabotuada, para minha alegria rs), calça e meias.

Ele parecia um anjo dormindo com aquele cabelo cacheado todo bagunçado, e uma expressão de paz. Fiquei alguns minutos alí observando-o até que minha barriga me avisou que ela também precisa de atenção, eu estava com fome. 

Fui até o closet, tirei o vestido branco que estava, coloquei um shorts qualquer, uma camiseta bem simples e desci rumo a cozinha. Mas para minha surpresa eu não estava sozinha alí.

- De todos os meninos, eu achei que encontraria Niall aqui e não você! - Eu disse para Zayn, que pareceu assustado ao me ver. Ele usava apenas uma calça jeans e estava sem camisa ... é, pude entender porque Annie andava tão feliz ultimamente! 

- Nossa, você me assustou! - Respondeu Zayn. - Estou sem sono. 

- E eu estou com fome. - Disse abrindo a porta da geladeira e pegando um pedaço de bolo. - Quer?

- Não, obrigada! Você realmente me lembra o Niall. - Zayn disse olhando o tamanho do pedaço de bolo que eu havia pego.

- Harry me fala isso o tempo todo! Mas por falar no Niall, ele tá ai também? - Perguntei.

- Acho que não, eu e a Annie subimos e eles ficaram na sala então eu não sei. - Zayn respondeu, ele parecia desconfortável. Provavelmente porque eu exibia meu sorrisinho malicioso, amanhã Annie ia ter que me contar todos os detalhes! 

- Entendi! - Eu respondi comendo mais um pedaço do bolo.

- Você se importa? Quer dizer, te incomoda nós passarmos a noite aqui? - Zayn perguntou cautelosamente.

- Ah não, muito pelo contrário. Essa casa é grande de mais... cabe muita gente aqui! - Eu respondi sorrindo e Zayn sorriu também, ele pareceu relaxar um pouco com a minha resposta. 

Nós continuamos coversando durante algum tempo sobre assuntos aleatórios. Zayn era muito engraçado, eu já poderia sentir uma grande amizade nascendo alí. Terminei de comer o bolo e subi, Zayn disse que estava sem sono e foi assistir tv na sala principal.

Entrei no quarto tomando o maior cuidado para não acordar Harry, fui ao banheiro e escovei os dentes, quando voltei pro quarto Harry estava sentado na cama me olhando.

- Te acordei? - Eu perguntei indo deitar.

- Não, eu recebi uma mensagem do Lou. - Ele respondeu, sua voz estava mais rouca que de costume. - Onde você estava?

- Acordei com fome e desci pra comer algo, encontrei Zayn lá em baixo. - Eu respondi olhando para Harry maliciosamente.

- Eu sabia, eles dormiram juntos! - Harry sorria maliciosamente.

- Ué, eles podem ter só dormido mesmo... sem fazer nada. Você também está passando a noite aqui e nós não fizemos nada. - Respondi, mas no fundo eu sabia que tinha rolado algo entre os dois. 

- Do jeito que eles tavam se pegando na sala-cinema? Tenho certeza que eles tranzaram! - Harry retrucou se espreguiçando, diante daquele argumento eu não poderia dizer o contrário. Apenas rimos. - E sobre eu passar a noite aqui... bom, a noite ainda não acabou! - Harry disse me olhando maliciosamente. 

- O que você quer dizer com isso Styles? - Eu respondi abrindo um sorrisinho.

- Eu adoro quando você me chama assim, Styles... é sexy. - Harry me puxou pela cintura e começou a me beijar.

Esse beijo era direferente de todos os outros, existia urgência... desejo. Eu poderia sentir o quanto Harry me queria. (não só com o beijo, mas com outra parte do corpo dele também, rs.)

Fui para cima de Harry, ele estava com uma mão em minhas costas e a outra em minha nuca. Continuamos nos beijando, eu coloquei uma das mãos dentro da camisa semi-aberta de Harry e comecei a passa-la por seu abdomem. Harry parou o beijo e me olhou com um sorriso safado, eu dei uma mordida de leve em seu lábio inferior e comecei a beijar seu pescoço. Nesse momento Harry se arrepiou inteiro, eu podia sentir o quão sensível a mim ele era também.

Harry imediatamente colocou a mão que estava em minhas costas na minha bunda enquanto eu continuava dando beijos em baixo de sua orelha. Voltei a beijar sua boca, meu coração batia acelerado e eu nunca havia sentido tanto desejo em toda minha vida.

Continuamos na pegação durante algum tempo, então eu separei nossos lábios e o encarei. Harry me encarava de volta. Cheguei bem perto do ouvido dele e sussurei:

- Ainda não! - E saí de cima dele. Sentei na cama de costas para Harry, olhei para trás e ele me olhava ainda com um sorrisinho. 

- Eu adoro a maneira que você me provoca. - Harry disse.

- Eu sei. - Eu pisquei e levantei, indo em direção ao banheiro. Precisava lavar meu rosto com água fria, para ver se aquele fogo diminuia.

- Mas dá próxima você não me escapa! - Eu pude ouvir Harry dizendo, apenas ri e lavei meu rosto. Eu sabia que dá próxima eu mesma não iria aguentar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiaiai, esses dois hein?! haha
E ai, gostaram? Deixem comentários me respondendo, por favor meninas! :)
Beijos e até o próximo capítulo! :**