Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem meninas, fiquei sem internet! :(
Mas pra compensar vou postar vários capítulos nesse fds, então me deixem comentários ok?
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/10

"Nossa, que calor!"

Foi a primeira coisa que eu pensei ao acordar naquela manhã de domigo. Levantei da cama e fui desligar o aquecedor, bem que Annie tinha nos avisado que o tempo ia virar! Peguei meu celular e olhei as horas, eram 8:13am... normalmente eu estaria morta de sono, ainda mais levando em consideração a noite passada, mas eu já estava acostumada a dormir pouco. Shows, ensaios, turnês, entrevistas, viagens... com tudo isso quase não sobrava tempo pra dormir, ou pra fazer qualquer outra coisa na verdade. Mas eu adorava minha vida, não trocaria por nada!


Saí do meu quarto e desci as escadas, nem sinal das meninas, ou seja: eu teria que tomar café na rua.

Subi, fiz minha higiene pessoal e me troquei. Normalmente eu teria ido ao starbucks, mas estava em Londres e tinha certeza que alí existiam milhares de cafeterias incríveis.

Peguei um taxi, que me deixou em frente a uma praça linda onde várias famílias britânicas aproveitavam seu ensolarado domingo, afinal não era sempre que podiam ter isso. Entrei em uma cafeteria qualquer, tomei meu café (que por sinal estava maravilhoso) e saí em direção a praça decidida a ficar o máximo de tempo alí, aproveitando o sol.

Infelizmente minha alegria durou pouco, meu celular começou a tocar e era Jorge, eu havia me esquecido que tinha prometido ir conhecer a casa dele hoje!


– Bom dia J! - Atendi.


– Bom dia L, domingo lindo hein?! - Respondeu Jorge animado. Eu ri e disse:


– Pois é! Mas o que faz acordado tão cedo?


– O de sempre, acordei cedo pra correr junto com os outros seguranças e agora estou te ligando pra saber que horas você vem. - Respondeu.


– Bem, agora são 9:23 entâo lá pelas 10:30 a genta aparece por ai, vou te apresentar minha amiga Annie, aquela que eu tanto falo! - Eu disse me levantando e procurando algum taxi, eu precisava voltar pra casa.


– Certo, então até logo!

– Até! - Eu disse desligando o celular e em seguida ligando pra Tha.


– Luna? Onde você tá? - Atendeu Tha.


– Saí pra tomar café. Ué... achei que você ainda tava dormindo! Enfim, temos que ir no Jorge hoje!


– É mesmo, tinha esquecido! Que horas? - Perguntou Tha.


– 10:30, acorda a Annie porque ela vai com a gente também. - Respondi entrando num taxi.


– Beleza, não demora.


– Já tô no taxi, beijos! - Respondi desligando.


Cheguei em casa mais rápido do que tinha imaginado, paguei o taxista e entrei para o quintal, antes de entrar em casa resolvi tirar uma foto aproveitando o sol (sou viciada em fotos). Tirei, entrei no twitter e postei *Hey sol, senti sua falta!* e postei a foto. [FOTO]




– Meu, como vocês conseguem? Fomos dormir as 5 da manhã e ainda nem deu 10 horas... preciso dormir!


– Bom dia pra você também Annie! - Eu disse entrando na cozinha.


– É costume, não me lembro quando foi a última vez que dormi mais de cinco horas. - Respondeu Tha rindo e tomando um gole de café.


– Vocês são loucas, e vão ficar cheias de rugas! - Disse Annie levantando e indo ao banheiro.


–-----


Jorge tinha sido modesto sobre sua casa, ela era realmente incrível! Não era tão grande quanto a minha mas ainda sim era linda, e logo ao lado moravam os caras da banda e a equipe de dançarinos... outra casa enorme!


– Só não entendi porque os dançarinos tiveram que vir também! - Dizia Jorge enquanto lia seu jornal. - Pelo que eu saiba você só veio gravar um cd! - Eu e a Tha nos entreolhamos, essa era uma boa pergunta, eu não havia penasado nisso. (alias eu não tinha pensado em muita coisa a não ser Harry.)


– Na verdade, eu também não entendi. - Respondi. - Tha, me lembra de ligar pro Robert amanhã e marcar uma reunião.


– Bem, não vai ser necessário, amanhã de manhã você tem que ir conhecer o estúdio onde vai gravar. Recebi um email do Robert hoje cedo! - Disse Tha. Robert Smith era meu mais novo empresário e o responsável pela minha mudança de país. Ele era britânico e queria acompanhar as gravações de perto.


– Hum, certo. - Respondi.

As horas se passaram rápido, era bom ver que Jorge e Annie se deram bem, como eu disse, Jorge era como um pai pra mim. Ficamos assistindo tv, jogamos banco imoboliário e depois fomos almoçar. Logo depois do almoço, eu e as meninas sentamos na varanda e começamos a conversar.


– Eu vou ter que voltar pra Manchester, meninas! - Disse Annie, triste.


– Hã? Porque? - Perguntei preocupada. - Tá tudo bem?


– Bom, o aluguel da casa que eu moro vai triplicar porque construiram uma casa de shows perto, então o bairro vai ser valorizado. Não vou conseguir arrumar outra casa tão rápido então vou voltar pra Manchester até aparecer algo por aqui. - Respondeu Annie.


– Nossa Annie, eu sei que você é retardada, as as vezes você se supera! - Disse Tha, me olhando e rindo, eu ri junto.


– Não entendi! - Respondeu Annie, confusa.


– Nós temos uma casa, uma mansão praticamente, cheia de quartos vagos e você ainda se preocupa em ter lugar pra ficar aqui em Londres? Você vai morar com a gente UK girl! - Respondi, indo abraça-la.


– Mas meninas, eu não quero atrapalhar e...


– Para de ser boba, nós três morando juntas vai ser incrível! - Disse Tha nos abraçando também. Annie se rendeu e sorriu. E realmente ia ser, morar com as minhas duas melhoras amigas, numa cidade incrível, numa casa incrível... o que mais eu queria da vida?


– Luna, seu celular ta tocando. - Disse Tha atrapalhando nosso abraço coletivo.


– É mensagem, deixa eu ver. - Respondi me sentando de novo.

Peguei o celular e paralizei, lendo o nome de quem me enviou a sms.


– Luna? Que foi? Quem é? - Perguntou Annie me olhando curiosa.

– Harry. - Respondi, olhando a tela do celular onde estava escrito *You got 1 new message from: british boy*

– Ponto de vista de Harry Styles -


Acordei com o barulho do video game, provavelmente era Niall que, como sempre, não fechou a porta do quarto e aumentou o volume. Esse era meu castigo: O quarto de Niall era do lado do meu.


– Dá pra abaixar isso? To tentando dormir. - Disse bravo, parado na porta do quarto de Niall.


– Até dá, mas já é tarde e se você não se lembra senhor Styles, o senhor inventou uma festinha/churrasco hoje aqui em casa. - Respondeu Niall. Ok, eu tinha me esquecido completamente disso.


– Porra, tinha me esquecido. - Disse saindo em direção as escadas.

Desci e fui pra sala onde os outros três já estavam vendo filme.


– Bom dia bela adormecida. - Louis veio me abraçando.


– Bom dia bêbado, e não vem me abraçando porque eu não me esqueci do seu caso com a pilar da balada... ou melhor, Lise! - Respondi rindo e fazendo Liam e Zayn rirem comigo.


– Que? Lise? Que pilar? Não to entendendo. - Respondeu Lou, confuso. Todos começamos a rir mais ainda.


– Vem cá que eu te conto boo. - Respondeu Liam segurando o riso.


– Isso, porque eu tenho um churrasco pra organizar. - Respondi indo em direção a cozinha. Comi waffles e tomei um suco de maça. Voltei pra sala, fiz algumas ligações e pronto... logo logo eu teria um churrasco acontecendo. Essa é uma das melhores coisas em ser famoso: as pessoas fazem tudo por você!


– Se eu me lembro bem, ontem nós conhecemos a brasileira né? - Perguntou Lou na maior inocência.


– Sim, a brasileira e as suas amigas. - Respondeu Zayn com cara de safado. Eu e Liam rimos.


– Não me lembro de muita coisa. - Disse Lou.


– Também né, você bebeu mais que Harry e Zayn juntos! - Disse Liam. - Mas ela é legal cara, mais legal do que achei que seria.


– É verdade, e tem aquela amiga linda... Annie. - Disse Zayn voltando a prestar atenção no filme.


– Acho que vou chamar ela pra vir aqui hoje, o que vocês acham? - Perguntei inseguro. Se fosse com qualquer outra garota eu saberia exatamente o que fazer, mas Luna me deixava inseguro... algo nela era diferente.


– Boa, e já convida a Tha e a Annie também! - Disse Zayn sorrindo maliciosamente e indo ao banheiro, provavelmente checar se seu cabelo estava perfeitamente arrumado, como á três minutos atrás.


Peguei meu celular, achei "brazilian girl" na agenda, escrevi *Tenho certeza que num domingo lindo assim você não vai querer perder um churrasco né? haha Vou fazer um aqui e você e as meninas são nossas covidadas especiais... o que me diz? xx* e enviei.

Um friozinho tomou conta do meu estômago, estava ansioso pela resposta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem comentários me respondendo :)
E ah, vou postar mais hoje!