In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 30
Chapter Twenty Eight.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAA tomara q gostem, é o primeiro de hj. xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/30

Meg POV’s

Acordei com Em me cutucando, ela resmungava algo pra si mesma, e nem percebeu que eu tinha acordado.

– Em? Eu acordei, pode parar já. - torci o nariz. - já chegamos?

Olhei em volta, e as pessoas ainda estavam no avião.

– Não. - suspirou. - Mas estamos quase, só que um pirralho qualquer me acordou, e agora você vai ficar me dando atenção.

– Vai tomar no cu, cara. - rimos e eu voltei ao meu sagrado sono.

Acordei com ela me chamando novamente, mas dessa vez, haviamos pousado.

– Vamos Sra. Abandono as amigas? - ela implicou.

– Para de ser fresca, cara. - murmurei algo do tipo e fomos andando até o desembarque.

Mal saimos da mini porta de desembarque pra buscar as malas e fui praticamente abusada sexualmente, tá parei, mas um bando de meninas e meninos de todas as idades pularam em cima de mim, e eu nem tinha acordado direito, caralho.

– Gente, calma! - falei, dando autógrafos e tirando fotos. - Eu preciso ir, mesmo. Prometo á vocês que ainda vamos nos ver, e aí eu falo mais com vocês.

As garotas deram gritos agudos, e eu só não dei na cara delas por praticamente me deixar surda porque elas são fofas e porque não quero virar manchete de jornal de um país desconhecido.

– Meg, você vai fazer show só nas capitais? - Em perguntou em quanto pegávamos nossas malas.

– Não, mas os das capitais são os mais legais... Eu devo fazer em três cidades de cada país. - falei, agora estamos em Madrid, Espanha. Irei fazer o show aqui, que é capital e depois dois shows complementos em outras cidades que na verdade, nem sei quais são.

– Ok, vamos? - perguntou.

– Aham, o carro já deve estar ai, e os caras da equipe estão no mesmo hotel que a gente, só vieram antes pra organizar. - falei. - só Simon que não pode vir.

Fomos em direção ao carro que Simon tinha mandando pra nós, ele já sabia aonde iria nos levar, e nem eu sei disso, mas tá tudo bem.

Meu celular tocou, era o número de meu pai. Suspirei e atendi.

– Sim?

– Oi filha, já chegou? Harry está pedindo pra você ligar pra ele.

– Aham, sim, já cheguei. E diz pra ele que eu to cansada da viagem, mas ligo pra ele quando chegar no hotel.

– Tudo bem, nós iremos resolver umas coisas. Beijos, te amo. - desligou.

Estranhei, meu pai e Harry juntos? Quer dizer, meu pai e os meninos? Tudo bem, eles são sócios ou qualquer coisa do tipo, mas normalmente é Simon que resolve as coisas com eles, não meu pai. Oque será que eles estão aprontando? Enfim, chegamos no hotel e realmente, fiquei boquiaberta. Era lindo.

– Que perfeito. - Em tirou as palavras de minha boca, e eu apenas assenti sorrindo.

O hotel em si já era perfeito, o quarto então nem se fala. Mesmo eu preferindo algo simples, era deslumbrante.

– Mano, tenho muita sorte de ser sua melhor amiga. – Em concluiu.

– Por eu ser muito fofa? – perguntei irônica.

Ela riu, e disse:

– Não, por eu viajar com você sempre! – dei a língua pra ela e fomos desfazer as malas, iriamos passar 2 dias ali, 2 dias em uma cidade ainda da Espanha, e mais 2 dias em outra cidade da Espanha.

Lembrei de meu pai pedindo pra ligar pra Harry, peguei meu Iphone e disquei seu número.

– Oi amor! – ele atendeu animado, e apressado. – Tudo bem?

– Sim, tudo ótimo, e aí?

– Também... O voo foi tranquilo?

– Aham, aqui é incrível... Como estão todos ai?

– Meio pra baixo, mas agora estamos ocupados.

– Ah sim, deixa, não quero atrapalhar, e também tenho um sono pra tirar agora antes do show de amanhã.

– Não atrapalha, mas você tem que descansar mesmo.

– É, então tá... beijos, te amo.

– Te amo, se cuida.– desligou

Tirei meus sapatos e desabei na cama, o sono predomina a porra toda aqui.

– Mano, tu dormiu o voo inteiro e vai dormir agora? Meu Deus. – Em disse ligando a TV.

– Eu to com sono, da licença? – falei, ela deu a língua. Virei pro lado e dormi.

Sonhei que acontecia uma coisa muito foda, mas não lembro o que era.

– Que foi? Você acordou estranha. – Em disse, ainda rindo com Bob Esponja.

– Hm, nada não. Tá afim de sair? To com fome.

– Pode ser, mas e seus fãs histéricos?

– A gente dá um jeito, só não quero comer comida de hotel agora, sei lá... – ela assentiu, e nós fomos botar uma roupa qualquer. Não estava frio, mas também não estava calor, era médio, mesmo assim sai prevenida.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/meg_madrid/set?id=51153137

Roupa Em: http://www.polyvore.com/em_madrid/set?id=51153516&.locale=pt-br

– Pronta? – perguntou Em.

– Sim, vamos, to morrendo de fome. Conhece algum café, alguma coisa assim? – perguntei.

– Não, mas a gente acha. – ela disse e eu assenti.

Quando desci ao hall de entrada do hotel, haviam milhares de fãs lá foram, eram 18h30, portanto já estava de noite, mas do mesmo jeito elas não saiam dali, assustei-me com isso, mas no fundo gostei.

– As senhoritas querem que peçamos um táxi? – o recepcionista falou.

Eu e Em assentimos e o táxi chegou, os seguranças que Simon contratou nos acompanharam e pedimos pro cara do táxi ir no primeiro café da cidade.

O nome era Hard Rock, eu gostei, é bem arrumadinho e tal, enfim, entramos e tinham algumas fãs, tirei foto/dei autógrafos, e isso realmente cansa. Pedi um frappuccino e um cookie, Em pediu um cappuccino e um cupcake. Comemos e Em deu a ideia de ir numa boate qualquer, eu aceitei, amanhã vou poder dormir até um pouco mais tarde, só vou pra audição ás 16h e depois me preparar pro show e pra próxima viagem.

Fomos pra casa vagabundear um pouco, a boate abria 20h, a gente ia 21h e ainda eram 18h30.

– Bem, vou ver com que roupa eu vou. Você trouxe alguma roupa de festa?

– Sei lá, eu sai entulhando as coisas aí. – resmunguei e ela foi fuxicar minha mala.

– Eaí? – ela disse me mostrando um vestido verde azulado e dourado, assenti, ia ficar lindo nela... – Agora vou ver o seu.

– Nada muito vadia, tá? – provoquei e ela riu irônica.

– Que tal esse? Lindo, vai ser esse. – assenti sem olhar, mas quando olhei, puta que pariu.

– Você ouviu oque eu disse sobre ser vadia? – perguntei arqueando a sobrancelha.

Ela me deu o dedo e mandou eu ir vestir o tal vestido. Eu, com uma puta preguiça fui, tá, ele não ficou ruim, sei lá.

– Viu? Ficou bom. – ela disse em quanto ajeitava seu sapato. – Agora a make.

– Cara, como você é minha melhor amiga? Céus. – rimos.

Terminamos de nos arrumar, e uau.

Roupa/Make Meg: http://www.polyvore.com/meg_madrid/set?id=51156291

Roupa/Make Em: http://www.polyvore.com/em_madrid/set?id=51155658&.locale=pt-br

Tive um sentimento ruim dentro de mim, era algo como se fosse acontecer coisa ruim hoje, enfim, ignorei o tal sentimento e Em tirou uma foto nossa e postou em seu twitter. Logo Harry me ligou.

– Que roupa é essa? Você não vai sair assim, não mesmo! – ele disse aflito e ouvi Niall dizer “pede pra ela botar um vestido de freira Harry” ironicamente.

– Fala com a Em, ela que mandou.

– Deixa eu falar com ela, por favor?

– Não, beijo te amo. – desliguei e olhei pra Em que ria. – Zayn te ligou?

– Sim, pra falar a mesma coisa que Harry. Enfim, vamos? O carro tá aí na frente.

– Vamos, né. – falei sem muita animação.

Chegando lá, logo avistei paparazzi e fãs, falei com todos, menos com os paparazzi, e entrei. A boate era realmente linda, dava o que falar.

– Ora ora ora, quem eu encontrei por aqui. – Era a voz dele, eu não acredito.

– Como me achou, Gustavo? – perguntei, transbordando raiva.

– Ei, calma. – ele tirou uma mecha de meu cabelo do rosto e eu dei um tapa em sua mão.

– Não encosta em mim, germe. – falei e ia ir embora, mas ele me puxou com uma puta força.

– Ainda não. – ele disse, e me deu uma coisa qualquer pra beber, na verdade não me deu, ele enfiou na minha boca.

– Filho da puta! Sai daqui. – falei e ele saiu rindo e dizendo algo como “você vai ver”.

Senti um frio estremecer meu corpo e resolvi ir procurar Em, pra avisa-la de que ia ficar em outro lugar da boate, mas não achei, e no meio do caminho eu vi as coisas se mexendo, como se estivesse em 3d, tudo borrado.

– Ahn? Onde eu estoooou? – me ouvi falar, era bebida, efeito de bebida.

– Vem comigo. – uma voz sussurrou em meu ouvido, e eu a segui, não sabia de quem era, eu estava inocente naquele momento.

Depois disso, de nada mais eu lembro.

Em POV’s

Eu não ia ficar com ninguém, não mesmo, sou fiel a Zayn.

– E aí, gatinha? – um menino chegou botando as mãos em minha cintura.

– To acompanhada. – disse e sai, indo dançar sozinha.

Fiquei mais algum tempo dançando, até fiz uma amizade, um garoto bem legal, Billy. Enfim, no meio da festa, eu vi Gustavo rindo, o mesmo tinha as mãos na cintura de Meg que parecia inocente e sem entender nada, ele a guiava pra fora da boate. Ah não, não comigo aqui.

– Larga ela, seu animal. – empurrei ele. – Meg? Você tá bem?

– Oien? Quem é Meguinnn? – ela disse, efeito de bebida, caralho ele deu bebida pra ela.

– Seu corno, filho duma puta. Você deu bebida pra ela?

– Tarde demais heroína, já tiraram foto da gente, agora que ela dê adeus ao namorado riquinho.

Aquelas palavras foram como um choque pra mim, Meg realmente ama Harry e quando ele ver as fotos, fodeu geral.

– Meg, vamos pro hotel. – falei, mas ela se encontrava já deitada em meus braços, adormecida.

Suspirei, amanhã ela tem uma porra de um show e vai voltar dopada pro hotel.

Chamei um táxi, e ele estacionou nos fundos pra não dar problema com os paparazzi. Entrei e deitei Meg no banco de trás, dei o endereço e fomos direto pro hotel... Chegando no quarto, dei banho nela e a deitei na cama, ela já estava no décimo segundo sono, quando recebi uma mensagem, era de Zayn.

Você tá bem? Xx Zayn obs: não fez nenhuma besteira né?

Suspirei. Eu não fiz nenhuma besteira, quem fez foi Meg.

Tudo bem comigo, meu amor. Xx Em.

Meg se remexeu, logo tomei meu banho e deitei na cama, fiquei vendo TV e Zayn já havia me respondido.

Já chegou? Vocês não foram a uma festa? Aconteceu algo lá? Te amo, responde mas eu to indo dormir.

(n/a: vamos fingir que os fuso-horario são os mesmo, não sei se são ou não e to com preguiça de procurar e fazer conta, Xx)

Sim, ah, amanhã de manhã você vai saber, Harry infelizmente também, mas tomara que ele descubra a verdade e não culpe Meg. Te amo, bebê, também to indo dormir.

Virei e virei umas quinhentas vezes, mas não consegui dormir. A imagem de Harry e Meg brigando vinha em minha mente, mas Zayn interrompeu meus pensamentos como sempre, na verdade de uma forma boa, porque agora eu só pensava nele. Com pensamentos na Lua e em Zayn, eu adormeci.

Acordei com o telefone de Meg tocando, a mesma ainda se encontrava dormindo. Li o visor e era Josh.

– Oi Jo, é Em.

– Oi Em, Meg tá bem? Eu vi a noticia.

– Foi o filho da puta de novo, ela nem sabe oque aconteceu ainda.

– Bebida?

– Sim...

– Merda, ela é fraca á bebidas.

– É, mas eu não sei se ela bebeu por vontade própria, porque eu só vi ele rindo e com as mãos nela, daí eu fui lá separar e ele disse algo como “separar do namorado riquinho dela”.

– Caralho mano, que garoto sujo!

– Pois é, tem noticias de Harry?

– Não, mas tio Mike (pai de Meg) entrou atordoado hoje em casa, ele disse que precisava falar com Meg e não acreditava naquilo, disse que Harry era tão bom pra ela e blá blá blá.

– Cara, fodeu.

– Eu sei, tenho que ir. Vou passar na casa de Meg pra saber oque Mike vai fazer.

– Tudo bem, vou ter que contar tudo pra Meg, então tchau.

– Tchau Em, se cuida e cuida de Meg. – ele disse e eu desliguei.

Suspirei, coitada de minha bitch. Fui até ela e a sacudi.

– Meg? Acorda. – falei e ela arregalou os olhos.

– Caralho mano, que dor de cabeça. Oque houve? Já estamos na Espanha?

Eu ri, ela é lerda pra caralho mesmo.

– Sim, já chegamos, fomos no HardRock, numa boate, e... – engoli o seco.

– E oque? – ela parecia lembrar, e ficava cada minuto mais assustada.

– Sairam fotos de você e Gustavo na internet. – falei, e a única coisa que vi foi uma lágrima sair de seu olho, porque ela saiu correndo em direção ao telefone, provavelmente ligar pra Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

malikisses