Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como prometido voltei ainda hoje com mais um capítulo!
Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/14


– Luna essa é a última vez que eu te chamo, ok? São 9:10 AM você vai se atrasar. - Era a voz familiar que me acordava todas as manhãs. Tha sempre colocava o despertador do celular dela no mesmo horário que o meu, mesmo que ela não fosse acordar naquela hora, porque sabia que eu ia desligar e dormir o resto do dia.


– Ok, vou tomar banho! - Resmunguei, levantando lentamente.


– Você vai ter que tomar café na rua porque eu vou voltar a dormir. - Respondeu Tha se deitando em minha cama enquanto eu ia escolher uma roupa no closet.


– Que horas vocês chegaram ontem? - Perguntei.


– Por volta das três da manhã. Mas a grande pergunta é: O que Harry ficou fazendo aqui até as 2AM? Porque foi essa a hora que ele apareceu por lá. - Tha perguntou ajeitando o travesseiro.


– Bom, ele só ficou aqui até meia noite. Mas eu esqueci minha bolsa no carro dele e ele voltou pra me devolver, daí me levou num parque lindo e ficamos umas horinhas por lá. - Eu contei tentando esconder o fato mais importante da noite: Eu e Harry haviamos nos beijado.


– Interessante, depois quero detalhes, eu também tenho um monte de coisa pra te contar. - Tha respondeu já fechando os olhos. - Agora fica quieta que eu vou dormir.


Se tinha uma coisa na qual eu sempre invejei minha irmã, foi na facilidade que ela tinha pra dormir. Enquanto eu demorava horas e horas para pegar no sono, ela simplismente encostava em qualquer lugar e dormia profundamente. Claro que depois das coisas mudarem pra mim, e com a vida louca que eu levava, a minha capacidade de dormir as vezes até em pé (exagero, eu sei haha) aumentou bastante. Mas NADA superava a Tha.


Escolhi minha roupa e entrei no banho, 20 minutos depois eu já estava secando meus cabelos e preparando pra maquiagem. Não que eu me importasse muito em sair bem maquiada, mas cara lavada não rola né?! Já não bastava na noite anterior...

Termeinei de me arrumar e saí de casa, por pura sorte havia um taxi vago passando bem alí. Peguei o taxi e fui direto ao starbucks, hoje eu não tinha tanto tempo livre para descobrir novos cafés!

Tomei meu café rapidamente e peguei outro taxi, dei o endereço do estúdio e rezei para não ser tão longe, eu já estava atrasada! Pelo visto aquele dia era meu dia de sorte pois em menos de 10 minutos o taxista parou em frente a um grande prédio. Paguei e desci do taxi, indo em direção a portaria.


– Bom dia. - Disse o porteiro.


– Bom dia, eu sou Luna Woodsen e vim...


– Ah sim, senhorita Luna. Aqui está seu cartão de acesso. O estúdio fica no 8º andar. - Me interrompeu o porteiro, entregando um cartão vermelho com meu nome.


– Hum... obrigada. Bom dia! - Peguei o cartão e sorri, indo em direção ao grande elevador.


Entrei no elevador, vazio, e apertei o botão do 8º andar. Instantes depois eu já estava passando meu cartão de acesso na grande porta preta. A porta imediatamente abriu e eu entrei.


– Ah Luna, é você! Achei que você fosse se atrasar mais! - Robert disse, se levantando e me dando um abraço. - Você sempre se atrasa. - Ele terminou rindo.


– Por sorte minha casa é aqui perto! - Eu respondi soltando o abraço e sorrindo também.


– Sim, sim. Eu pensei em tudo isso na hora de compra-la. Gostou? - Ele se sentou em um grande sofá preto, eu identifiquei aquele lugar como sendo uma espécie de recepção.


– É maravilhosa, um sonho! - Eu respondi com sinceridade.


– Eu sabia que você ia gostar! - Robert Smith era meu mais novo empresário e o responsável pela minha mudança de país. Um homem meio grisalho de quarenta e poucos anos, bem bonito pra idade e simpático. Assim que eu o conheci, achei que não iriamos nos dar bem. Ele aparentava ser muito sério, sempre de terno e aquele sotaque inglês bem forte. As vezes o sotaque era tão forte e ele falava tão rápido que eu não conseguia entender nada. Mas assim que fomos nos conhecendo eu pude ver o quão simpático Robert era, sempre tinha uma piada na ponta da lingua e sua risada era de longe a mais alta que eu já tinha ouvido na vida. Sem contar que ele tinha uma pequena paixão secreta pela minha mãe, que sabia disso e morria de vontade de corresponder, mas ela fugia do assunto como o diabo foge da cruz. E olhem, não era por causa do inglês não viu?! Robert falava portugues, meio mal mas isso não vem ao caso! haha


O estúdio era maravilhoso. Bem grande e ao mesmo tempo aconchegante. Havia tudo que eu precisava alí, era bom conhecer o lugar no qual eu iria passar a maior parte do tempo. Minha segunda casa.


– Luna, vamos para a sala de reunião. Quero conversar com você sobre algumas coisas. - Robert disse apontando para uma porta branca que ficava na lateral da recepção.


– Certo. - Assenti e entrei na sala. Era uma sala média, com uma grande mesa no meio e várias cadeiras ao redor. A cadeira da ponta era enorme, Robert se sentou nela. Eu me sentei ao seu lado.


– Bom, primeiro seja bem vinda a Londres. De novo. - Robert disse.


– Obrigada!


– E como vai sua mãe? - Ele perguntou tentando esconder o grande interesse, mas sem sucesso. Eu ri.


– Vai bem, ela mandou lembranças.


– Ah sim mande a ela também. Enfim... não vim aqui para falarmos disso. - Robert ajeitava o terno parecendo envergonhado. Eu continuava rindo.


– Aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas, Luna. E essas coisas mudaram um pouco a minha visão da sua carreira. - Robert disse colocando a mão sobre a mesa e entrelaçando os dedos. Uma pose um tanto séria para aquele piadista disfarçado de empresário.


– Continue. - Eu disse me encostando na cadeira.


– Bom, a princípio você viria a Londres apenas para compor e gravar seu novo álbum. Certo? - Robert perguntou. "A princípio"? Ai meu Deus aí tem coisa!


– Sim.


– Não sei se você percebeu, mas dois dias depois da sua chegada em Londres eu mandei trazerem sua equipe e seus dançarinos para cá.


– Percebi, inclusive eu ia te perguntar sobre isso. - Falei, me interessando mais pelo assunto.


– Então, eu mandei chama-los porque nós da gravadora resolvemos ampliar seu projeto aqui em Londres. Você não vai apenas gravar um álbum. Você vai gravar e lançar sua carreira internacional!! - Robert terminou de dizer como quem anunciava o ganhador da mega-sena. Eu provavelmente fiquei sem reação, pois ele olhava pra mim receoso.


– Oi? - Perguntei, tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir.


– Oi, tudo bem? Prazer meu nome é Robert e...


– Para, seu bobo! Agora repete. - Eu interrompi a piadinha.


– É isso, vamos lançar sua carreira internacional. Começando aqui pela Europa. Você sabe que entrar nos Estados Unidos é algo bem complicado, mas com o tempo nós conseguimos. O que você acha? - Agora tudo fazia sentido. Ele não havia me comprado uma casa a toa.


– Quando vocês decidiram isso e porque? - Perguntei.


– Eu pensei sobre o assunto uma semana antes do seu último show no Brasil. Mas sua mãe me aconselhou a não te falar nada porque se não você nao iria vir... ela disse algo sobre você não querer morar muito tempo longe dela. Mas isso vai ser resolvido.


– E posso saber como? - Eu estava nervosa, o medo do desconhecido tomava conta de mim. Isso era muito maior do que eu pensei, muito maior do que eu estava preparada.


– Ah nós vamos trazer ela pra cá. Eu e você. - Ele disse com expressão de ''tenho tudo sob controle''.


– Nós? Como? Ela não fala inglês, não vai querer vir. - Eu respondi, minha voz saiu mais desesperada do que eu queria.


– Confia em mim, ela vai vir. - Robert dizia ajeitando a gravata. - Não agora, é claro. Mas ela vai vir. Eu vou dar um tempo para você assimilar tudo e já volto. - Ele se levantou e saiu da sala.


Ok, isso era uma notícia boa. Carreira internacional, todos os artistas queriam. Eu não trabalhava com Robert a muito tempo mas ele tinha minha total confiança, e minha mãe confiava nele o que é algo raro... então não havia por que eu me preocupar. Mas no fundo eu estava morrendo de medo, isso era uma coisa realmente grande, uma responsábilidade muito grande. Me levantei e saí da sala, Robert estava na recepção e falava ao celular, assim que me viu ele encerrou a ligação.


– Tudo bem? - Ele parecia realmente preocupado, acho que minha cara não era das melhores.


– Tá, tá tudo certo. Eu só preciso me acostumar com a idéia. - Eu disse forçando um sorrisinho. Robert sorriu e volta e passou a mão sobre meu ombro.


– Sabe Luna, eu sou um ótimo empresário...


– E nada modesto! - Eu interrompi, brincando. Robert sorriu e continuou como se eu nao tivesse falado nada.


– Eu sou um ótimo empresário, mas você é maravilhosa e merece todo o sucesso que está recebendo.


– Awwwwn como você é fofo! - Eu dizia e apertava as bochechas dele ao mesmo tempo. Ele desviou minhas mãos e me deu um abraço. Eu retribui o abraço com sinceridade, ele era um bom homem.


– Mas você vai ter que me ajudar com a sua mãe. Sabe, aquele negócio de traze-la pra cá. - Eu pude perceber uma segunda intenção nesse pedido. E ele sabia que eu tinha percebido, porque corou.


– Vou pensar no seu caso Rob! - Eu disse e fui andando em direção a sala de gravação do estúdio. Estava louca pra começar a trabalhar.


Passei o resto do dia trancada no estúdio, sozinha. Robert estava na sala de reunião com seus sócios. Todo meu esforço valeu a pena, eu havia composto uma música realmente linda, mais romântica do que o normal, mas eu me sentia romância... fazer oque?! haha


Resolvi dar um descanço e peguei meu notebook. Desde a noite da balada eu não havia entrado no meu twitter.

*Primeiro dia de estúdio, finalmente! Coisas enormes estão por vir, amo vocês e obrigada por tudo! xx* Foi o que postei.


Eu já sabia que meu twitter tinha enlouquecido de vez depois que retweetei a foto que Harry postou, então eu já esperava milhares de replys de todos os tipos. Respondi alguns fãs meus e alguns fãs da One Direction, era bom ver que muitas fãs deles me apoiavam.


*@1Dforever_ @LunaWoodsen Luna, sou sua fã! Suas músicas são maravilhosas. Te amo!* Eu respondi: *@1Dforever_ muito obrigada pelo apoio. Um beijo!*


Os tweets não paravam de chegar, era impossível ler tudo aquilo!

Resolvi olhar os trending tópics. Em terceiro lugar estava: LunaDeixeHarryEmPaz e em penúltimo estava NósApoiamosLuna.


Eu já estava muito acostumada com haters, decidi dar importância apenas as coisas boas que diziam e postei: *Eu vi os trends, muito obrigada a todos! Estou trabalhando muito aqui no estúdio pra vocês. Beijinhos* . Logo depois fechei o twitter e fui olhar meu fãsite oficial.


*Lurry Stysen, é oficial?*

Olá Lunatics!

Preparem seus coraçãoes, temos novidades para vocês! Se você achou que Luna iria pra Londres e ficaria meio sumida por lá, você se enganou! Para nossa sorte Luna é o assunto do momento: no mundo todo! Tudo isso devido ao seu suposto românce com o galã da boyband britânica One Direction. Depois que Harry Styles postou em seu twitter, na noite do último sábado, a primeira foto do "casal" com uma legenda um tanto comprometedora, o mundo caiu em cima dos dois. Mas se você achou que eles apenas haviam se encontrado por acaso em uma boate, você pode estar enganado!

Na noite de domingo (aqui no Brasil) e madrugada de domingo para segunda (lá em Londres) os paparazzis flaglaram Harry e Luna saindo de uma loja de conveniências. Em seguida eles entraram no carro de Styles (que mostrou ser cavalheiro e abriu a porta para Luna, awn!) e saíram.

Luna aparentava estar sem maquiagem (mas ela é linda de qualquer forma, nós sabemos) e não estava muito arrumada. Por isso começaram a surgiram milhares de boatos dizendo que Harry estaria passando a noite com Luna e resolveram comprar algo para comer. O que vocês acham? Lurry Stysen é oficial?

Segue abaixo o link da foto para vocês tirarem suas próprias conclusões. Beijos*


Eu fui correndo abrir a foto. [FOTO] Até que eu não estava tão horrível quanto pensei que estaria. Eu apenas ri da foto e salvei, queria mostrar para Harry depois.



Já eram quase 7pm quando eu resolvi encerrar o dia. Me despedi de Robert e peguei o elevador. Assim que saí do elevador e cheguei no hall de entrada o porteiro veio correndo em minha direção.


– Sonhorita Luna, tem um monte de fotógrafos aí! - Ele parecia realmente assustado, coitado!


– Droga! Obrigada por avisar! Será que você poderia chamar um taxi pra mim? - O porteiro apenas assentiu saiu do prédio, voltando para a portaria.

"Bom, pelo menos hoje eu estou um pouco mais arrumada" Pensei. Alguns minutos depois o porteiro voltou.


–Pronto, o taxi já está ai fora!


– Muito obrigada...


– Scott, meu nome é Scott! - Disse o porteiro sorrindo.


– Muito obrigada Scott! - Eu sorri de volta.


Saí em direção a portaria. Assim que a grande porta de vidro automática se abriu, uma chuva de flashs me inundou. Eram MUITOS paparazzis que se espremiam e passavam suas câmera atráves das grades do grande portão que cercava todo o prédio. Scott me deu boa noite e abriu o portão, eu saí e agora nada empediam os paparazzis. Eu ia andando em direção ao taxi e eles iam andando ao meu lado, tirando milhares de fotos e fazendo outros milhares de perguntas. Eu apenas sorria. Finalmente entrei no taxi.


Abri minha bolsa e peguei meu celular, desde a outra noite eu não mechia nele. Assim que Harry me deixou em casa eu subi para meu quarto, tomei um banho e peguei no sono quase imediatamente. Só acordei no outro dia quando meu celular insistia em despertar, eu o desliguei e agora tinha notado que havia me esquecido de liga-lo de novo.

Assim que eu o liguei percebi três mensagens não lidas.


A primeira eu tinha recebido as 5:17AM, era de Harry:

*Espero não estar te acordando, só queria dizer o quanto essa noite foi maravilhosa para mim. xx*


A segunda eu tinha recebido as 5:00PM de hoje, e também era de Harry:

*Eu vi a nossa foto dos paparazzis, de ontem. Falei que você ficava linda sem maquiagem? xx*


E a última eu tinha recebido as 6:34 PM de hoje, era de Tha:

*Eu e a Annie te ligamos o dia todo bitch, de qualquer forma todas as coisas que você tem programada para essa semana estão no seu email, eu já fiz tudo que você havia me pedido. Eu e a Annie vamos jantar com Niall e Zayn, quando ler isso me liga, te amo.*


Resolvi ligar para Harry primeiro.


– Alô? - Harry atendeu com uma voz extremamente rouca (mais do que o normal) de quem acaba de acordar.


– Dormindo a essa hora? - Perguntei, rindo.


– Ah, oi Luna! Atendi sem ver quem era... é que ontem eu e os meninos ficamos jogando video game até... hoje! - Harry respondeu e riu, eu ri junto e disse:


– Me desculpe te acordar. É que eu só lí suas mensagens agora, esqueci meu celular desligado.


– Não tem problema, mas e ai... tudo bem?


– Tudo e você? - Perguntei.


– Sempre bem. - Harry respondeu bocejando. - Onde você está?


– Acabei de sair do estúdio, e acabei de ser atacada por milhares de paparazzis! - Contei rindo.


– Por falar nisso, você viu nossa foto de ontem? - Harry perguntou parecendo se divertir com o assunto.


– Eu vi! Culpa sua eu estar toda desarrumada daquele jeito. - Respondi.


– Desarrumada? Você estava perfeita ontem. - Harry respondeu baixando a voz, aquela voz era tão sexy... enfim! haha - Você vai fazer oque agora? - Ele perguntou.


– Vou comer alguma coisa, tô morrendo de fome e...


– Como sempre! - Harry me interrompeu rindo. Eu ri junto.


– Mas dessa vez é pra valer, fiquei o dia todo no estúdio. Enfim, vou comer algo e depois ir pra casa, to cansada. - Respondi.


– Eu imagino. E você vai comer onde? - Harry perguntou.


– Acho que no McDonalds mesmo, tem alguma sujestão? - Perguntei.


– McDonalds? Nada disso, eu conheço um lugar muito melhor só que eu vou ter que ir com você. - Harry disse, percebi uma certa hesitação em sua voz.


– O que eu não faço por uma boa comida? - Respondi brincando, tentando parecer o mais normal possível. Mas na verdade o nervosismo tomava conta de mim. Eu não sabia qual era nossa situação, não sabia se ele ia querer ficar comigo. Sabe aquela sensação de não saber nem como cumprimentar a pessoa? Pois é!


– Então eu te pego na sua casa em meia hora, pode ser? - Harry perguntou ainda rindo da minha "piadinha"


– Parece ótimo. Até lá! - Respondi.


– Te vejo daqui a pouco. - Harry respondeu e desligou.


Pedi para o taxista mudar o caminho, e ele seguiu para minha casa. Peguei meu celular e mandei para a Tha: *Esqueci o celular desligado na bolsa, sorry! Eu vou dar uma olhada no meu e-mail mais tarde, agora estou indo comer algo com o Harry. Assim que chegar em casa me manda sms, preciso atualizar vocês duas... sem chilques. Te amo xx*

Cinco minutos depois eu já estava subindo a grande escada e entrando no meu quarto. A casa estava totalmente silenciosa. Tomei um banho rápido e fui escolher alguma roupa, era extremamente difícil pensar em algo para usar quando a gente não sabia aonde ia! Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Harry: *Pelo menos me diz que tipo de roupa eu devo vestir!* e alguns minutos depois ele respondeu: *É um bom e caro restaurante, acho que isso responde a sua pergunta.* E realmente respondia.

Restaurante caro? Isso não estava nos meus planos para hoje. Mas dei de costas e resolvi achar algo para vestir. Acabei optando por um vestido branco, com mangas compridas e mais ou menos curto. Peguei meu casaco cinza e um cintinho para marcar a cintura. Nos pés eu usaria um oxford nude, sem salto. Afinal Harry era praticamente do meu tamanho, não podia usar saltos com ele sem parecer sua mãe ou algo assim (rs).

Fiz algumas ondas largas com o babyliss, de modo que meu cabelo só ganhou um pouco mais de movimento. Não carreguei muito na maquiagem, apenas um delineado preto, blush e muita máscara de cílios e, ufa...estava pronta!


Peguei minha bolsa e desci as escadas, resolvi ver tv até Harry chegar. Mas assim que liguei a televisão meu celular tocou, era mensagem dele: *Já estou aqui fora!*

Desliguei a tv, peguei minha bolsa e saí. Enquanto ia caminhando pelo quintal peguei o aparelinho de abrir o portão. Apertei e o grande portão foi se abrindo.

Pude ver Harry, ele estava incrívelmente sexy parado ao lado de seu carro, com um terno azul claro e um enorme sorriso no rosto.

"Meu Deus como ele consegue ser tão sexy?" Eu ria dos meus pensamentos enquanto me aproximava dele.

De repente Harry abre a porta do carro e pega alguma coisa...


– Eu não acredito! - Foi tudo que eu consegui dizer.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? (:
Respondam nos comentários o que vocês acharam meninas, por favor!
Mas e ai, o que será Harry tirou do carro?
Esse jantar promete hein?!
p,s,: todas as montagens que eu postar nessa fic fui eu mesma quem fiz.
Beijos e até o próximo capítulo! :**