Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bem?
Voltei com mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/11

– Ponto de vista de Luna Woodsen -


– Primeira sms do casal, awwwwn! - Tha adorava me zuar, Annie ria e esperava ansiosa. Eu mostrei o dedo pra Tha, que continuava rindo e li em voz alta *Tenho certeza que num domingo lindo assim você não vai querer perder um churrasco né? haha Vou fazer um aqui e você e as meninas são nossas covidadas especiais... o que me diz? xx*


– Ok, agora você demora um pouco e responder, pra não parecer desesperada! - Disse Tha. Eu Bufei, não gostava de joguinhos.


– E o que eu respondo?


– Não é obvio? - Bufou Annie. - Eu vou!


Peguei meu celular e respondi *Churrasco é golpe baixo hein?! Ainda mais com brasileiras! haha me manda seu endereço e o horário xx*

Alguns minutos depois ele respondeu: *É bom saber que posso te conquistar pelo estômago, eu cozinho muito bem! p.s.: acho que você vai se dar bem com o Niall* Tha se sentiu na obrigação de me contar detalhadamente toda aquela história de que Niall sempre está com fome, mesmo que tenha acabado de comer a galadeira inteira. "Ele é dos meus!" Pensei.

*E é bom saber que Harry Styles tem dotes culinários! p.s.: acho que Niall vai querer comer toda a comida e eu não vou gostar. Ou ao contrário!* Respondi.

Logo depois chegou mais uma mensagem de Harry: *Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim linda ;) 3:30pm ta bom pra vocês? Esse é o endereço...*


– Luna, é bom você saber que Harry gosta de flertar! - me alertou Tha.


– Ah sério? Se você não falasse a gente não perceberia! - Respondeu Annie, rindo.


*Estou ansiosa pra conhecer tudo sobre você Styles ;) Te vejo ás 3:30 xx* Enviei.


– Então é bom Harry saber que não vai flertar sozinho! - Respondi, picando pra elas. - Agora Acho melhor a gente ir para casa meninas, são quase 2pm e, vocês sabem, eu demoro pra me arrumar!

Em menos de 10 minutos estávamos em casa, escolhento as roupas. Eu tentava agir o mais naturalmente possível, fingindo não dar grande importância a esse convite, mas por dentro minha cabeça dava voltas e voltas pensando em como as coisas mudaram em menos de uma semana. As meninas estavam na maior alegria, soltando gritinhos e cantando as músicas deles. (Nem preciso falar no quanto a Tha ficou animada, vocês podem imaginar os gritos... pois é!)


– Gente, é só um churrasco! - Eu dizia, rindo das duas cantando One thing.


– Não Luna, não é só um churrasco. É um churrasco na casa do ONE DIRECTION e nós somos as convidadas especiais, SOMOS AS CONVIDADAS ESPECIAIS DO ONE DIRECTION. - Tha gritava e pulava na cama.


– Eu estou mais animada pelo fato de ver Zayn de novo, no fundo tinha medo de nunca mais ver ou falar com ele. - Annie disse, experimentando um vestido.


– Tha, você já conheceu outros famosos antes... e sua irmã aqui é famosa. Quando eu te convido pra um churrasco você não fica assim! - Eu disse, fazedo biquinho e me fingindo de triste.


– Eeer, provavelmente se você não fosse minha irmã e me convidasse pra qualquer coisa eu teria a mesma reação. - Disse Tha saindo da cama e entrando no closet. - E outra, você sabe como eu sou fã da 1D, desde o X-Factor. - Terminou.


– Não é estranho Luna? Você ficou famosa através do X-Factor e eles também! - Disse Annie sorrindo.


– Coincidência né?! - Eu respondi rindo também.


– Não querida, coincidências não existem! - Tha respondeu.



Eram 3:35 quando ficamos prontas. Entramos no carro da Annie e eu mostrei o endereço para ela.


– Ok bitches, a sorte está do nosso lado! - Annie disse ligando o carro. - O casa deles fica realmente bem perto daqui, é no bairro vizinho!


– Então vai logo que nós já estamos atrasadas! - Disse Tha dando um tapinha no ombro de Annie. Era tão engraçado ver a animação que as duas estavam, eu estava evitando ao máximo pensar em como seria estranho encontrar Harry depois do nosso "quase-beijo'' de ontem. Decidi colocar alguma música pra me destrair, eu estava ficando realmente muito nervosa. Liguei o player do meu celular, conectei o cabo usb no rádio e estava escolhendo alguma música. Enquanto isso Annie foi passando as rádios até parar em uma.


– Deixa no rádio mesmo, essa aqui é bem famosa aqui no reino unido. - Ela disse apontando para o nome da rádio que aparecia no pequeno visor. Estava terminando de tocar Hit the lights da Selena Gomez, e logo depois começou a chamada para um programa chamado "Celebrity Gossip"


– Eu adoro esse programa! - Disse Annie aumentando o volume.


*Boa tarde, boa tarde! Está começando mais um Celebrity Gossip, sua fonte de informações sobre as suas celebridades favoritas! Esse domingo está repleto de fofocas quentíssimas pra vocês. E como não poderia ser diferente o assunto da semana é: Harry Styles.*


Ok, ou Harry era realmente muito famoso ou isso era algo pessoal comigo. Pra todo lugar que eu olhava ele estava lá: revistas, tv, posters espalhados pela cidade e tudo mais o que você conseguir imaginar! haha As meninas olharam pra mim assim que o nome "Harry Styles" foi mencionado, eu fingi não perceber e continuei ouvindo:


*Essa semana nosso cacheado favorito disse em uma entrevista que estava de olho em alguém, arrancando lágrimas de suas fãs. Mas agora acho que não é mais segredo pra ninguém quem é a sortuda da vez: Luna Woodsen... O que? Você nunca ouviu esse nome? Então se prepare pois você ainda vai ouvir falar muito nessa menina.*


WHATAFUCK? Acho que não consegui disfarçar minha cara de espanto, porque as meninas me olhavam e riam.


– Mas que merda é essa? - Eu disse apontando pro rádio.


– Xiu, fica queta que eu quero ouvir! - Disse Tha.


*Luna Woodsen é um cantora brasileira de 20 anos que, recentemente, disse em uma entrevista ter uma celebrity crush por Harry. Ela se mudou para Londres essa semana e adivinhem quem foram vistos juntos em uma boate nesse sábado? Isso mesmo: Luna e Harry. Aparentemente o casal não faz questão de esconder o romance, Harry publicou em seu twitter uma foto dos dois com a legenda "Londres nunca esteve tão linda" e, logo depois, Luna retweetou. Se você quiser saber mais sobre esse assunto, confira nosso em nosso site oficial. Agora vamos de One Direction com What makes you beautiful!*


– Luna, já pode respirar de novo! - Disse Annie rindo da minha cara. Eu olhei feio pra ela e desliguei o rádio, não queria ouvir a voz dele agora.


– Ei! - Reclamou Tha. - Eu gosto dessa música.


– Eu preciso de silêncio, por favor! - Respondi seca, as duas me olharam e ficaram quietas. Eu já estava acostumada com pessoas inventando histórias a meu respeito, nada daquilo era novo pra mim. Mas por algum motivo dessa vez era diferente, com Harry era diferente.


– Luna, não entendo... isso já aconteceu antes! - Disse Tha, parecendo preocupada e colocando a mão no meu ombro.


– Acho que o problema não é esse. - Respondi, encostando a cabeça no vidro do carro.


– Então qual é? - Perguntou Annie.


– Eu não sei, não consigo entender porque me sinto assim em relação a Harry. - Respondi.


– Acho que todas nós sabemos o porque, Luna. - Tha respondeu. Dei de ombros, fechando os olhos e desejando nunca ter resolvido ligar o rádio. Senti o carro parar e olhei pra Annie.


– Chegamos. - Annie me olhava com ar preocupado. Respirei fundo e disse:


– Tudo por um bom churrasco! - As meninas riram e sairam do carro, eu fiz o mesmo.



Tudo que eu havia dito sobre luxo se fez nulo no exato momento em que Louis abriu a porta. Eu já achava incrível a nossa casa ter um mini-cinema mas a casa deles tinha, além de um mini-cinema, uma mini-boate! Depois de nos levar por uma tour pela casa (não entramos nos quartos, ele apenas dizia ''esse é o quarto do Zayn, esse é o meu e esse é do Liam..."), Louis nos levou ao jardim onde estavam os outros.

Meu olhar percorreu as pessoas, reconhecendo os meninos e observando rostos desconhecidos, mas quem eu realmente procurava não estava lá.


– Ele está no quarto, falando com a mãe dele. - Disse Liam vindo me cumprimentar.


– Ele quem? - Perguntei fingindo que não havia entendido. Liam apenas sorriu e voltou a se sentar. Cumprimentei os outros meninos e fui apresentada os outros três amigos deles. Observei que Niall cumprimentou Tha com um selinho, não pude deixar de abrir um sorriso... eles eram fofos juntos!


Sentei em uma das cadeiras da grande mesa que havia no jardim, onde todos estavam sentados. Louis veio se sentar ao meu lado.


– É um prazer finalmente te conhecer Luna... de novo! - Disse ele dando um sorriso.


– Você já andou bebendo? - Respondi, rindo.


– Não, mas digamos que ontem eu bebi mais do que devia e não me lembro de quase nada. - Disse Louis se ajeitando na cadeira.


– Percebi, bom... é um prazer te conhecer, de novo! - Respondi apertando a sua mão.


– Engraçado, você tem sotaque americano. - Disse Louis.


– É, eu aprendi inglês lá. Quando tinha 16 anos fui morar em NYC, fiquei um ano por lá trabalhando como modelo. Depois morei no Japão e...


– E depois veio pra cá, onde nós nos conhecemos! - Disse Annie me interrompendo.


– Ah, você já morou aqui? - Perguntou Liam parecendo interessado.


– Pois é, fiquei quase um ano aqui e depois voltei pro Brasil. - Respondi. - Vocês já foram ao Brasil, meninos?


– Ainda não, mas vontade é o que não falta. Dizem que a comida de lá é maravilhosa! - Respondeu Niall arrancando risadas de todos.



Depois de alguns minutos conversando meu celular tocou, era minha mãe. Pedi licença e fui atender, entrando na enorme cozinha. Fiquei alguns minutos no telefone com ela, enquanto falávamos eu ia andando pela casa, parei na sala e fiquei olhando um enorme quadro enquanto terminávamos a conversa. Assim que desliguei o celular continuei olhando o quadro, era realmente lindo.


– Bom saber que você gosta de arte. - Virei assustada, era Harry que estava sentado no sofá. Provavelmente havia chegado ali enquanto eu ainda falava no celular.


– Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, lindo! - Respondi fazendo menção as mensagens que haviamos trocado mais cedo. Ele sorriu, se levantou e veio me cumprimentar. Nos abraçamos e ele disse bem baixinho ao pé do meu ouvido, ainda fazendo menção as mensagens:


– Estou ansioso pra conhecer tudo sobre você, Woodsen. - Nos separamos e ele sorriu pra mim, precisei fazer um grande esforço pra continuar respirando. Aquele sorriso era covardia! - Chegaram a muito tempo? - Harry perguntou ainda sorrindo.


– Faz uns trinta minutos. - Respondi sorrindo (ou tentando.)


– Me desculpe, estava no telefone com a minha mãe. - Ele disse.


– Sem problemas, também estava no telefone com a minha! - Respondi, indo em direção ao jardim. Ele caminhava ao meu lado.


– Sua mãe fala inglês? - Perguntou ele depois de algum tempo, parando de repente em minha frente. Estavamos na cozinha, já saindo para o jardim.


– Quase nada. - Respondi franzindo a testa. - Mas porque a pergunta?


– Acho que você vai ter que me ensinar português Luna. - Disse Harry voltando a andar. - Afinal quando eu conhecer minha sogra vamos ter que conversar em alguma lingua. - Terminou Harry sorrindo maliciosamente, piscando e saindo para o jardim.


Continuei parada por alguns minutos, tentando conter o grande sorriso que insistia em aparecer em meus lábios. Provavelmente eu tinha corado, podia sentir minhas bochechas queimando levemente. Peguei meu celular fingindo estar fazendo algo, respirei fundo e segui para o jardim. Aquela tarde seria, no mínimo, interessante. Mas eu estava preparada para Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem comentários me falando o que vocês estão achando da história, por favor!
Beijos e até o próximo capítulo!