In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 32
Chapter Thirty


Notas iniciais do capítulo

olá vocess, tomara q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/32

Meg POV’s

Resolvemos sair pra conhecer a cidade, quer dizer, eu e Harry, porque os outros ficariam no hotel descansando pra viagem de amanhã, amanhã tudo voltaria ao quase normal... eu e Em iriamos pra próxima e última cidade da Espanha e os meninos voltariam á Londres.

– Então, quer ir aonde? – Harry perguntou em quanto saíamos do elevador em direção ao quarto.

Dei de ombros.

– Não sei, não vi quase nada aqui, mas sei que tem um parque legal duas ruas depois desse restaurante que tem ai na frente.

– Ah, pode ser lá então. – ele disse e coçou a nuca, ou seja, ele queria dizer alguma coisa mas estava com vergonha.

– Desembucha. – falei dando um selinho nele e procurando meu Iphone.

– Ah é que... – suspirou, pesadamente. – Eu tenho medo de montanha-russa...

– É? – perguntei e ele assentiu, fui até ele, passei meus braços por seu pescoço e sussurrei em seu ouvido: - eu te protejo.

Ele sorriu de canto e foi se vestir pra irmos, eu fiz o mesmo.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51237066&.locale=pt-br

– Vamos? – perguntou, pegando em minha mão. Apenas assenti e seguimos.

Quando íamos sair do hotel, fomos atacados por paparazzi, fãs, etc. Não foi fácil, mas conseguimos passar. Antes de seguirmos nosso caminho, fomos caminhando até uma loja qualquer e pegamos uns bigodes e uns bonés, pra não dar muita confusão. Harry pegou também, dois casacos da GAP largos pra disfarçar melhor, botei o capuz, os acessórios e saímos.

– Ei, calma aí. – uma garota, histérica só pra falar, falou apontando pra nós. – É o Harry, e a Meg!

Sua boca se abriu em um perfeito “O” e todas as amigas dela, que estavam á sua volta vieram correndo em nossa direção, driblamos elas e fomos correndo até o primeiro lugar mais normalzinho e longe de pessoas pra se ficar. Acabamos entrando em um barzinho, onde alguns cantores faziam shows.

– Nossa – Harry torceu o nariz. – Nunca conseguiria tocar assim, ainda mais sem os meninos.

– Porque? Vergonha? – perguntei e ele assentiu rindo. – Porra, você toca pra milhões de garotas que querem seu corpinho nu e não vai tocar aqui? Se superou, ein.

– Tá me desafiando? – ele disse, arqueando a sobrancelha. Hesitei, na verdade não era pra ser, mas já que ele falou...

– To, porque? – sorri de canto, provocando-o. Ele jogou os cachos pro lado (n/a: q isso novinho, vem nimin que eu to facin, tá, jácalei) se achando e foi em direção ao cara que organiza lá.

Falou alguma coisa com ele e voltou a sentar.

– Olha e aprende, tá? – ele disse e eu ri da cara dele de “me possua”.

Então o cara lá chamou ele e ele foi todo animado e sem graça –risos-.

– Então... – Harry disse no microfone. – Vou cantar Just The Way You Are do Bruno Mars, quem souber e quiser me acompanhe, já é?

Alguns assentiram, outros fizeram cara feia e eu? Eu só observei meu garoto lá na frente, tentando não demonstrar a vergonha.

– Oh, her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair,

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful,

And I tell her everyday - Ele cantava, ainda um pouco tímido e olhava em meus olhos, sorrindo de canto.

A plateia acompanhava ele no ritmo com palmas, eu sorria e ás vezes tirava algumas fotos pra guardar o momento, sim, sou v1d4 l0k4 e tiro foto de tudo, tá parei... Enfim, ele chegou no auge e todos cantavam junto com ele.

– When I see your face,

There is not a thing that I would change

Cause you're amazing,

Just the way you are – aí ele já havia soltado a voz, e todos acompanhavam, até algumas garotas davam gritinhos histéricos.

– And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are, hey


– Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful, a

And I tell her everyday – olhei pra baixo, e ele fez o mesmo, pensava em como iria ficar sem ele esses dias, e provavelmente ele pensava nisso também, eu acho... Quer dizer, sei lá.

– And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are, yea – terminou a música e a platéia bateu palmas pra caralho.

Depois disso, o cara lá, organizador chamou por “Megan Styles” olhei completamente pasma pra Harry, que mantinha um sorriso sapeca e ao mesmo tempo encantador em seu rosto.

– Caralho mano, eu não acredito. – arregalei os olhos. – Você fez mesmo isso? Oque eu vou cantar?

– Se vira, amor. – ele disse e me deu um selinho, sussurrando um “boa sorte” em meu ouvido.

Céus, fodeu. Pensei um pouco antes de subir, tentei enrolar o cara mas ele me empurrou no palco, causando uma entrada não tão sexy, mas enfim...

– Oi? – olhei confusa. – É, eu vou cantar... Hm, uma música da Miley... Who owns my heart.

– Começa logo! – alguém gritou, e logo reconheci essa voz debochada, fingi que tava coçando o nariz e mandei o dedo pra Harry disfarçadamente, quer dizer, não tão disfarçadamente porque a plateia viu e caiu na risada, ok, eu acho.

– É. Tá, vamos lá. – suspirei, um cara me deu um violão, agradeci e comecei... - Creation

shows me what to do

I'm dancing on the floor with you

And when you touch my hand

I go crazy, yeah

The music tells me what to feel

I like you now

But is it real by the time we say goodnight

I don't know if this is right

And I feel you (you) coming through my veins.

Am I into you (you) or is it music to blame? – fechei os olhos, aumentando as notas.

– Who owns my heart

Is it love or is it art

'Cause the way you got your body movin' got me confusin'

And I can't tell if it's the beat or sparks

Who owns my heart

Is it love or is it art

You know I wanna believe that we're a masterpiece

But sometimes it's hard to tell in the dark

Who owns my heart – entrei no refrão e todos cantavam, acompanhavam com palmas e alguns até se levantavam e chamavam alguém pra dançar, ou dançavam alone mesmo.

Cantei mais a música inteira e preparei pra finalizar:

– And I can't tell if it's the beat or sparks

Who owns my heart

Is it love or is it art

You know I wanna believe that we're a masterpiece

But sometimes it's hard to tell in the dark

Who owns my hear – terminei e silibei um “é você” pra Harry (n/a: porque a música é tipo “quem é o dono do meu coração?”), que sorriu de canto. Uma garota subiu no palco, e começou a dar gritinhos, pular e os caralho a quatro, olhei confusa pra ela, que parecia mais uma daquelas patricinhas dos EUA, ou até de London mesmo.

– Céus, meu ídolo está aqui! – ela falou no microfone, vish. – Harry, eu te amo, casa comigo?

Olhei pra Harry, não era ciúmes, sei lá... Ele sorriu pra ela e disse:

– Claro, linda. – arqueei a sobrancelha pra ele e disse:

– Já é.

Ele riu, e sussurrou em meu ouvido:

– É um fã, amor. Eu vou me casar com você mas elas também são meus amores.

– Tá. – sorri, eu só engoli porque é uma fã e todas são fofas, tá, ciúmes atacando: sim ou claro?

Harry recebeu uma mensagem de Zayn, leu e sorriu.

– Zayn descolou balada hoje, vamos?

Assenti, mesmo não muito animada, preciso passar o tempo que for com meu pequeno grande anjo.

Ficamos mais algum tempo ali, tomando Pepsi e comendo cookies e resolvemos voltar pro hotel, saber tudo da balada e tal.

– Meg, espera! – um menino gritou, olhei pra trás e era um desconhecido.

– Oi? – perguntei confusa.

– Ah, eu sou seu fã – me abraçou. – Quer namorar comigo?

Eu ri, a cara de Harry não era das melhores.

– Aham. – aceitei assustada.

– Tá, eu te amo! – ele disse, na verdade gritou porque já estava longe.

– Nossa, eu... – quando virei Harry estava com braços cruzados. – Eu não acredito!

Tive uma crise de risos intensa, Harry fala de mim e os caralho a quatro mas quem está tendo crise de ciúmes, mesmo? Hm, ah sim.

Harry POV’s

– Tá rindo de que? – dei a língua pra ela e nós rimos.

Peguei em sua mão e caminhamos em direção ao hotel, que, obviamente estava lotado de sangue sugas de noticias e fãs. Falamos com alguns e entramos.

– Aonde estavam? – Louis perguntou, quando entramos no nosso quarto. Até Em estava lá.

– Conhecendo a cidade. – Meg sorriu.

– Ah tá, toparam a festinha mais tarde? – Em perguntou.

– Sim, que horas? – Meg perguntou

– Daqui a pouco, são 18h baby. – Em disse e assentimos.

– Já é, vou me arrumar. – falei saindo, e Meg foi pra seu quarto fazer o mesmo.

Botei uma roupa qualquer e voltei pro centro do quarto do hotel, Em já havia ido pra seu quarto e os meninos estavam cada um em um canto se arrumando.

– Já ta pronto? – Liam chegou, terminando de ajeitar a gola de sua blusa.

– Sim, quer ir pra ver se as garotas tão prontas? – perguntei.

– Já é, mas acho difícil. – ele disse, e nós rimos.

Saímos do quarto e seguimos em direção ao quarto das garotas, a porta estava entreaberta, Meg devia ter esquecido de fechar. Olhamos pelo buraquinho da porta, Meg estava tacada na cama, apenas de calcinha e sutiã, meu querido amigão não ajuda nessas horas... e Em estava andando de um lado pro outro falando “E agora?”, mas essa estava devidamente vestida, Meg se levantou e disse:

– Ai cara, deixa comigo. Tu é muito dramática, e eu ainda to com calor, essa porra de ar não funciona!

– Vai pra cama do Harry tirar a roupa!

– Ah é? Vai pra cama do Zayn pra ele deixar chupão na tua boca e você finalmente calar ela.

Eu e Liam rimos, um pouco alto talvez e ouvimos passos vindo do quarto das meninas, era cada vez mais alto, ou seja, elas estavam indo pra porta. Sai esbarrando em Liam, pra correr dali e não ser pego no flagra, mas nos embolamos e caímos, fazendo um estrondo no chão.

– Que lindo! – Meg disse.

– No flagra, ein gatinhos? – Em disse e riu.

– É, então... – Liam coçou a nuca e elas riram.

– Relaxem. – Meg disse e me levantou, agora ela se encontrava de roupão, poxa.

– Mas oque houve? Em estava tensa. – perguntei.

– O ar quebrou porque a lindona aí – Em apontou pra Meg. – sem querer tacou meu vestido no processador dele, e ele rasgou ele inteirinho.

– E você vai com que roupa? – Liam arqueou a sobrancelha, seguido por um sorriso, provavelmente pensando em Em sem roupa, dei um peteleco em sua nuca e ele riu como resposta.

– (...) aí a gente ve. – Em terminou de falar, e eu soltei um “ah, claro” sem nem saber do que se tratava

– Agora temos que ir, tchau. – Meg sorriu sarcástica e elas foram pra dentro, eu e Liam resolvemos dar uma volta no hotel, e quando elas ficassem prontas mandariam mensagem.

Andamos um pouco e elas mandaram mensagem, fomos até o quarto delas e batemos na porta, ouvimos algo do tipo “já vai” e Em apareceu ali, estava linda.

– Meg tá lá dentro, entrem. – ela fechou a porta e Meg apareceu, uau.

Só faltou um babador pra mim, porque né.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51241067&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51241255&.locale=pt-br

– Oi? Harry? Acorda! – ela passava a mão em minha face, na tentativa de me acordar.

– Ah oi! – percebi e disse. – Você tá perfeita.

– Valeu. – ela disse sem graça, dei um selinho nela e Em e Liam já haviam ido. – vamos?

– Aham.

Fomos até o hall e todos já estavam lá, fomos no carro de Zayn, e Liam e Niall no de Louis.

Chegando lá o lugar era deslumbrante, entramos e logo Em e Zayn se encontravam na pista.

Meg estava conversando com Niall e Louis em nossa mesa, e eu fui pegar nossas bebidas.

– Sexy On The Beach, cinco dessa por favor. – pedi e levei uma pra Meg, uma pra Niall, uma pra Louis, uma pra mim e uma pra Liam que se encontrava em um lugar desconhecido, acabou que Meg tomou a dele.

– Quero dançar, pela primeira vez na vida. – Meg disse, realmente assustada com oque havia acabado de falar.

– Vamos? – perguntei sorrindo, era raro isso, tenho que aproveitar porque né.

Ela se movia sedutoramente, e me deixava louco. Suas curvas tinham perfeita sintonia junto com suas mãos e braços.

– Vamos beber alguma coisa? – Meg fez biquinho.

– Eu mato tua sede. – gritei pra ela ouvir, sorrindo maliciosamente

Ela sorriu de canto. Nos beijamos loucamente no meio daquela festa e daquela multidão. Meg estava realmente com sede, pois ela dava mordidinhas em meus lábios, que me excitavam cada vez mais.

A festa realmente tinha começado boa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, amo vcs, malikisses