In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 2
Chapter One.


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!
Aí está o primeiro cap, uh lá lá yeah girls!
Não, eu não estou bem hoje, bebi demais
mto toddyinho não faz bem, pois é pois é.
BESSOS FEAT CHOCOLATES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/2

Meg POV’s

Abri meus olhos lentamente, e olhei ao redor, procurando meu despertador, que em algum canto desse quarto bagunçado berra Linkin Park, alertando minha aula. Soltei um suspiro pesado quando o achei, levantei e taquei-o na parede, quebrando o mesmo.

– Mais um. Pelo menos, hoje é sexta.– Falei pra mim mesma, rindo, é, eu não sou das mais normais, digamos assim.

– Agora você também ri e fala sozinha, garota? – Natalee, a filha da minha madrasta, mais conhecida como Biscate, veio me insultar, como é de costume.

– Se eu falo sozinha ou não o problema não é teu, agora vaza daqui. – respondi sorrindo falsamente.

– Vai com calma, eu ein. – suspirei – Minha mãe pediu pra vim te apressar pra escola, você ainda nem se arrumou! – ela disse com indiferença.

– Ok. Tchau. – falei e fui em direção á meu armário procurar uma roupa que preste.

Liguei meu Ipod no som, e botei Part Of Me pra tocar, na verdade, eu quase nunca ouço essas músicas, tipo pop, á menos quando vou tomar banho.

– MEGAN PATERSON, DESÇA DAÍ AGORA – A voz fina e escandalosa da bitch da minha madrasta ecoou pelos meus ouvidos, e me fez acabar o banho rapidamente, como de costume atrasada.

Desliguei o chuveiro, peguei a roupa que havia separado e me troquei, penteei o cabelo de um jeito desarrumado e calcei meus tênis.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48696898&.locale=pt-br

– Resolveu sair da caverna. – Minha madrasta comentou em quanto eu descia as escadas.

Peguei uma maçã e sai sem dizer nada, fui á caminho do hospício, mais conhecido como escola, chegando lá, avistei Josh com uns amigos do time de futebol, bufei, Porque ele não se toca que esses garotos são babacas demais? Pensei comigo mesma. Logo o sinal bateu, é, eu não estava tão atrasada assim.

– Me apresenta ao seu amiguinho hoje, Mega Estranha. – disse uma garota, do bonde das Cadelas, do meu colégio.

– Nos seus sonhos, talvez. – Disse e sai, pude ouvi os “Uhhh” dos infantis do colégio.

Entrei na sala e fui pro fundo, onde ninguém me nota, como se isso fosse difícil. Josh não é da mesma sala que eu, é um ano mais velho, oque o torna mais popular também. Sr. Pombo entrou na sala, droga! Na verdade é Sr. Morris, mas eu e Josh o chamamos assim, porque a cara dele não é das melhores, na verdade, ninguém sabe o primeiro nome dele, que estranho porque...

– SENHORITA PATERSON? – Sr. Pombo fez questão de me acordar dos meu pensamentos com um berro, agora conte a novidade.

– Sim, Professor? – perguntei sem interesse.

– Já que está tão interessada na aula, diga-me a resposta da questão. – Ele disse sorrindo ironicamente.

Então uma das novatas, que entraram no inicio desse ano, virou o caderno com a resposta grande dele.

– A resposta é três quartos de X com a raiz quadrada súbita, Morris.

– Certo. Mas já disse pra não me chamar de Morris. – ele disse bravo, e eu assenti debochada.

Então o sinal tocou, finalmente.

– MEG MEG MEG. – Josh veio atropelando as pessoas, atrás de mim.

– Fala, bicho do mato. – disse sorrindo alegremente, ele é o único que ainda consegue tirar isso de mim.

– Já disse pra não me chamar assim. – fez biquinho. – Mas olhe, seu pai te deu a notícia?

– Na verdade nem falei com ele, hoje. Só com Natalee e Brittany. – torci o nariz.

– Ah sim, mas então você terá uma ótima notícia. – ele disse contente.

– Tem haver com eu me livrar dessa escola? – perguntei animada e ele só riu.

O sinal tocou de novo, ótimo... Aula de História! Josh deu um beijo na minha bochecha, e pude ver os olhos das Cadelas se marejarem de raiva.

O resto do dia passou bem rápido, acabou a aula e recebi um SMS de Josh:

“Não me espere! Eu consegui um encontro com Jasmine, e já fui embora”

Que ótimo! Me deixou sozinha pra ir pra casa, só porque conseguiu um encontro com Jas. Jas é uma garota legal, mas não é aquilo que pode se chamar de “amiga”, ela é muito invejosa, mas Josh é apaixonado por ela desde, hum, desde sempre. Cheguei em casa e subi direto pra minha “caverna”.

– Megan? – meu pai chamou entrando no quarto. – Que isso, filha! Você precisa arrumar essa bagunça.

– E desde quando você se importa? – perguntei sem dar atenção.

Nossa história não é das melhores, minha mãe morreu, e desde então meu pai nunca me deu total atenção, nem a mim e nem á Sean, meu irmão, ele simplesmente se ocupa com trabalho, com Brittany, sua esposa, e com Natalee, filha dela, que na verdade, ele só se importa com Natalee porque segundo ele, ela tem chances no mundo musical, não é muito legal falar disso.

– Desde sempre, nossa casa é enorme, mas você vive enfiada nesse quarto! – ele falou alterando o tom de voz.

– Não fala assim comigo! Perdeu esse direito quando deixou de ser meu pai! – gritei com ele.

– Nunca deixei de ser seu pai, Meg. – ele disse abaixando a cabeça, e eu suspirei. – Bem, vim aqui por um bom motivo.

– Brigar comigo?

– Deixe-me falar. – olhou pra mim esperando uma reação, e como não a teve, voltou a falar. – Então, como sabe, ou não, eu e o pai de Josh, somos sócios de uma banda inglesa, essa que Natalee não para de falar, e teremos que nos mudar pra Londres, para fechar negócios e trabalhar com eles.

– Por mim... – falei dando de ombros, mas na verdade, dentro de mim, estava pulando de felicidade, iria finalmente me livrar desse mundo monótono que vivo.

– Meg, por favor, demonstre-se feliz, quero que você fique bem, e que supere tudo que aconteceu. – abaixou a cabeça. – Tente, só tente, por favor filha, por mim.

– Eu vou tentar, ok?

Ele suspirou pesadamente, e continuou:

– Vou comprar as passagens ainda hoje, e amanhã á tarde devemos estar embarcando, trate de arrumar suas malas, e seu quarto, a casa não vai ser vendida mas quero-a em ordem.

Ele saiu, e logo atrás meu irmão, Sean, entrou no quarto, ele tem 6 anos, mas já tem mentalidade de adulto, depois do que passou, acho que qualquer um teria.

– Meg, oque acha disso? – ele perguntou fitando o chão.

Me agachei pra ficar de sua altura, na verdade, é com ele que eu ainda me importo, ele e Josh, são os únicos que eu realmente me importo.

– Oque há, Sean? Vamos pra Londres, sabe, a terra daquela montanha-russa que você sempre quis ir, aquela que você pedia pra mamãe nos levar! – falei mexendo em seus cachos.

– Eu sei, eu sei... Mas vou sentir falta daqui, vou sentir falta de Rosie! – ele disse chorando, eu o abracei. Rosie é uma amiguinha da escola dele, ele também não tem muitos amigos, mas Rosie sempre foi amiga dele.

– Vai ficar tudo bem, certo? – ele assentiu. – Nós vamos nos virar lá, e você vai achar muitos amigos lá, talvez Rosie vá te visitar, lá.

– CRIANÇAS, DESÇAM, O ALMOÇO ESTÁ PRONTO. – Abbie, a cozinheira, gritou.

– ESTAMOS DESCENDO, AB. – gritei de volta – vai lavar esse rosto, menino! Vamos comer.

Beijei seu rosto e fui comer.

– Ainda não tirou a roupa da escola? – Brittany torceu o nariz para meu pai.

– Meg... – meu pai falou cansadamente.

Larguei minha comida em cima da mesa e subi pra tomar banho e ficar no meu canto, que ódio! Ele só escuta ela, é Brittany pra cá, Brittany pra lá... Quando ele vai se tocar que ela só quer o dinheiro dele?

Liguei pra Josh, mas e se ele estivesse no encontro? Ah, foda-se! Eu sou a melhor amiga dele, não a Jasmine.

– Alô?

– Porque tá me ligando? To com a Jasmine e...

– Josh! – gritei

– Oque? – ele pareceu confuso.

– Já ta me trocando? Eu to com tédio, poxa!

– Meg, vai tocar violão, eu to ocupado.

– Também te amo.

– Eu sei disso, tchau.

Nossa, eu sabia que ele gostava dela, mas ao ponto de me ignorar... Ok, parou o drama.

– Talvez seja uma boa ideia. – falei pra mim mesma. – Ok, é isso.

Caminhei em direção ao meu violão, nossa, quanto tempo eu não tocava ele? A ultima vez foi pra Josh, tem oque, 3, 4 anos?

Resolvi ver as musicas dessa tal banda, One Direction, fui ao escritório de meu pai, e peguei uma música qualquer, subi até meu quarto e tirei meu violão da capa. A música não é tão difícil assim. WMYB, que diabos de nome é isso, deve ser algum código, só pode.

Toquei os primeiros acordes, e fechei os olhos, tanto cantar quanto tocar, fiz tudo de olhos fechados, acho melhor assim.

http://www.youtube.com/watch?v=2Ughsnlsz6E

Na verdade, eu gostei, e entendi o nome da música. Sei lá, essa música... parece que diz alguma coisa.

– OQUE FOI ISSO? – me assustei ao ver Sean na porta de meu quarto.

– Oi pra você também, pirralho.

– Meg, você é foda! Canta muito bem!

– Ei ei ei, quem te deixou falar palavrão? – perguntei

– Ah, papai não disse nada então eu posso, ele já te viu cantando? Ele tem que ver. – E saiu correndo atrás de meu pai.

Coitado. Mal sabe ele que papai não vai nem ligar pra isso. – pensei comigo mesma, mas é a pura verdade.

Passei a tarde mexendo no computador, até um estranho falou comigo, Harry, na verdade não é estranho, ele disse que faz parte da banda lá... Enfim, só dei trela pra ele, pra ver quantas fãs iam querer me matar, na verdade é legal ver a que ponto elas chegam nesse troço de ser Directioner, é, eu andei procurando sobre eles.

@Harry_Styles Tenho que ir. Até amanhã, eu acho.

@P_Meg Tudo bem, os meninos estão mandando beijo e estamos te esperando.

Desliguei o computador e fui ver a hora, olhei em volta e meu quarto estava cheio de doces, besteiras e etc, é, eu como bastante... E agora como eu estou morrendo de fome, vou ter que me virar.

– Meg, Meg, Meg! – Sean apareceu gritando. – Papai saiu com Brittany e Natalee, disse pra você ver nossa janta, porque os empregados já foram pra casa.

– Ok. – dei um beijo no topo de sua cabeça. – Que tal... Irmos ao Shopping comer lá? Não to afim de cozinhar.

– ISSO! – ele gritou. – te encontro lá em baixo em cinco minutos, não se atrase mocinha!

Eu ia responder, mas ele já estava longe, saltitando alguma coisa como “Eba, Mc Donald’s"

– Anda Meg! Vamos nos atrasar – Ele berrou lá de baixo.

– Sean, não temos hora! E eu já estou pronta.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49051416&.locale=pt-br

– Ok! Agora venha. – Ele disse e escutei seus passos subindo pela escada.

– Vamos sim. – Apaguei a luz do quarto e fui de encontro á ele, descemos.

– Oi tio Lewis! – Sean se referiu ao motorista.

– Oi Lewis, como vai? – perguntei gentilmente.

– Tudo bem, aonde a senhorita vai?

– Plazza, por favor.

Chegamos lá e comemos, Sean quis ir em um brinquedo lá, mas eu já queria ir embora.

– Vamos Meg, por favooooor! Eu nunca fui! – ele disse manhoso, e eu cedi. – ISSO!

Ele brincou várias vezes, e eu fiquei que nem pamonha olhando. Pode isso produção?

– Agora vamos. – ele chegou ofegante, e eu comemorei com uma dancinha estranha. – Ok, nunca mais faça isso perto de mim, Megan.

Dei a língua pra ele, e nós rimos. Chegando em casa, nosso pai estava no sofá tenso.

– Onde vocês estavam? – perguntou se levantando.

– Estávamos no Shopping, ué. Não disse pra nos virarmos pra comer?

– Sim, mas porque não avisou?

– Não achei que voltaria cedo.

Sean já havia subido, meu pai suspirou e me deixou subir.

– Mas antes... – ele chamou – quero que acorde cerdo amanhã, nosso voo foi transferido pra de manhã.

Bufei, amanhã é sábado, quem gosta de acordar cedo nos sábados?

Subi e botei meu pijama: http://www.polyvore.com/pijama_meg/set?id=49049311&.locale=pt-br

Dormi como um anjo essa noite, mas acordei com a Cadela, ah eu falei? Natalee é uma das cadelas da escola.

– YOU SPIN MY HEART, RIGH ROUND RIGH ROUND – Ela cantava, completamente mal pra me acordar.

– Pode parar. To bem acordada. – falei coçando os olhos.

Ela bufou e saiu do quarto resmungando algo do tipo “Eu canto muito bem, ok.”

Legal, ótimo na verdade, tenho que usar uma roupa “apresentável” segundo meu pai, ou seja, ele não quer que eu use preto, qual o problema dele com preto? Que coisa mais chata! Eu nem uso preto toda hora, só na maioria das vezes.

Ok, eu não to usando muito preto, só um pouco.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49052538&.locale=pt-br

Peguei minhas malas, meu violão e botei no carro, fui ao quarto de Sean, ver oque ele estava fazendo.

Toc Toc

Legal ele não me atender, sério. Adoro.

Toc Toc

Entrei porta á dentro, e encontrei Sean no canto do quarto, ouvindo música e chorando.

– Ei, que foi? – perguntei preocupada.

– E-eu não quero deixar essa casa, ela me lembra da mamãe. – ele disse soluçando, e me abraçou forte, pela primeira vez depois que nossa mãe morreu, eu retribui um abraço que não fosse de Josh, queria poder proteger Sean.

– Um minuto. – Fui ao meu quarto correndo, peguei uma foto em minha bolsa uma foto em que estávamos, eu, mamãe, Sean e papai no parque, todos lambuzados de sorvete e entreguei a Sean. – é sua, agora.

– Obrigado, Meg. – e me abraçou.

Sai de lá, e desci, encontrei Sean já lá embaixo, e fomos á caminho do aeroporto.

Chegando lá, fizemos o check-in e logo embarcamos. Fui sozinha no avião, graças a Deus, mas Sean e Natalee estavam bem atrás de mim, e eu podia ouvir ela implicando com ele, minha vontade era voar no pescoço dela, mas consegui me segurar.

Dormi a viagem inteira e acordei com Sean do meu lado, uma de suas mãos apoiavam seu rosto, e a outra me cutucava.

– Meg. Meg. Chegamos, vamos logo! – ele parecia fazer aquilo á anos.

– Hey Sean, sorry. – falei, e nem percebi que tinha falado em inglês, ele riu e fez cara de confuso.

– Nada não, acho que tava sonhando demais. Vamos, então? – sorri, e ele me deu a mão.

Logo que pegamos as malas, fomos para a casa, nossa... Ela é http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=677&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=rztXtW3BYbz18M:&imgrefurl=http://debbycapricho.blogspot.com/2010/11/2-temporada-34-capitulo.html&docid=m-U8npoUKFMUPM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_1Wf45CK4_fQ/TCoAHhE5-3I/AAAAAAAAAAk/Xa4ochqcwVo/s1600/fotos-de-casas-de-luxo-mans%2525C3%2525B5es-luxuosas-3.jpg&w=477&h=300&ei=ru2zT-7lIYWs9ATsm8zTCA&zoom=1&iact=hc&vpx=181&vpy=388&dur=355&hovh=178&hovw=283&tx=189&ty=152&sig=110040326993263596578&page=4&tbnh=148&tbnw=204&start=59&ndsp=20&ved=1t:429,r:15,s:59,i:303 linda.

Eu também adorei meu http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=VW2lnVrcn3c0WM:&imgrefurl=http://wwwumbrilhoespecial.blogspot.com/2011/02/dicas-de-como-manter-o-seu-quarto-limpo.html&docid=MEI52O4zKonMIM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-btiwhWRoSmw/TWex16tlhII/AAAAAAAAAv4/XmJDXq-C7LY/s1600/tumblr_lbqat8y2241qe2b2uo1_500_large.jpg&w=500&h=500&ei=Se6zT-28LYSg8gSJufncCA&zoom=1&iact=hc&vpx=892&vpy=69&dur=3193&hovh=225&hovw=225&tx=90&ty=138&sig=110040326993263596578&page=1&tbnh=153&tbnw=153&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:0,i:75 quarto. Mesmo ele sendo muito rosa.

Andei pela casa, e vi que ela era realmente deslumbrante, eu não tava com sono nenhum, então resolvi ficar um pouco na sala de Games. Fiquei jogando Guitar Hero, entre outros jogos quando um bando de garotos invade a sala rindo, e ele estava lá... Zayn.

Harry POV’s

Quando chegamos, Sr. Paterson mandou subir porque a filha dele, Meg, estava lá em cima, a casa era fantástica.

Sorri pra ele, e então entramos no quarto dela, mas nada... Ué, onde essa garota se meteu? Fomos á sala de Games e lá estava ela, e nossa, ela é linda.

– Dude, quer um babador? – Niall gritou, e eu corei. Automaticamente, Megan virou e nos viu, e WOW ela é linda de tudo.

– Oi? – ela disse confusa, e parou os olhos no Zayn, aquilo me ferveu por dentro, sei lá porque.

– Me-Meg. – Zayn disse surpreso, e sua boca formou um perfeito “O”. Ah legal, então eles já se conhecem!

– Zayn. – Ela disse fria e sorriu. – E vocês?

– Niall, Liam, Harry, e Louis. – Niall foi apontando pra cada um. – Prazer.

– Prazer meninos, sou Meg. – ela deu um beijo na bochecha de cada um, menos de Zayn e na minha vez, eu gelei.

Megan POV’s

Ele me abandonou, e vou ser fria com ele até ele provar que mudou. Mas a minha atenção não foi pra ele, não dessa vez, foi pro menino de cachinhos, sei lá... ele me encantou, mas parece metido.

– Meg, eles não são legais? – Sean apareceu ali, do nada.

– Sean, de onde você surgiu menino? – fiz cara de assustada, e ele riu.

– Abbie estava fazendo batatas, mas elas queimaram porque Brittany berrou e assustou ela, então eu vim correndo pra cá me esconder. – Ele disse mexendo as mãozinhas.

– BATATAS? QUEIMADAS? – O loirinho, Niall, gritou.

– Sabe, ele arrancou as palavras da minha boca. – Eu disse pensativa.

– Sério? Você também gosta de batatas?

– Na verdade, ela gosta de comidas em geral. – Sean se intrometeu na conversa.

– NIALL TAMBÉM! – Os meninos gritaram juntos.

– Ok... Bem-vindo ao clube, então. – falei apertando a mão de Niall, e nós rimos.

– Meg, podemos conversar? – Zayn pediu.

– Ok.

– Puf. Vamos, meninos. – Harry se pronunciou, e nossa, que grosso! Não gostei muito dele.

– Fale. – sentei um puf.

– Me desculpa, só queria seguir meu sonho, sabe.. – ele falou mas Josh entrou na sala e se jogou em cima de mim.

– OOOOOOOOOI MEG LINDA DO MEU CORAÇÃO, SENTIU MINHA FALTA? – ele disse rindo.

– Sai de cima de mim, seu gordo! – eu ri.

Ele saiu, e nos olhou com malicia.

– Vai embora, depois eu te explico. – e joguei um beijo no ar pra ele, que saiu acenando.

– Quem é? – Zayn perguntou curioso.

– Melhor amigo.

– Ah, já me trocou. – torceu o nariz.

– Nunca. – falei baixinho, mas acho que ele ouviu.

– Me desculpa? – ele sorriu.

– Sim. – Sorri de volta e o abracei, e logo senti algo quente em cima de mim.

Harry POV’s

Na verdade, eu não queria ir embora, queria ouvir a conversa de Zayn e Meg, pra saber oque tava rolando, não é ciúmes... é só curiosidade, cacete! Tá, um pouco de ciúmes, mas não da Meg, que isso... Ah ok, é da Meg sim, eu sei que nem conheço ela.

– Sim. – e aí, eles se abraçaram.

Eu fiz sem pensar, quando vi, as batatas fritas que estavam em minha mão, agora estavam neles dois.

– Qual é a sua, garoto? – Meg falou com raiva e bufando.

– Me de-desculpa. – falei meio assustado.

– Se toca, porque você fez isso? Vai arranjar uma babá pra trocar tua fralda! – ela berrou e me empurrou de lado.

– Garota, eu já pedi desculpas, não precisa ser grossa, ok? – falei aumentando o tom de voz.

– Aé? Você taca batata em mim e acha que é melhor que eu?

– Eu sou homem, e você é mulher, é óbvio que sou melhor que você. – falei em tom óbvio.

– Ah, isso é oque vamos ver. – ela disse e saiu esbarrando em mim.

– Cara, eu não queria ser você! – Sean disse antes de sair atrás da irmã..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY DE NOVO
TCHAU. hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.