In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 6
Chapter Five.


Notas iniciais do capítulo

heyy ai o segundo cap de hoje.
vejo vcs lá em baixo, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/6

Meg POV’s

Primeiro fui dar banho em Zayn, deixei ele só de cueca lá na banheira escorrendo água fria e fui ver Harry na suíte dele.

- Megaaaaaaaaaaan, você prometeu.

- Prometi o que, Styles? – perguntei sem paciência, a mensagem me irritou mesmo!

- Que ia me ajudar a parar de beber, Meg! – ele disse e virou pro lado querendo dormir.

- Harry levanta! Você ainda não tomou banho.

- Meg? Meg? Cade você Meeeeeg? – Zayn apareceu.

- Oque você tá fazendo aquiê? – Harry disse se debatendo.

- Eu to..

- GENTE! – gritei – Calem a boca, ok? Tá bom, obrigada. Harry pro banho, agora. E Zayn, vai se vestir e vai pro teu quarto dormir.

- Ok. – eles falaram em uníssono e foram, depois de tudo isso, tomei meu banho, peguei uma blusa do Harry do Ramones, é minha preferida, e desci pra ver Tv.

- Conseguiu aturar os bebuns? – Liam chegou e sentou do meu lado.

- Putz! Foi difícil mas consegui. – falei passando a mão na testa, em forma de sacrifício e ele riu.

- É, o Niall tava fogo hoje. – ele disse rindo. – Você tá com sono?

- Pior que não. – falei trocando de canal, tava passando um clipe de Slipknot.

- Gosta deles? Eu também não to com sono.

- Na verdade sou muito fã. – eu ri. – Então vamos ver um filme, sei lá.

- Vamos. Só vou fazer pipoca. – ele disse e foi.

Escolhi botar Toy Story, Zayn disse que Liam adora.

- Ahh, eu te amo Meg. Você é a única que vê Toy Story comigo!

- Sem melação, Liam. – falei rindo. – Vamos ver logo.

Deitei no colo do Liam e o mesmo ficou mexendo nos meus cabelos, e comendo pipoca.

- Não liga da minha mão estar engordurada no teu cabelo?

- Presta atenção no filme que você poupe seu tempo com essa pergunta. – falei e ele riu.

- Já tá nos créditos, Meg.

- Ahhhh, e agora? Que porra nós vamos fazer? – resmunguei. Olhei pra cima e Liam parecia estar hipnotizado olhando pra mim. – Liam?

- Ah, oi Meg. Foi mal. Vamos sei lá... Video game?

- Isso! – falei rindo. – Boa ideia, garoto!

- Então vamos. – ele me pegou no colo e foi que nem um desesperado e a gente rindo.

- Pra que esse desespero todo? Eu hein.

- Você é a primeira garota que eu vejo jogar, quero ver se garotas são boas.

- Ah meu bem, garotas são boas em tudo. – eu disse e nós rimos. Ganhei 3 dele, e ele ganhou 1 só.

- Cara, você manda bem!

- Eu sei. – disse jogando o cabelo. – Nossa, isso foi muito bitch né, eu sei mas ainda não to com sono.

- Nem eu. – ficamos nos encarando poiamente até que me veio a ideia.

- Quer que eu te ensine a fazer brigadeiro?

- Ta aí, Zayn diz que é muito bom!

- Aqui tem chocolate em pó, manteiga e leite condensado?

- Tem, vamos logo.

Fiz o brigadeiro e na hora de provar ele fez uma careta, mas logo se transformou num sorriso.

- ISSO É MUITO BOM! – Ele disse um pouco alto demais, e Niall apareceu ali.

- Porra Dude, para de falar alto aí. – ele foi em direção a geladeira, pegar água.

- Mas cara, isso é muito bom.

- Oque? – Niall virou em busca da comida.

- Não, é só meu. Nem vem, Irlandês. – Liam agarrou a panela.

- Sai dessa, Liam! Divide com nozes. – falei rindo.

- Nozes? – perguntaram juntos.

- É, nós... Só que do meu jeito. – disse e eles riram.

- Vocês é estranha. – falaram juntos.

- Da pra vocês pararem de falar assim? Caralho, é muito chato! – falei rindo.

No final deu nisso: Niall e Liam amaram brigadeiro, e a gente acabou dormindo na sala mesmo, eu com o pé no colo do Niall, e a cabeça no colo do Liam.

- Motim neles! – Lou gritou me acordando, e Harry e Zayn mandaram ele calar a boca.

- Gente, que porra é essa? – Niall disse coçando os olhos.

- Acordem. – Lou disse animado.

- Ué, já tá de bom humor depois do porre de ontem? – Liam perguntou.

- Sério? Você cuidou de mim, Liam? – ele disse abraçando Liam.

- Sim. – ele disse retribuindo o abraço. – Mas a Me...

- ENTÃO GENTE, vamos fazer oque hoje? – falei interrompendo Liam.

- Mas o Liam ia falar alguma coisa e tinha a ver com você. – Lou disse desconfiado.

- Ah, não é nada Lou, relaxa. – Liam disse coçando a nuca.

- Falem baixo, cacete! – Harry disse irritadinho, que morra.

- Ih, já acordou de mal humor? – Zayn disse dando um tapa na cabeça dele.

- Que panela é essa aqui? – Harry perguntou ignorando Zayn.

- Ah, a Meg fez brigadeiro pra gente ontem. – Niall disse.

- Pra gente nada, ela fez pra mim mas você resolveu acordar. – Liam retrucou.

- Ei, eu fiz pros dois. Relaxem, valeu? – falei me sentando do lado do Lou. – Não vão fazer o café?

- Mas é a garota que faz!

- Ahhhhh, odeio você Niall. – dei a língua pra ele e levantei procurando alguma coisa. – Não tem nada, vamos pra Starbucks.

- EI. – Harry gritou e levou um monte de tapa na cabeça. – Essa blusa aí é minha.

- Ah é, sou apaixonada por Ramones e furtei, problemas? – perguntei.

- Não. – ele sorriu de canto. – ela vai ficar com teu cheiro.

Acho que não era pra ninguém ouvir a ultima parte, mas eu ouvi, e fingi mesmo assim, que não ouvi nada, melhor assim.

Tomamos café na Starbucks e hoje eles iam ir no estúdio gravar a tal música lá, se eu não me engano More Than This... Não parei de pensar por dois segundos na mensagem ontem, quando chegamos na minha casa, acho que Harry notou que alguém leu.

- Quem cuidou de mim ontem? – ele perguntou, e Liam me olhou significativamente. – Ah tá.

- Porque? – perguntei.

- Leu alguma mensagem?

- Do tipo, usar, garotinha, término? – perguntei com a mão no queixo fingindo estar pensando. – Não, que isso!

- Meg, eu...

- Relaxa Harry, te entendo. – falei, mas na verdade não sei pra que ele faz isso, resolvi deixar de lado e me afastar.

- Bom dia filha, bom dia meninos. – meu pai chegou na sala. – prontos pra gravar MTT?

- Sim. – responderam.

- Vocês abreviam todas as músicas que fazem? – perguntei.

- Sim, como sabe? – meu pai perguntou arqueando a sobrancelha, puta merda! Esqueci que ele não sabia que eu peguei a WMYB pra cantar.

- N-não é que... – tentava achar uma resposta, não era medo dele brigar, era pensar sob pressão, nunca fui boa nisso.-  Ah então pai, hoje a Cassandra, ou Casey, uma amiga minha veio pra Londres e tá perdida, tudo bem se ela ficar no quarto de hospede?

- Tudo, mas ainda não me explicou sobre as músicas.

- Pai. Pai. Eu sei oque é. – Sean apareceu ali.

- Sean, por favor...

- Não, Meg! Ele precisa saber. – ele disse pulando animado. – Meg pegou uma música da One Direction e fez um cover, ela cantou tudo direitinho e canta muito bem!

- Oh Meg, porque não me disse antes? Precisamos ouvir sua voz.

- Não pai, não! Eu não quero, agora tenho que ir, vou ligar pra Casey.

Subi correndo e quando olhei pra trás das escadas, Harry tava atrás de mim.

- Que isso garoto, quer me matar de susto?

- Você canta? E toca? – ele disse com os olhos arregalados.

- É... então Harry, vamos deixar isso pra lá? Certo, to indo.

- Nada disso Meg, toca pra eu ver, por favor. – ele disse fazendo carinha de cachorro abandonado e não deu pra resistir.

Harry POV’s

Eu tinha que ouvir ela tocar/cantar, tinha mesmo! Além de ser perfeita, ainda tem talento? Ela aceitou e então nós fomos pra sala de música, onde ela afinou o violão e começou a cantar More Than This que já estava na partitura.

- I’m broken. – sua voz suave me fez arrepiar, cara, como é perfeita! Ela é perfeita,  a voz dela então.... Nem se fala! – Do you hear me?

Daí pra frente, e essa parte, na verdade TUDO, tudo foi perfeitamente perfeito! Eu fiquei de queixo caído, não consegui dar uma palavra.

- Harry? Harry? – Ela já devia estar me chamando á um tempo. – Oque achou?

- MEG VOCÊ É PERFEITA. – Gritei, talvez um pouco alto demais.

- Cara, ele fala muito alto!-ouvimos atrás da porta.

Ela sorriu cumplice pra mim, como da primeira vez em que eles correram quarteirões e quarteirões, abrimos a porta e ela sorriu pra eles sínica.

- Ah, não faz a gente correr tudo de novo não.

- DESSA VEZ, eu não vou dar troco. Mas abram o olho – ela disse e riu.

- Cara, tenho medo de você! – Lou disse me agarrando.

- Gente, papai está subindo. Ele disse que vai querer te ouvir cantar, Meg. – Sean apareceu ali e depois saiu.

- Nossa, ok. Todo mundo já ouviu mesmo. – ela disse e botou o violão no lugar.

- Você canta bem, Meg! Muito bem, mesmo. – Liam disse sorrindo pra ela, que sorriu de volta. Clima? ARGHT!

- Vocês já ouviram ela cantar? – Sr. Paterson apareceu ali. – Ora, ela só cede as coisas pra quem é importante pra ela, como convenceram?

Meg tava muito vermelha, muito mesma... Ah, então sou importante pra ela.

- Sabe Sr. Paterson, ninguém resiste aos meus charmes! – falei convencido e eles riram.

Gravamos a música e chegou a hora de Meg tocar/cantar.

- Vamos, Meg. Por favor. – seu pai implorava.

- Ah, ok! Que saco. – ela disse e saiu batendo pé pra dentro da sala lá.

Sua voz sintonizou tudo de novo, e me fez ir á Lua e voltar, como ela conseguia ser tão perfeita cara? Eu não sei, to completamente apaixonado!

- Babando de novo? – Niall apareceu atrás de mim.

- Cala a boca, cara! Dessa vez não quero que ela ouça, e viu como ela canta bem?

- Sim, mano! Eu to muito impressionado, sério.

- Também.

Ela terminou de cantar, e seu pai disse que precisava falar com ela, e já imagino que ele queira promover ou algo assim, porque realmente a voz dela é perfeita, nunca se jogaria fora uma voz assim.

Meg POV’s

- Pai, obrigada. Mas não, eu não quero fazer parceria com eles, eles são meus amigos.

- Mas Meg, vai ser importante pra sua carreira!

- Que carreira pai? Para com isso, para de inventar troço onde não tem! – gritei.

- Então para de ser mimada, garota! – Brittany apareceu ali. – Não ve a chance que tem em mãos? Você canta melhor que Natalee, e seu pai está te oferecendo o lugar dela.

Pensei em como Natalee ficaria putinha ao ver que eu peguei o lugar dela, ou ver que eu tenho uma voz melhor, ou então finalmente perceber que a voz dela é um fiasco, e resolvi aceitar, só pra ver a cena.

- Então meninos, Meg vai fazer uma pequena participação no clipe de vocês.

- É! Vai ficar demais.

Depois de tudo isso, blá blá blá, os meninos foram pra casa deles e eu fiquei em casa, tentei ligar pra Josh mas nada, acho que esse filho da puta me abandonou de novo, eu mereço, é isso que dar, ter um melhor amigo, que na primeira que vê já sai querendo comer.

- Meg, tudo bem? – meu pai entrou no quarto.

- Sim, porque?

- Porque você não saiu, nem com Josh.

- Ah tá, to bem aqui. Eu nunca saio, qual o problema?

- Que agora, em Londres, você tem saído mais.

- Hum, ok. Da licença? Tenho que ver umas coisinhas aqui.

- Ah sim, claro. – fechou a porta e saiu.

Peguei meu violão e passei a tarde inteira tocando, aquilo e alguma forma, me acalmava e me fazia bem... Não sei dizer, só me faz bem e me faz querer tocar muito mais vezes, e talvez, seja isso que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais, xx