In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 35
Chapter Thirty Three.


Notas iniciais do capítulo

Gente, então... Eu vou fazer segunda temporada, esse fim de semana irei viajar e não vai ter internet lá e tal, se quando eu voltar, vocês tiverem apoiado a história de Segunda Temporada, eu termino essa temporada c um cap bombástico e começo a segunda, pfv, deixem comentarios c oque voces acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/35

>>>>> LEIAM O AVISO, PFV

Penúltimo dia de aula.

Meg POV’s

O ano terminou voando, Zayn tá inventando da gente viajar de novo pra Maldivas, mas ninguém concordou, todos falamos que se for pra viajar, iremos pra outro lugar não tão trágico. /NADA CONTRA, TÁ?

Eu e Em chegamos da escola, e os meninos estavam lá em casa.

– Oque estão fazendo aqui? – perguntei me tacando no sofá.

– Viemos fa... – Niall ia falar, mas Lou o interrompeu com um berro agudo:

– Montinho na Meg!

Arregalei os olhos, e quando ia retrucar, tinha sido atacada por seis seres gordos.

– Seus putos, saiam de cima vai. – falei, rindo. – Vocês tão muito gordos, na moral.

Eles me deram a língua e Niall continuou a falar:

– Viemos fazer o almoço de vocês.

Eu e Em nos entreolhamos, os meninos fazendo coisas pra gente? Tem coisa aí, arqueei a sobrancelha e Em seguiu o ato. Contei até três mentalmente, e eu e Em falamos juntas:

– Oque vocês querem?

– Nossa, não podemos ser gentis? – Harry perguntou, indignado.

– Não. – falei me tacando no sofá de novo.

– Poxa. – Zayn fez biquinho e foi ficar de grude com Em.

– Ai mano, na minha frente não. – falei pra eles, fingindo vômito. – Vocês tão muito grudentos.

– Harry, vai tirar essa amargura dela, vai. – Em disse, me zoando e eu dei o dedo pra ela, como resposta.

– Ai. – Liam gritou, e todos encaramos eles. Lou tinha um sorriso sem graça no rosto, e cutucava Liam como se dissesse pra ele falar alguma coisa.

– Desembuchem. – revirei os olhos.

– Então, vocês podem ajudar a gente com uma coisa? – Liam perguntou sorrindo tenso.

– Com o que? – Em agora estava curiosa.

– Garotas. – Lou, Liam e Irlandês Gordo falaram juntos.

– Ah tá bom, mas... – ia falar, mas Harry me cortou:

– Meg não pode esse fim de semana. – e fez biquinho.

– Não? – perguntei confusa. – Mas oqu...

– Melhor não discordar. – falou, sorrindo de canto.

– Tá, pode me explicar oque vou fazer?

Todos nos encaravam tipo *momento fatal* mas enfim, Harry me chamou pra ir na varanda e eu fui.

– Então. – ele coçou a nuca. – Vou te apresentar á minha mãe.

– Tá. – sorri de canto e o abracei, tá, eu não vou dar chilique tipo aquelas garotas que ficam “omg, e agora? Ela não vai gostar de mim? Fodeu” mas mesmo assim, tenho lá minhas inseguranças e nervosismos.

– Tudo bem? – ele perguntou, rindo.

– Aham, mas... – pensei. – Quando a gente vai?

– Amanhã depois da sua aula. – ele disse, juntou nossas mãos e voltamos pra sala.

– Decidiram em que motel vão passar o fim de semana? – Zayn riu.

– E vocês? Decidiram qual vai ser o cabaré da vez? – provoquei-o, e ele me mandou um olhar matador.

Percebi que Niall estava meio pra baixo, mesmo quando falou de “garotas”. Tá, senti uma pontada de ciúmes quando ele pediu ajuda com garotas, mas não é a mesma coisa que sinto com Harry, sei lá, acho que é ciúmes de amigo.

Ficamos conversando e de noite pedimos pizza e ficamos vendo uns seriados, típica noite nossa.

Niall continuava estranho, ele foi na cozinha pegar mais pizza, não aguentei e fui atrás.

– Irlandês gordo? – chamei, quando entrei na cozinha. Ele se encontrava encostado na bancada da cozinha.

– Fala. – tentou esconder o rosto.

– Que houve, cara? Você tá estranho. – perguntei, encostando do lado dele.

– Nada, sério. – sorriu pra mim, saiu um sorriso meio nervoso.

– Foi oque aconteceu aquele dia? – perguntei, pensando em algo que podia ser.

Ele murmurou um “sim” e ficou quieto.

– Mas deixa, você tem o Harry, eu me viro. – ele disse, e quando ia sair o puxei pelo braço. Na verdade, eu ia pedir desculpas, mas não sei, aconteceu de novo, ele me encarou com aquele par de olhos azuis e chegou mais perto cada vez mais. Eu só pensava em Harry, não sei, eu amo Harry e não consigo fazer nada de mal pra ele.

Abaixei a cabeça, e disse:

– Desculpa, sério. – suspirei. – Mas eu quero ficar de bem com você. E a garota que disse mais cedo?

– Eu não a amo.

– Vai dar tudo certo. – abracei ele de lado e voltei pra sala, ainda pensando em resolver isso.

Enfim, os meninos ficaram lá em casa mesmo, eles iriam embora de manhã e nos veríamos depois da aula, do último dia naquele inferno que chamam de escola.

Subi e tomei meu banho, botei meu pijama e fiquei esperando Harry. Ele demorou a subir, na verdade nem vi ele subir, só capotei mesmo, o sono domina geral.

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51527275&.locale=pt-br

Acordei com Em me sacudindo, olhei pro lado e Harry não havia dormido ali, estranhei.

– Já to indo, pode parar porra. – reclamei e levantei.

Tomei meu banho correndo, já eram 7h27, eu estava atrasada como de costume. Vesti minha roupa, Harry decidiu que iria me pegar na escola e iriamos direto pra casa da mãe dele, enfim, desci e encontrei Em conversando com Zayn.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51523956&.locale=pt-br

– Bom dia, já acordou porque? – perguntei.

– Sei lá, formiga na cama. – rimos, e eu comi qualquer coisa pra ir. Já eram 7h34. Legal, 4min atrasada, não vou entrar se não chegar lá em 1min.

– Em, a gente vai entrar no segundo tempo. Não posso dormir mais, não? – perguntei, rindo.

– Ah, vamos logo Meg. – ela murmurou, quando passei pela sala, Harry estava desmaiado no sofá, tipo, dormindo, calmem –risos-. Ele não tinha uma cara boa, acho que estava tendo pesadelo.

Dei um selinho nele, e se formou um sorriso em seu rosto.

– Sabe, achei que não ia vir me dar bom dia.

– Bom dia. – sussurrei em seu ouvido, e sentei na sua frente. – Porque não dormiu lá em cima?

– Ah, nada demais. – fechou a cara.

– Di... – ia falar, mas Em me interrompeu com um berro:

– Bora, Meg!

– To indo, vadia. – gritei de volta, dei um beijo em Harry e fui em direção a porta, aonde Em já chamava o elevador.

Fomos de skate pra escola, quer dizer, eu fui de skate e Em de patins, enfim, chegamos lá e corremos pra sala, era a Sra. Humberson que estava dando aula. Em sorriu meiga e nós nos sentamos nas últimas carteiras. Notei certa animação nos alunos, talvez por ser o último dia de aula.

Tivemos mais duas aulas e deu a hora do intervalo, fui correndo pro refeitório, e cheguei lá que nem uma desesperada correndo pra comer. Peguei minha comida e sentei lá no fundo, ao lado de Em e Josh.

– Oi Meg, animada pra mais tarde? – Josh perguntou. – E você Em?

– Hm? – perguntamos juntas.

– A festa de último... – ele ia falar, mas um berro invadiu nossos ouvidos, era a diretora.

Bom dia aluno queridos. – ela disse espalhando por toda escola, e os alunos procuravam por ela. – Seus idiotas, estou na minha sala falando pelo microfone, agora olhem pra onde estavam olhando e me escutem.

Ela bufou e continuou:

Como sabem, a BTR irá vir na festa de last day, então quero respeito e blábláblá, tomara que gostem, sem assedio meninas! – as garotas fizeram um “ahhh” do tipo “eu sou vadia e queria pegar eles, poxa!” – Mas enfim, aproveitem. É o último dia, vou me livrar de vocês! Yay, tchau.

Ouvimos um “piii” agudo, do microfone sendo desligado, é nossa diretora não é das mais rígidas, até acho ela legal.

– Vocês vem? – Josh perguntou, comendo sua barra de cereal.

– Eu venho. – Em disse.

– Eu não, tenho compromisso. – falei, sorrindo de canto ao lembrar de Harry.

– Ih, apaixonadinha. – Josh zoou e eu taquei molho em sua blusa, ri pra caralho.

– Ah não! – ele disse e saiu correndo atrás de mim, eu como corro mais rápido, cheguei ao Campus antes dele, que tinha uma latinha de refri na mão, se preparando pra tacar ela em mim.

– Dá pra vocês pararem com isso? – Em chegou ofegante, nos alcançando.

– Não. – Eu e Josh respondemos juntos.

– Tá, porra, parou! – falei, me rendendo.

– Tá se rendendo? – Josh perguntou debochado.

– Ah, não! – falei, e empurrei ele numa fonte qualquer.

– EI! – A secretária da diretora, mais conhecida como Cobraline nos advertiu. – Vocês não podem fazer isso.

– Hm, e quem é você mesmo? – perguntei, Josh e Em prenderam o riso e Cobraline se aproximou.

– Me siga, mocinha. – ela disse, eu bufei e segui ela.

– Pra onde você vai me levar? Pra toca do dragão? – perguntei sem interesse.

– Cala a boca garota. – ela disse.

– Ih a lá, se enxerga mano. – falei, dei meia volta e voltei pra perto de Em e Josh. Iria falar com a diretora outra hora.

O sinal tocou, legal isso ein. Voltamos pra aula, teria aula de Ciências e Química agora, a sorte é que o professor de Química é foda.

A aula não demorou muito pra acabar, ouvi o sinal invadir meus ouvidos, finalmente.

– É! – Josh entrou na sala correndo, deixando as garotas de queixo caído, todas elas tem uma certa paixonite por eles e um certo ódio por mim (que diga-se de passagem é correspondido) só porque eu namoro Harry e sou melhor amiga e Josh, enfim, morram bitchies.

– Finalmente! – Em gritou, e nós rimos.

– Cara, vocês são muito perturbados. – falei, e fomos indo em direção a porta.

– Seu namoradinho tá aí. – Josh disse e eu sorri.

Fui até a frente do colégio e fiquei olhando em volta, procurando Harry, até que vi um amontoado de garotas em volta dele, me encostei na pilastra do Campus e fiquei observando ele de longe, com seu sorriso encantador.

– Meg! – alguém me gritou, virei pra trás procurando quem tinha sido.

Até que senti braços me levantando, tomei um susto, mas era Harry.

– Seu maluco! – dei um tapa em seu ombro, seguido por um selinho. – Suas fãs estão vindo aí.

Ele olhou pra trás assustado e a manada de garotas estava vindo correndo atrás da gente, ele saiu correndo comigo em seu colo, eu já me acostumei com essa porra então não fiz nada além de rir.

Entramos em seu carro, e ele disse:

– Seu dia foi bom?

– Aham, a gente vai direto né? – perguntei, e suspirei de cansaço, escola cansa.

– Yep, relaxa babe. – me deu um selinho e deu partida no carro.

A viagem demoraria em torno de 1h40, 2h. Harry ligou o ar, peguei um dos travesseiros que ele tinha levado, e me ajeitei no banco, dormindo.

Acordei com ele fazendo carinho em minha bochecha e dando beijos na mesma.

– Chegamos? – perguntei rindo.

– Sim, você dormiu a viagem inteira.

– Hm. – falei, nem me ajeitei, eu iria conhecer a mãe nele, não um bicho de sete cabeças.

Quando ela abriu a porta, um sorriso se formou em seu rosto ao ver Harry.

– Meu bebê! – ela correu, pra abraça-lo. – Senti tantas saudades.

– Mãe... – ele fez uma cara de “wtf?” e ela riu prazerosa.

– Tudo bem, tudo bem, eu paro. – suspirou, olhou pra mim e manteve seu sorriso, oque me acalmou um pouco. – Você deve ser a tão falada Meg.

– É, eu acho. – falei meio confusa, e rimos.

– Prazer. – ela disse, me abraçando.

– Prazer. – retribui o abraço e sorri de canto.

– Mãe, eu to subindo com Meg pra mostrar meu quarto á ela e depois descemos pra almoçar, ok?

– Sim, deixem a porta aberta, hein mocinhos! – ela sorriu maliciosa, tá, isso foi estranho. (n/a: q isso aninha, q isso)

– Mãe! – Harry exclamou, indignado e eu só ri.

Subimos e seu quarto era perfeito, era azul turquesa e tinha vários posters de bandas legais do tipo Ramones, Beattles, etc.

– Hm, gostei. – falei me tacando na cama.

– É, eu também. – ele disse e fechou a porta com cuidado, provavelmente pra sua mãe não perceber (n/a: Harry c medo da mae, ts ts) e veio em minha direção, sorriu malicioso e deitou em cima de mim.

Suas mãos percorriam meu corpo, e as minhas detalhavam suas costas, nos beijávamos selvagemente, ele já havia tirado minha blusa, e estava disposto a continuar.

– Harry, melhor não. – eu ri da cara de decepção dele e botei minha blusa. – Estamos na casa da sua mãe, poxa.

– Poxa digo eu. – ele fez biquinho e dei um selinho nele.

Ele ficou mais algum tempo me falando sobre sua vida e a mãe dele nos chamou pra almoçar, porque a irmã dele havia chegado.

Conheci Gemma, que é uma fofa e tal... enfim, não sou boa com elogios então vamos pular essa parte. A comida de Anne é ótima, já posso casar com Harry e viver sob as contas dele comendo a comida da mãe dele, tá parei, não vou dar uma de Suelen agora né (só para os fortes).

– Então, Meg, quais suas intenções com Harry? – Gemma perguntou rindo, e eu quase engasguei com a comida.

– Ah, fazer ele feliz. – sorri de canto. – Eu o amo, e nunca vou abandonar ele, até porque não iria conseguir viver longe dele.

– Que linda. – Anne sorriu satisfeita e disse: - Ainda bem que ele resolveu ficar com você e não com aquela Flack.

Torceu o nariz e Harry ficou encarando a comida, é sempre assim quando se fala da Flack, vem ódio em sua face, e ele nunca me disse exatamente oque houve.

Anne e Gemma foram lavar a louça e Harry me chamou na varanda, chegando lá, nos sentamos no banquinho, apoiei a cabeça em seu ombro e perguntei.

– Oque houve?

– Niall me disse que tá gostando de você, e disse também do que quase aconteceu entre vocês. – seu olhar estava distante, e meio triste.

– Harry, eu te amo. – falei, e ele sorriu. – Niall vai achar a garota dele, uma que realmente seja pra ele, mas até lá, fica tranquilo cara, eu não vou te deixar nunca.

Nos beijamos e ficamos conversando e rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado, malikisses feat horan hugs.