Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas, tô de volta com mais um cap. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/17

- Ponto de vista Harry Styles -

Eu e os meninos entramos numa grande sala redonda onde havia uma mesa ao centro com algumas cadeiras, vários microfones e algumas garrafinhas de água. Do outro lado da mesa havia uma mesa-de-som com milhares de botoes e um microfone maior, reconheci como sendo o lado do locutor. Estavamos na maior rádio de Londres para uma entrevista. Normalmente aquilo seria algo quase que automático de se fazer, mas eu estava mais nervoso do que o comum... aquela seria a primeira entrevista que eu daria falando sobre Luna.

Uma gentil assistente nos posicionou e disse que logo após o intervalo estariamos ao vivo. O locutor nos cumprimentou, parecendo bem descontraído, e logo começou a apertar alguns botões, o intervalo estava acabando.

- Voltamos do intervalo e como prometido, eles estão aqui! One direction! - Anunciou o locutor e todos nós respondemos com ''Olá'', ''Aee'', ''Hey'' e coisas to tipo. A entrevista estava seguindo como de costume, respondemos sobre a gravação do CD, sobre o lançamento do DVD, que seria em breve, e sobre os preparativos para a turnê na américa. 

- Bom, vamos ler algumas perguntas que as fãs de vocês estão mandando para o nosso twitter! @AmandaStyles pergunta: Harry, Lurry Stysen é oficial? - Todos olhavam para mim. Eu tinha certeza de que o locutor iria perguntar isso de qualquer forma, mas ele usou as perguntas das fãs para se livrar do peso. 

- Lurry Stysen? Nome legal, quem é? - Louis perguntou ironicamente, fazendo todos rirem. 

- Tenho certeza que elas se referem ao seu suposto afair com Luna Woodsen, a cantora brasileira. - O Locutor respondeu depois que as risadas cessaram. Todos me olharam de novo, o silêncio tomou conta do estúdio. 

- Bom, basicamente... - Comecei pensando bem nas palavras que ia dizer. - conheci Luna recentemente... e... ela é uma garota maravilhosa...(pausa)... Nós estamos saindo mas ainda estamos nos conhecendo... é isso! - Respondi, rezando para que todos tivessem entendido.

- O problema é que tudo o que fazemos vira notícia e a mídia antecipa as coisas. Então as pessoas começam a especular sobre o assunto e acaba virando muito maior do que realmente é. - Liam disse.

- Então você e Luna estã realmente saindo? É oficial? - O Locutor perguntou dando ênfase ao assunto. Todos me olhavam com apreenção.

- Er, eu não sei o que você entende sobre "oficial", sabe?... Nós... hum... nós saímos juntos algumas vezes. - Eu respondi meio sem jeito. 

- Algumas vezes? Ou quase todos os dias desde que ela chegou em Londres? - O locutor perguntou cuidadosamente.

- Hum... é... nós nos vimos bastante. - Respondi meio irritado.

- Você tem medo de magoar as fãs, Harry? - Eu estava quase pedindo socorro para os meninos, mas o silêncio tomava conta do estúdio.

- As fãs são a coisa mais importante do mundo para mim, elas sabem disso então sei que não vão se magoar. Eu sou um adolecente normal, sabe? Então é normal que eu namore e tenha uma vida fora a banda. - Respondi.

- Então vocês estão namorando? - O locutor perguntou num gritinho, fazendo cara de bravo. Todos riram, inclusive eu.

- Não cara, é como eu disse... nós... nós estamos nos conhecendo. É muito cedo. - Terminei e bebi um gole d'agua.

- E quanto ao resto da banda? - Ele olhava para os rapazes. Eu suspirei aliviado.

- Não, nós não estamos saindo com a Luna! - Niall respondeu fazendo todos rirem. 

- Tudo continua igual, quando mudar nossas fãs vão saber! - Disse Zayn tentando prosseguir com a entrevista. O Locutor percebeu.- Bom, vamos ler aqui outra pergunta...

- Ponto de vista de Luna Woodsen - 

- Foi incrível! - Tha disse logo depois que a entrevista terminou. 

- Até que não foi tão mortal quanto eu achei que seria. - Eu respondi enquanto olhava em meu twitter. As ameaças de morte continuavam, agora em maior número, mas eu já não estava me acostumando. 

- O que você esperava? Uma bomba atômica? - Tha disse se levantando e saindo do estúdio. Eu ri.

- Talvez, não seria impossível! - Nós rimos e eu a acompanhei, pegando minha bolsa e saindo junto. 

- Já estão indo meninas? - Robert perguntou aparecendo na recepção. 

- Sim, até amanhã Rob. - Eu disse indo abraça-lo. Tha fez o mesmo e logo estavamos entrando no elevador.

Assim que Scott, o porteiro, nos viu saindo do elevador veio em nossa direção. 

- Querem um táxi senhoritas Woodsen? 

- Sim, obrigada! - Respondeu Tha.

- Temos paparazzis ai hoje Scott? - Perguntei enquando o via correr para a portaria.

- Sim senhorita Luna, mais do que ontem! - Ele disse e saiu. Cerca de 10 minutos depois ele voltava para o saguão de entrada anunciando nosso taxi.

Saímos e os flashs se fizeram presentes. Tha parecia realmente assustada, eu apenas ri.

- Você vai ter que se acostumar com isso, não só por mim mas pelo Niall. - Ela fez uma careta, me fazendo rir mais. 

- Eu só quero enteder porque o taxista parou tão longe. - Tha disse me fazendo olhar através do grande portão que nos separava dos paparazzis. Eu conseguia ver o taxi quase no final da rua. 

- Acho que ele ficou com assutado, merda! Vamos ter que andar até lá. - Eu disse. Os portões abriram e eu e Tha saímos para a rua. Os paparazzis andavam ao nosso lado nos enxendo de perguntas. 

"- Você ouviu a entrevista que Harry deu na rádio hoje?

- Você espera um pedido de namoro?

- Quem é essa ao seu lado? 

- Você não acha que ele está magoando as fãs?

- Quando você lança seu novo album?"

Nós estavamos quase chegando ao taxi. Eu havia achado a última pergunta de um paparazzi que estava logo ao meu lado muito interessante, era a primeira vez que algum deles me perguntava algo sobre a minha carreira. Eu olhei para o paparazzi e sorri, respondendo:

- Obrigada por perguntar, estou em fase de composição então ainda não temos previsão de lançamento! Boa noite. 

Ele pareceu ficar surpreso, sorriu para mim e continuou tirando fotos, enquanto os outros paparazzis repetiam perguntas como:

"- Harry está te ajudando na gravação? Vocês vão fazer um dueto?

- Você acha que Harry deveria sair da One Direction?

- E o que você acha sobre Harry e Caroline Flack?"

Eu e Tha entramos no taxi. O taxista já estava com o carro ligado e saiu rapidamente, não dando chance para os paparazzis nos seguirem. 

- Que sem noção eles te perguntarem sobre a Caroline Flack! - Tha bufou enquanto arrumava o cabelo, ela parecia realmente extressada.

- Carolina quem? - Eu repeti franzindo a testa. 

- Apresentadora do X-factor, 32 anos, ex namorada do Harry. - Tha disse impaciente, ela parecia não gostar da tal Caroline.

- 32 anos? WHAAAT? - Eu respondi. - É por isso que ele tem a tal fama de gostar de mulheres mais velhas?

- Exatamente. Detesto essa Caroline. - Ela disse fazendo cara de nojo.

- Eu deveria me preocupar com isso? Quer dizer... Harry e ela? - Perguntei, um frio na barriga tomou conta de mim, até então eu nao havia pensado que poderia existir outra na vida de Harry.

- Acho que não, se ele está com você ele está com você. Harry é honesto. - Tha disse demonstrando orgulho. Eu sorri em resposta e me aconcheguei no banco do taxi, aliviada.

Tive tempo de chegar em casa, tomar um banho e me trocar. Logo depois meu celular tocava, era Niall. 

- Hey irlandês! 

- Hey brasileira. Tá pronta? - Niall perguntou, rindo.

- Sim, onde nos encontramos? 

- Eu tô aqui em frente a sua casa.

- Ah, okay já estou saindo. Aguenta ai. 

- Certo, beijos. - Ele se despediu

- Beijos.

Desci as escadas, Tha estava na sala. 

- Cadê a Annie? - Eu perguntei entrando na sala principal. Tha estava assintindo Gossip Girl. 

- Ainda não voltou... onde você vai? - Tha perguntou parecendo surpresa ao me ver arrumada.

- Eu vou comer alguma coisa na rua, não queria te dar trabalho e nem esperar você fazer, tô morrendo de fome! - Eu disse.

- Hum, espera um pouco que eu vou com você, vou me arrumar. - Tha respondeu se levantando.

- NÃO!... hãn... você precisa ir no correio e enviar as maquiagens que eu comprei pra mamãe. Hoje de manhã ela me ligou cobrando. Eu deixei o pacote dentro do meu closet. - Ufa, ainda bem que eu havia pensado nisso. Na verdade eu ia pedir pra Tha enviar as coisas no outro dia!

- Hum... certo, vou acabar de ver esse episódio e ir. - Tha disse voltando a atenção para a tv. 

- Qualquer coisa me liga bitch, te amo. - Eu disse indo o mais rápido que podia em direção a porta. 


Assim que saí pude ver uma van preta parada quase na esquina de casa, a van vinha em minha direção e parou em minha frente. A porta abriu e eu pude ver Niall. 

- Hey Luna, entra ai! - Niall disse abrindo um sorriso. Entrei na van e dei um abraço nele, sentei ao seu lado.

- O Nando's fica longe? - Perguntei.

- Mais ou menos. Porque? 

- Porque estou com fome! - Eu disse e ele começou a rir.

Um pouco mais de 15 minutos a van preta parou em frente ao Nando's, pude notar que não havia muita movimentação na rua, dei graças a Deus por isso. A última coisa que precisava agora era de boatos de que eu estava namorando Niall! 

Descemos e entramos no restaurante, algumas pessoas notaram nossa presença mas não parecerem nos reconhecer, a não ser um grupo de três garotas que estavam sentada em uma mesa perto do caixa, elas pareciam ter um pequeno ataque, uma delas estava chorando. 

Niall foi andando em direção ao fundo do restaurante e eu o segui, chegamos a uma mesa afastada e logo em seguida um garçom já vinha em nossa direção, Niall fez nosso pedido e voltou sua atenção para a mesa das meninas que choravam. Ele deu um pequeno aceno e elas soltaram gritinhos acenando de volta. Uma delas se levantou e veio em direção a nossa mesa, quase que imadiatamente as outras duas a seguiram.

- Oi Niall! - Ela disse ao chegar na nossa mesa. - E oi Luna! - Terminou de dizer olhando para mim. Eu não esperava que ela soubesse meu nome e muito menos estivesse sorrindo pra mim. 

- Oi, tudo bem? - Eu perguntei sorrindo de volta. As outras meninas também nos cumprimentaram.

- Será que a gente pode tirar uma foto com você. - Ela apontou para o Niall. - E depois com você. - Ela disse se voltando a mim.

- Claro garotas. - Niall disse se levantando. Uma das meninas me entregou o celular e eu tirei a foto deles. Depois elas vieram para meu lado e Niall pegou o celular, tirando a nossa foto. 

- Muito obrigada, eu amo vocês! - A menina que chorava disse, abraçando o Niall. 

- Não, nós amamos você! - Niall disse retribuindo o abraço, fazendo a menina chorar mais ainda. Elas se desperiram e voltaram para a mesa. Nós nos sentamos. 

- Isso foi realmente muito fofo! - Eu dizia olhando para Niall, que ainda sorria.

- Aí vem nossa comida. - Ele disse me fazendo olhar para o garçom.

Nós começamos a comer, eu estava totalmente surpresa com a comida daquela lugar. Era maravilhosa! 

- Mas então, o que você pretende fazer? Quer dizer, em relação a Tha? - Perguntei.

- Eu tava pensando em pedir ela em namoro no meio de um show e...

- WHAAAT? - Eu praticamente gritei, varias pessoas olharam para nossa mesa. - Como assim Niall? - Eu disse tentando me conter.

- Xiu fica quieta! - Niall disse olhando para os lados. - Eu tava pensando em vocês irem para os EUA para assistir a um show nosso, e dai no meio do show eu chamava ela no palco e pedia ela em namoro. - Niall olhava para mim com cara de quem anunciava o vencedor do oscar. 

- Wow, isso é algo grande!... Ela ia adorar, com certeza. Você sabe que ela é fã de vocês e nunca viu um show, então tenho certeza que ela iria pirar, mas...

- Mas... mas oque? - Niall parecia impaciente. 

- Mas eu acho que metade da casa de show vai morrer e a outra metade vai tentar matar minha irmã! - Eu disse rindo. Niall deu um sorrisinho e olho para baixo, parecia chateado. Eu poderia não conhecer Niall a muito tempo, mas aquela carinha partiu meu coração! - Mas nós temos bons seguranças então tá tudo certo! - Eu disse animada, dando palminhas. Niall me olhou e voltou a sorrir.

- Você acha que ela vai gostar mesmo? - Ele perguntou se animando de novo.

- Quê? Ela vai amar! Qualquer menina amaria, sério! - Eu disse e dei um gole no milkshake. - Agora a gente precisa ver qual dos shows a gente vai. - Eu peguei meu celular e comecei a olhar na minha agenda, procurando uma semana sem muitos compromissos. - Daqui a duas semanas seria perfeito! 

- Daqui a duas semanas vamos estar em NYC. - Niall disse também olhando seu celular.

- PERFEITO! Eu amo NY! - Eu disse ainda mais animada. 

Nós continuávamos combinando as coisas enquanto terminávamos de comer. Niall pediu mais dois Milkshakes e assim que eles chegaram, nós nos levantamos e fomos saindo. As meninas da foto ainda estavam lá, nos olhando e cochichando. Uma delas apontava seu iphone discretamente para nossa direção, mas não tão discretamente né, afinal eu pude perceber! Pensei que elas poderia estar tentando tirar fotos ou fazendo algum vídeo. Niall deu um tchauzinho para elas enquanto nós iamos saindo. Não tinha nenhum paparazzi do lado de fora, eu mais um vez dei graças a Deus. 

Entramos na van preta e assim que nos sentamos, meu celular toca. 

- Mensagem da Tha! - Anunciei abrindo a sms. *E ai Luna, seu milkshake de morango estava gostoso? E o do Niall, de chocolate?* Niall olhava para mim com a maior cara de espanto, acho que a minha cara era a mesma. No mesmo instante eu liguei para Tha. 

- Como ela descobriu? - Niall perguntava olhando para o nada, ainda com cara de espanto.

- É exatamente isso que eu vou perguntar e.. 

- Alô? - Tha me interrompeu atendendo o telefone.

- Hey bitch! - Niall fez uma careta ao ouvir o modo carinhoso como nós nos chamavamos haha -  eu já ia te ligar! - Terminei.

- Sei... - Ela respondeu, seca.

- Então, eu pedi para o taxista me levar num restaurante gostoso mas não muito movimentado, dai ele me deixou em frente a esse tal de Nando's. Na mesma hora que eu saí do taxi Niall estava saindo de uma van! - Niall olhava para mim com cara de ''BOA!" 

- Porque você não me ligou? Eu ia pra ai depois do correio! - Ela perguntou com a voz fraca.

- Ué, não é você mesma que diz que eu deveria conhecer mais os meninos? Então... fiquei convensando com ele, Niall é muito legal. Eu aprovo vocês! - Eu disse olhando para Niall, que sorria para mim. - Mas escuta, como foi que você descobriu? - Perguntei colocando o celular no viva-voz para Niall ouvir.

- Bom, tinham umas directioners fazendo twitcam de dentro do Nando's! - Tha parecia bem mais animada. - Elas disseram "Niall e Luna chegaram juntos aqui, fomos lá tirar fotos e falar com eles. Essa tal de Luna parece ser bem legal." - Tha terminou e eu sorri, Niall ainda sorria. - Teve uma hora que você gritou um ''WHAAAT?'' e elas ficaram ''OMG o que será que eles estão falando?'', o que era? - Tha perguntou. Niall imediatamente parou de sorrir, me olhando com um ar de desespero. 

- Hum... é, eu... ah, foi quando Niall me disse que eles haviam conhecido o Bruno Mars, você sabe como eu sou fã dele. Não pude controlar. - Eu disse me sentindo aliviada, Niall voltava a sorrir, se aconchegando no banco da van. Eu podia ouvir a risada de Tha do outro lado da linha. 

- Ai, só você mesmo! Mas onde você tá agora?

- Já tô indo pra casa, Niall tá aqui comigo me dando uma carona. 

- Certo, quando vocês chegarem vão ver o novo cabelo da Annie, eu amei! - Tha respondeu.

- Até que fim! Já já tô ai bitch. Beijos! - Eu me despedi.

- Beijos bitch. - Tha também se despediu e desligou.

- Bitch? Cara... eu nunca vou entender as mulheres! - Niall disse, nós dois rimos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse Niall romântico hein?! hahah
Mas e ai, gostaram?
Me respondam nos comentários, estou esperando os comentários de vocês pra postar os próximos cap.!
Beijos meninas! :**