Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas, voltei com mais um capítulo!
Esse é muito especial, vocês vão ver o porque!
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/13

– Ponto de vista de Harry -


Já estava quase chegando em casa quando percebi a bolsa vermelha do lado do passageiro, na mesma hora fiz o retorno. Eu poderia ir pra casa e deixar a bolsa com uma das meninas, mas não resisti a tentação de estar com Luna outra vez. Me sentia extremamente vulnerável a ela, como se eu fosse um garoto normal. Talvez esse fosse o motivo do meu encanto por Luna, ela levava a mesma vida que eu, tinha os mesmos fãs instensos que eu tinha (em menor quantidade, mas tinha!), ela era linda, independente, me desafiava com o mesmo atrevimento com o qual eu a desafiava... nada na minha vida era novidade para Luna e ela me tratava como se eu não fosse um dos caras mais populares do mundo... Luna era familiar, estar com ela era como estar em casa, estar seguro ou como ela mesmo dizia no nome de uma de suas músicas: Luna era "A safe place to fall."


Em alguns minutos eu já estava em frente a casa dela, fiquei parado alí durante alguns minutos tentando entender porque eu estava tão nervoso. Nessa hora eu tive uma idéia, uma idéia brilhante diga-se de passagem... toquei o interfone.


– Quem é? - Luna atendeu algum tempo depois, com voz de quem correu pra chegar alí.


– Sou eu, Harry. Você esqueceu sua bolsa no meu carro. - Respondi.


– Ai, gráças a Deus. Eu já tava entrando em pânico aqui, pera ai que eu to indo ai fora! - Luna desligou o interfone. Se eu já estava nervoso antes, agora eu estava quase pirando. Por sorte eu sabia muito bem como disfarçar qualquer nervosismo... eu sempre fui o cara mais seguro de todos, aquele que nunca teve medo de ir atrás do que queria. Mesmo que em alguns momentos isso fosse apenas aparência.


O portão foi abrindo, Luna saiu e... por alguns instantes tudo o que eu consegui fazer foi sorrir. Ela estava linda! A ausência de maquiagem dava a ela um ar mais jovem, mais descontraído. Ela estava usando roupas simples e seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Eu simplismente adorei vê-la daquele jeito.


– Você fica linda sem maquiagem! - Eu disse, abrindo ainda mais meu sorriso.


– E você mente muito bem. - Luna respondeu abaixando levemente o rosto e corando.


– Não estou mentindo, você fica realmente linda sem maquiagem. - Disse olhando sério em seus olhos. Por uns segundos ela sustentou meu olhar, mas logo depois olhou para meu carro e disse:


– Cadê minha bolsa Styles?


– Antes, eu quero te levar em um lugar! - Eu disse atravessando o carro e abrindo a porta do passageiro para ela.


– E posso saber onde? Se você não percebeu eu estou toda desarrumada e...


– Você está linda, eu já disse. E chega de perguntas, confia em mim. - Eu interrompi fazendo sinal para Luna entrar no carro. Ela hesitou por um momento, mas logo depois pareceu relaxar e disse:


– Ta certo, mas só porque eu sou muito curiosa! - Apenas sorri e entrei no carro. Eu estava decidido, aquela noite mudaria tudo.




– Ponto de vista de Luna Woodsen -



– Tá chegando? - Perguntei, ansiosa.


– Luna, já é a quinta vez que você me pergunta isso em menos de cinco minutos. - Respondeu Harry rindo e ligando o rádio. - Já tá chegando sim, relaxa!


Peguei meu celular e fiquei olhando as fotos, tentando me destrair enquanto Harry cantarolava junto com o rádio, eu não conhecia a música e nem estava interessada em mais nada a não ser no lugar onde iriamos.

Passei pela nossa foto que tiramos na noite da balada, lembrando de como tudo aconteceu tão rápido e tentando imaginar o que iria acontecer. Nesse instante senti o carro parando.


– Pronto, é aqui! - Harry disse tirando o cinto e abrindo a porta do carro. Eu imediatamente fiz a mesma coisa, não estava aguentando de curiosidade. Saímos na noite não tão fria de Londres, estava escuro mas eu podia ver um lindo jardim onde havia um lago. Não tinha uma alma viva alí, provavelmente devido ao horário, já se passavam da meia noite. O lago refletia a luz da lua, que brilhava num céu límpo, cheio de estrelas... aquela era uma noite realmente linda. Harry foi até a parte de trás do carro e abriu o porta malas, da onde tirou um cobertor de flanela.


– Você anda com isso dentro do carro? - Eu perguntei me aproximando e apontando para o cobertor.


– Sim e você já vai ver o porque. - Harry disse fechando o porta malas, ele pegou minha mão e começou a andar em direção ao jardim.

Caminhamos até perto do lago, Harry parou, esticou o cobertor sobre a grama e se sentou.


– Vem cá. - Ele disse dando tapinhas no espaço vazio ao seu lado. Eu me sentei.


– Esse lugar é lindo Harry, realmente muito lindo.


– Esse é meu lugar preferido em todo o mundo. - Ele disse se deitando e olhando o céu, eu continuava sentada e olhando o lago, o reflexo da lua balançava delicadamente sobre a água.


– Você vem aqui sempre? - Perguntei, olhando para ele. A luz do luar deixava seus olhos ainda mais verdes e brilhantes, eu não sabia o que era mais lindo: Harry ou o lugar onde estávamos. Acho que Harry.


– Sempre que eu posso. - Ele respondeu ainda mirando o céu.


– Eu posso entender o porque, é realmente muito lindo. - Respondi voltando a olhar para o lago.


– Deita aqui comigo? - Harry pediu, me olhando. Como negar um pedido desses? Impossível! Ele esticou um dos braços e eu deitei em cima.


– Sabe, eu amo a lua. - Eu disse depois de algum tempo.


– E porque? - Harry perguntou me olhando.


– Bom, além do fato de meu nome significar lua em espanhol tem outro motivo. - Eu disse, fazendo uma pausa.


– Pode me contar qual é? - Harry perguntou ainda me olhando. Eu estava procurando as palavras certas pra responder aquela pergunta.


– Bom, porque a lua é um portal. - Ok, isso pareceu idiota. Olhei para Harry que me olhava com ar de interrogação.


– Continua. - Ele disse.


– A lua é um portal para a alma, para o coração. - Eu comecei. - Ela une quem está separado, ela une a alma das pessoas. Você pode estar aqui em Londres e eu posso estar no Brasil, mas se olharmos a lua no mesmo momento nós vamos estar juntos de novo, ela vai ser um portal para os seus olhos, e olhar para ela vai ser a mesma coisa que estar olhando pra você. - Terminei, olhei para Harry que me observava atentamente. Ai... aqueles olhos! Harry ficou me olhando durante algum tempo sem falar nada, eu simplismente não conseguia desviar aquele olhar, ele tentavam me dizer alguma coisa, alguma coisa que eu conseguia sentir mas não conseguia entender. Depois de algum tempo, Harry finalmente disse:


– Eu nunca trouxe ninguém aqui antes. - Uma pausa se seguiu, nenhum dos dois desviou o olhar. As borboletas em meu estômago já haviam virado aviões (rs), o silêncio era tanto que eu temia que Harry pudesse escutar meu coração batendo mais rápido que nunca.


– Porque? - Eu perguntei, sentindo meu corpo abaixar todas minhas defesas. Mais uma pausa se seguiu.


– Porque... - mais uma pausa - Porque somente alguém muito especial poderia estar aqui comigo agora. Somente alguém que eu goste de verdade. - Harry respondeu ainda olhando profundamente em meus olhos. Eu não conseguia pensar em nada, falar nada... eu não conseguia nem respirar. - Luna... acho que eu estou me apaixonando por você. - Harry disse abrindo um leve sorriso.


Eu respirei fundo, ouvir aquelas palavras foi um choque de realidade. Harry estava se apaixonando por mim e eu já estava muito mais do que apaixonada por ele, e a um bom tempo. Essa era a verdade, eu não podia mais esconder e negar aquilo. Eu era apaixonada por Harry e queria ficar com ele, mais do que qualquer outra coisa.


– É bom saber que sou correpondida. - Eu disse, sorrindo. Harry sorriu de volta e acariciou meu rosto. Afastando uma mexa de cabelo que havia alí e levando sua mão para a minha nuca, senti sua mão fazendo força para me levar para perto dele. Harry agora estava olhando fixamente para minha boca, e eu fazia o mesmo sem nem perceber.

Os movimentos fluiam naturalmente, eu pude ver ele se aproximando e puxando minha nuca, eu não fazia força para impedi-lo... muito pelo contrário, coloquei minha mão atrás de sua nuca e o puxei contra mim, lentamente fomos nos aproximando... cada segundo parecia uma eterniade.


– Esse momento é perfeito. - Sussurei, eu podia sentir a respiração quente de Harry em minha boca.


– Não, você é perfeita. - Harry sussurou de volta e me puxou contra ele. Senti seus lábios quentes tocando os meus, num selinho que delicadamente foi virando um beijo. Nossas linguas se tocavam tímidamente e nossos corpos se uniam.

Era um beijo doce e muito esperado, que aos poucos foi virando um beijo apaixonado, urgente. Algum tempo depois Harry se virou e quase ficou em cima de mim, colocando o peso do seu corpo em um braço e a mão em minha cintura. Eu daria tudo para aquele momento ser eterno, mas os arrepios que atravessavam meu corpo me avisavam que se a coisa continuasse daquele jeito eu poderia não responder pelos meus atos.

Aos poucos fui encerrando o beijo, Harry entendeu o recado e se afastou, dando um beijo e minha testa e sorrindo. Ele se deitou e eu me deitei em seu peito, ficamos assim durante algum tempo. Eu podia ouvir as batidas de seu coração, que estava acelerado a princípio, mas com o tempo foi se acalmando. Não poderia existir momento mais perfeito no mundo.


– Acho que a gente devia ir. - Harry disse algum tempo depois.


– Ah, ta tão bom aqui! - Reclamei abraçando ele. Harry deu um beijo em minha cabeça e disse:


– Eu sei, poderia ficar aqui a noite toda... mas não acho que seja seguro.


– Tudo bem, mas antes vamos passar em algum lugar e comprar alguma coisa pra comer. Eu estou morrendo de fome!


– Luna, tem certeza que você não é irmã do Niall? - Harry disse enquanto nos levantávamos. Nós dois rimos e fomos andando em direção ao carro, de mãos dadas.



– O que você quer comer? - Harry perguntou enquanto me observava olhar as prateleiras da loja de conveniências de um posto 24 horas.


– Quero uma bolacha doce e um suco. - Respondi pegando a bolacha e indo até a geladeira pegar o suco.


– Mas não tem bolacha na sua casa?


– Até tem, mas não dessas! - Respondi apontando para o pacote de bolacha. Fui para o caixa, Harry insistiu em pagar! Peguei a sacola com as coisas e coloquei dentro da minha bolsa, odeio ficar carregando muitas coisas.


Saímos do posto em direção ao carro que estava estacionado a poucos metros dalí.


– Luna, escuta aqui essa música... é demais! - Harry disse me passando seus fones, eu peguei e coloquei. Estava destraída indo em direção ao carro e ouvindo a música quando percebi uma movimentação perto do carro de Harry. Opa, eu conhecia muito bem aquilo!


– Merda! - Harry disse quando se deu conta da movimentação.


– Paparazzis? A essa hora? - Perguntei abaixando os fones. - O que vamos fazer?


– Sorria, apenas sorria. - Harry disse colocando a mão em minhas costas. Eu imediatamente comecei a sorrir e os flashs começaram a aparecer.

Não eram muitos paparazzis, mas vocês não tem noção do estrago que apenas alguns deles pode fazer!



"- Vocês estão namorando?

– Então Lurry Stysen é oficial?

– Vocês formam um casal muito lindo, parabéns! Harry você tem algo a dizer para suas fãs?"


Aquelas e mais um monte de perguntas eram disparadas junto com um monte de flashs. Harry parecia não se importar com nada daquilo. Me guiou até o lado do passageiro e abriu a porta, eu entrei rápidamente, ele fechou a porta e segundos depois já estava se sentando ao meu lado.

Logo já estavamos no caminho para minha casa. Eu recoloquei os fones e continuei ouvindo as músicas, Harry me olhava de vez em quando com cara de preocupação enquanto dirigia rapidamente tentando não ser seguido. Sim, além de tudo alguns deles tentavam nos seguir.


– Você tá bem? - Ele perguntou colocando a mão em minha perna. Arrepios.


– Sim, porque não estaria? - Perguntei ainda pensando no quão sensível a ele eu era.


– Bom, não sei se você percebeu mas acabamos de ser atacados por paparazzis!


– Bom, eu não sei se você percebeu mas eu tô acostumada com tudo isso. - Respondi sorrindo.


– Que bom, porque daqui pra frente só vai piorar. - Harry disse tirando a mão da minha perna e mudando a marcha do carro. Ele olhou pra mim e sorriu.


– Eu sei. - Respondi me aconchegando no banco do carro. E eu realmente sabia... daqui pra frente iria enfrentar perguntas que nem eu mesma sabia responder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Eu sei que ficou pequeno mas eu quis dedicar um capítulo inteiro a esse momento Lurry Stysen! haha
Me digam o que vocês acharam nos comentários, por favor!
Ainda hoje tem mais capítulos pra vocês hein?!
Beijinhos :*