In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 34
Chapter Thirty Two.


Notas iniciais do capítulo

ta ai o de hje... tomara q gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/34

Meg POV’s

Pegamos o voo, chegamos no hotel, caímos e dormimos e tal... Agora, estou me preparando pra um dos meus shows.

Roupa de show: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51449498&.locale=pt-br

– Pronta? – a mulher perguntou, assenti e subi no palco.

– E aí, minhas e meus megantors! – gritei no microfone, e só ouvi um bando de berro me deixando surda. – Uou, vocês estão animados ein!

Sorri de canto, e comecei o show com Decode, e depois segui uma ordem que Simon havia dado.

– So... just love you. – terminei a última música. – Então, eu tenho que ir.

Fiz biquinho, e todos soltaram um ‘ahhhh’. Sorri, e falei:

– Mas nos vemos por aí, certo? Certíssimo. – rimos. – Amo vocês, se cuidem e comam muita batata!

– Prefiro frango frito! – Em gritou do camarim e eu mandei o dedo pra ela, não ia discutir com ela como fiz com Niall.

Desci do palco e fui de encontro a todos, que comemoravam meu show bem sucedido.

(...)

Voltando da turnê.

– Dá pra me ajudar? – perguntei, tentando me equilibrar com todas as malas de Em.

– Foi mal, eu tava procurando os meninos, eles ainda não aparecem pra nos buscar.

– Vou chamar Lewis, porra. Não vou ficar plantada nessa merda de aeroporto, não.

– Ok. – Em disse, e pareceu meio triste por eles não virem.

Liguei pra Lewis, e ele disse que estava vindo, eu e Em estávamos caminhando pra fora do aeroporto, quando sinto um braço forte me puxar e me beijar, de primeira não reconheci, mas logo identifiquei os lábios macios, quentes em perfeita sintonia com os meus.

– Saudades, meu amor. – sua voz rouca me fez arrepiar, com um sussurro.

– Também, Haz! – falei, e o beijei novamente, acabei com o espaço entre nós, mas logo Niall se intrometeu entre a gente e me abraçou.

– Parceira! Saudades, e as batatas? Como vão?

– Bem, né... sempre ganhando dos frangos. – rimos e eu fui falar com Liam.

– Megzitcha! – falou, me dando um beijo na bochecha e me abraçando forte bagarai.

– Liam, saudades garoto. – baguncei seu cabelo e fui em direção á Lou.

– Meeeeeeeeeeeeeeeeeeg! Você quer me matar? Eu quase morri, sabia? Não dá pra não morrer sem você porque...

O abracei pra ver se ele calava a porra da boca.

– Aham, também to com saudades. – Saí, falei com Zayn que me deu um “passa fora” e ficou no amasso com Em...

– Vamos, pequena? – Harry me abraçou por trás.

– Eu vou com Lewis, Haz. Quando chegar em casa te ligo pra combinar alguma coisa. – sorri, ele fez biquinho mas logo se deu por vencido.

– Tá, mas me liga mesmo ouviu? – tirou uma mecha de meu cabelo do rosto, e eu assenti olhando em seus olhos, com um mínimo sorriso nos lábios. Nos beijamos, sua língua pediu passagem, e sua mão tomou conta de minha cintura, passei meus braços por seus ombros, e acariciei seus cachos e sua nuca, concedi a passagem de sua língua, que logo se encontrou com a minha, elas dançavam entre sim, e borboletas feat faíscas dançavam em meus estomago, logo já não tinha mais folego, parei sem me afastar dele, e sorri, voltamos a nos beijar, no mesmo ritmo de “estou com saudades, não me atrapalhe”.

– Bora. – Lou falou, puxando Harry. – Temos que ir ainda hoje, mocinho.

– Ciúmes é foda, ein. – dei um selinho em Harry e língua pra Lou. – Tchau, gente.

Puxei Em de Zayn e entrei no carro.

– Nossa, sumida... Quanto tempo! – Lewis disse e rimos. – Você tá mais viva, sei lá.

– Hm, é eu acho. Me leva pra casa de meu pai? E depois deixe Em em...

– Não, eu vou com você. – ela me interrompeu, assenti e fomos até a casa de meu pai, ver Sean.

Chegamos lá e não encontrei meu pai, nem aquela mulher que ele chama de esposa, e nem a filha da vadia.

– Abbie, você viu meu pai? – perguntei á Abbie.

– Sim, quer dizer, não, ele saiu... Não disse pra onde ia, mas acho que ele e Brittany brigaram. – disse um pouco tristonha, ela sempre apoiou o casamento de meu pai com a puta lá, e esse é um dos motivos pelo qual acho que Brittany suborna Abbie, sei lá, só acho.

– Ah sim, obrigada. – sorri.

Subi e Sean estava deitado em sua cama, mexendo no computador provavelmente jogando.

– Meg? Oh meu deus! – ele berrou e veio me abraçar. – Quanto tempo, porque não me visita mais?

Seu sorriso desapareceu ao pronunciar a ultima frase, e eu senti aperto no coração. Eu não ligo pro meu pai, mas ligo pra Sean e tenho que passar a vir.

– Ah Sean, me desculpe. – dei um beijo em sua testa. – Mas irei vir mais, ok? Eu prometo.

Ele estendeu o mindinho, e eu cruzei meu mindinho com o dele, rimos. Em esperava lá em baixo.

– Então, oque tem feito? – ele disse se sentando na cama.

– Muitos shows, musicas, você sabe... – suspirei, cansaço pra caralho. – Enfim, quer ir dar uma volta?

– Sim! – ele disse animado. – Sabia que abriu uma sorveteria? E eu ainda nem conheci sua casa.

– Epa! – falei, rindo. – Vamos ir na sorveteria e depois te mostro minha casa, tudo bem?

– Isso. – ele pulou e desceu. Desci em seguida e vi Sean e Em abraçados.

– Vamos? – perguntei, sorrindo e eles assentiram.

Lewis nos levou até a tal sorveteria, eu obviamente, comi pra caralho. Mais que Sean até.

– Nossa, Meg! Você vai virar uma baleia assim. – Sean disse, imitando uma baleia. Eu e Em rimos.

– Eu sempre falo isso á ela. – Em disse e eles fizeram um cumprimento qualquer.

– Nossa, ok. – falei, fingindo estar magoada e eles riram.

– Mas agora eu quero conhecer sua ca... – Sean ia terminar sua frase, mas os flashes dos paparazzi o interromperam, cubri sua cabeça com seu capuz, abracei-o e fomos andando até o carro.

– Cacete, ein! – Em reclamou e Sean estava assustado ainda.

– Oque foi isso? – ele perguntou de olhos arregalados.

– Foram só paparazzi, prepare-se para estar nas revistas amanhã. – Em respondeu e eu só sorri.

– Pois é. – suspirei. – Lewis, leva a gente até minha casa?

– Tudo bem. – Lewis falou e deu partida no carro. Chegamos lá e fomos atingidos por mais uns 9890089283902.3298390823.2093821093821903.329138219038 de flashes, não foram muitos, puf, que isso!

Quando entramos no apartamento, Sean ficou boquiaberto.

– Meg, Meg, eu posso morar com você? – ele gritou, correndo de um lado pro outro.

– Você vai sentir falta do papai, Sean! – falei, rindo. E ele desmanchou seu sorriso. – Que houve?

– Papai nem liga mais pra mim, é só Natalee, Brittany, Brittany, Natalee.

– Vou falar com ele, tá? – sorri confortando-o. – Agora vai lá em cima na sala de jogos, você vai amar.

– Eba! – ele gritou e foi.

Peguei Doritos no armário e me sentei ao lado de Em que via um programa qualquer.

Deu uma reportagem dos meninos e lembrei de ligar pra Harry.

– Alo?

– Oi Haz, foi mal não ligar. Esqueci.

– Ah tá, tava na sorveteria com Sean, né comilona? – risos.

– Sim, pois é...

– Meg! Meg! Meg – Sean apareceu gritando. – Quem é?

– É Harry, Sean. – respondi. – Harry, pera ae.

– Tá, anjo.

– Deixa eu falar com ele? – Sean perguntou, Harry e Sean se deram muito bem.

– Ok. – falei. – Sean quer falar com vo...

– HARRY! – Sean gritou, tirando o telefone da minha mão.

Eu ri e fui na cozinha beber alguma coisa. Quando voltei, Sean falava algo com Harry animadamente.

– Sim, tá bom... Isso! Irei falar com ela, tá? Tchau, dude! – Sean disse e desligou.

– Dude? – perguntei. – pegou a mania?

Rimos e ele disse:

– Sim, e Meg... – ele veio manhoso me abraçar, logo recuei.

– Oque quer? – arqueei a sobrancelha e Em ria da cena.

– Harry sugeriu uma noite de garotos, sabe, na casa dele. Eu posso? Por favoooor!

– Sim, mas papai vai deixar?

– Eu to aqui, você manda em mim. Então, sim. – ele disse animado. – Mas oque eu levo?

– Mas é hoje, isso? – perguntei assustada.

– Sim! – disse, e repetiu a pergunta: - Mas oque eu levo?

– A gente passa lá em casa pra você pegar umas roupas mais tarde. Que horas?

– Ele disse pra me levar pra lá agora.

– Puta que pariu, Harry é foda cara. – resmunguei.

Harry POV’s

Sean iria vir aqui hoje pra fazermos uma “noite de garotos”. Sean é um pequeno garoto legal, vai ser divertido. Ainda mais que Lou adora crianças, e eu também. Enfim, a campainha tocou, provavelmente Meg e Sean.

– Estamos entrando! – Sean gritou, e eu ri.

– Sean! – falei, abraçando ele.

– Harry, eu trouxe muitos brinquedos, sabe, Meg brigou comigo porque é muita coisa, mas mesmo assim eu...

– Relaxa, dude! – baguncei seu cabelo. – Já vou ver isso, tá? Vou só falar com sua irmã. Cuidado aí, ein.

Ele assentiu contente, e foi atrás de Louis.

– Oi amor. – dei um selinho nela, que parecia cansada em carregar as malas de Sean, caralho, ele trouxe muitos brinquedos mesmo –risos- peguei as malas da mão dela.

– Oi Haz. Tudo bem, aí? – perguntou.

– Aham. – sorri e falei com Em.

– Tem certeza que vai dar conta de Sean? – Meg parecia confusa, assustada, sei lá.

– Relaxa, anjo. – disse e sentamos.

– Tá, cadê Zayn? – Em perguntou olhando pros lados.

– Já vai se comer com ele? – Meg bufou.

Eu ri e disse:

– Quarto dele.

Em subiu que nem uma desesperada.

– Bem, eu vou indo. – Meg disse se levantando. – Boa sorte com Sean. Tchau Sean.

Ela gritou pra Sean, dei um beijo nela e ela se foi. Logo em seguida Em se foi também.

Fui até a cozinha procurar Sean, e ele e Lou conversavam animadamente.

– E aí, oque querem fazer?

Eles sorriram maliciosamente e pronto... Vamos á noite dos garotos.

Em POV’s

Quando Harry disse que Zayn estava em seu quarto, subi correndo pra caralho ver meu garoto.

– Zayn? – bati na porta e entrei, ele estava meio pra baixo.

– Oi. – sorriu, meio tristonho.

– Que foi, meu amor? – perguntei, abraçando ele.

– Lembra que eu te disse que meu avô era tipo um pai pra mim? – perguntou, com olhos marejados.

– Aham. – Falei, alisando seu cabelo.

– Ele morreu. – ele disse, abracei-o.

– Eu to contigo, relaxa, tá? Vai ficar tudo bem.

– Valeu, pequena. – ele disse, e ficamos trocando beijos.

Eu estava deitada em cima dele, alinhada em seu peitoral, em quanto ele acariciava meus cabelos. Ouvi o barulho da porta batendo, provavelmente Meg indo embora. Me levantei.

– Bem, vou indo. – falei. – Ainda tenho umas coisas pra fazer e tal.

– Tá bom, Em. – ele disse. – Eu te amo, beijo.

– Te amo, Z. Se cuida. – sai e fechei a porta, suspirei. Eu amo ficar perto do meu menino, mas ele pra baixo me deixa mais pra baixo.

Passei lá em baixo, Lou e Sean estavam fazendo planos malignos e Harry caminhava em direção á eles. Sorri pros dois e pra Harry e sai. Fui de táxi até nossa casa, cheguei lá e Meg estava de pantufas, comendo batata frita, bebendo Pepsi e vendo desenho animado.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51453615&.locale=pt-br

– Nossa, que animação! – falei, me tacando no sofá.

– É, minha tarde vai ser assim.

– Idem. Só vou tomar banho e botar uma roupa melhorzinha e venho passar a tarde aqui.

– Tá, aproveita e pega uns filmes na prateleira do meu quarto pra gente ver.

– Já é. – gritei, já no banheiro.

Tomei meu banho e botei uma roupa confortável.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51452874&.locale=pt-br

– Pegou? – Meg perguntou quando cheguei lá em baixo.

– Aham. – dei os filmes pra ela. Ficamos vendo alguns quando bateram na porta.

Meg foi abrir e era os meninos com Sean.

– Ué, e a noite dos meninos? – Meg perguntou, sentando-se no sofá junto com eles.

– Lou acabou fazendo besteira, e agora a casa tá infestada de formigas. – Harry bufou.

– Ah tá, pode ficar aqui. – dei de ombros. – Tem um corredor cheio de quarto no último andar, fora o meu e de Em.

– Tá. – Zayn disse indo até Em.

– E eu? – Sean fez biquinho.

– Tem um quarto pra você, é a porta do lado da minha.

– Ah, valeu! – ele correu e me abraçou.

– Mas Lou. – encarei ele. – Nada de infestar a casa de qualquer inseto, ou vou fazer você engolir eles.

– Tá... – ele pareceu decepcionado e magoado.

– E Niall. – encarei Niall. – Nada de falar que frango é melhor que batata aqui.

– Ah, poxa! – fez biquinho e nós rimos.

Botamos alguns colchões na sala, edredons, liguei os ares e nós ficamos ali, vendo filmes de terror, os meninos e Em, menos Niall, praticamente se cagavam de medo, e isso dava vontade de rir, eu estava entre Harry e Niall.

– Vou pegar mais pipoca. – falei, e Niall foi atrás de mim, mas eu não vi, e quando fui virar, fiquei cara a cara com ele, estávamos a centímetros um do outro, e eu travei, simples, não consegui sair. Oque eu estava fazendo? Recuei, e dei um tapa em minha cabeça.

– Ahn... – ele disse.

– Tudo bem, gente? – Harry apareceu. – Vocês estão tensos, demoraram e tal.

– Não, tudo bem. – Niall disse e fiquei quieta.

Sorri meio forçada, peguei a pipoca e voltei ao meu lugar... E o pior? Não consegui parar de pensar na porra do que aconteceu na cozinha, sei lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs, malikisses