In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 33
Chapter Thirty One


Notas iniciais do capítulo

to meio triste =c mas ta ai o cap de hoje, tomara q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/33

Meg POV’s

- Tá, matou parte da minha sede. – eu ri. – Agora eu vou lá beber alguma coisa.

Fui pegar um ponche mas no meio do caminho me deparei com uma cena um tanto tensa: Zayn encurralava uma garota na parede (pela roupa e cabelo, era Em) e beijava o pescoço da mesma, e ao mesmo tempo, ia empurrando-a pra dentro do banheiro (diga-se de passagem, o banheiro era feminino).

- Uou. – falei, e tomei um susto quando Lou disse ao meu lado:

- É, uou mesmo. – eu ri da cara dele.

- Pois é. – falei, olhando pros lados procurando Harry. – Você viu o Harry?

- Aham, depois que você veio pra cá ele foi pra mesa falar com Niall.

- Valeu. – agradeci e fui até a mesa, aonde Harry e Niall faziam tipo uma competição pra ver quem *virava* mais rápido. E, como as pessoas não são bobas nem nada, ficavam atiçando eles.

Niall estava alegrinho, e Harry puta que pariu, não vou nem falar nada.

- Parou! – Niall disse, rindo do nada, e todos riram dele.

- Ahããã, paróu com isson. – Harry disse, e fez cara de retardado, dessa eu tive que rir mano.

- Bora, circulando! – Liam apareceu ali, botando ordem.

- Vamos logo, esses dois vão fazer merda daqui a pouco. – falei, pegando Harry e apoiando-o em meu ombro.

Liam assentiu e fez o mesmo com Niall, mandei mensagem pra Em avisando que iriamos pro hotel, e Louis nos acompanhou dirigindo.

Lou foi dormir e Liam cuidou de Niall da mesma forma que fiquei pra cuidar de Harry, como era de se esperar.

- Eu queron dormiiiiir. – Harry disse, bufando quando entrei com ele no quarto.

- Primeiro você precisa tomar um banho, cacete. – falei, pela milésima vez e surgiu um sorriso malicioso em seu rosto. – Ah não, nem vem.

- Poxa! – ele fez biquinho, tirei sua roupa e o botei na banheira, tacando água fria nele.

- Fica aí Haz, vou pegar logo roupa pra você. – falei, já estava com uma puta dor de cabeça, e ele resolver ficar bêbado.

Quando voltei, ele tinha molhado a porra do banheiro inteiro, e estava fazendo uma dancinha ridícula qualquer, se não fosse a querida stylesconda, eu teria me irritado.

- I sexy and i know it. – ele cantava e rebolava, mordi o lábio e acordei.

- Para, caralho Harry! Vai se vestir. – falei dando a roupa pra ele.

Deixei o banheiro daquele jeito e foda-se, fui dormir, Harry já estava no décimo quinto sono.

Virei pro lado, e nada. Tentei de novo, e porra nenhuma. Fiquei encarando o teto e ouvi o barulho da porta batendo, era Em. Sai de fininho pra não acordar Harry, e fui até seu quarto. Em estava se olhando no espelho.

- Meg! – ela me olhou assustada. – Você me acha gorda?

Sua cara foi no chão, e a minha também, Em é linda.

- Nop, porque? – perguntei me sentando na cama e brincando com seu dinossauro de brinquedo, sim, ela leva isso pra todo lugar.

- Uma fã nos parou, e...

- Como assim? Ela disse que você era gorda? Não liga, inveja. – cortei ela, queria sair daquele assunto e fazer algo que preste.

- Nossa, tá bom né. – nós rimos. – E aí, tá com sono?

- Pior que não, preciso fazer alguma coisa se não vou surtar.

- Amanhã eles vão embora... – ela me ignorou, ficando triste de novo.

- Aham. – falei. – Quer fazer brigadeiro? Minha mãe me ensinou, e...

Ia terminar de falar, se Em não tivesse saído correndo em direção á cozinha do hotel. Cheguei na cozinha e ela já havia se enturmado com os cozinheiros lá.

- Tá tudo pronto, Meg.

- Hm, ok. – falei, sem muita animação e fizemos o brigadeiro.

Levamos até o quarto, na panela mesmo...

- TWITCAM! – ela gritou e eu neguei com a cabeça. – Ah, vamos, por favor...

- Af, tá bom. Que saco, caralho! – resmunguei, e ela pegou seu pc batendo palma.

Entramos no meu twitter avisando, e depois no dela. Já tinham milhões de pessoas vendo.

- Oie. – Em falou animada, e eu tive de me animar.

- Hey. – falei.

Lemos muitas perguntas, e respondemos quase todas, menos as inconvenientes e as de haters.

- Ohhhh Meg, porquennn vocêêê foienn em borãã? – Harry chegou, ainda em efeito da bebida no quarto, interrompendo a twitcam.

- Ai meu Deus. – me liguei que estávamos na twitcam. – Eu tava sem sono, Haz. Não quer voltar a dormir?

- Tááá, mas vocên vem comigonn.

 Sorri de canto e falei:

- Tá, só vou dar tchau pras directioners e megantors.

- Dizzzzz que eonnnn mandei uonn béijo. – ele disse, caindo na cama de Em e Zayn, que por sinal, Zayn não se encontrava ali.

- Gente, acho que vocês perceberem mas eu to tendo que ir. – sorri sem graça. – Enfim, amo vocês, beijo... e Harry mandou um beijo.

- É, vou indo também. Vou procurar meu menino e ir dormir. – Em disse, meio cabisbaixa. – Beijo.

Desligou e eu olhei pra ela.

-“Procurar meu menino”? – perguntei. – Como assim procurar?

- A gente brigou.

- Motivo?

- Ciúmes.

- Vai atrás dele... – falei, dei um boa sorte á ela e guiei Harry até nosso quarto.

Virei pro lado, e dessa vez, pela graça divina consegui dormir.

Acordei com uma barulheira só, abri os olhos e Lou pulava em cima de mim e de Harry, Liam repetia o gesto, Niall reclamava de uma puta dor na cabeça, Em e Zayn estavam no fundo do quarto se comendo, praticamente. (n/a: q isso novinhos)

- PORRA, CALEM ESSA MERDA DE BOCA – gritei – EU QUERO DORMIR, CARALHO, VÃO PROS SEUS NINHOS.

- Ninhos não. – Lou fez biquinho. – Toca.

- Vai tomar no cu, dude. – Harry reclamou. – To com uma puta dor de cabeça e...

- Você apareceu na frente de milhões de pessoas bêbado. – Em interrompeu seu sagrado beijo com Zayn pra dar esse pequeno e nada importante –ironia- aviso.

- Oque? – Harry perguntou, assustado.

- Pois é, ninguém mandou fazer competição pra saber quem bebe mais. – falei, me levantando e indo fazer minha higiene.

- Puta que pariu. – ele disse, ainda assustado.

- Oque vamos fazer? – Liam perguntou e olhou no relógio. – Daqui 3h temos que ir pro aeroporto, cara...

Todos suspiramos juntos, oque causou um auê geral e risadas.

- Sei lá, acho que devíamos ir no cinema, alguma coisa do gênero.

- Por mim. – dei de ombros, e ficou resolvido que iriamos no cinema, e depois iriamos pro aeroporto.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51380087&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51380801&.locale=pt-br

Encontramos os meninos no hall depois de nos arrumar e assim, fomos no cinema... Chegando lá, obviamente um bando de fãs vieram até nós, pediram autógrafos coisa e tal... Lou foi comprar o ingresso, nem prestei atenção no filme que escolheram.

- Vamos? – Niall perguntou, com as pipocas.

- Aham. – Assentimos e fomos.

A fileira ficou: Eu, Harry, Lou, Niall, Liam, Em e Zayn.

Não prestei atenção em porra nenhuma pra falar a verdade.

- Meg! – Niall me cutucou.

- Oi? – perguntei, acordando de meus pensamentos que estavam em Sean.

- Vamos comprar mais pipoca comigo? – ele perguntou fazendo cara de cachorro caído da mudança. – Por favooor.

- Tá, vamos. – bufei, e quando ia levantar, Harry estava encostado em meu ombro, dormindo.

Apoiei sua cabeça em outro lugar da cadeira, e fui com Niall. Quando estávamos na fila, encostei a cabeça no ombro de Niall, já doía de tanto esperar essa porra de gente.

- Ai meu deus! – uma garota gritou. – É Miall.

Bateu uma foto, eu levantei a cabeça assustada, mas era tarde, ela já havia levado seu celular com a porra da foto.

- Niall, foi mal... – falei e ele riu.

- Relaxa, só boato. – deu um beijo na minha testa, sorri meio incomodada mas sorri.

Compramos mais pipoca, dessa vez um saco gigante pra ele. Quando voltamos pra sala de cinema, adivinha? Sim, o filma havia acabado.

- Legal isso, hein. – falei rindo pra Niall. – Gordo do caralho, agora perdi o filme.

- Ei, você que é! – rimos. – E você pelo menos sabe qual filme era?

- Aham, claro, aquele! – apontei pro primeiro cartaz que vi, em quanto andávamos pra fora do cinema.

- Esse ainda nem lançou. – ele disse e eu ri sem graça.

Harry POV’s

Quando saímos do cinema, mais fãs vieram.

- Harry, eu te amo, ai meu Deus! – uma delas, chorava demais.

Sorri e perguntei:

- Qual seu nome?

- Elise. – falou, vindo me dar um beijo, arqueei a sobrancelha e recuei.

Olhei pra Meg, a mesma me olhou enciumada mas voltou a dar seus autógrafos.

- Tenho namorada. – sorri sem graça, metade do mundo já sabia mesmo. – Mas obrigado Elise, eu sou seu fã também, tá?

Sorri, e ela saiu gritando histericamente com as amigas... Tá, tudo bem, eu acho.

- Que isso, ein Harry. – Meg zoou. – Pulou de “pegar as faxineiras” pra “pegar as fãs”, grande etapa.

- Sem essa, Meg. – sorrimos, e a beijei.

- Para, cacete! – Liam interrompeu. – Harry tem Meg, Zayn tem Em, Niall tem comida, Lou tem bunda, e eu to sozinho aqui, então parou com a merda do romance.

- Eu tenho bunda? – Lou perguntou, rodando e tentando beijar sua bunda. – Mas eu não consigo nem vê-la! Como vou beijar ela?

- Céus! – Niall reclamou e parou Louis. – Para com isso, parece um cachorro.

- Au au. – Lou falou irônico e recebeu o dedo do meio de Niall.

- Oque querem fazer? – Zayn perguntou, abraçando Em por trás.

- Ainda temos meia hora. – falei.

- Fliperama. – Meg e Niall falamos juntos, como duas crianças.

Meg olhou pra Niall, que sorria como um abobado e se preparava pra correr. Olhou pra onde ele olhava: o fliperama. Ele iria querer chegar primeiro e ser o player 1, e obviamente ela não queria. Os dois saíram correndo que nem dois malucos no meio do shopping, Niall levou um tombo bonito e caiu com tudo no chão, e Meg só não voltou porque Niall se levantou e tentou alcançar a mesma, com tentativa falha. Olhei pro lado, e paparazzi tiravam fotos deles, bufei. Esses caras são chato pra caralho.

Meg chegou lá primeiro, e conseguiu pegar o player 1. Eu e geral fomos depois, chegando lá, Zayn se pronunciou (com ciúmes de Meg e Niall, como sempre):

- Infantis. – bufou.

- Ai cara, aprende a viver. – Meg disse, dando a língua pra ele, porque só ela e Niall não percebe o “ciúmes” estampado na cara dele, mas ok.

- Isso aí. – Niall disse, sem tirar os olhos do jogo.

Eu e Lou fomos jogar boliche, Liam, Zayn e Em foram pra parte de cima jogar Wii.

Olhei pra Meg e Niall, que permaneciam no mesmo jogo. Quando ia voltar meu olhar pro jogo, avistei dois garotos olhando Meg, praticamente babando. Fui até um jogo, que ficava na frente desses meninos, pra escutar oque eles estavam falando da minha garota.

- Harry, vem cá! – Lou disse e eu mandei ele calar a boca e vir comigo.

Chegando lá, o loirinho falava:

- Demais, eu pego ela.

- Não cara, ela namora aquele viadinho da One sei lá oque. – o de topete mal feito disse.

- Oi? Viadinho? – perguntei, chegando neles.

- Ah, é q-que...

- Hm, quem é o viadinho com medo agora? – perguntei ao de topete, que gaguejou.

- A gente não falou nada demais... – o loiro se pronunciou.

- É, mas falaram da minha garota. – falei, e senti um braço em meu ombro, olhei pra trás e era Meg, ao lado de Lou que provavelmente foi falar com ela.

- Não liga, Haz. Vamos? – perguntou, meio tensa.

- Ok. – peguei-a pela cintura e beijei ela lentamente, acariciando seus cabelos com outra mão, marcando meu território. – Tchau.

Saimos do fliperama e fomos andar pelo shopping, paramos em um parque qualquer.

- Depois eu sou a ciumenta. – Meg falou debochada.

- Sou, mas sou porque te amo. – disse, e ficamos no in love até Zayn mandar mensagem e mandar a gente ir pro aeroporto porque eles já tinham ido.

- Vamos então? – Meg disse, vendo a mensagem de Em, provavelmente a mesma que Zayn me mandou.

- Aham. – peguei sua mão, seguida por flashes e fomos até o carro, dei partida até o aeroporto.

Chegando lá senti a mesma angustia, o mesmo medo, e o mesmo frio na barriga que senti na primeira despedida.

A mulher anunciou o meu voo e dos meninos, Meg e Em iriam pra outro lugar em outro voo.

- Hm. – cocei a cabeça e fui me despedir de todos, deixem Meg pro final, como é de se esperar.

Ela tomou atitude, diferente de mim (n/a: Harry tnc pfv, obg) e me abraçou.

- Eu te amo, pequeno grande anjo. – ela disse, ela se mostrava forte, tomara que esteja, não iria aguentar ver ela mal.

- Eu te amo, pequena anja. – sussurrei em seu ouvido. – Já vamos nos ver, tá prometo?

Tirei uma mecha de seu cabelo e a beijei lentamente.

- Bora, Harry! – Zayn e Liam gritara lá da frente. Beijei Meg de novo e os acompanhei.

Olhei pra trás, Meg e Em estavam meio tristinhas, mas não tanto... Enfim, elas esperavam o voo delas, Meg ouvia musica, voltei a encarar o portão. Entrei, e de novo estarei deixando minha menina em um país cheio de marmanjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo voces, xx malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.