In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 36
Chapter Thirty Four.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem ficar sem postar, mesmo. Aconteceram mais coisas e pra melhorar minha vida, meu login resolveu ficar fazendo cú doce. Enfim, desculpem. Entendo se alguém parar de ler e tal... Enfim, obrigada por quem continua lendo, e obrigada á quem leu. Malikisses, tomara q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/36

Meg POV's

Estava deitada em minha cama, conversando com Em, quando meu celular toca. Olhei no visor e era Niall, tomara que seja coisa boa...

– Alô? - atendi sem muito interesse.

– Meg, oi. – Niall disse, e ele parecia... envergonhado?

– Oi Niall, fale. - falei, passando certa confiança.

– Ah é... Você quer sair comigo?– suas palavras sairam rápidas e confusas.

– Hm? Como assim?

– N-não, quero d-dizer, é-ér, um jantar, de a-amigos.

– Relaxa. - risos. - E sim, eu quero.

– Sério? Quando você pode?

– Aham, é... não sei, qualquer dia, eu to de férias, esqueceu?

– Ah sim, é, claro! Amanhã ás 19h?

– Ok. Aonde?

– Hm, eu passo ai pra te pegar, é surpresa.

– Ta né. - falei, e rimos. - Beijo então, Niall. Até amanhã.

Beijo.

Desliguei, e Em me encarou, como eu já esperava isso, apenas falei:

– Niall me chamou pra ir á algum lugar ai.

– Hmmmm. - um sorriso malicioso se formou, taquei uma almofada nela. - Ai! Mas enfim, falando em jantar, vou sair com Zayn amanhã também e não devo voltar pra casa.

– Aí, sujo falando do mal lavado. - bufei e fui na cozinha pegar alguma coisa.

Cheguei lá e vi que não tinha porra nenhuma.

– Ah é, esqueci de falar, esqueci de fazer compras. - Em apareceu ali.

– Caralho cara, era sua vez de ir. - resmunguei pegando minha bolsa pra ir no mercado. - Você vem comigo.

– To sem nada pra fazer mesmo. - Em murmurou e pegou sua bolsa também. - Vai assim mesmo?

– Assim como? - perguntei, e me dei conta de que ainda estava de pijama, e Em também. - Ih é, pera ae.

Roupa Meg:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52143576&.locale=pt-br

Roupa Em:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52144314&.locale=pt-br

– Meg, ainda são 11h40, quer ir lá agora mesmo? - Em resmungou.

– Sim, não tem nada pra almoçar, cara, para de babaquice, vamos logo. - retruquei, e como o mercado era na esquina, fomos andando mesmo. Não haviam paparazzi's na ida, e tomara que não haja na volta também.

Eu tava pegando um pacote de miojo, quando alguém pula nas minhas coisas.

– Quem é? - perguntei, assustada. - Sai porra, tá machucando.

– Nossa, educação mandou lembranças.

– Sério? Faz tempo que não vejo ela, manda um oi. - falei, reconhecendo a voz de Lou.

– Oque tá fazendo aqui?

– Oque se faz em um mercado, Louis? - perguntei tacando o pacote no carrinho. - A propósito, viu Em?

– Sim, ela tá com Zayn.

Bufei, e assenti.

– Acabou a comida do chiqueiro? - perguntei rindo e guiando o carrinho até a outra fileira, em quanto Lou me seguia.

– Eu que te pergunto. - rimos. - Mas enfim, amanhã vamos fazer maratona de terror lá em casa, só Niall que não vai poder ir porque sei lá, e Em e Zayn vão jantar. Topa?

– Eu? - perguntei, meio distraida, até que me toquei. - Não, foi mal, tenho
compromisso.

– Hmmmm. - sorriu malicioso. - Harry sabe?

– Para. - dei um soco em seu ombro e fui até o caixa.

Paguei as paradas lá, e encontrei Em na área de fumantes do mercado, com Zayn.

– Eai Meg. - Zayn disse acendendo um cigarro, o mesmo eu isolei.

– Parou com essa porra. - bufei. - Sem cigarros, já falei pra você parar.

– E eu já falei que não consigo.

– É só querer. - sorri ironica, e Em puxou ele pra irmos embora. Chegando lá tinham uns quatrocentos paparazzi's, só sorri pra porra toda e fomos correndo até minha casa, chegando lá me estabaquei no chão, acho que tropecei numa poeira invisível, porque puta que pariu.

Os meninos riram pra caralho, e Em os seguiu.

– Tá bem ein. - Em disse se superando da crise de risos.

– Oque vocês tão fazendo aqui? - perguntei aos meninos, ignorando Em. - Não tem casa?

– Nossa, já estamos indo. - Lou disse dando meia volta.

– Não, fiquem. - Em murmurou, e me mandou um olhar matador.

– Tá, fiquem. - falei, subindo.

Quando entrei no quarto tinha uma correspondência em cima da escrivaninha, Elise (empregada) deve ter deixado aí.

Abri e era de Sean.

"Meg,
como você pode ver eu estou melhorando minha escrita, eba! Então, eu quero
dizer que sinto sua falta, você agora não vem mais aqui, né mocinha? Enfim, eu te amo, e todos aqui menos as cadelas (aprendi com você!) também. Por favor, nos visite.

Com amor, de seu irmão lindo e maravilhoso Sean."

Sorri com a carta e resolvi dar uma passada lá amanhã, ou depois, sei lá.

Fiquei algum tempo mexendo no twitter e resolvi descer pra comer.

– Saiu da toca? - Em riu.

– Parece Brittany falando. - torci o nariz e ela riu tensa.

– Fiz miojo, tá no forno. - Lou disse orgulhoso de si, eu ri e comi.

Depois de comer ficamos vendo alguns filmes, até que o celular de Zayn toca.

– Alô? Fala aí. Não, estamos na casa de Em e Meg. Tá, pera aí. - ele tapou o celular e nos perguntou. - Os meninos podem vir pra cá?

– Aham. - eu e Em falamos.

– Tá, podem. - Zayn disse no celular, se despediu e desligou.

Os meninos chegaram ali rapidinho e foram se aconchegando. Logo Liam estava deitado de bruços no tapete, Lou estava com o pé na cabeça de Niall, o mesmo se encontrava dormindo sentado na poltrona, Zayn e Em estavam abraçados cochichando alguma coisa e eu e Harry estávamos vendo um filme qualquer na Tv.

– Você vai amanhã lá em casa? - Harry perguntou.

– Hm, não posso. - engoli o seco.

– Porque? - arqueou a sobrancelha.

– Compromisso, nada demais. - me levantei, indo na cozinha comer algo.

– Se não é nada demais fala, ué. - ele me seguiu.

– Tá, nossa. - foi a minha vez de arquear a sobrancelha. - Niall me chamou pra jantar, como a m i g o s.

– Promete não perder a linha? - perguntou se sentando na sacada.

– Relaxa aí, anjo. - falei, e dei um selinho nele.

– Vou tentar. - sorriu de canto. - Ah, depois de amanhã, segunda, Simon disse pra você ir na gravadora que ele quer falar contigo.

– Ja é. - falei. - Oque quer fazer?

– Hm... Sei lá. - sorriu malicioso.

– Vamos. - ri, entendendo oque ele queria dizer.

Ele me agarrou pela cintura, e subimos cambaleando. Me tacou contra a porta, fechando a mesma, gemi, de dor e de prazer como sempre. Tiramos nossas roupas de um jeito mais selvagem que o normal, logo seu amiguinho estava mais excitado do que deveria, acabei logo com a vontade e já estávamos em movimentos de vai-vem. Sua mão escorregou até minha coxa de maneira lenta, certificando-se de que estava me deixando louca, do mesmo jeito que eu fazia o possível para deixa-lo louco também. Depois, sua mão escorregou mais ainda, parando em minha bunda, aonde deixou um ligeiro aperto. Mordi os lábios, demonstrando o quanto havia gostado daquilo, e foi seguido de um sorriso de Harry. Rebolei contra ele e gemi sensualmente, um segundo depois ele já havia me virado de frente a ele novamente.

Um forte arrepio se espalhou pela minha espinha quando seus dedos tocaram meu clitóris massageando-o. Gemi de prazer e ele me olhou, dando um sorriso encantador e malicioso.

Mais uma vez ele cobriu minha boca com a sua, passou sua língua em meus lábios pedindo passagem e eu cedi. Minhas mãos foram parar em sua nuca, o forçando a chegar mais perto de mim, nosso beijo era desesperado e cada um travava uma batalha por liderança.

Suas mãos agora acariciavam minha coxa elevando minha perna esquerda até sua cintura a envolvendo-a. Sua mão voltou para minha intimidade, seus movimentos circulares e lentos em meu clitóris fazia cada meu corpo ficar cada vez mais em chamas, me fazia gritar por seu nome. Sentia seu membro pulsando contra a minha coxa, parecia que cada gemido meu o excitava.

– Anda Harry. - implorei, e logo seu membro fazia parte de mim. Em mais movimentos de vai-vem, terminamos.

Cai na cama exausta.

– Vou tomar banho. - ele disse, e me puxou consigo.

E aí, você já sabe oque aconteceu de novo.

Acordei no dia seguinte e Harry já havia levantando.

– Bom dia. - falei chegando na cozinha, todos menos Niall estavam ali.

– Bom dia. - responderam em uníssono.

– Cadê o Niall? - perguntei.

– Saiu, ele disse que ia resolver umas coisas. - Liam disse.

– Hm, ok. - falei e fui dar um selinho em Harry.

Ficamos conversando na sala e logo Niall tocou a campainha.

– Aonde você tava? - Harry perguntou desconfiado.

– Vendo umas paradas. - disse e sorriu pra mim, retribui mesmo sem entender muita
coisa.

Em e Zayn logo sumiram. O resto do dia foi rápido, logo deu 18h30 e eu me vesti, mesmo não sabendo aonde Niall ia me levar, ele pediu pra ir com uma roupa legal, enfim...

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52149120&.locale=pt-br

Niall mandou mensagem dizendo que estaria aqui em 5min, desci até a portaria e ele já
estava lá.

– Uou. - ele disse ao me ver.

– Obrigada, eu acho. - falei, corando.

– É. - coçou a nuca e abriu a porta do carro.

Não era mais a mesma intimidade que a gente tinha, sei lá. Desde o dia que aquilo quase aconteceu, não foi mais a mesma coisa.

– Aonde estamos indo? - perguntei, tentando criar um clima estável.

– Surpresa. - riu. - Zayn estava certo quando disse que você era curiosa.

Fiz biquinho e rimos.

– É, mas é muito longe?

– Hm, digamos que... talvez. - rimos. - Relaxa, não é não.

Demorou um pouco e chegamos á um lugar estranho, parecia meio velho.

– É aqui? - perguntei, tentando não mostrar surpresa nem nada do tipo, eu havia gostado do lugar, pra falar a verdade.

– Não exatamente. - ele disse e estendeu sua mão, segurei na mesma e fomos andando. Ele me puxava, e chegamos á uma ponte velha e meio acabada.

– A gente vai atravessar isso? - perguntei, já gostando da ideia.

Niall assentiu rindo, atravessamos um de cada vez, ele disse que não era muito seguro irmos os dois de uma vez só. E chegamos á um lugar lindo, era perfeito. Sabe, parecia artificial, não havia um erro se quer na paisagem, e como já estava, digamos, de noite, dava pra ver a lua.

– Agora só temos que subir aquilo ali. - ele apontou pra uma montanha e eu sorri.

Demos um jeito de subir a montanha, tinha uma serra nela, e nesse ponto eu já estava sem sapatilha, nem porra nenhuma. Sentamos na terra, estávamos no alto de uma montanha que foda...

– Cara, meu deus. - falei boquiaberta.

– É! - ele disse animado.

Dava pra ver a Lua de pertinho, tipo, parecia que ela ia te devorar. Deitamos ali e ficamos observando a Lua, em quanto falávamos de comida, video game, música e tal.

– Mas e ai, tudo bem? - perguntei, e nem percebi a mancada que havia dado.

– Você sabe que não. - ele disse e tentou fugir do assunto. - Sabe, eu gosto de vir aqui sempre, pra pensar e tal.

– Cara, desculpa por qualquer coisa, sério mesmo... Tipo, se eu... - ia falar, mas ele me interrompeu com um... beijo?

– Oh meu deus, foi mal, eu... eu... eu não sabia oque fazer, e... - ele ia falar, mas eu o interrompi dessa vez com palavras:

– Tudo bem, acho que já tá na hora de ir, certo? - perguntei meio sem graça e ele respondeu mais sem graça ainda.

– É, vamos. - ele sorriu, e eu me perdi ali, não em seus olhos, na verdade eu só me perco nos olhos verdes esmeraldas de Harry, mas em tudo ali, em tudo que estava acontecendo.

Enfim, entramos em seu carro, e ele logo deu partida. Era claro que tava um clima tenso pra caralho, mas oque eu posso fazer? Chegamos em minha casa, me despedi de Niall com um breve "tchau" e saltei. Quando cheguei na porta de casa, catei minha chave na bolsa, mas não achei ela, não achava-a por nada.

– Tudo bem ai? - Niall gritou.

– Tudo, relaxa! - gritei, numa tentativa inútil de faze-lo ir embora.

Niall veio até mim e perguntou:

– Esqueceu a chave?

– Pior que sim. - rimos. - Mas eu fico na casa de meu pai, sem problemas.

– Claro que não! - exclamou indignado. - Você vai ficar lá em casa, porra.

– Nossa, tá bom. - rimos e fomos até sua casa.

Chegando lá, Lou, Liam e Harry estavam vendo filmes de terror e eram dos "piores", mesmo que eu não ache nenhum pior ou melhor. Fiz sinal com as mãos indicando pra irmos pra cozinha, e Niall veio. Silibei pra ele, que iriamos dar sustos nos garotos. Rimos baixinho e fomos.

Entramos de baixo dos sofás sem fazer muito barulho, e ninguém percebeu. Puxei os pés de Liam e Harry, em quanto Niall puxava o de Lou. Os mesmo levaram um susto, e gritavam histéricamente. Eu e Niall tivemos ataque de risos...

– Vocês parecem garotinhas! - falei me recuperando do ataque de risos.

– Sem graça. - Lou disse e mostrou a lingua, rimos. - E afinal, oque vocês estão fazendo aqui? Não tinham compromisso?

E aquele clima tenso, que estava entre eu e Niall voltou, suspirei e respondi:

– Já voltamos ué. - eles resmungaram alguma coisa e nós ficamos vendo Tv. Logo restávamos eu, Harry e Niall na sala. Niall subiu e eu fui até a varanda ver o céu.

– Tá lindo o céu, né? - Harry chegou, me abraçando por trás, e eu assenti. - Não perdeu a linha lá, não né?

– Não cara, relaxa. - sorri, podia sair meio nervosa, mas sei lá, não sei se vou conseguir ficar mentindo pra Harry.

– Vou dormir meu amor, te amo. - Harry disse, me deu um selinho e saiu.

E as férias estão só começando...

Escritora POV's

Oi gente, então, desculpa por não escrever esses dias e toda aquela história e tal. Enfim, to aqui p falar da segunda temporada, tipo, se vocês gostarem da ideia, pfv deixem nos reviews e eu farei ela tudo direitinho. Se não, a fic vai ficar assim mesmo e tal. De qualquer forma, obrigada por tudo. Amo vocês, minhas leitoras diwas. Xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horan hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.