In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 9
Chapter Eight.


Notas iniciais do capítulo

olá gostosuras da bia, aekljakaeçl
tá aí o cap 8. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/9

Meg POV’s

Meu pai entrou em meu quarto, e viu que Brittany estava ali.

– Não Brittany, Meg não vai a aula hoje. – ele disse e um sorriso se formou no meu rosto.

– Ué, porque? Se Natalee vai ela tem que ir.

– Ela tem uma música pra gravar. – ele sorriu pra mim. – Agora se arrume pra ir no estúdio, Meg.

Meu pai saiu, dei a língua pra Brittany e ri, ela saiu batendo o pé e bufando.

Peguei uma roupa qualquer, botei minhas músicas na bolsa e desci.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49651765&.locale=pt-br

– Vamos, ande logo Megan, Simon já me ligou umas dez vezes. – meu pai disse, e me puxou literalmente pra dentro do carro.

– Eu tenho pernas, e posso muito bem entrar sozinha, sabe? – falei e ri sarcástica.

– Lewis, ande logo por favor. – Meu pai me ignorou.

Chegando lá, Liam corria atrás Niall e Niall tinha alguma coisa na mão... Louis estava deitado em cima de Harry e Harry tentava sair de lá, e Zayn parecia encantado com seu reflexo no espelho.

– Meninos... – Simon falou. – MENINOS!

Com Simon gritando eles acordaram, e vieram falar comigo. Cumprimentei eles com um beijo na bochecha e fui ouvir oque Simon queria.

– Primeiro vocês. – apontou pros meninos. – Já fizeram o Video Diary?

– Sim. – responderam em uníssono.

– Agora você Meg. – apontou pra mim. – Suas músicas estão aí, com você?

– Estão. – tentei sorrir, to morrendo de sono mas to aqui nessa porra.

– Quero me mostre elas, e vou pedir pra você cantar algumas, a que eu mais gostar, vai ser lançada como Hit.

– Ok. – disse e mostrei minhas músicas á ele.

Ele gostou de muitas, e eu cantei algumas, mas na última foi a que ele abriu um grande sorriso.

– Eu acho que é essa. – falou animado. – vai lá, cante-a pra mim.

Os meninos se ajeitaram no sofá, e meu pai também. Fui até a cabine e fechei os olhos, virou mania... E ele pegou a música que mais me dói cantar, é A música... Me lembra da minha mãe, me lembra de Gustavo... Enfim, não é uma boa música, e Gustavo é um ex meu, se é que pode se chamar de “meu”.

– When I was younger I saw

My daddy cry and curse at the wind

He broke his own heart and

I watched as he tried to reassemble it

And my momma swore that she would

Never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love if it does not exist

But darling... – abri os olhos, e procurei Harry.- You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

Cantei olhando pra Harry, e nem percebi oque tinha feito… Merda! O mesmo exibia um grande sorriso no rosto, revirei os olhos pra disfarçar, e vi que os meninos perceberam, porque riram.

– Maybe I know somewhere deep in my soul

That love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this

Keeping a comfortable distance

And up until now I had sworn to myself

That I'm content with loneliness,

Because none of it was ever worth the risk – fechei os olhos novamente, e continuei. - Well you are the only exception

Well you are the only exception

Well you are the only exception

Well you are the only exception

Continuei a música no mesmo ritmo, de olhos fechados... E no final, eu abri.

– And I'm on my way to believing

Oh and I'm on my way to believing – soou bem leve a minha voz, e eu gostei disso.

Caminhei pra for a da cabine, e todos batiam palmas, fiz referência e ri.

– Eu disse que era essa. – Simon disse orgulhoso de si mesmo.

– Pois é... – falei tentando segurar as lágrimas ao lembrar de porque escrevi essa música.

Sentei ali, e Simon começou a falar, eu não prestei atenção, fiquei lembrando de quando escrevi ela, a música, fitei o chão, e todas as lembranças do dia invadiram minha mente.

Flash Back On

Eu acordei feliz, oque hoje em dia nunca acontece. Mas eu era feliz, era feliz até minha mãe morrer, nessa época, eu tinha 7 anos, eu acho. Sean ainda não tinha nascido, éramos eu, meu pai e minha mãe.

– Bom dia, flor do dia! – minha mãe beijou minha testa, e foi abrir as cortinas do quarto.

Me espreguicei e tomei banho, eu já era, digamos assim, mentalmente avançada... Minha mãe sempre dizia que eu tinha 7, mas tinha mente de 12. Botei meu moletom, era um dia, digamos frio. E fui na casa vizinha, a de Zayn.

– Zayn, Zayn! – gritei e corri pra abraçar ele.

– Meg, não te vejo desde... – ele fez cara de pensativo. – ontem!

E nós rimos, ficamos brincando ali até que sinto alguém puxar meu braço, melhor falando, meu pai puxar meu braço.

– Vamos Meg! Ande! Você tem que ir pra casa! Não te quero aqui.

Saimos de lá, e eu estava chorando, demais, não tinha motivos... eu sentia angustia, encontrei minha mão no chão de casa chorando ainda mais e aquela cena foi horrível, corri e abracei ela, tentei entender oque estava acontecendo mas ninguém me disse nada.

– Suba, Meg... Tenho que ter uma conversa com sua mãe. – meu pai disse.

Dias depois

Me deram a notícia. A noticia. A notícia que mudou minha vida. De uma garotinha feliz, virei uma garotinha fria.

– Meg, sua mãe morreu. – meu pai disse soluçando, mas nunca me disse como exatamente.

Flash Back Off

– Meg? Você tá bem? – Simon perguntou e eu sorri. – Ah tá, porque você tava pálida olhando pro chão.

– Ah, puf... É só bobagem, mas então. Onde estávamos?

– Na verdade, eu já terminei de falar, você não vai precisar vir aqui esses dias, só quando eu chamar. – fez uma pausa – e devemos lançar seu Hit amanhã.

– Ah, ok. Por mim tudo bem. – sorri.

– Meg, seu pai saiu e disse pra nós levarmos você em casa. – Lou disse.

– Ah sim, nem vi ele sair. – falei e ri fraco, ainda tinha lembranças vivam em minha mente.

– É, você tava viajando aí. – respondeu.

– Meg, tudo bem mesmo? – Zayn perguntou e eu somente sorri. – Ok, podemos conversar?

– Aham. – falei, os meninos trocaram olhares confusos, e eu fui até uma sala qualquer com Zayn.

– Agora fala, oque houve? – perguntou.

Falei tudo pra ele, todas as lembranças que vinham em minha mente, ele sabia que minha mãe tinha morrido, mas não sabia dos acontecimentos, de como eu recebi a notícia, etc. Repetia em minha mente em quanto contava “Não chore, Meg! Você é forte. Não chore.”, mas era tarde demais. Lágrimas rolavam em meu rosto sem ao menos eu perceber.

– Oh, Meg – ele me abraçou e eu chorei ainda mais, que caralho Meg! Quando você vai ser forte?

– Brigada, Z. Mesmo! – limpei as lágrimas e sorri, saindo de seu abraço.

– Se quiser, podemos pedir pra Simon trocar a música e... – ele ia terminar, mas eu o interrompi:

– Não, não precisa. De qualquer forma, valeu. – falei sorrindo. – vamos?

– Sim.

Fomos conversando sobre a escola até chegar lá, e quando cheguei lá, Harry tava com cara emburrada, e os outros meninos com cara de bunda.

– Aconteceu alguma coisa? – Zayn tirou as palavras da minha boca.

– Eu que pergunto. – Harry bufou.

Suspirei e me joguei no sofá.

– Parou com essa porra. – falei

– Meg, passa um pouco da sua meiguice pra mim? – Lou falou irônico e nós rimos.

– Bobo. – taquei uma almofada nele.

– Megan, temos que ir. – meu pai apareceu ali.

– Resolveu aparecer? Oque houve? – perguntei sarcástica.

– Você não foi á aula hoje, e precisa justificar. E como não dá pra fazer atestado nem nada assim, eu tenho que ir lá falar com sua diretora.

– Escola? – os meninos perguntaram assustados.

– É, eu vou ter que ir praquele inferno de novo. – bufei

Me despedi dos meninos, agora sem manter distância de Harry, percebi o quão infantil isso soa.

Chegando na escola, até que não parece tão ruim. Caminhamos em direção á sala da diretora Miller, até que esbarrei em alguém.

– Olha pra onde anda, garota! – bufei.

– Educação é bom e todo mundo gosta. – ela suspirou pesadamente. – me desculpe, to meio estressada e...

– Meg, eu sou Meg. Prazer. – estendi a mão pra acabar logo com aquilo.

– Emily. – sorrimos. – Agora, eu tenho que ir... Bem, te vejo por aí certo?

– Certo, eu acho. – rimos, e cada uma seguiu seu caminho, ela parece ser legal.

Meu pai conversou com a diretora e está tudo ok, fora que ela disse que tem uma bandinha lá que estuda na escola, pra eu não assediar eles, agora me diz... Porque eu assediaria 4 caras inúteis? Why God? Okay.

– (...) então é isso, vocês podem ir agora. – Senhora Miller falou e que grossa!

Nem me despedi, e já fui saindo. Meu pai veio atrás.

– Nada de ficar de papo com Big Time Rush. – ele avisou.

– Big Time oque? Que merda é essa? – perguntei, realmente, não tinha prestado atenção na conversa.

N/a on

Gente, eu não sou fã de BTR, nem nada do tipo... Também não tem NOTHING contra... Whatever né, mas enfim. Eu botei eles porque sei lá, acho que vai ser legal ter uma pequena *disputa* pela Meg, ops, to falando demais né? É. Agr tchau p vocês, ejkaeçaleae

N/a off

Íamos saindo da escola quando esbarro em alguém, de novo! To bem hoje, sério.

– Segunda vez, que cacete! – falo um pouco alto.

– Nossa, que fofa você. – o tal garoto diz e levanta com seu bando de coisas, e até que ele é bonitinho... Que porra é essa, Meg! Tá virando vadia? Eu hein. – Agora, tenho que ir. Prazer Kendall.

– Ok... Tchau. – disse mas ele não parava de me encarar. – pode ir, agora.

– Ah é. – ele disse e saiu, eu fiquei rindo.. que idiota.

– MEGAN PATERSON. – meu pai gritou. – Oque eu falei sobre não ficar de papo com Big Time Rush?

– Pai, eu nem sei quem são eles. – retruquei. – e além de você não mandar em mim, que rivalidade é essa com eles?

– Só não gosto muito do produtor deles. – fugiu do assunto. – agora vamos.

Voltamos pra casa, bem na hora do almoço, bonn! Comi muito, mais do que o de costume, e fui pra minha caverna hibernar. Yeah, sou um urso!

– Resolveu parar em casa? – Natalee entrou no quarto olhando pra tudo.

– Oque a vadia veio fazer aqui? – falei fria.

– Vai com calma, Meg – ela pronunciou meu nome como se estivesse cantando. – rouba meu lugar, e acha que vai sair assim?

– Ah Natalee, poupe-me. Não tenho medo de você. – ri sarcástica.

– Quero você – apontou pra mim. – longe do m-e-u Logan.

Pensei em aprontar com ela, mas não... Melhor tentar manter um nível civilizado nessa nova escola.

– E eu quero você – apontei pra ela. – longe de mim, agora saia do meu quarto. Obrigada.

Sorri sínica, e ela saiu bufando. Eu hein, que garota maluca! Tomei um banho e botei uma blusa do Ramones que tinha lá... Espera, essa é a blusa do Harry! A que eu usei quando cuidei deles, quer dizer... do Harry não, agora ela é minha. Ri sozinha.

Fui mexer um pouco no twitter, aonde achei várias ameaças de mortes, já imaginando porque. Mas li uma que me deixou confusa:

Não basta a @P_Meg roubar nossos meninos, agora ela também qr a BTR? AFF TÁ PEDINDO PRA MORRER NÉ!

E um link, cliquei no link e era uma foto de eu esbarrando no Kendall, que cacete! Essas pessoas são rápidas.

Dei reply:

@GarotadoHaroldo eu não roubei ninguém de ninguém, ok? Vê se relaxa aí, e isso foi um esbarrão, não tem nada demais, não precisa ficar com esse ódio todo de mim. Hahahaha xx.

É estranho ter que ser meiga com pessoas que querem te matar, na verdade, é estranho ser meiga com qualquer pessoa, mas tudo bem. Recebi uns mil RT’s, nossa.

Comecei a tuitar, faz tempo que não faço isso:

Nossa, do nada ganhei isso tudo de seguidores... Mas enfim, hoje não tive um bom dia! Crying =c

E quando vi, “dia ruim” estava nos Trends, em inglês obviamente, mas nossa! Essas meninas são rápidas.

Será que se eu tuitar bigode vai pros Trends também? Ahahah não quero nem tentar!

E logo já estava lá “Mustache of Meg”. Meu deus!

Que lindas, agora tenho que ir... beijos

Sai e já estava no fim da tarde, fiz um lanchinho e peguei meu skate. Depois disso tudo, faz um tempo que não ando de skate. Disseram que tem uma pista legal, fui até ela. Chegando lá, só tinham meninos, e os mesmo me encaravam achando que eu não andava nada... Começo do show, parte 1 –risos-.

Dei um Ollie seguido por outras manobras maneiras. Eles ficaram boquiabertos, sorri e fui andar, andei bastante e sentei ali em um banco pra descansar.

– Você anda bem! Muito bem. – um garoto chegou e sentou do meu lado.

– Ah, valeu! – sorri.

– Logan. – apertou minha mão... que coincidência, o garoto de quem Natalee falou é Logan também e realmente, se eu disse que Kendall é bonitinho, Logan então nem se fala.

– Meg. Megan. – falei sorrindo. – Espera, você estuda na London Road?

– Sim! Como sabe? É fã de BTR? – riu.

– Na verdade não. – torci o nariz e nós rimos. – Longa história, trombei com o...

– Carlos?

– Não.

– James?

– Não.

– Kendall?

– Isso! – respondi. – Trombei com o Kendall hoje.

Ficamos conversando mais um pouco, e eu me despedi com um abraço, senti flashes... Droga, agora mesmo que vão me matar! E coitado dele, vai ser perseguido por perguntas idiotas.

– Me desculpe pelos paparazi’s. – falou Logan.

– Ah, que isso. Me desculpe você. – sorri e fui embora.

Já estavam jantando lá em casa.

– Resolveu aparecer? – Brittany perguntou rindo.

– Não é da sua conta. – sorri. – Já venho comer, só vou tomar um banho.

Subi e botei meu pijama, tomei meu banho e desci. Comi bastante, andar de skate me dá fome.

Fui dormir, tranquilamente, e ouço meu despertador tocar, dessa vez toca Metallica... Ok, vou tentar não quebrar o despertador dessa vez.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49720187&.locale=pt-br

Desci, e peguei meu skate, havia combinado com Logan de irmos andar depois da aula, peguei uma maça e avisei que ia de skate pra escola.

Fui. Chegando lá, avistei o bando das Cadelas (aonde Natalee já estava enturmada). Torci o nariz.

– Também não vai com a cara delas? – Emily perguntou chegando ali.

– Na verdade, não... – sorri.

– Não vou com a cara de metade dessa escola. – bufou. – mas vou com a sua.

Rimos e fomos juntas pra aula.

A aula dela era a mesma que a minha, pelo menos alguém legal... Avistei Logan, e sorri pra ele, o mesmo veio falar comigo, e Emily ficou nervosa quando Kendall vinha com ele.

– Olha se não é a garota que trombou em mim. – rimos.

– Pois é, olha se não é o garoto apressado. – rimos de novo.

– Ela também trombou em você? Que desastrada, comigo foi a mesma coisa.

Ficamos nesse ritmo de piadas, até que o sinal tocou.

Até que a aula passou rápido, lá não é tão ruim quanto era na minha antiga escola.

O sinal tocou de novo, e fomos saindo. Os meninos de BTR também andavam de skate, e eu iria ensinar Emily a andar, fomos até a pista e Emily conseguiu andar um pouco, os meninos mandam bem também.

– Nunca vi uma garota andar de skate. – Carlos falou boquiaberto.

– É, prazer Meg. – falei rindo e ele riu também. Conversamos um pouco, até que Logan e Kendall ficavam sussurrando entre si, Logan veio correndo em minha direção e me pegou no colo, saiu correndo comigo até a praia que havia ali na frente, senti flashes e depois senti a água fria do mar, idiota!

– Ah, eu ainda te mato Log! – rimos.

Harry POV’s

E lá esta Meg, nos trocando por 4 idiotas. Me trocando pelo Logan. Que ódio! Como ela pode?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bai vcs, espero q tenham gostado. deixem seus reviews divos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.