In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 5
Chapter Four.


Notas iniciais do capítulo

heyyyyyyyyy p vocês, vou postar 2 aí se minha net cooperar porque ontem nao postei, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/5

Meg POV’s

Depois de ir na London Eye (que por falar nela, ela é demais), Harry tava estranho, quer dizer, ele tava desde antes de ir nela, depois de ir na barraca de algodão doce..

- Harry, aconteceu alguma coisa? Sabe, você foi comprar algodão doce, voltou sem ele, e ainda estranho. – falei e ele arregalou os olhos. – NÃO QUE EU ME IMPORTE.

Todos eles riram e Lou falou.

- Aham, não se importa, puff! Que isso, né Meg. – ele disse irônico e eu dei a língua pra ele, vi que Harry olhava em volta procurando alguma coisa.

- Harry? Harry? Haaaaarry? – Liam tentou chamar ele, mas ele tava paralisado olhando uma mulher ficando com um cara, acho que já vi ela em algum lugar, não me lembro muito bem.

Harry POV’s

Depois de encontrar Caroline na barraca de algodão doce e ela pedir pra voltar, vejo ela beijando outro. Na verdade, não senti ciúmes, e isso é estranho porque até onde sei, eu amo ela.

- HARRY, RESPONDE CARALHO. – Liam gritou e parecia cansado.

- Oi? – falei assustado.

- Já era hora, hein! – falou Niall e me deu um tapinha no ombro.

- Hum... Já entendi. – Lou disse seguindo meu olhar. – Sai dessa, cara!

- Oque? Só eu que boiei? Que merda foi essa? – Meg disse com a sobrancelha arqueada.

- Então, to com fome. – Niall mudou de assunto, acho que ele entendeu que Caroline estava ali também.

- E você, Meg? – Zayn perguntou.

- Hum, eu? Oque? – Ela disse acordando dos pensamentos dela, fazendo a gente rir.

- Vamos almoçar? – Zayn perguntou rindo.

- Vamos, to com fome. – Meg disse inocente, e nós rimos mais ainda. Então ela foi ligar pro pai dela.

- Meu pai disse, pra a gente almoçar lá em casa. – Ela disse voltando.

- Por mim tudo bem, a comida da Abbie é perfeita! – Niall disse empolgado.

- Menos, dude. – Lou disse. – Vamos, se não Natalee come tudo sozinha.

Meg começou a rir descontroladamente.

- Aquela ali? É anorexia, meu filho! Não come nada que não seja verde. – Ela disse recebendo uma mensagem no celular. – Agora vamos, porque eles estão nos esperando.

Chegando na casa dela, Josh já estava lá.... Já disse que não fui com a cara dele? Não né, pois é, não fui. Nem com a cara dele, nem com a intimidade que ele tem com Meg.

- Oi pai, oi Abbie, oi Josh, oi vocês. – Meg disse sorrindo.

- Oi aberração. – Natalee se referiu a Meg, e a raiva subiu á minha cabeça quando ela tratou Meg assim, mas me segurei pra não fazer besteira.

- Natalee... – Sr. Paterson reprimiu ela.

- Relaxa pai, oque vem de tão baixo não me atinge. – Meg disse piscando pra ele, e fazendo todos ali menos Brittany e Natalee rirem.

- Então, posso servir? – Abbie apareceu ali cortando o clima.

- Sim. – todos responderam.

Almoçamos e logo meu celular tocou. Como já estávamos na sala, atendi ali mesmo.

- Oi gatinho. – Se não era Natalee com essa voz enjoada, então é Caroline.

- Olá Caroline. – respondi.

- Porque você tá tão formal? Quer ir a uma pub hoje? – ela disse com uma voz agitada.

- Ah, pode ser. – falei me animando. – Que horas?

- Ás 20h passo aí.

- Não, vou com os meninos. – olhei pra Meg. – e com uma amiga.

Meg sorriu fraco, como não tivesse gostado de alguma coisa, mesmo eu conhecendo ela pouco tempo, já sei as manias.

- Aham, amiga? Já tem mais um brinquedinho? Toma jeito, menino. – ela falou rindo. – Mas eu gosto assim.

-Aonde vai ser? – falei ignorando ela.

- Na mesma de sempre.

- Ok. Tchau. – falei e desliguei. – Galera. Pub hoje ás 20h, estejam prontos 19h30, principalmente você Meg.

- Hum, ok. – ela falou e voltou a conversar animadamente com Zayn, raiva? Ciúmes? Puf!

Meg POV’s

Ok, eu falei sim com o Lou pra saber oque houve com o Harry, e o Lou do jeito que é, não se aguentou e me falou da ex dele, ok... Ué, foda-se se ela chamou ele pra uma pub, ou se ele ficou paralisado com ela, certo? Errado. Eu me importo, mais do que devia... Não devia nem me importar com isso, pra falar a verdade.

- Meg? – Zayn chamou. – Tá ouvindo?

- Oi? Aham, sim, claro! – falei sorrindo.

- Então, oque vamos fazer? – Ele disse virando pros meninos, que conversavam. – Agora devem ser umas 15h, ainda temos um bom tempo.

- Eu tenho que.... – pensei em alguma coisa, mas nada achei. – Sair, sabe... fazer umas coisas.

Sorri e eles se entreolharam desconfiados.

- Vai fazer oque, Megan? – pra minha surpresa, meu pai apareceu ali.

- E agora você se importa? – falei sarcástica. – Vou sair por aí, e não devo nada pra ninguém.

Sai de casa, e bati a porta da mesma, peguei meu skate na garagem e saí andando pelas ruas ouvindo Guns, parei em uma esquina e vi uma cena meio esquisita.

- Não! Não! Por favor, me largue! – uma voz fina gritava.

- Só feche os olhos e não vai doer, ok? – a voz masculina parecia sem paciência.

Me aproximei  e gritei.

- EI, DEIXA ELA EM PAZ!

- A garotinha vai querer salvar alguém agora? – o cara disse se aproximando de mim, e a mulher fugiu.

Sorri sarcástica e ele fez uma cara de furioso, que na real? SÓ RINDO MESMO! Peguei meu skate e sai dali, andei mais um pouco e vi que já eram 18h35. Fui correndo pra casa.

- Onde você tava, Meg? – Niall perguntou e vi que os meninos passaram a tarde jogando vídeo game.

- Já disse que só fui fazer umas coisas, agora vou subir pra me arrumar. – menti, na verdade, só vou “me arrumar” uns 5 minutos antes... Não ligo muito pra roupa, na verdade.

Subi pro quarto e vi uma chamada perdida... Espera, não conheço quase ninguém.

- Alô? – falo.

- Oi, é a Meg?

- Sim, a própria. Quem é?

- É a Cassandra, Casey. Novata, que te ajudou com o Sr. Morris. Lembra?

- Ah, sim! Claro. Então, como conseguiu meu numero? – perguntei estranhando, ela parecia legal.

- Josh. – falou rindo e eu ri também. – Então, soube que você tá em Londres.

- É.

- Eu também to, e to meio perdida... Eu não consegui apartamento, sei que é inconveniente, mas você pode me ajudar?

- Ah, claro! Você pode ficar aqui em casa.

- Obrigada, mesmo Meg.

- De nada, mas não se acostuma, não. – passei o endereço pra ela.

- Obrigada, tchau.

- Tchau. – desliguei, e ela disse que viria amanhã de manhã.

- Meg, vai se arrumar! – Zayn gritou.

- Mas eu não disse que já vinha me arrumar?

- Só por precaução. – Ele gritou e ouvi passos subindo, e a porta abrindo. – Sabia.

- Ei, não te deixei entrar. Sai! – gritei brava.

- Relaxa. – ele riu – Vim avisar que nós vamos pra casa nos arrumar e passamos aqui ás 20h.

- Tá, tchau. – disse e bati a porta com ele do lado de fora.

Peguei um preto básico no meu armário e vesti, tava bom de qualquer jeito.  Na verdade, eu só to indo pra não ficar em casa.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49388668&.locale=pt-br

Desci e fiquei lá esperando eles chegarem, Josh ia passando por ali, mas voltou ao me ver.

- UOU. – ele disse e ficou “de boca aberta”.

- Tá escorrendo baba, aí. – falei rindo.

- Nossa, nem um “obrigada Joshzinho do meu coração?” – ele disse irônico.

- Não. – eu ri e ouvi uma buzina. – To indo, vadio. Tchau.

- Tchau, besta. – ele disse e subiu, eu fui em direção ao carro e eles demoraram duas horas pra abrir a porta, saiba lá porque.

Harry POV’s

Eu vim dirigindo, mas na hora em que a gente chegou na casa de Meg, e ela saiu de lá de dentro... OH MY FUCKING GOD! Posso agarrar ela, sim ou claro?

- Mano, abre a porta! – Lou disse limpando a “baba” e me cutucando.

- Ah é, sim... ok. – falei e abri, ela puxou e entrou.

- Nem demoraram vocês. – Ela disse, mas ninguém respondeu. Todos estavam secando ela, o que me incomodou.

- Gente, eu sei que to muito gata. Mas vamos. – ela disse rindo, e todos acordaram.

Liguei o carro e dei partida, na verdade, não to indo por causa de Caroline, quer dizer... mais ou menos, a gente não teve um término muito bom, e eu quero deixar claro que não quero mais ter nada com ela, e aí entra Meg. Quando falei isso pro Lou, ele me matou dizendo “Ah não, não faz isso! Não usa a Meg” e blá blá blá, mas na verdade, to fazendo isso porque quero ela também... Hoje é dia!

- Chegamos. – disse, joguei a chave no colo do Lou e fui pra dentro da pub.

- Oi de novo, apressadinho. – Niall apareceu ali.

- Ah qual é, não quero perder um minuto dessa festa. – eu disse e Meg passou por nós soltando um “puff”.

2 horas depois.

Eu já tinha encontrado com Caroline umas quinhentas vezes na festa, e ela sempre estava com algum cara, acho que ela também tá tentando me fazer entender o término, ainda bem! Mas eu só vi Meg aquela vez que ela passou por mim, depois ela foi pro bar, e depois sumiu.

- Guardei o melhor pro final. – a voz de Caroline ecoou pelos meus ouvidos me fazendo querer vomitar.

- Caroline, eu só quero falar uma coisa: acabou. – falei e sai.

- Então prova! – ela gritou e eu ri, vou provar sim, é só eu achar Meg e...

WHAT? WHAT? COMO ASSIM? Eu saio por algumas horas e quando volto Meg está beijando um individuo num canto escuro da pub.

- MEGAN, O QUE É ISSO? – gritei.

- Ei, você não disse que tinha namorado. – O cara falou, argh!

- Mas eu não... – ela ia falar, mas eu interrompi:

- Tem sim, agora vaza. – Falei e puxei ela comigo.

- STYLES, OQUE FOI ISSO? – ela gritou comigo quando chegamos lá fora.

- Eu só tava te protegendo, oras. Ele ficou com um monte essa noite, não quero que você seja mais uma pra ninguém. – falei tirando uma mecha de seu cabelo do rosto.

- Olha só, tu nem vem garoto. – ela disse e saiu batendo pé.

- Essa aí tá difícil, hein? – Caroline apareceu massageando meus ombros.

- Me larga, eu já disse: a-ca-bou! – gritei a ultima parte.

- Isso é o que vamos ver, te cuida. – ela disse e saiu rindo.

Quase que eu gritei um “Morre”, mas eu achei mais importante sair atrás de Meg. Procurei ela por todos os cantos, e achei ela dançando com Zayn... caralho, quando essa garota vai ficar sozinha pra eu poder pegar ela?

Meg POV’s

Depois do Harry atrapalhar o meu *momento*, eu fiquei forever alone, até Zayn aparecer milagrosamente e me tirar do tédio, a gente foi dançar, eu vi Harry discutindo com Caroline Bitch Flack do lado de fora da pub, mas resolvi ficar no meu canto, mesmo não gostando.

- Harry tá vindo pra cá, quer que eu saia? – Zayn disse me olhando maliciosamente.

Dei um tapa em seu braço e falei.

- Só fica. – Provocação é o que há.

Harry se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

- Vem cá? – sua voz era manhosa, e me fez arrepiar.

- Sai fora, Styles. – empurrei ele, que bufou e saiu andando até o bar.

1 hora depois.

Depois que mandei Harry ir embora, não o vi mais e isso me incomodou.

- Meg, você viu alguém? – Liam perguntou.

- Não, eles não estão no banheiro?

- Não, vamos fazer assim: eu procuro todo mundo e você procura Harry. – ele disse e saiu, legal, eu daria tudo pra tocar mas ok.

- Harry, tá aí? – falei entrando numa tendazinha lá, e a única coisa que eu achei foi pornografia e gente se drogando. – Ok... aqui não.

Encontrei ele encostado num poste qualquer olhando as garotas dançarem. Mandei uma mensagem pra Liam avisando que tinha achado Harry e ele respondeu falando que me encontrava na porta da pub, me aproximei de Harry e pude sentir o cheiro de álcool.

- Harry, você bebeu muito?

- Não muito, mas foi só porque você me rejeitou. – ele disse e fez biquinho, já estava meio alegrinho.

- Você tem que parar de beber, germe! – falei rindo e apoiando sua cabeça em meu ombro pra ir lá pra frente.

- Me ajuda a parar? Promete que vai ajudar?

Bufei e respondi:

- Tá bom, mas vamos logo. – chegando lá na frente, Liam carregava mais três bêbados, e no meu pensamento eu só ria daquilo.

- Como vamos fazer? – perguntei.

- Não sei, vamos lá pra casa, você dorme lá.

- Ok, de novo né mas.

- É, mas você tem que me ajudar com eles, porque né...

Eu ri e assenti, botamos os meninos no carro e seguimos até a casa deles.

O celular de Harry apitou mas ele já tava no sétimo sono encostado no meu ombro.

“Poxa, gatinho! Nem conseguiu pegar sua menininha pra provar que terminamos? Tá mal, hein! Xoxo Carol”

Puto. Puto. Puto. Mil vezes puto. Que cacete, quem ele acha que é pra me usar? Azar o dele, coitado! Já foi rejeitado uma vez e vai ser mais milhões de vezes, se ele acha que Megan Paterson é mais uma das garotinhas que ele pega, usa e larga, coitado, porque nem chegar perto ele vai conseguir.

- Chegamos. – Liam anunciou. – Vamos dividir, você fica com Harry e Zayn, e eu com Louis e Niall.

- Como assim?

- Ué, pra dar banho, cuidar e tals.

- Ah, ok. Que lindo eu dando banho nos mais bêbados. – falei irônica.

- Se quiser trocar, eu... – ele disse e que cavalheiro.

- Não Liam, to só brincando. – eu disse e nós rimos. E lá fui eu, cuidar de dois bebuns. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bai, vou terminar o outro p postar, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.