In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 10
Chapter Nine.


Notas iniciais do capítulo

q lindas vcs, amei os reviews... espero q gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/10

Meg POV’s

Os meninos me chamaram pra ir na *toca* deles, e eu fui... Acho que tá me fazendo bem passar um tempo “longe” do Harry, e dos meninos, não sei sabe, mas eu não quero me apegar muito.

– Que tédio. – falei suspirando.

– Pois é, vamos fazer alguma coisa. – Logan disse sorrindo, que fofo o sorriso dele! Nossa, não acredito que falei isso, Meg, para de falar consigo mesma! Que maluca, meu deus..

– Verdade ou Consequência? – James perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Ah, não vale! Só tem eu de menina aqui. – fiz carinha de cachorro pidão.

– Por isso mesmo. – James, Kendall e Carlos falaram animados, recebendo meu lindo dedo do meio como resposta.

– Ok. Mas nada de ideias muito malignas. – Logan disse e nós rimos, catamos uma garrafa qualquer de cerveja vazia e fomos pra sala jogar.

Kendall X Carlos

– Então... verdade ou desafio? – Kendall perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Verdade. – ele disse rindo da cara de Kendall.

– Merda, seu medroso! – Kendall ficou decepcionado. – Ok... Me diz, é verdade que você sente atração pela Emily?

– Não! – olhei pra ele com cara de “sério, Carlos? Todos nós já sabemos”... Pois é, ele gosta dela. Mas é uma coisa meio que não correspondida, porque Emily é caidinha pelo Zayn, mas ela me mata se eu falar pra ele. – Ok ok, confesso.

Disse e fez sinal de “me rendo” com as mãos.

– Bora cambada, gira essa porra aí! – James falou batendo palmas.

James X Megan

– Verdade. – falei tentando não demonstrar medo do que está por fim.

– Vamos lá... – ele disse com cara de pensativo – Só pra começar, você é virgem?

– JAMES! – Kendall, Logan e Carlos deram tapas em sua cabeça.

– Ei, ei, relaxem. – falei rindo daquilo. – Não, eu não sou virgem.

– Perdeu com quantos anos? E com quem? – ele perguntou boquiaberto.

– 16. E não era só uma pergunta? – perguntei tentando fugir do “com quem?”

– Ih, Meg tentando fugir da pergunta. – ele fez negativamente com a cabeça. – Na na ni na não, senhorita. Pode falando.

– Um ex, Gustavo. – falei e engoli o seco.

– Então, vamos girar? – Logan perguntou percebendo que não me senti bem com aquilo.

Kendall X Logan

– Desafio. – Logan disse confiante, esse ai é dos meus...

– Hum, vamos lá... Desafio você a beijar a Meg.

– KENDALL. – eu e Logan gritamos. – achei que o James fosse o pervertido aqui!

Eles riram e eu ri junto.

– Bora, é pra hoje gente. – Carlos falou e eu fuzilei o mesmo com o olhar.

Logan me olhou meio que pedindo se podia, e eu somente sorri, não tava segura com aquilo, tanto quanto ele, mas fazer o que, é o jogo né.

Ele se aproximou, olhando fundo em meus olhos, o que me deixou encantada, porque quase nenhum garoto nos olha assim, normalmente ele é safado (Sabe Harry) e só olha pro seu corpo... Então sua mão foi parar em minha nunca, me causando um arrepio ali, na verdade ele me pegou desprevenida, meus braços foram ao redor de seu pescoço, e seus lábios encostaram nos meus, não senti nada, borboletas como senti com Harry, nem mesmo faíscas... Mas me senti bem, por estar beijando um cara descente. Logo nossas línguas brincavam entre si, sorri entrei o beijo e vi que ele gostou daquilo porque foi aprofundando cada vez mais.

– Já podem parar sabe... – James falou. – EI, GALERA. QUAL FOI!

Nos separamos e eu olhei pra baixo tímida, sei lá o que me deu. To ficando estranha de uma hora pra outra, tipo, desde quando eu sou tímida? Ok.

– Ué, vocês que pediram. – Logan falou.

– Vocês nada, Kendall. Me senti um forever alone. – Carlos cruzou o braço.

– Que bebê! – falei apertando suas bochechas e eles riram.

Continuamos o jogo, e dessa vez deu:

Carlos X Meg

– Essa porra tá amaldiçoada! – berrei. – Só da em mim, que diabos de macumba vocês fizeram, aí?

– Bem... – Carlos começou a falar, ainda rindo pelo que eu disse. – Verdade ou desafio, Megzitcha?

– Desafio. – falei mais confiante do que nunca.

– Não sei se você é como todas as meninas que gostam de privacidade, então... –pensou. – desafio você á fazer uma twitcam conosco, e como fiquei sabendo que você canta, cantar nela.

– Eu não me impor... – pensei melhor, se eu falasse que não me importo, ele me daria coisa pior. – Ah, tudo bem.

Falei tentando parecer assustada com a ideia.

Nós subimos e fomos pra sala de jogos, já disse que amo jogos? Bem, pois é... eu amo ainda mais quando se tem um tobogã, estou vomitando um arco-iris por isso! Risos.

– Agora avisem em seus twitters. – Carlos disse e nós o fizemos.

Logo tuitei. “Tomara que ninguém esteja vendo, pelo menos me importo de ninguém me ver cantar.” Pensei comigo mesma, e logo tuitei:

Oi galera! Tudo bem? Então, vou fazer uma twitcam com os meninos de BTR, vejam lá – link- fui, bjs meus amores.

Fiquei vendo mais algumas coisas até os meninos arrumarem o quarto e tal, até Niall me mandar uma DM:

Já tá trocando a gente? Obs: Os meninos também estão aqui comigo, e por mais que o Harry me mate por falar, ele tá com ciúmes.

Sorri boba pelos ciúmes desses 5 bestas.

Parem de besteira, seus idiotas! Eu amo vocês ok? Agora vou indo lá, tenho que fazer a twitcam. Obs: Diga ao Harry que eu sei que sou linda, mas não precisa babar tanto assim.

Sim, sou convencida mas não tinha nada mais pra responder, fora que eu achei lindo esses ciúmes do Harry, aí você vê o quanto esses garotos estão me mudando. Mas o Estilo Meg permanece.

– Pronta Meg? – Logan perguntou sorrindo, ainda, e eu assenti. – Então vamos.

Twitcam mode on-

– Oi minhas meninas! – os 4 falaram juntos e eu ri.

– Cara, é tão estranho quando eles falam em uníssono. – falei e eles riram.

– Então, como vocês devem saber, somos Kendall, James, Carlos e Logan. – Kendall disse apontando pra eles mesmo. – E essa é a Megan Paterson, mais conhecida como Meg ou Megzitcha.

Que sortuda, tem os 1d e agora os BTR- uma fã tuitou.

– Ah, na na ni na não. – falei imitando James. – Não tenho eles, eles são meus amigos. Só isso.

Sim, mas você pode namorar qualquer um deles! Você é linda.- Outra delas falou.

– Hum, obrigada eu acho. – falei sem graça. – Mas isso não está nos meus planos, só amizade.

E os 1d? você quer namorar um deles?

– Então gente, eu... – ia terminar, mas fui interrompida pelo Logan.

– Gente, nada de atacar a Meg com perguntas, certo? Ela vai cantar uma música pra vocês.

– Vou? – perguntei confusa.

– Vai, faz parte do desafio. – Carlos disse sorrindo animado e meu celular tocou, e tava escrito Besta do Harry.

Atendo ou não? Atendo ou não? Ai meu Deus! E agora? Ele pode estar vendo a twitcam e não vou arranjar desculpas, mas... Ah, depois eu ligo! Mesmo que isso me deixe angustiada.

– Quer atender? – Logan perguntou, percebendo minha preocupação. Já disse que ele é um fofo? Sim, né. Calei então.

– Hum, não. Tudo bem... eu acho. – a última parte, murmurei só pra eu mesma ouvir. Mas alguém percebeu.

Eu ouvi o “eu acho” Meg, tá tudo bem? Quem tá te ligando? – A menina falou, é de um fã clube de 1d.

– Oh, meu amor. Não se preocupe, tudo bem sim. Ah, é um amigo. Ok? Então, vou cantar pra vocês logo.

– Estranho, você não queria cantar e agora quer. – Carlos disse pensativos.

– Carlos. – falei fuzilado ele com o olhar.

– Tá foi mal. – ele levantou as mãos e Kendall apareceu com um violão, peguei e comecei:

Video da VOZ E DO VIOLÃO da Meg: : http://www.youtube.com/watch?v=D5VgYgETc8o

–You're so hypnotizing
Could you be the devil,
Could you be an angel
Your touch magnetizing
Feels like I'm floating,
Leaves my body glowing – cantei olhando pra camera, não quero olhar pra nenhum dos meninos pra não dar confusão nem rumores.

–They say be afraid
You're not like the others,
Futuristic lover
Different DNA,
They don't understand you- fechei os olhos e continuei a cantar.

–You're from a whole 'nother world
A different dimension
You open my eyes- ouvi o barulho de vários comentarios, mas não abri os olhos.
–And I'm ready to go,
Lead me into the light- Não sei oque aconteceu, eu só sei que essa parte eu cantei olhando pra Logan.

–Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
Infect me with your loving
And fill me with your poison
Take me, Ta-Ta-Take me
Wanna be your victim,
Ready for abduction
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial- cantei sorrindo boba, pensando em quem? Harry, claro, droga!

–You're so supersonic
Wanna feel your powers,
Stun me with your lasers
Your kiss is cosmic,
Every move is magic- Cantei olhando pra Logan, que porra de confnusão é essa?

–You're from a whole other world
A different dimension
You open my eyes
And I'm ready to go,
Lead me into the light- fechei os olhos, não quero magoar ninguém, muito menos fãs.

Cantei a música toda, e finalizei:

–Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial- cantei e Harry veio em minha mente, como ele deve estar? Viu a twitcam? Viu eu olhando pra Logan?

– Wow... – James falou boquiaberto. – Você canta bem.

– Tipo – Kendall falou.

– Muito. – Carlos disse.

– Bem. – Logan finalizou, ainda com um sorriso bobo no rosto, Deus oque eu fiz?

Porque olhou pro Logan algumas vezes quando cantava tipo “seu beijo é cômico”? – uma garota perguntou.

– Então... – torci o nariz, que porras eu vou responder agora?

– Nós temos que ir. – Logan falou rápido, e terminou a frase mais rápido ainda: - Amamos você, tchau.

E fechou a tela to computador.

Twitcam mode of-

Todos nos encararam curiosos.

– Tá rolando clima? – James perguntou interessado.

– Porque se tiver, vocês podem nos falar. – Carlos disse.

– É, somos amigos e... – Kendall ia falar, mas eu o interrompi:

– MENINOS! – gritei. – parem com isso, ok? Tenho que ir. Tchau

Beijei a bochecha de cada um e fui pra casa... Oque eu to fazendo? Meu deus! Meu celular tocou de novo, e corri pra atender, era número restrito. Ou é um dos meninos. Ou é meu pai. Ou é Simon.

– Alô?

– Meg? Aqui é Simon. – pois é, terceira opção.

– Oi Simon, diga. Tudo bem?

– Sim, você pode dar um pulinho aqui na gravadora?

– Por mim tudo bem, to indo aí.

Ta bem, Meg. Tchau. – e desligou, ele parecia preocupado e animado ao mesmo tempo.

Passei em casa, mas não tinha ninguém lá, fui pra gravadora e me lembrei que nem almocei.

– Então Simon, eu não almocei então... – fui entrando e falando e dei de cara com 5 seres com cara de #xatiados (n/a: EU TINHA QUE FAZER ISSO, AHEIUAEHAIUEH). - Então... tudo bem?

– E como foi na casa dos seus melhores amigos? – Lou perguntou irônico, ai, doeu.

– É? Eles são legais? Devem ser né. – Niall continou.

– Bem provável, seus melhores amigos, não devem ser bobões que nem a gente. – Zayn falou.

– E Logan? Seu namorado? Ele deve ser perfeito.- Harry continuou.

Liam permaneceu imóvel olhando pro chão, já imagino o que seja, ele acha errado me tacar pedras e etc, mas ele tem razão, machucou.

– Meg, isso é verdade? Você trocou os 1d pelos BTR? Isso pode ser ruim pra 1d. – ele disse, e continou: - E tenho uma noticia boa, lançamos seu Hit tem 5 minutos e tem mais de mil acessos.

– Simon, obrigada por tudo. Mas você acha mesmo que eu troquei os meninos? – olhei pros meninos que tinham cara de raiva. – Na boa, pensem oque quiserem. Sei que tipo de pessoa sou.

Falei saindo.

– Onde você vai? – Simon perguntou sorrindo, acho que ele gostou da minha resposta.

– Almoçar, to morrendo de fome. – falei como se fosse sacrifício, e ele riu. Os meninos permaneceram lá... sem dizer nada.

Liguei pra Carlos.

– Alô?

– Carlos, é a Meg. Não tá afim de ir no Nando’s comigo? To morrendo de fome e quero companhia. – falei manhosa.

– Já é, os meninos vão também, tá?

– Por mim tudo bem, mas venham rápido. – disse e desliguei, fui pro Nando’s esperar eles, e eles chegaram bem rapidamente. Ficamos ali na frente conversando.

– Tudo bem? – James perguntou.

– Sim, porque não estaria? – falei tentando não parecer nervosa com a cituação, e flashes me atingiram.

– CARALHO, MANO! – falei. – Eles não deixam a gente em paz, não?

– Pior que não. – Kendall disse.

– Meg! Meg! – que intimidade é essa paparazzi? – Com essa vida de famosa, como você está?

– Meg! – outro falou. – Diga, você está com um dos BTR ou um dos 1D?

– Gente. Não to com ninguém. Agora tchau. – falei e entrei, puxando os meninos junto comigo.

– Vai se acostumando. – Kendall disse.

– Estranhei. Normalmente eles estão atrás da gente, agora é com você. – Carlos disse pensativo.

– Ih é, nem percebi. – James falou rindo. – Oque vocês vão querer comer?

– Qualquer coisa aí. – falei e fiquei pensando, cara, não sei como vou aguentar essa tensão, mesmo! Isso tá me matando.

– Nossa, Meg nunca te vi assim, sem escolher comida. – Logan falou e nós rimos.

Comi e ainda estava pensando, eles perceberam por não falaram nem uma palavra.

Depois me despedi deles e fui pra casa, chegando lá coloquei uma roupa qualquer, prendi meu cabelo num coque pra botar o boné sem que ninguém perceba, botei meus óculos escuros e sai atrás de coisas legais.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48994262&.locale=pt-br

Entrei em uma rua depois da praia, e avistei um bosque, desabitado e fiquei ali mesmo, deitei na grama, botei os fones que tocavam Slipknot e fiquei pensando... nisso tudo. É difícil, de algum lado, escolher entre Logan e Harry, por exemplo, Logan é um fofo, e ele é o cara perfeito que toda menina sonha em ter, mas Harry... ah Harry, Harry me faz senti diferente, faíscas, arrepios só de ve-lo, sorrisos bobos, borboletas... Eu não sei, é confuso.

Meu Iphone tocou 1, 2, 3 vezes... resolvi ver quem era, nem li a tela, só atendi.

– Alô? – falei sem paciência?

– Meg, Meg? É o Harry, onde você se meteu?

– E você se importa? – ri irônica. – desde quando?

– Desde sempre. – murmurou. – Bem, estamos preocupados.

– Relaxem, não troquei vocês pelos seus rivais se é isso que querem saber.

– Meg...

– Eu to bem. Tchau. – As palavras saíram como um jato da minha boca, eu falei o “eu to bem” sem ao menos pensar antes, mas do que importa? Já menti várias vezes.

Narrador POV’s

Mas esse não era o problema, apesar de afetar a Meg sair mentindo dizendo que se está bem quando não está... O problema é que ela não sabe o quanto suas palavras causaram impacto em Harry, e também não sabe o que ele está prestes á fazer... sua vida pode ter uma reviravolta, não apenas no amor, mas em sua carreira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oq acharam? tomara q tenham gostado, lindonas! Ahahaha, deixem reviews e criticas, xx até amanha.