In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 8
Chapter Seven.


Notas iniciais do capítulo

oláaaa, estou mto triste!11! :((
n ganhei nenhum review diwo das minhas leitoras diwas. vejo vcs lá em baixo, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/8

Meg POV’s

Meu deus, aquele beijo não sai da minha cabeça... Mas coitado, se ele pensa que vou ser só mais uma das garotinhas dele, sei muito bem de sua fama e não vou cair nessa, não mesmo!

— MEG, CARALHO ME RESPONDE. – Josh gritou, ele estava comigo no meu quarto em quanto víamos umas fotos da festa que teve no Brasil ontem.

— Sorry. Fale. – eu disse olhando pra ele.

— Seu pai passou aqui a um tempinho, mas você estava viajando bonitamente aí, e ele disse que tem uma notícia boa pra você.

— Ah, que ótimo! Deve ser alguma coisa sobre “Você tem que pelo menos lançar uma música, Meg!” – falei imitando a voz dele.

— Meg, ele tem razão. Porque você não quer?

— Ah sei lá, Josh. Oque quer fazer? – perguntei sem paciência.

— Não sei, uns amigos meus vão fazer um churrasco, topa?

— Opa, churrasco! To dentro. – falei sorrindo amarelo.

— Esfomeada. – Ele disse e bufou.

— Não, é saudades da comida do Brasil. Odeio os britânicos. – resmunguei

— Você odeia todo mundo! – ele gritou como se fosse óbvio.

— Tchau Josh – eu ri – Ah, que horas é o churrasco?

— Começa ás 14h.

— Ok, são 12h ainda, mas vou ver oque meu pai quer.

— Tá, vai lá. – ele disse e eu sai.

Bati na porta do escritório do meu pai umas 30 vezes até ele atender.

— Rápido pra caralho você, hein. – falei irônica, normal.

— Sem palavrões perto de mim.

— Me deixa, que saco! – bufei. – oque você quer comigo?

— Ah sim, Meg. Eu acabei gravando você cantando More Than This, e mandei pra uma gravadora, naquele mesmo dia. Eles estão absurdamente interessados em você.

— VOCÊ OQUE? – gritei. – VOCÊ FICOU MALUCO? PUTA MERDA!

— Meg, vamos! É uma chance imperdível.

— Meg por favor.... – Só agora vi que Sean estava ali.

— Olha, eu vou fazer isso. Mas vou fazer por Sean, ok? Tchau. – falei e fiquei pensando, se um dia meu pai morresse ou coisa assim? Parte do dinheiro iria vir pra mim e pra Sean, mas outra parte pra Brittany... Uma hora, eu teria que me sustentar mesmo, e não tenho nenhuma carreira á vista.

— Ok, e outra coisa: - ele continuou. – você, Josh, Natalee e Sean vão voltar as aulas.

— Ah, porque? – resmunguei.

— Não me venha com perguntas idiotas.

— Ih, vai dar fora na tua mulher meia tigela. – falei e sai. Fui em direção ao meu quarto e vi que tinha recebido uma mensagem.

Meg, tive que ir. Meu pai me chamou, mas o Harry te ligou, eu atendi e ele te chamou pra ir numa festa na casa dele mais tarde, eu disse que você ia. Xx Josh

Viado. Viado. Mil vezes viado. Que cacete, Josh! Eu não quero ver Harry, pelo menos não agora. Desci correndo pro escritório de novo, eu iria arranjar alguma coisa pra fazer o dia inteiro, até faltar aquele churrasco lá, mas eu não ia na festa... Não é infantilidade, mas não quero Harry falando “Ah, essa aqui eu peguei” e apontando pra mim.

— Pai, quando eu posso ir resolver tudo na gravadora? – perguntei apoiando o rosto nas mãos.

— Olhe, se você quiser ainda hoje. – fez uma pausa. – mas tenho que ligar pra lá e resolver tudo direitinho.

— Ah, sim. Faz isso pra mim, ok?

— Claro.

— Brigada. Tchau – torci o nariz e sai.

Fiquei um bom tempo deitada na cama, ainda de pijamas claro, ouvindo música, até meu pai invadir o quarto.

— Meg se arrume, vou levar você na gravadora.

— Ah, ok. – disse e me espreguicei.

Tomei um banho rápido e me arrumei.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49504234&.locale=pt-br

Não botei nada muito exagerado nem nada muito simples, uma coisa meio a minha cara...

— Largou o preto, foi? – Natalee zombou.

— E você, largou sua dignidade foi? Aonde? Na esquina onde você trabalha? – falei e ri animada.

— Se toca, Mega Estranha. – ela falou como se estivesse com nojo, argh.

— Não perco meu tempo com você, agora tchau. – falei e fui até o carro, meu pai já estava lá.

— Vamos, já estamos atrasados. – ele disse olhando o celular.

— Ok. – falei sem dar importância e fiquei escutando musica. Não to ligando muito pra isso, eles vão falar um monte de coisa e blá blá blá e aí quando eu voltar pra casa vou dizer que to cansada demais pra sair.

— Chegamos. – ele disse e eu saltei do carro, ele fez o mesmo e nós fomos... Uou, o estúdio é enorme, e... OQUE OS MENINOS ESTÃO FAZENDO AQUI?

— Pai, que porra é essa? Oque a One Direction tá fazendo aqui? – perguntei sem paciência.

— Não te falei? É a mesma gravadora dos meninos! Legal né? – ele falou como se fosse bom. – Agora vamos.

Ah que ódio, vou ter que aturar Harry mais uma vez, eu mereço? Sim ou claro?

Subimos, e os meninos estavam lá, conversando com o tal Simon, dono da gravadora.

— Olá, Megan. – Simon parou o que estava fazendo e apertou minha mão. – Esses são os meninos da One Direction.

— Oi Simon. – tentei sorrir. – Pois é, eu sei.

— Já os conhece? Ah, sim, seu pai... – ele riu.

— Pois é.

Então conversamos sobre algumas coisas, ele disse que estava disposto a me oferecer carreira nacional e internacional, me empolguei com isso, sempre tive o sonho de sair viajando pelo mundo, tudo bem que a fama ia atrapalhar isso um pouco, mas nada que disfarces não resolvam.

— Meg? Tá aí? – Niall me cutucava, eu assenti. – Simon tá pedindo pra você ir cantar.

— Ah sim, desculpe. Fiquei meio perdida em meus pensamentos. – falei e fui em direção á cabine.

Cantei uma música que tenho ouvido nesses últimos dias, Glad You Came – The Wanted.

(n/a: Gente, nessa parte... Não é a Meg, personagem cantando, mas imaginem que essa seja a voz dela, ok? Fui)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=abhzrY_Ynew

Quando terminei, todos me olhavam boquiabertos, pensei que não tivessem gostado.

— Oque? Não gostaram? – perguntei desanimada.

— Na verdade, eu amei! Você tem a voz simplesmente perfeita. Quando começamos a gravar? – Simon falou animado.

— Opa, opa, opa. Eu ainda nem tenho músicas. – falei

— E aquelas que você compôs? As que tem no seu caderno. – Meu pai falou e peraí, como ele sabe?

— Você compõe? – Liam perguntou, ainda boquiaberto.

— Eu... – tentei falar, mas Simon foi mais rápido:

— Meg, você é perfeita! Precisa me mostrar essas músicas.

— É, mas elas não são muito boas e...

— São sim! Ótimas, eu já as vi. E vou agora mandar Kevin, nosso mordomo busca-la. – meu pai disse.

— O nome do meu pombo é Kevin. – Lou disse pensativo, wtf.

— Você tem um pombo? – perguntei assustada, e recebi risos como resposta. – Ok... Deixa, to com medo da resposta.

— Eles são estranhos assim mesmo, Meg. – Simon disse rindo. – Agora, Sr. Paterson, peça pra Kevin trazer as músicas de Meg, quero acertar umas coisas com ela.

Simon me chamou pra ir em uma sala lá, e logo falou.

— Meg. Então quero estabelecer negócios.

— Mas você ainda nem sabe se gosta das minhas músicas.

— Mas você tem talento e isso conta. – sorriu. – Você quer seguir carreira?

— Bem, querer eu quero mas...

— Nada de “mas”. Você vai seguir, só preciso que assine um contrato.

— Ok, por mim tudo bem. – falei sorrindo.

— Então, lançaremos um Hit primeiro, pra ver oque acontece, se der certo, vamos lançar seu primeiro Album, se não, lançaremos outro Hit, e assim repentinamente até der certo.

— Ok. – “vai dar certo” pensei, sim, sou muuuuuuito auto confiante.

— Vamos indo. – fomos pra sala onde os meninos estavam, nem falei com eles direito, na verdade só cumprimentei.

— Meg, você vai mesmo hoje á noite? – Harry perguntou.

— Então, eu acho que vou estar cansada e... – ia falar, mas Simon interrompeu, again:

— É uma festa? – perguntou.

— É, mas.. –eu ia falar, só que foi a vez de Harry me interromper.

— Sim, você libera ela mais cedo, e a gente também pra não cansarmos? – perguntou.

— Claro, só vou ver as músicas dela, e ouvir ela cantar pelo menos duas. – falou.

— Mas... – ia falar.

— Nada de mas, mocinha! – Lou disse me pegando no colo. – Você vai e ponto.

— Lou, me larga! – falei rindo, é ele tava fazendo cosquinha também. – Por favor.

— Ok. Tudo bem, se renda.

— Eu não. – falei séria, e ele fez mais cosquinha. – Ok ok... Eu me rendo.

Eles riram, e Kevin chegou com as músicas.

— Bem vamos lá. – Meu pai me entregou as duas músicas que ele mais gostou e fui para a cabine.

— Bem, essa se chama Decode (Decifrar). – falei e comecei a cantar. - How can I decide what's right,
when you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight.
All the time.

 

— Now can I ever own what's mine,
when you're always taking sides?
You won't take away my pride.
No, not this time...Not this time. – fechei os olhos, e pensei em tudo que estava acontecendo.

— How did we get here,
When I used to know you so well?
But how did we get here!?
—Well, I think I know. – senti uma lágrima percorrer meu rosto, mas não liguei.

— This truth is hiding in your eyes,
And it's hanging on your tongue.
Just boiling in my blood, but you think that I can't see.
What kind of man that you are?
If you're a man at all.
Well, I'll figure this one out
On my own...
(I'm screaming "I love you so"...) – olhei pra Harry, inevitavelmente queria saber o que ele estava achando. E fechei meus olhos de novo, ele tinha um sorriso no rosto.
— On my own...
(But my thoughts you can't decode)

— How did we get here,
when I used to know you so well?
Yeah, yeah
How did we get here!?
Well, I think I know.

— Do you see what we've done?
We've gone and made such fools of ourselves.
Do you see what we've done?
We've gone and made such fools of ourselves. – abri os olhos novamente.

— How did we get here,
when I used to know you so well?
Oh, how did we get here,
when I used to know you so well? – cantei mais suavemente.

— I think I know.
I think I know.
There is something I see in you.
It might kill me, I want it to be true. – e finalizei.

Tradução da música (n/a: finjam que a Meg escreveu, hehe): < a href ="http://letras.terra.com.br/paramore/1346715/#traducao

— Você foi perfeitamente, perfeita! – Simon exclamou sorridente. – Façamos assim: Você não precisa, cantar a outra música. Eu já gostei dessa e posso te dispensar.

— Não me importo de cantar, porque... – tentei arranjar alguma desculpa.

— Nada disso, Meg! Você vai descansar para a festa. – ele insistiu e eu assenti.

— Então podemos ir? – meu pai perguntou.

— Sim, estão liberados por hoje. Mas, como eu sei que amanhã você vai estar cansada da festa. – fez uma pausa, parecia estar pensando. – Depois de amanhã, ás 7h aqui no estúdio.

— Tudo bem. – sorri de canto, e olhei pra meu pai. – Vamos?

— Sim, meninos querem almoçar lá em casa? – perguntou meu pai á eles.

“Digam não, digam não, digam não” pensei.

— Sim. – Niall falou e os outros assentiram. – Obrigado.

— Meg, você vai naquele churrasco? – meu pai perguntou.

— Não né, já são 15h. Não iria dar tempo. – falei tentando parecer decepcionada.

Os meninos pegaram carona com a gente, e fomos pra minha casa. Legal, eu tinha dado um jeito de não ver eles o dia inteiro e quem sabe amanhã, mas agora eu tenho que ver eles o dia inteiro hoje e amanhã. Adoro!

— Hum... Essa comida tá uma delicia! – Niall falou, pela décima vez.

— Já entendemos, Niall. – Zayn deu um tapinha em sua cabeça, e riu.

— Então, onde é a festa que vocês vão hoje? – meu pai perguntou.

— Que festa? – Natalee perguntou, ou melhor, mugiu. Porque ela e Brittany tem que almoçar com a gente? Blerg!

— Sem festas pra você Natalee, temos que ir no SPA. – ela falou jogando o cabelo pra trás, e eu ri abafado do exagero das duas, elas são horríveis e pulguentas, pra que SPA? Nada melhora ali.

— É na casa de um amigo nosso, Scott. – Liam falou. – Lá é bem legal, seguro.

— Hum, seguro mesmo? – meu pai perguntou olhando pra mim.

— Pai, não começa. Valeu? – perguntei sem paciência e ele suspirou.

— Vão querer repetir? Ou posso trazer a sobremesa? – Abbie perguntou, e meu pai perguntou em seguida:

— Niall?

— Sim, Sr. Paterson? – Niall olhou pra ele.

— Quer a sobremesa ou ainda vai comer?

— To bem, pode trazer a sobremesa. – e sorriu, cara, Niall é um fofo! Ri em meus pensamentos.

— Ok. Traga então Abbie.

Devorei três taças de sorvete, e subi pro meu quarto, os meninos passaram lá pra se despedir, mas depois disso nada. Os meninos iam passar aqui ás 19h30 pra festa, não começava essa hora, mas eles tinha que chegar cedo por questão de ser amigos e etc. Quando deu 17h comecei a me arrumar, não que eu demore, mas tédio é foda.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49507208&.locale=pt-br

Deu a hora, e os meninos chegaram 2 minutos atrasados, eu contei sim, problem?

— Para de ser linda? – Niall perguntou rindo quando eu entrei no carro. Estranhei, Casey não estava lá.

— Awn, que lindo! – falei dando um beijo em sua bochecha. – Oi meninos.

— Oi Meg. – Eles falaram juntos.

— Você tá linda. – Zayn disse olhando pras minhas pernas.

— É. – Niall disse olhando pros meus olhos.

— Demais. – Lou disse me olhando por inteiro.

— Perfeita. – Liam fazia o mesmo que Lou.

— EI.-  Harry gritou. – A gente tem uma festa pra ir, esqueceram?

Eu ri com aquilo, como eles eram idiotas! Chegamos lá e tudo estava realmente lindo, fui ao bar e fiquei me lembrando da *ceninha* de Harry no carro, aquilo era ciúmes? Meu deus, a que ponto chegamos.

1 hora depois.

Eu estava dançando quando sinto um perfume sexy e mãos pela minha cintura... Harry!

— Oi pra você também. – me soltei dele.

— Ah qual é Meg. – ele resmungou. – Vim avisar que já vamos embora, Zayn passou mal e Niall levou um fora.

— Nossa, tão mão hein. – falei e ri da desgraça deles, poxa, também tenho meus momentos.

— Vamos. – ele disse e me puxou pela mão.

Zayn bebeu demais... Por isso passou mal, eles tentavam segurar Zayn e Harry veio falar comigo.

— Então... – ele disse e foi chegando cada vez mais perto. – Sabe...

Dei um passo pra trás, e ele ficou boquiaberto, não fiquei surpresa, ele acha que vai ter tudo e todos na mão dele quando ele quiser.

— Vamos indo. – falei e dei dois tapinhas nas costas dele rindo, ele veio atrás. Os meninos disseram que não precisariam de ajuda, então eles me deixaram em casa e dormi pesadamente, nem me lembrar de tirar roupa/sapato eu lembrei, só desabei na cama mesmo.

Acordei com Brittany abrindo as cortinas do quarto.

— PORQUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO ISSO? QUERO DORMIR! – berrei.

— Ande, acorde. É segunda e você tem aula, conseguimos matricula de ultima hora, agora você tem que ir.

Que raiva, eles só me avisam isso agora? Que lindo, eu indo pra escola, de novo. E fazendo todas aquelas baboseiras de dever de novo, adoro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? rssssss, obg por ler em todo caso, vou indo! xx até amahã