In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 4
Chapter Three.


Notas iniciais do capítulo

Entao gentennnn tenho uns avisos.
1- Desculpem por não postar nesses ultimos 2 dias, eu acabei de sair de 1 dengue e agr tenho recuperação p fazer.
2- Leiam lá em baixo, only this.
xxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/4

Meg POV’s

Eu tava morrendo de tédio, como de costume, então resolvi chamar Zayn pra vim no meu quarto falar sobre o “quase beijo” que dei em Harry, ou ele me deu, sei lá... Aquilo estava me incomodando profundamente, e não me pergunte porque.

Vem aqui no meu quarto? Xx Meg tesão do seu s2.“ – Mandei a mensagem, preguiça é o que há.

De repente um ser se joga na minha cama, se eu pensei que era um estuprador? PUFF, QUE ISSO!

– GAROTO, NÃO ME MATA DO CORAÇÃO NÃO, OK? OK. OBRIGADA. – falei e me respondi com os olhos arregalados.

– Cara, você tá mais estranha que antes. – ele disse rindo e eu ri junto.

– É, a tendência é piorar. – rimos

– Agora diz, porque me chamou aqui? Porque Josh foi embora ou tá com tédio?

– Na verdade, os dois. – eu ri – Mentira, mentira... Ok, parte disso. Enfim, foda-se, eu quero ajuda.

– Que jeito meigo de pedir! – ele bufou. – Ok, diga.

– Então... Eu meio que quasebeijeioharry.

– Aham sei, entendi tudo, de A á Z. – ele disse sarcástico, e soltou uma risada porque eu me enfiei de baixo das cobertas. – Ah, qual é Meg! Diz aí, pode confiar no gostosão aqui.

– Tapado. – saí de baixo da coberta, tomei folego e comecei a contar. – Então, na hora que eu subi pra vim ver meu quarto com Harry, a gente começou a ter outra discussão boba, não me lembro muito bem o motivo, mas aí quando vi, já estávamos perto demais, e não sei, os olhos dele... – suspirei lembrando-me como são lindos e profundos.

– Meg... Meg... MEG! – ele gritou e fez um sinal com as mãos pra eu continuar.

Tomei postura, como se estivesse contando algo que me decepcionasse, não queria que ele pensasse que eu gostava do Harry, na verdade não gostava, mas ah... sei lá!

– Então, depois da briga, ficamos nos encarando, e a gente quase se beijou.

– Sabe Meg, acho que você tá gostando dele, não por nada, mas o jeito como seus olhos brilham e quando você falava do Gustav...

– Zayn. Por favor. Tudo, menos falar de Gustavo aqui, é passado... p-a-s-s-a-d-o, ok? – falei pausadamente, pra ele entender.

– Tudo bem, ás ordens. – ele disse e fez reverência, rimos. – Ok, continuando, você olha diferente pra ele, e ele também, na verdade, os dois podem até dizer: “Ah, eu odeio ele! Ah, eu odeio ela!” Mas mesmo assim, não vai diminuir o carinho que um tem pelo outro.

– Me dá licença, que eu vou ali vomitar e já volto? – falei apontando pro banheiro e nós rimos.

Ficamos um tempinho conversando, ás vezes é mesmo bom ter uma casa com 5 meninos lindos á sua disposição.

–Vou sair. – Harry gritou.

– Isso não é bom. – Zayn disse pensativo.

– O que? Eu gostar de bigodes ou Harry avisar que vai sair? – perguntei, e sim, estávamos falando de bigodes.

– Na verdade os dois, você tem sérios problemas por gostar dessas coisas estranhas. – torceu o nariz. – e Harry tem sérios problemas quando sai assim, relativamente tarde, são 1h, tipo, se fosse pra ele sair, já teria saído, e ele também tá sozinho.

– Hm. – na verdade, por incrível que pareça, eu me importei, tive até vontade de ir atrás de Harry, mas não quis demonstrar. – E falando em hora, a gente nem jantou.... Como vocês vivem, assim? – rimos.

– Na verdade, Niall tá lá comendo sozinho e... – Não deixei ele terminar de falar e desci que nem uma desesperada (Mas poxa, eu tava desesperada!), atrás de Niall.

– Então Niall, tá afim de dividir a comida com a Meg linda, aqui? – falei sorrindo.

– Já acabou. – ele disse e fez biquinho. – Mas a gente pode pedir mais.

Abri um sorriso enorme e disse:

– Então ja é! – rimos – Você pede pizza, tenho que ligar pro meu pai pra saber como todo mundo tá lá.

Ele assentiu e eu fui fazer o que falei.

Harry POV’s

Quer saber os motivos de eu ter ficado com tanta raiva? 1- Ela quase ter beijado um garoto, na verdade não é ciúmes, mas é que ela quase me beijou também e isso é ridículo! Quem quase-fica com dois garotos em uma noite? Que vadia! 2- Ela falou com Zayn, não comigo... Porque? Eu não sou confiável?

Bem, disso eu não sei, sei que acordei com uma puta ressaca, e não me lembro nada além do “Vou sair”, e das bebidas..... Oh sim, eu lembro de... Eu. E Natalee. Eca. Tomara que não tenha rolado nada.

– Tomara mesmo. – falei pra mim mesmo, sentando na cama.

– Você é que nem a Megan? Fala sozinho? Que estranho! – ouvi uma voz fina e irritante ecoar em minha mente, olhei pro lado e lá estava Natalee sorrindo abestada pra mim.

– Oque você tá fazendo aqui, Natalee? – perguntei assustado.

– Ué, gatinho. Não lembra? – ela disse fazendo cara de safada, que sinceramente, quase vomitei e passando a mão em meu peitoral. – Você foi á mesma pub que eu, coincidência né?

Ela riu, puta que pariu, agora minha cabeça vai pro mundo da Lua.

– Continua, Natalee. – falei sem paciência alguma.

– Então, você bebeu demais... E aí, puf. – ela disse e riu, minha vontade era botar ela pra fora, mas o pai dela é meu sócio, e mesmo eu meio que sendo o chefe dele, ele era legal e não quero problemas.

– Ok. Esquece isso tudo, ok? Foi mal por isso e... – fiz cara de confuso. – sei lá, vou tomar café.

– Poxa, gatinho! Mas eu gostei tanto. – Já disse que odeio quando ela me chama assim?

– Eu também devo ter gostado. – tentei evitar a cara de nojo. – Agora, tchau.

Desci e lá estava Meg conversando animadamente com Louis e Niall, seu sorriso desmanchou quando me viu. Impressão minha ou o ódio dela por mim aumentou?

– Bom dia. – falei e fui procurar um remédio qualquer pra dor de cabeça.

– Bom dia. – Louis e Niall responderam em coro.

– Meg, não vai me respon... – virei pra continuar a frase, mas a mesma já tinha saído dali. – Ué, oque eu fiz?

– Sei lá, acho meio falta de educação entrar comendo a irmã dos outros quando tem gente em casa, também acho falta de educação dar patada em visita, sabe, acho muito coisa, mas fico quieto. – Niall disse e foi atrás de Meg.... WTF? ALGUÉM ME EXPLICA, POR FAVOR? OBRIGADO?

Meg POV’s

– Meg? Filha? Você tá bem? – a voz de meu pai era cautelosa na outra linha.

– Sim, estou bem. E você e Sean?

– Estamos bem, Brittany e Natalee também, ok?

– Não quero saber delas pai, você sabe que não ligo. Onde vocês vão ficar?

– Respeito á elas, Megan. E vamos ficar na casa da mãe de Brittany.

– Ah sim, ok. – torci o nariz de nojo, ela era horrivelmente chata! – Então tchau, tenho que ir.

– Beijo Meg, se cuide te amo.

Não me dei ao trabalho de responder e desliguei, ele sabe que o amo, mas não gosto muito de pronunciar isso.

– Falou com ele? – Niall chegou com um pedaço de pizza na mão.

– Sim, e onde vocês pedem pizza? Já chegou? – perguntei inconformada.

– Ah, é ali na esquina... E também, olhe a hora, é óbvio que vai chegar rápido.

Comemos a pizza inteira, ele pediu a gigante e nós devoramos. Mas não parei de pensar em Harry, por um segundo se quer, que raiva de mim!

– WOW! – Niall falou, talvez alto demais.

– Que foi? – perguntei olhando ao redor procurando alguma coisa assustadora, o que fez ele rir.

– Não, é que... você não come como uma garota.

– Niall, sinto lhe dizer isso mas: Eu não ajo como uma. - falei rindo, e ele riu junto.

– Ainda bem, garotas chatas são irritantes. – ele disse e eu ri mais ainda com isso, que frase idiota!

– Ora Niall, mas é clar... – Eu estava rindo e falando, mas a batida da porta e o som de risadas entre beijos me fez parar de falar e levar um susto.

Virei rapidamente para a porta, esperando ver algo, mas nada vi. Olhei pra escada procurando algo que pudesse explicar, e lá estava Harry se agarrando com uma loira qualquer, e quando eu disse loira qualquer, quis dizer Cadela, Natalee.

–PELO MENOS FAÇA ISSO EM SEU QUARTO! – gritei e Niall riu abafado.

– FICA DE BICO CALADO E CUIDA DA TUA VIDA PORQUE TU NÃO TÁ NA TUA CASA. – Harry gritou, e seu tom era de bêbado, mas mesmo assim, aquilo me magoou, de alguma forma, não ofendeu, porque coisas assim não me ofendem, mas sabe, foi estranho porque eu normalmente não ligo.

Abaixei a cabeça, e senti Niall levanta-la com o polegar.

– Meg, relaxa. Harry não disse por mal. – E lá estava ele, sorridente, iluminando o mundo com seu sorriso.

– Ah, obrigada. Eu acho. – falei confusa, não costumo dizer muito “obrigada”.

– Não costuma agradecer, né? – ele perguntou rindo, tirando as palavras da minha boca, e eu assenti. – Tudo bem, agora vamos ver filmes.

– Minha cota de filmes estava esgotada por hoje, mas como é um troca muito amigável, irei aceitar.

– Troca? Eu não ganhei nada em troca.

– Ganhou sim, ver um filme com uma ótima companhia. – falei rindo e ele riu junto.

Vimos alguns filmes, incluindo Marley&Eu, Jogos Vorazes que no Brasil ainda tava no cinema, e Atividade Paranormal 3. Depois de alguns filmes, eu só fechei os olhos, estava deitada no colo de Niall, e o mesmo brincava com meus cabelos rindo do filme, Esposa de Mentirinha, eu acho.

Acordei na mesma posição, a diferença era que Niall agora, estava com a cabeça encostada no sofá.

– Ei, Niall. – falei e ele se mexeu.

– Ah mãe, me deixa dormir mais, vai! 5 minutinhos. – ele murmurou.

– Niallzito, é a Meg. – falei rindo. – Venha cá, pelo menos vá dormir no seu quarto.

– Ah sim. – ele disse levantando e coçando os olhos. – Vamos tomar café?

– Nossa, acordou rápido hein. – falei rindo. – Vamos.

Chegamos lá e comemos muito, como de costume, e logo Lou apareceu lá também.

– Hey dude, hey Meg. – Lou falou um pouco animado.

– Até essa hora da manhã você tá animado? Como vocês vivem com isso? – fiz a primeira pergunta pra Lou, e a segunda pra Niall.

– Costume. – os dois falaram juntos e riram.

– Eu hein.

Conversamos mais um pouco, e resolvemos fazer alguma coisa, mas não podia ser piscina/praia, porque diferente de ontem, o dia estava horrível! Londres, Londres... deixa de ser misteriosa! Ri em meus pensamentos, mas minha felicidade durou pouco, quando vi Harry descendo as escadas.

– Bom dia. – ele disse, e logo após isso eu sai, dane-se se ele ia sentir minha falta ou não.

Subi pro meu quarto e peguei meu Iphone, resolvi sair, deixei uma mensagem pra Zayn que devia estar dormindo, uma pra Liam, pra Niall e outra pra Louis... sim, eu já peguei o número deles. (Invejem! HÁ-HÁ-HÁ). Desci as escadas e fui em direção á porta, mas antes de abri-la, uma mão macia e enorme me puxou pelo braço.

– Posso pedir desculpas? – Harry falou com uma voz meiga que awn! Nossa, isso foi gay, muito gay.

– A vontade. – falei e fiz sinal com as mãos pra que ele continuasse.

– Ok. Só me desculpa aí, primeiro por trazer sua irmã sem falar nada, ainda comendo ela. – fez cara de nojo e eu ri. – Mas acho que bebi demais e acabei nem vendo com quem tava, como tava e o que fiz. E segundo pela patada, eu devo ter achado que era Louis ou Liam, nunca faria isso com você.

– Eu ouvi isso! – Louis gritou atrás da porta do hall, e alguém sussurrou algo como “Cala a boca idiota, eles vão ouvir”.

Mandei um olhar cúmplice pra Harry, e ele sorriu malicioso. Quando abrimos a porta, lá estavam os quatro maiores idiotas do mundo tentando ouvir nossa quase-conversa, porque tudo nosso é quase? Hum, é uma boa pergunta!

– C o r r e. – falei pausadamente, rindo. E eles saíram correndo se atropelando, em direção ás ruas.

– Vai mesmo correr atrás deles? – Harry disse virando o rosto pra acompanhar eles com os olhos.

– Não, mas é legal ver eles desesperados. – falei rindo, e ele riu junto.

– Gostei de você. – eu ri e mandei um beijo no ar pra ele, com ar de convencida. – Deixa, retiro o que disse.

– Ah, agora não tem volta!

– E se eu te pagar um Cappuccino? – ele disse fazendo cara de cachorro pidão.

– Pode ser, então. – falei rindo, e é, até que estávamos nos dando bem pra quem só brigava.

Fomos conversando até a Starbucks, algumas vezes sentia clarões dos Paparazzi’s, mas não ligava, afinal teria que me acostumar com isso.

Chegamos lá, e aí eu me lembrei, e Natalee? Ok, ela se vira. Sentei em uma mesa qualquer e Harry voltou com nossos pedidos.

– Me diz uma coisa? – ele perguntou e eu assenti. – Você não se importa com esse troço de Paparazzi’s? Quer dizer, você deve ter se acostumado porque seu pai é bastante famoso com isso de musica, mas você não liga pra sua privacidade?

– Na verdade, eu nunca convivi muito com isso, começou agora com vocês, pela parceria da One Direction com meu pai e etc. – falei tomando meu Cappuccino. – Mas eu não ligo, se ficar fazendo escândalo, ou tentando fugir, piora.

– Ah tá, a maioria das meninas reclama, você não reclama como uma menina.

– Eu não ajo como uma. – falei e ri, logo me lembrei de Niall. – E os meninos?

– Devem estar correndo por aí, ainda. Mas eles vão se tocar.

– E Natalee?

– Ops. Acho que esqueci alguém no meu quarto.

– Harry! – falei e dei um tapa em seu braço. Ri. – Você mandou bem, dessa vez.

– Eu pensei que você ia me xingar por esquecer da sua irmã, mas ok.

– Ok que nada, ela não é minha irmã, que saco!

– Pensei que fosse.

– Pensou errado.

– Para de ser grossa. – ele falou fechando a cara.

– Para você, eu não fui grossa! Só não quero você dizendo por aí que sou irmã dela.

– Ah, sem brigas casal! – Ouvi Liam gritando e logo ri, eles estavam exaustos!

– Megan Paterson Oliver, VOCÊ ME PAGA! – Zayn disse logo atrás dele.

– Sério Zayn? Esqueceu que não tenho medo de você? – Eu disse e todos riram, menos ele que me deu a língua.

– Vão sentar ou vão ficar plantados aí? – Harry perguntou.

– Aé. Mas enfim... Porque nos fez dar a volta no quarteirão?

– Não fiz, nada. Vocês foram porque quiseram! – falei cruzando os braços.

– Awn, a bebê cruzou os bracinhos fazendo birra. – Harry falou apertando minhas bochechas.

– Harry, tu ta pedindo pra morrer. – Zayn comentou.

Fuzilei Harry com o olhar.

– Que foi?

– Não aperte minhas bochechas, entendeu? Ah, sério? Você é rápido, obrigada por entender. – falei irônica

– Você costuma ser sempre irônica? – Lou perguntou mudando de assunto.

– De vez em sempre. – falei rindo, e eles riram.

– Vamos fazer alguma coisa? – Liam perguntou.

– Comer. – eu e Niall falamos ao mesmo tempo, e todos rimos.

– Ok esfomeados, o que querem? – Harry perguntou rindo.

– Hum, eu to afim de comer Mc Donalds, e você parceiro? – perguntei á Niall.

– Também. - sorrimos

– Então vamos no Mc, depois na London Eye. – Sugeriu Harry.

– Tá aí, ainda não fui na London Eye. Boa ideia. – falei sorrindo com cara de pensativa.

– Meg, você chegou não tem nem dois dias direito, é óbvio que você não foi.- Lou disse rindo.

– Nada a ver. – retruquei.

– Oque?

– Isso aí, eu podia ter ido antes ué. – rimos.

– Então vamos? – Harry perguntou e nós assentimos. - Meg, vai querer trocar de roupa?

– Terceira, e última vez que falo isso. – disse olhando pra Harry e Niall. – Eu sou uma garota, sim. Mas na maior parte do tempo, não ajo como uma, ou pelo menos não como uma chata.

Eles riram e nós seguimos, os meninos só tiveram que passar na casa deles pra pegar o carro, fomos no Mc e seguimos para a London Eye... chegando lá, fomos comprar os ingressos, e uma manada de umas 2890182.920810982.0192091821 meninas, começaram a agarrar os meninos e eu fiquei só olhando, tipo *eu sendo paisagem mode on*.

– E quem é ela? – uma garota apontou pra mim, pelo menos não fez cara de nojo. E mesmo se fizesse, ia ligar meu foda-se, hehe.

– Uma amiga nossa, Meg. – Harry fez questão de responder, que eu era amiga dele. Não se iluda, Meg! Você gosta dele, quer ter ele, deseja ele, mas pra ele, você é uma amiga, somente isso.

Sorri sem mostrar os dentes.

– Hum, bem. Eu vou ali, porque, é... – ia dizendo, mas vi que ninguém prestava atenção então saí.

Comecei a andar pelo parque, haviam muitas pessoas, crianças, adolescentes, ovelhas negras, adultos e até alguns idosos passeando por lá, e eu realmente vi o quão era legal Londres. As pessoas sempre estavam felizes e etc.

– Oi menina! – uma garotinha, de aproximadamente 6, 7 anos, idade de Sean, cutucou minha perna.

– Olá flor. – falei sorrindo. – Como vai?

– Estou bem. Você pode brincar comigo?

– Sim, claro! Mas cadê sua mãe?

– Ah, ela está ali ó – apontou pra uma jovem de cabelos cacheados conversando com um cara meio estranho, por sinal. - E eu não tenho com quem brincar de bolinhas.

Ela sacudiu o pote de bolhas de sabão rindo.

– Ah, tudo bem então... Mas qual é o seu nome, lindinha? – perguntei animada, me agachando pra ficar de sua altura.

– Katherine, mas pode chamar de Kate, agora vamos brincar. – ela disse e me deu aquele negócio que se faz bolhas, mergulhei uma vez no pote e fiz uma bolha um tanto grande.

– Olhe, olhe! Consegui. – disse rindo, e ela riu também.

Fiquei mais algum tempo, brincando e conversando com Kate, até que os meninos chegaram.

– Oh meu Deus! Você conhece One Direction? – ela disse assustada e feliz ao mesmo tempo.

– Sim, você já sabe os nomes deles, né? Então, vai lá abraçar eles. – falei rindo, e ela foi.

– Muito obrigada, Meg! Hoje foi o melhor dia de minha vida, obrigada por brincar comigo e por me apresentar aos amores da minha vida. – ela beijou minha bochecha e saiu cantarolando pra perto da mãe.

– Que fofa! – Lou falou com os olhos brilhando.

– Pois é. – falei sorrindo pro chão, aquilo alegrou meu dia, Kate era muito fofa. Um dia, eu quero ter filhos, já imaginei isso, mas não consigo me ver do lado de ninguém no futuro, á não ser de Harry. Soltei um suspiro e eles me encararam com os olhos arregalados.

– Suspirando por quem? – Harry levantou a sobrancelha.

– Ninguém que você conheça. – falei deixando mistério. – Agora, vamos logo na London Eye.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obggg por lerem, e oq eu quero falar é que vou postar 1 por dia, e se caso nao postar é que eu vou recompor no dia seguinte, ok? Ok. Xxxx