In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 3
Chapter Two.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá vcs again
ja falei c vocês hoje, entao tchau
heheheh, vejo voces lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/3

Meg POV’s

Ah, mas ele vai pagar! Oh se vai.

– Meg, vai se vingar do Harry? – Zayn se sentou na cama e ficou me encarando colar os posters.

– Vou, porque? Já veio fazer fofoca, pra ir lá falar com ele? – falei rindo.

– Não mudou nada, hein. E não, eu gosto de ver ele sofrer.

– Nossa, que amizade!

– Olhe, vi que vocês já se conheceram. – Papai apareceu ali também.

– Na verdade, já nos conhecemos duas vezes, né. – Zayn falou

– Já se conheciam? – Meu pai perguntou confuso.

– Sim. – falei em quanto colava o ultimo pôster.

– Meg, vim te pedir pra ir chamar os meninos para a sala de música quero que os acompanhe até lá.

– Mas é aqui na frente, porque você não... – eu ia terminar mas ele se foi, né ok.

– Acho que ele quer que você nos chame para a sala de música. – Zayn disse debochado.

Taquei uma almofada nele, e nós fomos chamar os outros.

– Niall, Liam e Louis, me... – Ia falar, DE NOVO, mas dessa vez Zayn me interrompeu:

– e Harry.

– Cala a boca, Z. Brigada. – sorri gentilmente, e os outros riram. – Então, meninos, meu pai pediu pra chamar vocês pra sala de música, então andem logo porque eu não sou coqueiro pra ficar aqui plantada esperando vocês.

– Gostei dela. – Comentou Louis.

– Eu também gosto de mim, agora vamos. – falei e fui em direção da sala de música.

– Obrigado, filha. Meninos, como já sabem essa é Natalee. – meu pai disse, e vi que, pela cara dos meninos ninguém gostou de Natalee também, ri com isso.

– Da rindo de que, desgraça? – Natalee me perguntou.

– Da sua cara feia, talvez. – respondi e fui direto ao sofá que tinha ali, a tarde ia ser longa.

– Meg, e Nat, nada de brigas.

– A gente briga todo dia e eu nunca reclamo, pai! Dá um desconto! – ela disse tentando convencer ele.

– Eu também olho pra tua cara todo dia, e nunca reclamo. – falo pra mim mesma, mas me assusto quando Josh ri do meu lado.

– Eu também. – ele cochicha pra mim, e nós rimos.

Harry me fuzila com os olhos, e eu o fuzilo mais ainda, fazendo-o abaixar a cabeça e Louis do seu lado rir.

– (...) então meninos, como ia dizendo, Simon me pediu, para vocês regravarem a música More Than This, pois iremos fazer um Video Clipe. – meu pai sorriu animado.

– Tudo bem. – Liam disse. – Quando?

– Bem, agora, vocês irão tocar para eu ouvi-la, e amanhã cedo, iremos ao Estúdio XVL grava-la. Tudo ok, por vocês?

– Sim. – responderam em uníssono.

Eles começaram a cantar, e eles realmente cantam bem, sem perceber, eu já cantarolava a música baixinho.

– Se eles pudessem te ouvir, iriam gostar. – Josh sussurrou em meu ouvido, me dando um susto.

– Seu doido, precisa me dar um susto? – rimos – E nada a ver, eu não canto bem, só melhor que Natalee.

– Não sei aonde seu pai viu que Nat canta bem. – ele disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada. “Nat?”, desde quando ele chama a Cadela de “Nat”?.

– Sério Josh? Nat?

– Meg, Josh, e Nat – quase vomitei ao ouvir o nome dela. – vocês agora me deem licença, porque tenho um assunto sério á conversar com os meninos.

– Mas pai... – Natalee disse manhosa.

– Fora. – ele disse e apontou pra porta, ela saiu bufando e eu sai rindo atrás dela, com Josh atrás de mim.

– JUIZO VOCÊ E JOSH! – meu pai gritou e eu bufei, fazendo Josh rir.

Subimos pro meu quarto, ele se tacou no puf e eu na cama.

– Quer fazer o que? – perguntei

– Não sei, vamos sei lá... ver filme, ir na piscina, essa casa é enorme tem que ter alguma coisa pra fazer! – ele disse se levantando.

– Na verdade, não muita. Aqui deve ser um tédio só. E onde você viu piscina?

– Nos fundos, você não foi lá? Nossa, é enorme.

– Hum, melhor não. Vamos na Starbucks aqui perto, qualquer coisa assim. – disse me levantando.

– Ok. Mas não é seguro sair lá fora.

– Ué, porque não? – perguntei curiosa, e sentei de novo.

– Porque quando eu sai, mil paparazzi’s me perseguiram me perguntando “Você é o filho do novo sócio de One Direction?” “Sabe qual é a intenção de seu pai com os meninos?” – ele disse imitando a voz dos caras.

– Eu falava tipo, “Ah sei sim, moço. Meu pai é um super estuprador, e eu vou estuprar os garotos por ele! Legal, né?” – tivemos uma crise de risos, e nem vimos que Natalee estava na porta com Brittany.

– Oi Megan, oi Josh. – Natalee disse sorrindo pra Josh.

– Olhe, seu pai pediu pra virmos aqui chamar vocês para ir almoçar fora. – Brittany disse lixando as unhas.

– Ok, diga á ele que eu vou almoçar fora, mas com Josh, fica pra próxima. – e mandei um beijo no ar.

Elas saíram e Josh me encarou.

– Porque não fomos com eles?

– Porque queria ir?

– Porque seu pai sempre escolhe restaurantes bons.

Taquei uma almofada nele e rebati:

– Eu também escolho! – rimos. E aí, meninos lindos entraram só de bermuda no meu quarto.

– Oi pra vocês também, nem me falaram onde é a streeper. – falei rindo. Mas não vi Harry ali, senti falta, sei lá, deve ser falta de algo ruim, e Zayn percebeu.

– Ele disse que não quer ficar perto de você. – ele disse rindo.

– Puff. Ainda bem - disse convencida.

– A gente vai pra piscina, vocês vem? – Lou perguntou, é, já to na intimidade.

– Ah, vamos. – Sorri com malicia pra Josh, minha idéia de vingança podia ser botada em prática na piscina.

– Hum, é né.. – Josh disse inseguro.

– Ok. Vejo vocês lá. – Z disse, e saiu com os meninos.

– Vai aprontar? – Josh perguntou.

– Sim, vou usar a tática da bexiga com farinha. – risos.

– Só você mesmo! – ele disse rindo.

Biquini da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49058075&.locale=pt-br

– Primeira vez que vejo você de saída de praia, nossa. Tá virando gente? – Josh zombou.

– Ah, idiota. – dei a língua pra ele. – Na verdade, não quero me sujar muito, então na hora da vingança vou usar ela.

– Ou tá tentando impressionar alguém? – ele disse pensativo, me ignorando.

Dei um tapa na cabeça dele e sai andando até a cozinha.

– Senhorita Megan, oque faz aqui? – Abbie perguntou.

– Olá Abbie. – sorri. – Eu só vim pegar umas coisas, tudo bem por você?

– Tudo sim, fique á vontade. – e voltou a trabalhar.

Peguei farinha, e procurei bexiga pela casa toda. Senti meu celular vibrar.

Cade você? Já estão estranhando! Anda! Xx Josh Gostosão.

Josh Gostosão? Puta que pariu, hein Josh! Achei! Achei a bexiga, e enchi ela de farinha, peguei mais uma e fiz o mesmo, botei as duas em um balde separado, e peguei outras muitas e enchi de água botando em outro balde.

Cheguei lá e taquei bexiga de água em todo mundo, menos em Harry.

– Yeah, bexigas! – Lou gritou.

– Aham. – Josh disse rindo.

Chegou a hora, peguei as com farinha, em quanto Harry estava deitado na cadeira de Sol. Taquei uma nele, e quando ele se aproximava pra reclamar, taquei a outra, em sua cara em cheio.

– Yep Girl, i win! – falei dançando.

Ele me olhou com raiva, e saiu correndo atrás de mim, até tropeçar em alguma coisa INVISÍVEL PORQUE NÉ, e cair em cima de mim, nossos olhares se encontraram e um arrepio percorreu meu corpo.

– Sai, gordo! – taquei ele pro lado.

– Gorda é você, garota idiota que sai tacando farinha nos outros! – ele grita.

– Vai gritar com tua cachorra, não comigo. – Disse em tom mais alto.

– Garota, eu grito com quem eu quiser. – Ele berrou.

– Comigo não, seu bastardo! – Eu ia pra cima dele, mas Josh me segurou.

– Isso vai dar amor. – Zayn falou.

– Cala a boca! – Eu e Harry falamos juntos, nos olhamos e rimos.

– Ah, já estão fazendo as pases? Sim? Ok, tchau. – Louis falou e foi pra piscina rindo.

– Nunca. – falei baixinho.

– Vai sim, você vai ceder aos meus encantos. – ele disse bagunçando seus cachos e saindo.

– NUNCA – falei mais alto ainda.

Harry POV’s

Os meninos ficaram paralisados quando viram Meg, tipo, eu também, não pensei que ela fosse tão gostosa assim, mas enfim...Depois do acontecimento na piscina, fomos pra nossa casa.

– Cara, eu ainda vou pegar ela! – falei pra mim mesmo.

– Nos seus sonhos, dude. Viu o jeito dela? Ela é completamente diferente – Niall disse com os olhos brilhando, ih, já vi que tenho concorrência.

– Que isso, Irlandês, sai fora dela! – Zayn chegou. – Ela é minha. Viram como ela é gostosa? WOW, da última vez que a vi ela não tava assim.

– Opa opa, nada de briga. Eu vou pegar ela e ponto. – falei e saí dali.

– Harry – Zayn bateu na porta.

– Entra ai.

– Eu falei aquilo de “ela é minha” brincando, ok. Mas você tá mesmo pensando em pegar ela? Porque se sim, tu ta fodido, não quero ela machucada, muito menos por você. – ele disse em tom ameaçador.

– Cara, só quero provar minha masculinidade, sabe, pegar e largar.

– Não vai conseguir mesmo. – ele deu de ombros.

– Claro que vou, brow!

– Ah ta bom, tchau.

Desci atrás dele.

– Pegar e largar? Aham, sei. – Liam falou.

– Ah qual é! – falei rindo deles.

Meg POV’s

– To com fome, Megzinhaaaa. – Josh disse manhoso.

– Ih é cara, nem almoçamos e já são... – eu disse procurando um relógio.

– 17h. Sua brincadeira com seu marido durou, hein.

– Ele não é meu marido, idiota! – falei rindo.

– Ah é, e que história foi aquela de ficar sozinha com o tal de Zayn? HMMMM – ele disse me zoando, aff!

– Na verdade, não é a primeira vez.

– Que isso garota, respeito á si mesma. – ele disse morrendo de rir.

– Ah para, qual é! – eu ri também – Você entendeu errado, mas a gente já se conhecia. Deixa pra lá, quer comer oque?

– Vamos pedir comida, sei lá. Seu pai já voltou?

– Não, ele tá na London Eye com Sean e as Cadelas.

– Ah tá. – ele disse desanimado, ele realmente gosta do que meu pai come. – Ta sem fome? Que milagre é esse?

– Na verdade, eu não to sem fome. Eu quero comer. – rimos. – Vou ver se Abbie faz arroz com bife.

– Ok. Valeu – ele disse e eu fui.

Abbie concordou, e fez rapidamente.

– JOSH, VEM COMER VAGABUNDO. – gritei.

– TO INDO, VAGABUNDA. – ele gritou de volta, e pude ouvir seu riso. Oh garoto risonho!

Ele chegou lá, não dei um pio e fui voando comer, comi tudo e repeti, duas vezes, sim eu como muito, já falei isso né? Ok.

– Satisfez? – Josh disse tranquilo, ele já me conhecia.

– Sim.

– Você come muito.

– Tenho que almoçar só com o Niall agora, você só diz isso!

– Nossa, ok. Vai lá pro seu loirinho. – ele disse fazendo biquinho.

– Josh! – gritei rindo.

– Oque? – ele fez cara de inocente.

– Isso foi muito gay. – rimos.

– Ta duvidando da minha masculinidade é? – ele fez voz grossa, e me fez rir mais ainda.

– Sim. – ri mais ainda.

Ele me pegou no colo, e me botou no sofá. E começou a fazer cosquinha.

– Ah, é? – ele disse fazendo mais cosquinha.

– Sim. – eu disse resistindo, mas rindo demais. – Não, não, não! Josh!

Eu já tava sem ar, não dava pra aguentar.

– Então diz que me ama muito, sou muito homem, e um homem muito gostoso.

– O-ok, viado! – eu ri mais ainda depois disso.

– Oi? – ele disse fazendo mais cosquinha.

– Eu te amo muito, e você é homem, um homem muito gostoso. – eu disse e ele parou.

Ri mais um pouco e o encarei.

– Ah nem vem, você...mereceu...- ele disse com medo, e saiu correndo.

Corri atrás dele mas meu celular tocou no caminho.

– Oi – atendi, era Zayn.

– Oi Meg, porque tá com a respiração ofegante? – sua voz era de malicia.

– Ah, tava correndo atrás de Josh – falei e ele soltou um “hm” – mas diz.

– Quero saber se você e Josh querem vim aqui em casa ver filme comigo e com os meninos.

– Ta bom, já estamos indo. Beijos.

– Beijos, pequena. – ele disse e os meninos falaram “Awnnn”. Eu ri com isso e desliguei.

– JOSH, SE ARRUMA, VAMOS PRA CASA DOS MENINOS.

– Ok. To pronto e te esperando lá em baixo. – ele disse e desceu.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49060098&.locale=pt-br

– Preto de novo? Estranha. – Josh torceu o nariz.

– Me deixa, vamos! – puxei ele e fomos andando, a casa deles não era tão longe, então não precisava do Lewis.

Quando chegamos lá, adivinha quem atendeu a porta? Se você chutou no estressadinho, acertou!

– Vai ficar aí ou vai deixar entrar? – perguntei.

– Sabe, a casa é minha então...

– Aham, ok. – Falei e entrei.

– Educação você tem de sobra né. – ele disse com ironia.

– Tenho mesmo. – disse e pisquei pra ele, que riu sarcasticamente.

– Acabou a briga do casal? – Liam disse saindo da sua toca, Louis, Zayn e Niall fizeram o mesmo.

Cumprimentei eles e fomos escolher o filme, escolhemos Um amor pra recordar. Eu não chorei, não choro com esses filmezinhos.

Terminou o filme e eu fui a primeira a me pronunciar.

– TERROR, TERROR, TERROR!

– Espera aí... – Lou disse pensativo. – Se você queria de terror, e não ligou pra esse, porque escolhemos esse?

– Porque acharam que ela era uma garota normal. – Harry disse.

– Ei, eu sou normal! – disse tacando uma almofada nele.

– Aham, ok. – Eles falaram juntos e eu cruzei os braços.

– Ok. Vamos ver terror, agora! – Niall disse e eu bati minha mão na dele.

– Isso aí!

O filme foi legal, mas não me deu medo. Meu Iphone acabou a bateria, ótimo! Saí e fui na cozinha ver a hora, eram 23h47, e tava chovendo demais.

– Que merda! – falei baixinho.

– Que foi? – Um ser de cabelos cacheados apareceu atrás de mim, adoro!

– Harry, oque você tá fazendo aqui? Vai ver o filme, vai. – Na verdade, meu medo era cair em seus encantos, mas ok...-

– Ta com medo de perder?

– Perder oque, garoto? Se toca, por favor vai! – falei convencida.

– Ok então, como você disse: vamos ver. – ele disse e saiu rindo.

Quando voltei, só restava um lugar: do lado de Harry, bufei e sentei ali mesmo.

Ele tentou pegar em minha mão várias vezes até eu sussurrar em seu ouvido.

– Styles, não adianta. Você não vai conseguir me ter. – e ri, porque vi que ele ficou arrepiado, mesmo sendo um insulto, ou quase um.

– Dá pros dois pararem com o in love e pararem de falar? – Liam disse me fazendo corar.

Harry riu, e eu dei um tapa em sua cabeça. Até o telefone de Josh tocar.

– Alô? Não, tudo bem.. Tudo bem pai, e o senhor? Ah sim mas aonde? Sr. Paterson também? Ok. Tchau. Também. – falava baixo, mas eu ouvi.

– Josh? Tudo bem? – perguntei.

– Não. Vem na cozinha, rapidinho.

Louis deu pausa no filme e falou.

– Pronto. Falem.

– Louis, seu idiota, eles querem privacidade – Liam disse e Harry se levantou e bateu a porta de seu quarto.

– Não, relaxa. – Josh disse. E voltou a olhar pra mim. – Meu pai disse que tá chovendo muito, e como nossa rua não é em um lugar muito alto, então lá inundou, e nossas casas também, ele disse que como estamos grandinhos, vamos nos virar, Brittany, Natalee, Sean e seu pai encontraram lugar, mas seu pai disse pra você ficar na casa dos meninos, e meu pai achou um lugar pra eu ficar com ele. Aí ele vem me buscar quando estiver tudo ok, tipo, agora.

Ouvimos a buzina, Josh se despediu de todos nós, e se foi.

Bufei e sentei de braços cruzados no sofá.

– Que foi? – Zayn perguntou se deitando no meu colo.

– Que ótimo! Eu sempre sobro. – falei com raiva.

– Vem, vou te mostrar onde ficar seu quarto. – Harry sorriu sarcástico, outra vez. – E só acrescentando: Louis mandou.

– Tanto faz. – disse e fui atrás dele.

– Aqui. – ele disse entrando e se jogando na cama.

– Eu deixei? – perguntei incrédula.

– Ué, eu posso.

– O quarto é meu querido, eu não deixo. – apontei pra porta. – fora.

– E...? A casa é minha, tenho mais direitos. – apontou pra porta. – fora você.

Começamos com mais uma discussão boba, e íamos cada vez chegando mais perto, acho que só eu não percebi, agora, já nos olhávamos nos olhos, bem de perto. Sai de lá, yeah man, consegui!

– Achou que ia cair nos teus encantos? – ri com ironia – nunca.

– Amigos? – Ele disse e estendeu a mão. Sério? Ele me ignorou e quis ser meu amigo? Estranho.. – Amigos?

Depois dele reforçar o pedido, eu apertei sua mão e sorri desconfiada, além do mais... Oque custa tentar?

Harry POV’s

Eu a quero. Nunca quis ninguém como a quero. Eu não sei, é esse jeito dela.. Todo “vai se fuder” sabe, ela não liga pro que os outros pensam, tem seu próprio estilo, e conquista todo mundo aonde passa, assim. E eu quero ela pra mim. Consegui ser amigo dela, isso já é um começo, eu acho.

– Pensando nela? – Louis se joga na cama.

– Puff. Nunca! – falei rindo.

– Aham sei. – ele disse e eu fui ver o que Niall tava fazendo.

– Ta fazendo oque, Dude? – perguntei bagunçando seu cabelo.

– Comendo, não tá vendo? – ele disse de boca cheia.

– Nossa, ok.

Resolvi ir atrás de Zayn e lá estava ele com Meg, OUTRA VEZ! Mas dessa vez ela parecia contar algo triste, e ele parecia assustado, resolvi ouvir atrás da porta, e ver o que era, sei que é errado, mas eu não aguento de curiosidade.

E a gente quase se beijou. – Ela disse, e só de ouvir isso, foi como uma facada nas costas, que gay... mas ok.

Me arrumei, tomei um banho de perfume praticamente.

– Vou sair. – gritei pra eles, e fui á uma pub. Bebi muito, mas muito mesmo... E a partir daí, a bebida tomou conta de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tdo ok? gostaram? review please! qualquer erro, avise. kiss on ass