Youre Impossible To Resist! escrita por Luna Woodsen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas, tudo bem? (espero que sim haha)
Bom, como prometido aqui está mais um capítulo, amei escrever esse!
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224153/chapter/9

Ponto de vista de Harry Styles


Saímos da balada tendo que carregar Louis, que havia bebido mais do que devia. Para nossa sorte não tinha mais ninguém do lado de fora.


– Que estranho, normalmente nós somos os carregados e não os que carregam! - Disse Zayn olhando para mim e rindo. Sorri e entrei no carro. Não gostei da ideia de sair tão cedo da balada, se fosse qualquer outra noite não daria a mínima, mas aquela noite estava sendo a mais especial para mim, eu sei que isso pode parecer meio gay mas eu não me sentia assim por uma garota havia um bom tempo.


– Hazza? Terra chamando! - Era Liam. - Que foi? Você tá com um cara estranha! - Terminou, me olhando com ar de preocupação.


– É a brasileira Liam! - Respondeu Zayn com uma cara maliciosa. - A brasileira pegou Harry de jeito, ou melhor... deixou ele chupando o dedo! - Completou Zayn, rindo.


– Hã? Como assim? - Niall logo se interessou pela conversa. - Não esqueçam que são duas brasileiras! - Respondeu Niall.


– É a Luna né cara! - Respondeu Zayn fazendo cara de *dãr* - Harry tentou beijar ela, ela se esquivou, piscou pra ele e deixou ele lá, plantado! hahaha Ela é das minhas! - Zayn ria mais ainda, fazendo todos os outros rirem também. Sorte que o Lou está desmaiado de bêbado porque com certeza ele me zoaria para o resto da vida se ouvisse aquilo.


– Ué, você não deveria estar ocupado com a fotógrafa ao invés de ficar cuidando da minha vida? - Eu disse olhando feio pra Zayn, que logo ficou sério.


– Annie, o nome dela é Annie! - Disse Zayn olhando seu reflexo na jenela a arrumando o cabelo.


– E você Niall, levou uma bota também? - Perguntou Liam.


– Cara... eu estou apaixonado! - Niall respondeu com a cara mais inocênte do mundo. Todos caímos na gargalhada.


– É sério irlandês, a gente poderia ter dormido sem essa cara! - Eu disse ainda rindo.


– Vocês são tão idiotas, eu tô falando sério! - Disse Niall corando e cruzando os braços.


– Deixa o meu menininho gente! Ele está apaixonado! Awwn! - Brincou Zayn e todos voltamos a rir, menos Niall que ficou ainda mais vermelho e respondeu:


– Sou muito mais homem que vocês dois que tão sentindo o mesmo mas ficam se fazendo de machão.


– TOMA! Toca ai Niall, troféu joinha pra você.. essa cortada valeu a noite! - Disse Liam batendo na mão de Niall.

Eu e Zayn nos olhamos sem graça, ele murmorou algo como "calem a boca" e voltou a arrumar seu cabelo. Eu apenas coloquei meus fones, abri o player do meu celular e apertei a tecla aleatória.

Nesse instante os primeiros acordes de uma música que eu conhecia muito bem começaram a tocar em meus ouvidos, era Free fallin do John Mayer. Fechei os olhos e a primeira coisa que me veio em mente foram aqueles lindos olhos azuis.

"She's a good girl, loves her mama"

Eu sabia que Niall estava certo! Eu estava me apaixonando pela Luna.



Ponto de vista de Luna Woodsen


"Você é louca! Peguem suas bebidas e vamos dançar!" Foi a única coisa que eu consegui responder pra elas. A Tha me olhou com uma cara de *conversamos depois* e Annie apenas pegou sua bebida e foi para o lounge. Ufa, tinha me livrado... pelos menos até chegar em casa!

Dançamos durante algum tempo, toda aquela conversa não saía da minha cabeça. Eu já tinha bebido mais do que deveria e não estava me sentindo muito bem. Meus pés também gritavam por socorro.


– Meninas, vamos pra casa vai, eu estou morta! - Pedi.


– É vamos, meus pés estão me matando. - Completou Annie.


– Somos duas! - Disse Tha em resposta, segurando meu braço e indo em direção a saída.

Passamos no guarda-volumes, pegamos nossos casacos e saímos. Eu estava rezando para que aquelas meninas não estivessem lá e, ufa, elas não estavam! Annie ligou para o motorista que em cinco minutos já estava lá, entramos no carro quentinho e suspiramos de alívio.


– Nunca vou me acostumar com esse frio! - Disse Tha esfregando as mãos.

– Bom amiga, pra sua sorte eu vi na previsão do tempo que amanhã vai fazer o maior calorão, tipo uns 20º - Disse Annie animada.

Eu e a Tha começamos a rir.


– 20º? No Brasil calorão é de 30º pra cima! - Eu disse.

– Af, como vocês aguentam? - Respondeu Annie. Nós apenas rimos e relaxamos no banco, o silêncio tomou conta do carro.



Já eram umas 3:30am mas eu não estava com um pingo de sono. Chegamos em casa, Annie ia dormir por aqui hoje. As meninas subiram para o quarto da Tha enquanto eu fazia uma pipoca (de microondas, claro. Não sei nem esquentar leite... haha) pra gente.

Cinco minutos depois Annie já estava na cozinha me ajudando a levar os copos, o refri e o baldão de pipoca lá pra cima. Sentamos as três na cama e ligamos a tv na MTV, estava passando alguns clipes. Resolvemos deixar nesse canal mesmo e começamos a comer e a conversar.

Eu já me sentia 100% sóbria, evitava com todas as forças fazer contato visual com a Tha porque sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria me perguntar sobre Harry, e eu estava certa!


– Luninha querida, você não escapou das minhas perguntas! - Disse Tha rindo.


– Mas agora quem vai fazer as perguntas sou eu! - Disse Annie me salvando. "Nota mental: Preciso me lembrar de agradecer a Annie por isso depois" Pensei.


– O que aconteceu entre você e o Niall hein dona Tha? Quero DETALHES! - terminou Annie. Nós duas olhavamos pra Tha, que se ajeitava na cama toda animadinha:


– Estou apaixonada meninas! - Disse Tha, toda sorridente. Eu e a Annie não aguentamos e começamos a gargalhar, deitando na cama. (Eu quase derrubei o balde de pipocas mas isso não vem ao caso)


– É sério Tha, a gente poderia ter dormido sem essa, meu! - Eu disse ainda rindo, me sentando novamente.


– Que você sempre foi apaixoada por ele, ou por todos eles, a gente já sabe. Agora que tipo de paixão é essa ai, explica melhor! - Perguntou Annie também se sentando e pegando mais pipoca.


– Ai meu, antes era coisa de fã... admiração, mas agora é muito mais do que isso. Ele é tão fofo, tão engraçado... eu realmente estou gostando dele, de verdade verdadeira! - Disse Tha colocando a mão no peito, como quem jura.


– OMG você colocou a mão no peito, você só faz isso quando é algo sério! - Eu disse, sorrindo. Uma parte de mim estava feliz pela minha irmã. Desde o X-factor e com a minha carreira ela nunca mais teve tempo pra paixões e esse tipo de coisa. Ela estava sempre comigo, estavamos sempre viajando, sempre ocupadas e tempo pra isso era raro. Mas outra parte tinha medo, medo de ver minha irmã magoada afinal eu não conhecia o Niall e não sabia nada sobre ele, a não ser que ele era irlandês e que comia muito! (Harry me contou isso)


– Mas e ele? O que você acha que ele sente? - Perguntou Annie.


– Bom, nós estavamos convensando um pouco antes de ir embora e ele me perguntou se eu acreditava em paixão a primeira vista. Eu disse que sim, e ele disse que não acreditava antes dessa noite. - Respondeu Tha, corando e abaixando a cabeça.


– Que fofo! E o que você respondeu? - Perguntei.


– Ué eu beijei ele, o que mais eu poderia fazer?


– VOCÊ OQUE? - Perguntamos eu e Annie juntas, levantando rápido. Tha corou mais ainda e respondeu baixinho, rindo:


– Eu beijei ele.


– Como assim? - Eu disse indo abraçar minha irmã que já estava mais vermelha que eu quando tomo sol (haha) - Onde eu estava que não vi isso? - Perguntei.


– É, onde nós estavamos? - Acrescentou Annie nos abraçando também.


– Ai, vocês estão me esmagando, bitches!– Disse Tha empurrando a gente. Sentamos de novo. - Bom, você dona Luna, estava toda derretida conversando com o Harry e você, dona Annie, estava quase beijando o Zayn! - Disse Tha tacando uma pipoca em Annie, que riu e cobriu o rosto.


– MAS O QUE? Você beijou ele? Me contaaaaaa. - Taquei uma almofada em Annie que a pegou, e tacou de volta. Como sou rápida e tenho reflexos maravilhosos a almofaça acertou meu rosto em cheio. Começamos a rir e Annie disse:


– Bem... não foi bem um beeeeijo. Foi mais um selinho demorado, porque aquele maldito dj lá começou a falar deles e o resto vocês sabem. - Eu e a Tha apenas concordamos com a cabeça e voltamos a comer a pipoca.


– Mas e ai, você quer encontrar ele de novo? Ou já era? - Perguntei, pegando mais pipoca.


– Bom, antes de eles irem embora ele disse que queria me ver de novo. E se despediu com um selinho! - Annie respondeu com cara de sonhadora, provavelmente se lembrando.


– Estou feliz por vocês duas, que desencalharam. FINALMENTE hein?! - Brinquei, arrancando risos das duas.


– Mas agora é sua vez de responder, dona Luna. - Disse Annie tacando uma pipoca em mim. Nota mental: cancelar a nota mental anterior e bolar um plano de vingança contra Annie.


– Ai gente, eu não beijei ele... vocês viram! - Eu disse olhando pra tv, passava um clipe da Jessie J, Domino.


– Isso a gente sabe, o que queremos saber é o que você sente sobre ele. - Perguntou Tha. Olhei para ela, no fundo eu sabia que não adiantava tentar enganar ela, ou enganar a mim mesma... eu sentia algo por Harry Styles.


– Sinceramente? Essa é uma boa pergunta. - Respondi, me deitando no colo de Tha e colocando minhas pernas no colo da Annie. - Eu sinto algo, mesmo que isso seja ridículo afinal passei três horas do lado dele. Não sei se tudo isso surgiu por causa da polêmica da minha entrevista e do twitter... não sei! Mas quando o vi hoje meu coração bateu tão forte, como nunca havia batido por cara nenhum! E ao mesmo tempo que sinto isso, também sinto uma vontade de provoca-lo. Acho que por ele ser "o fodão que pega todas", como vocês me disseram, eu sinto essa necessidade de estar sempre a altura.


– Você já é mais alta que ele Luna! - Brincou Tha, fazendo as três cairem na gargalhada.


– A Luna é um centímetro mais alta que ele, o que não faz a menor diferença já que ele usa aquele cabelo... ele parece uns 4 centímetros mais alto que ela! - Me defendeu Annie. - Mas, amiga, esquece seus tão queridos saltos! - Completou Annie rindo.


– É Luna, com o Harry vai ter que ser só oxfords, sapatilhas, e sapatos baixinhos! - Riu Tha.


– E eu posso saber o que você está falando dona Tha Woodsen? O Niall é o mais baixinho de todos e você é a mais alta... são tipo, 10 centímetros de diferença! - Eu disse, tacando a almofada nela.


– É querida, mas na horizontal é tudo igual! - Disse Tha fazendo cara de safada e rindo, eu e Annie rimos junto.

Ficamos durante um tempo conversando, rindo e mais tacando pipoca uma na outra do que comendo.


– Puta, já são quase 5 da manhã! Boa noite pra vocês, bitches! - Eu disse, mandando beijos, me levantando e indo em direção a porta. Annie se levantou também, deu um beijo na Tha e foi saindo.



Abri a porta do meu quarto, estava morta de cansaço! Tirei o vestido e fui correndo pro banho, dispensei a banheira porque tinha certeza que dormiria e provavelmente me afogaria, ok... sem drama! haha

Fui para o chuveiro, tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, coloquei meu roupão e saí para o quarto. Agora precisava achar alguma roupa pra dormir. Pra minha sorte hoje cedo Annie tinha achado alguns pijamas, camisolas, e umas blusas que eu uso pra dormir. Abri a porta do closet pegando o primeiro pijama que vi, coloquei ele e corri pra cama.

Peguei meu celular e abri meu twitter, nem me atrevi a olhar as mentions ou os trending tópics. Entrei no twitter do Harry e abri a nossa foto. *Londres nunca esteve tão linda* não consegui controlar o sorriso. "Se agora são umas 5am aqui em Londres, devem ser 1am no Brasil e meia noite em NYC. Tem muita gente online agora, mas foda-se!" Pensei, e dei retweet no tweet que Harry postou nossa foto.

Eu sabia que isso era atestado de morte, mas a essa altura do campeonato as pessoas já deveriam estar imaginando nosso casamento e os nomes dos nossos filhos, então pouco importava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Por favor, deixem comentários para eu saber o que vocês estão achando da fic, ok?
Beijos e até o próximo! ;*