Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas, estou de volta com mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem, eu amei escrever esse! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/12

Eu rapidamente pude entender porque Niall tinha fama de comilão.

Passamos o resto da tarde conversando sobre comida, ele me parecia realmente interessado na culinária brasileira e ficou facinado com a minha descrição do quão saboroso é o brigadeiro:


– Imagina as melhores coisas que você já comeu na vida, então... nada disso se compara ao sabor do brigadeiro.


– Luna, você vai ter que fazer isso pra mim! - Niall estava quase implorando.


– Pra sua sorte brigadeiro é a única coisa que eu sei cozinhar. - Respondi rindo.


– E por incrível que pareça o brigadeiro da Luna é o melhor do mundo! - Tha disse, me mandando um sorriso.


– Eu imagino que qualquer brigadeiro é bom, não tem como aquilo ter gosto ruim! - Disse Annie, que já havia provado meu brigadeiro muitas e muitas vezes.

Harry estava sentado ao meu lado, tomando uma cerveja e parecendo prestar atenção na conversa.


– Ai meu Deus você precisa fazer isso pra mim Luna, por favor! - Agora Niall estava realmente implorando. Todos rimos e eu disse.


– Certo, certo... eu faço! Qualquer dia desses eu faço pra todos vocês. - Disse olhando pra todos na mesa. - Mas vamos ter que passar naquele mercado brasileiro pra comprar os ingredientes. - Disse olhando pra Annie, que assentiu.


– Então você não sabe cozinhar? - Perguntou Harry baixinho, de modo que só nós dois poderiamos ouvir.


– Digamos que eu sou uma cozinheira maravilhosa, só que ao contrário. - Harry riu do meu comentário. - Mas você sabe cozinhar muito bem não é? - Perguntei.


– Modestia a parte, sim. - Ele disse. - Mas quem deve cozinhar é a mulher e não o marido, então você vai ter que aprender antes da gente se casar. - Harry disse sorrindo maliciosamente, como ele adorava fazer quando eu estava por perto. Nossa tarde tinha sido assim, nós nos provocávamos o tempo todo.


– Bom, acho que você já pode notar que eu não sou uma garota como as outras. - Respondi arqueando a sobrancelha.


– Ah, isso eu percebi faz tempo. - Harry disse quase num sussuro, olhando diretamente em meus olhos. Eu apenas sorri e voltei a tomar minha cerveja, rindo de algo que Louis fazia. A essa altura da tarde eu já tinha mais controle sobre meus atos perto de Harry... pelo menos aparentemente, porque por dentro meu coração batia forte a cada sorriso que ele me dava.


As horas se passaram mais rápido do que pareciam passar. Fazia tempo que eu não tinha uma tarde tão agradável assim! Os meninos eram incríveis, agora pude entender porque a Tha era tão fã. Eles eram engraçados, educados e realmente muito bonitos.

Niall e Tha já pareciam um casal, se beijavam e ficavam de mão dadas o tempo todo, nunca tinha visto a Tha tão feliz assim e Niall não ficava para atrás, exibindo seu sorriso por onde quer que ia. Já Annie e Zayn trocavam olhares e risadas mas ficavam nisso mesmo, ele não tirava os olhos dela.


Já era noite e agora tinhamos entrado, estávamos todos na sala tomando cerveja e conversando descontraidamente. Os três amigos de Harry (Mike, Steven e Fred) já tinham ido embora a algum tempo. Estávamos comentando sobre algum filme quando eu olhei no relógio... já era relativamente tarde e eu precisava ir para o estúdio no outro dia.


– Gente, o papo ta ótimo mas eu preciso ir! - Anunciei, me levantando!


– Que isso Luna, agora que vai dar 10pm. - Respondeu Tha em protesto.


– Eu sei, eu sei... mas é que estou realmente casada e amanhã cedo tenho que ir conhecer o estúdio onde vou gravar, então acho melhor eu ir. Mas vocês podem ficar aqui meninas. - Disse, olhando pras meninas e piscando.


– Ok, e você vai embora como? - Perguntou Annie. Eu havia me esquecido que ela nos trouxe aqui, eu não tinha carro e mesmo que tivesse: eu não sabia dirigir. (ok, vergonhoso... eu sei!)


– Hum... bom, eu pego um taxi! - Respondi sorrindo.


– Ah não, não... de jeito nenhum! - Disse Harry se levantando. - Eu te levo. - Percebi Tha e Annie me olhando com sorrisinhos safados, mas ignorei e me virei pra Harry.


– Não precisa, não quero incomodar.


– Vou ignorar esse seu comentário Luna! - Disse Harry sorrindo e pegando umas chaves que estavam em cima de uma mesinha no canto da sala. Eu me rendi e sorri, me despedindo de todos. Peguei minha bolsa e saí, com Harry logo atrás de mim e borboletas criando vida em meus estômago.


Entramos no carro de Harry (que, diga-se se passagem é maravilhoso) e ele ligou o carro. Passei o endereço da minha casa e ele disse sorrindo.


– É pertinho daqui! - Eu sorri em resposta. Ele ligou o rádio e estava tocando boyfriend do Justin Bieber. - Essa música é boa! - Ele disse cantando e batendo no volante no rítimo da música.


– Eu também gosto. - Respondi, cantando o refrão junto com ele. Nós rimos e começamos a fazer dancinhas idiotas, o que nos levou a rir mais ainda. O resto do caminho foi assim, a cada música que começava nós davamos a nossa opinião, começávamos a cantar e fazer dancinhas idiotas. Em menos de 15 minutos chegamos a minha rua.


– É aquele portão ali. - Eu disse apontando para o enorme portão preto.


– Caramba, você mora bem hein?! - Harry disse sorrindo, e colocando o carro de frente para o portão.


– Não tanto quanto você Styles! - Eu ri quanto procurava o aparelinho de abrir o portão dentro da bolsa. Finalmente achei e abri o grande portão, entramos e Harry parou o carro perto do jardim.


Os próximos minutos se seguiram de um longo e torturante silêncio. Ele olhava pra frente, enquanto eu olhava para minha mão como se houvesse algo realmente interessate nas minhas unhas. "Ai Luna, para de ser criança." Pensei decidida e disse:


– Hey, vamos entrar! Quero te dar o cd daquela banda brasileira que eu te disse hoje a tarde! - Ok, essa foi a melhor desculpa que eu consegui pensar. Ele sorriu de lado e saiu do carro, eu fiz a mesma coisa.

Entramos em casa e eu fui subindo as escadas para o segundo andar.


– Eu até faria uma tour pela minha casa com você, assim como Lou fez com a gente na casa de vocês, mas tenho certeza que sua casa é mais interessante. - Eu disse ainda subindo as escadas, chegando no andar de cima. Harry estava logo atrás de mim, ele riu e disse:


– Lou sempre faz isso, ele adora mostrar a sala-cinema pras pessoas.


– Eu percebi, só que aqui também temos uma sala-cinema! - Eu disse indo em direção ao meu quarto. Harry riu e me seguiu.


Eu realmente me arrependi de não ter termiado de arrumar minhas malas, meu quarto continuava uma bagunça.


– Acabei de me mudar, não me julge. - Eu disse. Harry apenas riu.


Por sorte a primeira coisa que eu desespacotei foi a minha enorme coleção de cds.


– Ual você tem muitos cds hein?! - Harry disse se sentando em minha cama e olhando para a estante.


– Pois é, eu gosto. E o cd de vocês está em algum lugar por aqui... - Respondi passando o dedos pelos cds. - Aqui! - Anunciei puxando o cd e mostrando a ele.


– Me lembre de agradecer a Tha por ter te dado nosso cd. - Harry disse.


– Ué mas como você sabe que ela me deu? Ela te disse? - Perguntei franzindo a testa. Ele riu e respondeu:


– Eu vi no vídeo da sua entrevista. - Até então nós não tinhamos falado de nada disso, era a primeira vez que Harry mencionava a maldita entrevista em que eu falava dele. Eu deveria ter ficado muito vermelha, porque ele riu e mudou de assunto, parecendo um pouco envergonhado:


– Qual sua música preferida no cd?


– Acho que Taken. - Respondi colocando o cd de volta no lugar. - Mas gosto de praticamente todas.


– Eu gosto dessa também. - Ele disse. - Nós que compusemos ela. - Eu sorri em resposta a seu comentário e continuei a procurar o cd.


– Eu gosto de uma música sua chamada "A safe place to fall". - Harry disse.


– Eu não sabia que você conhecia minhas músicas! - Eu respondi animada, pegando o cd da banda e indo me sentar ao lado dele na cama.


– É como eu te disse, você não sabe muita coisa sobre mim. - Harry respondeu pegando o cd da minha mão e olhando o encarte. Naquele momento eu pude perceber o perigo do que estava acontecendo: Eu estava sozinha em casa, com Harry em meu quarto, mais precisamente na minha cama e a poucos centímetros de mim. Isso não era bom.

Rápidamente eu me levantei e fui em direção a porta.


– Vamos lá pra sala, tem um aparelho de som realmente bom lá, dai você pode ouvir o cd aqui comigo! - Eu disse nervosa, ele percebeu mas não disse nada, apenas abriu um sorriso, se levantou e me seguiu.


[nota da autora: Eu não sei se havia comentado antes mas todas as músicas da Luna são em inglês. Me desculpem se me esqueci de comentar.]

Descemos as escadas e fomos em direção a sala, Harry se sentou no grande sofá. Eu fui em direção ao som, liguei e coloquei o cd. A música começou e Harry parecia concentrado, ouvindo. Eu fui pra cozinha e peguei algumas cervejas pra gente, voltei e me sentei ao seu lado.


– Luna. - Harry chamou.


– Fala. - Eu disse entregando uma cerveja para ele e pegando a minha.


– Temos gostos parecidos, depois me lembre de te mostrar uma banda britânica que eu gosto, é bem parecido com esse som. - Ele disse e em seguida deu um gole em sua cerveja.


– Vou adorar ouvir. - Eu disse me sentando mais confortávelmente no sofá.


As músicas foram se passando e nós faziamos comentários e falávamos sobre outras coisas, todas ligadas a música. Era realmente bom conversar com alguém que sabia do que eu falava, que vivia a mesma vida louca que eu.


– Eu não sabia que você toca piano! - Harry disse. Nós estávamos conversando sobre como seria interessante uma versão de More than this no piano.


– Tá ficando chato repetir mas: você não sabe muita coisa sobre mim. - Eu disse rindo e o fazendo rir também. Nós já estávamos bem a vontade, eu estava sentada de frente pra ele, encostada do braço do sofá e com os pés dobrados sobre o mesmo. Ele estava na mesma posição só que de frente pra mim.


– Então vamos, me diga tudo o que eu não sei sobre você. - Harry disse e deu um gole em sua cerveja.


– Vamos fazer melhor, você me pergunta o que quer saber e depois eu te faço uma pergunta. - Eu disse, sorrindo e abaixando o volume do som.


– Ok, você começa. - Harry disse se ajeitando no sofá. Ok, o que eu queria saber sobre Harry Styles? Bom, tudo! Nessa hora percebi que eu não sabia nada sobre ele, a não ser que tinha um sorriso que fazia qualquer uma se derreter, eu mesma já havia me derretido diversas vezes por ele.


– Idade? - Eu perguntei rindo. Ele fez uma cara de surpresa e respondeu:


– Não acredito que você não sabe minha idade...18. - Ok, ele era mais novo do que eu, acho que eu tinha ouvido a Tha mencionar algo sobre ele gostar de mulheres mais velhas.


– Você é mais novo que eu, então eu mando! - Brinquei, fazendo ele rir. - Agora é sua vez.


– Qual sua comida preferida?


– Essa é fácil, pizza! - Eu respondi.


– Gosta de comida italiana então? - Ele perguntou.


– Ei, isso são duas perguntas, mas sim eu gosto! - Respondi rindo.

As perguntas foram se passando. No começo eram perguntas bem simples como essas, mas com o passar o tempo elas iam ficando mais intensas e pessoais.


– Com quantos homens você já fez sexo? - Harry perguntou e desviou o olhar, como se estivesse receoso ao fazer essa pergunta. Eu engasguei com a minha cerveja o fazendo rir.


– Acho que não bebemos o suficiente pra esse tipo de pergunta! - Eu respondi rindo. Ele riu e pareceu continuar aguardando a resposta. Eu respirei fundo. - Dois. - Eu respondi com sinceridade. Sei que a maioria das meninas da minha idade já tinham uma grande quantidade de nomes na lista de ''homens que passaram por minha cama'', mas eu simplismente não era assim. - Tive dois namorados e eles foram os únicos que, enfim... minha vez.


Harry relaxou ao ouvir a resposta, ele parecia gostar do que tinha ouvido. Deu mais um gole em sua cerveja e disse:


– Manda!


– Quero saber a mesma coisa, com quantas garotas você já fez sexo? - Perguntei. Harry pareceu ficar meio nervoso, deu mais um gole em sua cerveja.


– Algumas.


– Número exato, por favor. - Respondi. A não, ele não ia escapar dessa.


– Bom... eu não sei ao certo. Nunca contei.


– Ok, é melhor eu não saber mesmo. Já sei da sua fama de pervertido. - Eu disse, rindo.


– Isso você sabe e minha idade não? Que sites você anda lendo dona Luna? - Ele perguntou relaxando de novo. Eu apenas ri e bocejei me deitando um pouco mais no sofá. - Acho melhor eu ir. - Harry disse se levantando. - Tá tarde e você está cansada. - Eu não podia negar, por maior que fosse minha vontade de ficar alí, conversando com ele, eu realmente estava muito cansada.


– Tudo bem, eu te levo na porta. - Eu disse também me levantando. Fomos até a porta. Harry parou de frente pra mim e ficou me olhando. Aquele silêncio constragedor tomava conta do hall de entrada e eu não conseguia desviar o olhar.


– Então, a gente se fala! - Eu disse dando um abraço apertado nele que me abraçou de volta.


– Gosto dos seus abraços, são sempre apertados. - Ele disse ainda me abraçando. Eu sorri e aos poucos nos soltamos. - Quando você tiver livre me liga, a gente pode fazer alguma coisa. - Ele disse voltando a olhar profundamente em meus olhos. Porque ele tinha olhos tão perfeitos? PORQUEEE? Respirei fundo.


– Ah não, vou esperar você me ligar e me convidar pra jantar! - Eu disse, provocando-o.


– Isso configura um encontro. - Ele sorriu de lado, me olhando ainda fixamente nos olhos.


– E tem que ser restaurante italiano. Depois vamos ver um filme, eu escolho é claro. - Continuei.


– Contanto que você não coma toda a comida do restaurante, já não basta ir a falência sempre que saímos pra comer com Niall! - Nós dois rimos. Harry segurou minha mão e voltou a olhar fixamente em meus olhos, aquilo estava acabando comigo... já não bastava aqueles olhos perfeitos misturados com aquele sorriso perfeito, agora ele além de me olhar daquele jeito ainda estava segurando minhas mãos. Meu coração não aguenta!

Percebi que o espaço entre nós começou a diminuir. Harry passou a olhar dos meus olhos para minha boca. O-ou, eu sabia o que aquilo significava! Já tinha escapado daquele beijo antes, será que eu seria forte o suficiente pra escapar daquele beijo outra vez? Acho que sim...


– Hu-hun, então a gente se fala! - Eu disse dando um beijo em seu rosto, um segundo a mais e Harry estaria perto o suficiente pra me beijar. Ele não pareceu surpreso, apenas sorriu e disse:


– A gente se fala. - E então abriu a porta e saiu. Eu fui correndo apertar o botãozinho do interfone que abria o portão, para ele sair com o carro, e depois voltei correndo para a porta. Harry ficava extremamente sexy dirigindo aquele caro... ri dos meus pensamentos e retribui o tchauzinho que ele me dava com as mãos.


Subi para o meu quarto, todo aquele cansaço tinha sumido e dava lugar a uma corrente elétrica que percorria meu corpo desde o momento em que Harry segurou em minhas mãos. Meu Deus, aquele garoto mexia comigo!

Entrei no closet e troquei de roupa, fui no banheiro e lavei meu rosto, tirando toda a maquiagem. O banho ficaria pra mais tarde porque ia aproveitar toda essa disposição que tomou conta do meu corpo (rs) para arrumar meu quarto. Coloquei uma blusa branca bem simples e o primeiro shorts jeans que achei. Fui procurar meu celular dentro da minha bolsa para ouvir música enquanto arrumava tudo e... cadê minha bolsa?


– PUTA QUE PARIO! - Foi o que eu disse quando me dei conta de que tinha esquecido minha bolsa no carro do Harry.

Nesse instante o interfone tocou, desci as escadas correndo ainda pensando em como ia conseguir minha bolsa de volta, precisava dela até amanhã cedo afinal tinha um dia cheio pela frente e eu não consigo viver sem meu celular!


– Quem é? - Eu perguntei ao apertar o auto-falante do interfone.


– Sou eu, Harry. Você esqueceu sua bolsa no meu carro.


– Ai, gráças a Deus! Eu já tava entrando em pânico aqui, pera ai que eu to indo ai fora! - Desliguei o auto-falante e fui correndo até o armário de casacos que ficava no hall de entrada, peguei o primeiro casaco que achei e saí. Não que estivesse muito frio, mas já não estava tão calor e eu sou cantora, tenho que me cuidar né! haha


Abri o portão e dei de cara com um Harry todo sorridente.


– Você fica linda sem maquiagem! - Opa, legal! Tinha esquecido que lavei o rosto.


– E você mente muito bem. - Respondi rindo, indo em direção a ele.


– Não estou mentindo, você fica realmente linda sem maquiagem. - Ele me olhava sério. Eu já disse como ele é sexy quando fica sério? Ok... parei.


– Cadê minha bolsa Styles?


– Antes, eu quero te levar em um lugar! - Ele disse atravessando o carro e abrindo a porta do lado do passageiro pra mim.


– E posso saber onde? Se você não percebeu eu estou toda desarrumada e...


– Você está linda, eu já disse. E chega de perguntas, confia em mim. - Ele disse fazendo sinal para eu entrar no carro.


– Ta certo. - Eu bufei e entrei no carro. - Mas só porque eu sou muito curiosa. - Ele sorriu e fechou a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem comentários me falando o que estão achando meninas!
Onde será que Harry vai levar Luna? E o que será que vai acontecer lá? haha
Beijos, até o próximo capítulo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Impossible To Resist!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.