In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 7
Chapter Six.


Notas iniciais do capítulo

aí p vcs o de hje, heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/7

Meg POV’s

Estranhei, Casey não tinha dado notícia nem nada do tipo, resolvi ligar pra ela, fui nas ultimas chamadas e disquei seu número.

– Alo?

– Olá Casey, você não ia vim pra cá?

– Ah sim, Megan! Eu ia, falou certo. Eu encontrei a One Direction saindo daí e meio que eles deixaram eu ficar na casa dele, nos conhecemos e tals.

– Hum. – falei, CIUMES? SIM? CLARO? COM CERTEZA? PUF!

– Tudo bem por você?

– Tudo sim, tenho que ir. Tchau

– Tchau.

Desliguei e comecei a socar a parede, filha duma puta! Eles são meus amigos á pouco tempo mas mesmo assim, sinto ciúmes até da comida (bate aí Niall), e com Harry lá? Aí vai ter. Resolvi sair um pouco de casa, mas como já tinha ficado muito tempo sozinha fora, chamei Sean pra ir comigo.

– Sean, quer sair?

– Quero! Pra onde?

– Não sei, onde você quer ir? – falei sem paciência, não queria que Brittany ou Natalee ouvissem, já iam se intrometer.

– Não sei, podemos ir no cinema? Tá passando um filme muito legal!

– Ah sim, claro. Qual filme? – Falei meio decepcionada, queria alguma coisa mais legal, mas tudo bem.

– Super Herói em ação parte 3 (n/a: Eu inventando o nome do filme, heheh). – ele disse pulando.

– Ok, vai lá se arrumar que eu já venho aqui pra gente ir. – falei e fui em direção ao meu quarto, peguei uma roupa básica qualquer, a primeira que vi na verdade, e fui até o quarto de Sean.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49440753&.locale=pt-br

– Oi Meg, já to pronto. Vamos? – Ele perguntou animado, parece que é o único animado pra ir no cinema,ok.

– Vamos sim, Lewis tá lá em baixo? – perguntei descendo ás escadas do lado dele.

– Sim, já fui lá ver. – ele disse e meu celular apitou, mensagem, do Harry, ótimo.

Meg, desculpa pela mensagem que leu. Não era a intenção, os meninos estão chamando pra você vim aqui pra fazermos alguma coisa, quer? Xx Harry.

Respondi, com toda vontade que ainda tinha em mim pra fazer alguma coisa:

Não, obrigada Harry. E não precisa se desculpar, pra mim não tem importância nenhuma essas baboseiras em que você se mete.Meg

Sorri ao ver minha auto confiança voltando, entrei no carro e fomos direto pro Shopping.

Harry POV’s

“Ela não se importa, Harry!” tentava botar isso na minha cabeça trilhões de vezes, mas eram inúteis as tentativas de desistir dela, do amor dela. Era como se em tão pouco tempo, ela já tivesse se tornado parte de mim, eu a amo, demais. E não queria admitir isso pra mim mesmo, mas ah, a quem eu queria enganar?

– Harry! Tá aí? – Casey entrou no quarto, é, temos uma nova moradora, em qualquer dia, eu iria querer pegar ela e sabe-se mais oque, mas eu só tenho olhos pra Meg.

– Uhum, fala. – falei sem ânimo.

– Nossa, que animado você! – Ela disse com ironia, e só a Meg fala assim... – Os meninos querem saber se você já chamou a Meg.

Ela fez uma careta ao pronunciar Meg, que lindo, elas se odeiam? A Meg odeia oque, metade do mundo?

– Você não gosta da Meg? – perguntei me sentando.

– Na verdade, nunca fui com a cara dela, sabe, eu até dei a resposta de uma questão lá, mas mesmo assim, eu sempre fui apaixonada pelo Josh, e ela sempre teve ele.

– Hum, entendi. Bom, vou fazer umas coisas mais tarde falo com você. – falei e saí de casa, ia em direção a sei lá aonde...

Meg POV’s

Depois de ir o cinema e rodar um pouco no Shopping, já eram 19h30. Comemos alguma coisa lá, e eu resolvi voltar pra casa, encontrei Josh esparramado no sofá.

– Só aparece quando quer. – falei emburrada. – Sean, vai subir e tomar banho.

– Ah, sua chata! – Sean disse subindo.

– Ih, desde quando esse pirralho tomou essa rebeldia toda?

– Aprendeu com a irmã. – Josh falou rindo. – E não, eu não apareço quando quero.

– Veio fazer o que aqui?

– Te ver, ué.

– Aham, agora a verdade.

– Ok. – Ele riu. – Quer ir numa pub?

– Ah Josh, qual é. Vai sozinho, sabe que eu não gosto muito de lugar cheio de pessoas.

– Você não gosta das pessoas.

– Que seja. – bufei.

– Vai comigo, Meg. Por favor.

– Porque? – perguntei desconfiada.

– Vamos lá... – ele suspirou. – prometi á um amigo que te apresentaria pra ele, eu falei que tinha uma amiga gata pra ele, e ele disse que só me apresentaria a Bree se eu te apresentasse pra ele.

– VOCÊ OQUE? – gritei – JOSH, EU ODEIO A BREE! E DANE-SE ELA, FICA COM A JASMIN, CARA. EU NÃO VOU FICAR COM NINGUÉM POR UMA BESTEIRA DESSAS.

– Megan, calma. – ele suspirou, again.- Por favor, Meg! Eu te imploro.

– Olha, ok. Eu vou fazer isso, mas não vou dar papo pra esse teu amigo. Que horas?

– Ok, mas vai gata hoje, ein. E vai se arrumar, é agora.

– Sai Josh. – apontei pra porta. – Anda, fora!

Ele saiu pulando de felicidade, ARGH! EU AINDA MATO ELE.

Botei uma roupa lá qualquer, se vou fazer isso, quero fazer direito. Provocar é o que há.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49443199&.locale=pt-br

Desci e Josh estava lá me esperando, preciso dizer oque ele falou?

– Uau. – ele disse boquiaberto. – Meg, você precisa parar de ser estranha, oque é bonito é pra se mostrar.

– Olha só Josh, guarda tuas cantadas pra Bree, já é? Vamos logo. – disse de cara feia.

– Sem cara feia essa noite, só curtir. Vamos, e soube que teus amiguinhos vão estar lá.

– Zayn, Niall, Liam, Louis e o outro lá? – falei com uma voz calma, mas eu tava pirando por dentro.

– Sim, se “o outro lá” é o mesmo que Harry, sim. – ele disse e abriu a porta do carro pra mim.

Entrei, não era tão longe por isso chegamos bem rápido.

– Fala ae Tom. – Josh disse e bateu a mão com um cara lá.

– Eaí Josh. – olhou pra mim e mordeu o lábio, eca! – Essa é a Meg?

– A própria, cade a Bree? – Josh disse, e cara, que sujo isso! Parece “troca de garotas” e eu só to fazendo isso pelo Josh, mas a noite ainda nem começou.

– Tá lá pra dentro cara. – Tom disse me pegando pela cintura e me puxando pra dentro, caralho, que nojo... Falando em nojo, adivinha quem está se agarrando com Harry? Falou Casey? Acertou, baby.

Fui pra pista com Tom, e fiquei olhando de canto de olho Harry que nem notou minha presença, ele saiu dos braços de Casey e a olhou com nojo, me viu olhando com Tom e voltou a beijar ela, sério, adoro essas situações! Ô.

– MEG! – Liam gritou e acenou.

– Tom, vou ter que ir. – sussurrei em seu ouvido com uma voz manhosa, e fiz cara de triste... como se eu tivesse triste, aham ok.

Mordi o lábio, e tive ele nas minhas mãos, até uma garota qualquer puxar ele, saí rindo e fui sentar com os meninos.

– Quem é a presa? Vi como ele tá na sua. – Niall disse rindo.

– Ah, um aí. – falei pegando uma batata e comendo. – Nem to afim, mas sabe como é.. tratos.

– Tá se vendendo Meg? – Liam fez um perfeito “O” com a boca.

– NÃO! – gritei rindo. – Hum, digamos que é coisa do Josh...

– Ok, nunca vou entender. – Lou disse.

– Enteder o que? – Harry aparece segurando a cintura da Casey, eu acho que é sério... Dane-se, ué. Ok, quem eu to querendo enganar? Meus olhos já estão marejando, se eu não tivesse fingindo olhar pro Iphone, todos já teriam percebido meu choro segurado.

– Então, tenho que ir no banheiro. – falei ainda de cabeça baixa, e sai. Parei na porta do banheiro respirando fundo.

Respirei outra vez e disse pra mim mesma:

– Não se importar... Não se importar... Não se importar.

– Meg? – Zayn apareceu ali. – Sabia, você não tá bem. É o Harry, porque eu vou quebrar a...

– Zayn, não precisa. Sério. Eu to bem. – dei um de meus sorrisos falsos. – Vamos pra lá? Tenho que achar Tom.

Se você pensou que eu vou ficar com Tom pra pelo menos tirar Harry da cabeça, acertou em cheio.

– Ah sim, ok. Ele tá ali – apontou pra Tom e saiu.

Segui pra perto de Tom, e o puxei, ele sorriu pra mim e fomos pra pista, dançamos mais um pouco até a hora dele me beijar... Legal, to beijando um cara por nada, adoro!

Vi Harry cheio de carinho com a outra lá, e eu aqui, beijando um cara, a força... Teoricamente.

– Meg. Temos que ir. – Josh falou meio cabisbaixo.

– Vamos sim, mas oque houve? – falei deixando Tom pra trás e andando com Josh pra saída.

– A Bree... – ele ia terminar mas Louis pulou na nossa frente.

– Já estão indo? Nada disso, fiquem! – ele disse animado.

– Lou, temos que ir. Mesmo. – falei passando a imagem meio que “aconteceu alguma coisa”.

– Vish... ok. Tchau – ele disse e me abraçou.

– Manda um beijo pros meninos, tá? – perguntei.

– Até pro Harry? – ele fez cara de curioso.

– Sim. – eu disse rindo e saí com Josh, é, eu to sim passando por cima do que aconteceu com Harry, nada de infantilidades. Se ele tá com outra, ok... Engula Meg.

Harry POV’s

Pois é, a Meg beija outro, e só porque eu fiquei fazendo uns carinhos na Casey todo mundo me olha de cara feia, ah qual é.

– To indo no banheiro. – Casey disse. – Retocar a maquiagem, sabe como é.

Ela foi e Niall falou:

– A Meg nunca precisou fazer isso. – suspirou. – ela é linda do jeito dela.

– Outro apaixonado pela Meg? – Liam falou e parecia bravo?

– Como assim outro? – Louis chegou perguntando.

– É Liam, como assim outro? – falei sorrindo falsamente, que puto! Ele também?

– Você Harry, eu quis dizer você. – soltou um suspiro pesado.

– Eu não to, to na da Cas... Casey, oi. – falei sorrindo.

– Oi né, o banheiro tava cheio. – ela disse e fez biquinho.

– Hum. – falei tentando parecer interessado, cadê a Meg pra me fazer rir?

– Ela foi com Josh embora, acho que aconteceu alguma coisa... – Lou disse olhando pro Niall, peraí eu falei alto de mais? Acho que não.

– Ah tá. – Niall disse e sorriu fraco.

– Porque? Ela tava chorando? – perguntei com um pingo de esperança de ela não estar chorando, e se estiver, não ser por minha causa, eu me mataria se soubesse que fiz a Meg chorar.

– Não. É com Josh mesmo.

– Não é só com ele. – Zayn disse baixo, mas eu ouvi.

– Eu ouvi. – sussurrei pra ele.

– Bom pra você. – ele falou e saiu. Desde quando ele me trata assim? Eu hein!

Fui atrás dele, obviamente.

– Gente, já venho. – falei e saí, encontrei Zayn no bar pedindo uma bebida qualquer.

– Que foi, Harry?

– Cara, oque foi?

– Dude, a Meg tá mal. Porque você fica de agarramento com essa aí, cara: Oque te deu pra botar ela na nossa casa? – perguntou ele indignado.

– Cara, a Meg tá mal por minha causa? – falei passando a mão no cabelo, caraleo! – Eu não fiz por mal, fiquei com pena dela lá sozinha em Londres.

– ELA TAVA INDO PRA CASA DA MEG, ANTA! – ele gritou atraindo olhares.

– Fala baixo, Dude. E eu não sabia, peguei o bonde andando. – falei com tom de culpado, e realmente estava, nem sabia que Casey e Meg se conheciam.

– Cara, na boa. Só concerta isso, eu não vou mais apagar as merdas que você faz, muito mesmo resolver. – ele disse e saiu, voltando pra mesa.

Pensei por alguns minutos e resolvi ir atrás da Meg, peguei meu carro e fui até a casa dela, cheguei lá e Abbie atendeu a porta.

– Olá senhor Styles. – ela disse simpática. – oque faz aqui ás 1h30 da manhã?

– Vim ver a Meg... Ela já chegou?

– Sim, subiu. Fique a vontade. – ela disse e me deixou entrar, agradeci e subi.

Escutei o barulho do chuveiro ligado, sugeri que Meg estava no banho então esperei na sala mesmo. Ouvi passos e lá estava Meg, com um pijama curto ouvindo música... Deus, que pernas sãos essas? Porque ela nunca deixa as pernas a mostra? Oque é bonito tem que ser mostrado.

Meg POV’s

Conversei com Josh, e ele disse que tava daquele jeito por causa da Bree, que rejeitou ele... dei um jeito de subir com o astral dele, e ele foi pra casa. Fui pra minha casa, tomei meu banho e vesti meus pijamas, peguei meu Iphone e desci, fui á cozinha comer qualquer coisa. Mas dei de cara com um ser de olhos verdes na minha sala.

Pijama da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49446391&.locale=pt-br

– Harry? O que tá fazendo aqui, garoto? – perguntei cruzando os braços.

– Zayn disse que você ficou mal por minha causa. – que filho da puta! – E vim aqui me desculpar, seja lá o que for.

– Ah relaxa, Zayn é um tapado, não entende nada do que a gente diz. – falei sem graça. – Agora se você me dá licença, eu tenho que comer e...

Em vez dele deixar eu terminar de falar, ele me beijou. Acredita? Pois é! E foi perfeito, nos encaixamos perfeitamente, e eu me senti muito bem, sei lá, é especial mas peraí... porque ele fez isso?

Empurrei ele e olhei pra ele brava.

– SEU IDIOTA! PORQUE FEZ ISSO? – gritei.

– M-meg, me desculpa, mesmo. Tenho que ir. – e saiu, lindo, adoro isso!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xx e quero agradecer os reviews lindos da Thais P.