In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 31
Chapter Twenty Nine.


Notas iniciais do capítulo

olha eu ai dnv... prometi 2 caps no fim de semana, e ai esta, segundo de hoje, tomara q gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/31

Meg POV's

Sai correndo desesperada atrás do telefone, eu realmente não lembro de nada e não quero que nada afete meu namoro com Harry, nada. Eu preciso resolver isso. Liguei e ele atendeu de primeira, bufando.

– Oque você quer? – sua voz era seca.

– Harry, me escuta por favor, eu..

– Não, eu não vou te escutar sabe porque? – suspirou – porque esse tempo todo, eu planejei coisas pra te conquistar e a cada minuto que passava eu realmente pensava em você, não nas vadias que estavam á minha volta, eu te conquistei, fiz planos pra nós, te defendi daquele otário, e oque você faz? Me trai com ele, com ele Meg? Porque? Você deve estar rindo de mim, não é? Então ria do que eu vou falar: Nunca mais me procure, em hipótese alguma, eu vou te esquecer, até você voltar eu já te esqueci, lhe prometo. Não vai ouvir falar de mim, não vai ter noticias, e assim vai poder viver em paz.

– Harry não! – gritei, lágrimas rolavam, eu não controlava, e ele desligou. Nós passamos oque? Um dia juntos? E já nos separamos, porque não podemos ficar juntos?

– Meg? – Em chamou-me e me viu naquele estado, correu pra me abraçar, logo me larguei e disse:

– Não, para! Eu sou a errada, preciso pensar ok? 15h30 eu estarei aqui pra ir pra audição, mas tenho que ir.

Ela não retrucou, não tentou mudar, não disse nada. Ela realmente sabia do quanto eu precisava daquilo, e me respeitou. Vesti uma roupa qualquer, com alguns acessórios pra disfarçar-me, peguei meu skate e sai.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51162766&.locale=pt-br

Madrid é um bom lugar pra andar de skate, é calmo e tal. Enfim, algumas pessoas me reconheceram, eu apenas acenei de longe e segui meu caminho, entrei em alguns becos, uns um pouco estranhos e outros normais, olhei a hora e já eram 14h. Parei em um restaurante bem aconchegante, era daqueles restaurantes caseiros, não muito cheio. Resolvi ficar ali mesmo, comi qualquer coisa e fui voltando pra casa.

Cheguei em casa eram 15h17, Em me olhou sapeca, ela tinha feito alguma coisa e estava feliz com isso.

Em POV’s

Depois de Meg ir embora eu resolvi fazer algo pra ajudar ela, não ia deixa-la mal, não mesmo.

Liguei pra Harry, ele podia não ouvir ela mas ia me ouvir.

– Oi Em.

– Harry, eu sei que você tá mal, mas só escute ok?

Ele bufou e disse:

– Tá, fale.

– A Meg não fez nada de mal, eu juro. Na verdade, eu não vi muita coisa, quando eu vi, Gustavo tinha dado algum tipo de bebida á ela, e ela não sabia nem o próprio nome, não foi culpa dela, não mesmo cara. Depois, quando ela acordou, nem saber que tava na Espanha ela sabia, por favor, acredita nela.
– É sério isso, Em?

– Sim, cara. Confia em mim. E nela.

– Tá, ok. Mas e agora, oque eu faço?

– Eu já pensei em tudo, ok? Deixa comigo, e Simon vai te guiar aí mais tarde.

– Hm?

– Deixa comigo.

– Tá ok. Eu tenho que desligar, eu e os meninos vamos á uma reunião agora.

– Ok, manda um beijo pra Zayn. Tchau

Desliguei e liguei pra Simon, falei tudo certinho com ele. Ele disse que faria oque eu pedi no próximo show de Meg, até lá eu teria que segurar a onda.

Fiquei jogando Wii, e quando Meg chegou eu ainda estava meio contagiada pela felicidade, enfim, ela obviamente estranhou.

– Tudo bem? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

– Aham, e você? Tá melhor? – tentei dar um ar de tristeza, pra não acabar estragando o plano.

– Sim, to indo pra audição, acabei me atrasando mas vou com essa roupa mesmo. – suspirou – Você vai no show mais tarde?

– Claro que sim, porra. Que horas começa?

– Não sei, a audição termina 18h40. O show deve começar 19h30, 20h.

– Hm, estarei lá.

Meg foi e eu passei a tarde inteira jogando, mexendo no twitter, etc. Deu 19h10 e eu me arrumei, peguei um táxi, quando saltei umas garotas me pararam pra tirar foto, tirei umas e sai. Entrei no camarim de Meg, a mesma já estava pronta, e devo dizer, linda.

– Oi... – ela disse um pouco desanimada.

– Ah, Meg. Relaxa, tá? Harry vai te perdoar.

Ela bufou e assentiu irônica, o carinha lá veio chamar ela e me deixou no camarote vendo o show que foi divo, ela cantou as músicas na ordem de lançamento, e teve uma hora lá que ela fez “gracinha” com o guitarrista, provavelmente ensaiado, mas mesmo assim o publico foi á loucura. E o que eu mais gostei, era que não tinham só meninas, tinham meninos também. Enfim, Meg finalizou o show com uma música dos meninos, More Than This. E sei muito bem em quem ela pensou quando cantou isso, mal sabe ela oque vai acontecer.

(...)
Indo pra outra cidade.

Meg POV’s

Meu primeiro show foi bem irado, em Madrid. Depois voltamos pra casa, passamos mais um dia lá e agora estamos indo pra outra cidade, fazer outro show, ainda na Espanha. Em está cada vez mais feliz, ao contrário de mim, que não consigo parar de pensar em Harry, ainda mais com esse colar idiota que ele me deu, enfim, eu to errada, ok.

– Ansiosa pra hoje? – Em perguntou, pela milésima vez, era só outro show, não sei pra que tudo isso.

– Dá pra me explicar o que tá acontecendo? – perguntei, e meu twitter apitou, era DM, de Niall.

Dizia: Veja o tweet do Harry, parceira. Xx

Olhei e vi “Indo atrás de meu sonho!” não entendi. Ele havia me trocado? Se sim, porque Niall me avisou? Se não, que sonho seria este? Fiquei confusa e pensando nisso até dar a hora da audição. Fui, fiz a audição, me vesti, dessa vez a roupa era mais composta, disseram que foi Simon que mandou e mais uma vez não entendi nada. Subi no palco e todos meus fãs estavam eufóricos, eram uma alegria que não dá pra medir, sei lá sabe, quando você entra no palco, esquece de tudo lá fora.

Senti um frio na barriga, da primeira vez eu não havia sentido isso, mas enfim, ignorei e comecei a cantar. Cantei todas as músicas e na hora de finalizar, o cara pediu pra em vez de cantar Stereo Hearts ou More Than This, ele disse pra eu cantar Lucky. Era minha música e de Harry, valeu aí ein.

Olhei pra um canto do palco, não sei porque, e oh meu Deus! Niall, Liam, Zayn e Louis estavam ali com Em, de onde esses seres surgiram? Harry não estava lá e isso me afetou, mas não liguei. Chegou na parte em que Harry canta, e adivinha? Não, ele não apareceu ali andando e cantando a parte dele, não mesmo... ELE CAIU DO TETO CANTANDO A PARTE DELE! Eu quase morri caralho, levei um susto da porra.

– Uou! – gritei. – Você tá bem?

– Sim – olhou em meus olhos e começou a cantar.

Fazíamos gracinhas e gracinhas no meio da música, e no final ele disse:

– Megan Paterson, eu te amo. – disse isso e me beijou, eu retribui o beijo e sussurrei em seu ouvido:

– Eu te amo mais, Haz. Obrigada por me perdoar.

Ele sorriu de canto, e a plateia foi a loucura, alguns gritavam “Marry” e outros gritavam “Vocês são lindos” enfim, era uma loucura só. Fiquei boquiaberta com tudo aquilo, nunca havia visto nada igual, e era um sentimento incondicional, era estranho porque eu sentia alegria, frio na barriga, confusão, tudo ao mesmo tempo, era uma bagunça só. Então resolvemos ir, saímos do palco com alguma dificuldade de dar “adeus” aos fãs, mas saímos. Foi lindo, eu simplesmente me encantei com eles.

– Uou. Vocês arrasaram. – Em disse sorrindo.

– Você armou isso, né filha da puta? – falei rindo, e abracei ela.

– Então, acho que – Louis coçou a cabeça. – temos que ir?

– Temos? – Niall coitado, perguntou inocente, mas foi fuzilado com o olhar por Louis, Zayn, Liam e Em. – Ah sim, claro, puf, temos!

Eu e Harry rimos deles, são tão idiotas e tão meus.

– Então... – falei meio sem graça, sei lá, toda minha espontaneidade vai embora quando Harry aparece, eu viro uma garotinha tímida sem oque falar e os caralho a quatro, enfim, eu tenho que mudar isso, já tá me incomodando.

– Desculpe não acreditar em você – suspirou – sabe como é, raiva, ciúmes, ódio, tudo junto e misturado. Aí já viu, enfim, Em me ligou e me explicou, e agora eu que peço desculpas.

– Tudo bem, no seu lugar faria a mesma coisa – dei um selinho. – Agora vamos, é capaz deles terem matado o coitado do Irlandês.

– Sim, mas antes... – ele me encurralou na parede, envolvendo seus braços em minha cintura, me beijou selvagemente, de um jeito no qual eu espero por dias, o beijei e arranhei suas costas, ele suspirava, me levantou e eu assim, entrelacei minhas pernas por volta de sua cintura, Harry agarrou minha bunda, e me sentou em cima da mesa do camarim, beijando meu pescoço. Soltei vários suspiros e gemidos, e percebi que o amigão de Harry já estava mais elevado do que deveria estar.

– Tá, parou, parou e parou. – suspirei, eu precisava daquilo, mas não ali.

– É, vamos guardar isso pra mais tarde. – Harry disse, e sorriu de canto maliciosamente.

– Vocês vão ficar aqui até quando? – perguntei, esperando ele dizer “até terminar a turnê”, mas a esperança foi falha.

– Quando vocês forem pra outra cidade, nós iremos pra Londres. E agora, você sabe né? – ele perguntou e eu não entendi porra nenhuma, balancei a cabeça negativamente arqueando a sobrancelha e ele riu.

– O que? – perguntei saindo dali, e ajeitando minha blusa.

– Todos sabem que estamos namorando. – ele disse, e entrelaçou suas mãos nas minhas.

– Por mim, tudo bem. – sorri, e fomos caminhando até os outros. Eles ficaram no mesmo hotel que a gente, resolvemos ir pro hotel, eram 2h50. O show durou, realmente. Iriamos comer lá, eles tinham 3 quartos, então ficou decidido que Harry dormiria comigo (hmmm), Zayn com Em (hmmm), Niall com Liam e Louis coitado, ia ficar forever alone.

– A lanchonete fica aonde? – Niall perguntou quando finalmente, conseguimos passar pela manada de fãs que tinham, se quando era só eu já tinha metade do mundo presente do hall do hotel, imagina com os meninos, aqui, enfim, rimos dele, ele vive com fome, e por isso ele é meu clone masculino, sempre sonhei em achar algum amigo assim, e aí está, achei um amigo assim e levei o amor da minha vida de brinde.

– É no corredor do nosso quarto, você vai poder atacar as comidas durante a noite, NÉ MEG. – Em falou e eu olhei incrédula pra ela.

– Oque? Você realmente me ofendeu criando mentiras sobre mim! Oh, não fale mais comigo, sua feia. – falei, fingindo drama, e todos riram do momento.

Subimos o elevador e chegamos lá, fomos na lanchonete comer qualquer coisinha, e todos resolveram ir pra seus quartos, os meninos estavam cansados demais da viagem, sei como é isso, mas Harry e Zayn estavam mesmo é com fogo no cú, nem preciso dizer né? Enfim, não posso falar porra nenhuma porque eu também estava.

– Agora vamos terminar oque começamos lá. – Harry bateu a porta atrás dele, e me atacou, literalmente, me derrubou na cama, e desabotoou minha blusa com a boca, tirou meus shorts com a mão e eu tirei sua calça rapidamente, estávamos mais fogosos do que normalmente, tirei sua blusa em um segundo e, como sempre, quando vi, estava cavalgando em cima dele, em quanto suas mão se encontravam em minha cintura.

– Oh Harry, Ah! – gemi, o excitando mais ainda. Ele me virou, ficando no comando, e aí meu filho, fodeu. Agarrei suas costas, arranhando violentamente as mesmas, ele gemia de prazer e de dor. Não por onde, porque ele, não sei se pra revidar ou deixar a marca, me deu dois chupões que só devem sair mês que vem.

Logo após a transa dormimos como anjos, amanhã iriamos sair pra conhecer a cidade.

Acordei com Harry me encarando, ele estava com o mesmo rosto angelical de sempre.

– Bom dia, Haz. – disse me espreguiçando.

– Bom dia, anjinha. – sorriu

– Vamos descer? – perguntei, catando minha roupa.

– Aham.

Vestimos nossas roupas, fizemos a higiene e descemos, quando entramos na mesa do café, todos já se encontravam lá, conversando e rindo, Em e Zayn trocavam carinhos em quanto pegavam mais bolinhos, chegamos lá e Louis logo reparou nas grandes marcas rochas que se encontravam em meu pescoço.

– To vendo que a noite foi boa, ein. – sorriu malicioso.

– Ai Louis, vai se foder. – falei, e Harry mandou o dedo pra ele. Os meninos riram, e Em e Zayn voltaram. Mas eu não era a única não, Em também tinha chupões.

– Aí ó. – Harry apontou pra Em e Zayn. – você fala da gente, e nem percebe que eles quebraram o hotel todo noite passada, coisa feia! Ouvimos os rangidos da cama em nosso quarto.

– Querido Harry – Em suspirou – eram os rangidos de sua própria cama, era tão 3d que você confundiu.
Rimos e ficamos ali, conversando e comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem ideias, oq voces querem q aconteça? xxx