In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 24
Chapter Twenty Three.


Notas iniciais do capítulo

olá vcsss, tomara q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/24

Harry POV’s

– Bom dia, Styles. – Louis passou por mim, obviamente, com um clima tenso no ar.

– Hm, bom dia. – murmurei algo como isso, e ele bufou.

– Até quando?

– Até quando oque? – perguntei sem paciência.

– Até quando você vai ficar assim? Eu e Meg não temos na-da. – suspirou – É coisa da sua cabeça, cara. Para com isso, nem eu nem ela faríamos isso com você, ok?

– Ah é? E o “vamos guardar segredo”? Me poupe né Louis, não sou idiota. – falei sarcástico.

– Cara, a gente não tava falando disso... Mano, tu é muito burro.

– Ah, então de que estavam falando? De esconder doces de mim? Vai á merda, cara.

– Olha como tu fala comigo, Harry, não sou as garotinhas que você usa e joga fora.

Escutamos um barulho e Meg estava entrando.

– Não vou atrapalhar vocês. – sorriu irônica. – Vim pegar minhas coisas que esqueci no banheiro.

– Vo-você ouviu? – Louis gaguejou.

– Oque? – ela se fez de desentendida, e riu sarcástica. Subiu, e acabou dando de cara com Zayn, que descia.

– Vai com calma, peão. – Zayn zoou, e eles riram. Ela subiu, sem dizer nada.

Meg POV’s

“Não sou as garotinhas que você usa e joga fora.” Auto-confiança, cadê você nessas horas ein?

Meg. To te esperando aqui em baixo, vai demorar? Chamei Em pra irmos nos 3 na praia, caminhar. Xx Josh.

Sorri com a mensagem, Josh tá me fazendo um bem do caralho esses dias.

Não, relaxa. To terminando aqui, mas Em já acordou? Nem vi ela... Xx Meg

Ele respondeu, mas eu não li, terminei de arrumar minhas coisas e desci. Sai murmurando algo como “tchau” e lá fora encontrei Em e Josh conversando.

– Ela vai ficar bem. – Em sorriu e viu que eu estava ali. – Eaí, Meg.

– Hey. Vamos agora ou mais tarde?

– Não sei, oque vamos almoçar? – Josh perguntou.

– Tipo, seu pai deixou alguma coisa lá? – Em perguntou.

– Sim, macarrão, arroz, essas coisas.

– A gente improvisa um macarrão, agora vamos deixar essas coisas lá. – pensei. – E depois vamos caminhar.

– Tudo bem, querida chefona.

Rimos, e fomos até a casa de Josh. Eu já tinha ido lá, mas não comentei que lá é muito mais simples e aconchegante que nossa casa. Ou, minha ex-casa.

– Vou morar aqui, na boa. –Em se tacou num balanço qualquer.

– Falei que aqui era melhor. – fiz um tom superior pra Josh, que ria.

Fui guardar as coisas aonde eu estava dormindo, e desci, encontrei eles conversando.

– Vamos? – perguntei.

– Uhum. – Em disse sorrindo. – Não quer trocar de roupa? Sei lá, a gente vai andar e estamos de calça.

– É, boa ideia. – Josh riu... Eu não falei nada, só segui eles e fui botar uma roupa qualquer.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50754625&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50755601&.locale=pt-br

– Ai mano, como tu consegue usar rosa? – falei quase vomitando, e eles riram.

– Usando, fresca.

– Fresca é você, vadia. – rimos, e fomos andar na praia. – Sabe, isso é bom.

– Oque? – Josh perguntou confuso.

– Passar um tempo com vocês, melhores amigos, sei lá... desgrudar um pouco dos meninos também.

– Ah sim, falando em meninos. Os BTR tão mandando beijo, abraço, e os caralho á quatro. – ele suspirou. – Vocês nem vão mais se ver, né?

– Como assim? – Eu e Em perguntamos assustadas.

– Vocês não sabiam? – arregalou os olhos. – Hm, eles vão se mudar. Sei lá pra onde, acho que pra Seattle, mas não vai mais continuar em Londres.

– Ah, que triste! – Em falou depre e eu assenti.

– Gente, eu quero descansar. – falei rindo.

– Porra preguiçosa, a gente não andou quase nada.

– Ai gente, vai a merda! Eu não sou feita pra ser esportista, ok?

Rimos e sentamos um pouco, Josh roubou meu Iphone e começou a tirar um bando de foto nossa e postar no meu twitter.

Fotos: http://weheartit.com/entry/30385354

http://weheartit.com/entry/30388184

http://weheartit.com/entry/30390401 (Meg.)

http://weheartit.com/entry/30384860

– VADIO! – gritei. – Volta aqui, você quer morrer?

– Eu perdi o amor pela minha vida. – ele gritou rindo, eu ri com ele.

Avistei um bando de pedrinhas, na margem da areia, e peguei as mesmas. Dei algumas pra Em, que sorria maliciosa e tacamos todas em Josh, que a essa hora tentava desviar e não deixar o Iphone cair ao mesmo tempo.

– Vou acabar quebrando seu Iphone, parem! –ele gritou e nós rimos mais ainda.

– Quebra, melhor ainda! – gritei, na verdade, não me importaria se quebrassem meu Iphone, porque tipo, eu iria ter uma desculpa pra não atender as chamadas de ninguém.

– Eu nã... – ele ia falar, mas olhou pra algum lugar e ficou quieto, Em parou de rir e ficou séria. Os dois tentavam me distrair, mas eu não entendi, procurava e não achava, até que olhei pra um canto da praia e entendi: Harry passeava de mãos dadas com uma garota, a mesma em que eles estava dançando ontem.

– Vamos? – sorri, confiante. Como eu disse, não sou a mais forte, mas não sou a mais idiota... Eu vou me mostrar forte, até o final.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=Chsme1rttlM

Harry POV’s

Acabei me entendendo com Louis, e ele me disse oque tinha acontecido realmente, eu ia me desculpar, ia mesmo, até ver no twitter que ela tava bem sem mim, as fotos que ela postou, quer dizer, provavelmente Josh postou por ela. Enfim, não sei de que adianta eu correr atrás, se ela já seguiu em frente.

Subi pro meu quarto, e achei um número em minha cabeceira, provavelmente de Amy, uma garota que peguei ontem, mas na verdade não sei se é Amy ou Caitlin, porque eu peguei duas... Enfim, liguei.

– Alô? – sua voz era de ressaca.

– Fala aí, quem é?

Caitlin. – errei

– Ah sim, aqui é o Harry.

– Harry, ah sim. – sua voz manhosa me dava nojo.

– Você quer sair? Sei lá, caminhar.

– To a disposição bebê, vou me arrumar e já te ligo.

– Tá, pode ser, beijo. – desliguei.

Me taquei na cama e fiquei encarando as fotos que tinha no mural desse quarto, tiramos na fogueira, quando chegamos, e até quando nos perdemos, eu e Meg, claro. Por um lado, ela é a garota perfeita pra mim, por outro, ela é completamente diferente de mim, eu não entendo. Como posso ama-la? Mas não dá pra duvidar, é tão forte, que é algo que se tornou mais forte que eu.

– Harry? Harry? Tem uma garota aí em baixo. – Liam me chamou.

– Oh sim, dad. Valeu, avisa que to descendo.

Cheguei lá em baixo, e ela estava vestida como uma puta, obviamente.

Roupa dela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50760281&.locale=pt-br

– Oi Amy! – falei, tentando parecer animado.

– Caitlin. – ops. – E, oi Harry.

Rimos, e pelo jeito, ela não ligou de “ser só mais uma”, essa é das minhas! Talvez eu ame ela, certo? (n/a: não Harry, vtnc/jacalei).

– Vamos? – perguntei, ela assentiu e juntou nossas mãos, torci o nariz mas fui. – Quer ir na praia?

– Sim, é um ótimo lugar pra caminhar, beijar, olhar o mar, beijar, sabe, muitas coisas.

Eu ri, ela podia ser puta, mas era legal. De certa forma.

Conversamos mais um pouco e avistei, de longe, Meg, Em e Josh rindo, brincando, sei lá que porras estavam fazendo.

Quando eles perceberam minha presença, ficou um clima tenso, Meg me procurou, procurou, até que achou, e quando achou, o brilho de seus olhinhos, aquele que eu tanto amo se apagou, ela parecia decepcionada comigo e com ela mesma, nessa hora, foi como uma faca em meu peito, mas resisti, ela seguiu em frente, eu irei fazer o mesmo.

– Vamos? – ela disse, confiante. Será mesmo que ela não se importou? Os olhos dizem uma coisa, e a boca contraria.

Em e Josh assentiram, e eles continuaram a caminhar.

– Tudo bem? – Amy perguntou aflita, pera aí... Caitlin? Amy? Oh meu Deus, eu esqueci de novo.

– Ah sim.. ér... – falei, procurando seu nome em minha cabeça.

– Caitlin. – ela disse e riu, ri junto. – Vamos naquele quiosque? Eu to com muito calor.

– Pode ser. – falei, sorrindo. Com o canto dos olhos, eu observava Meg, que depois de me ver não parecia a mesma, mas mesmo assim estava sorrindo.

Fomos andando até o quiosque, e chegando lá uma garota me reconheceu.

– Ei, você é daquela banda, certo? One, one... One alguma coisa, minha prima é fascinada, mas ela não mora aqui, sabe, se ela morasse não seria fã, porque aqui ninguém os conhece e...

– Ei, relaxa. – falei tirando uma mecha de seu cabelo, fazendo ela se derreter e demonstrar isso, mas a imagem de Meg veio á mente e logo tirei a mão de seu rosto. – Quer um autografo? É isso?

– Sim, aqui. – ela levantou a blusa, apontando pros seios.

– Uou. Não tem um papel? – perguntei sem graça, se fosse qualquer outro dia /que eu não estivesse com Meg, e não a conhecesse\ eu iria aceitar, mas sei lá.

– Tudo bem. – ela pareceu decepcionada, oque me matou também, não gosto de ver uma fã decepcionada.

Assinei pra ela e Caitlin /AH MULEQUE, GRAVEI\ perguntou:

– Porque não me disse que era de uma banda? – ela alisava minha camisa, cof inte cof resseira cof.

– Hm, não achei necessário. – respondi seco, odeio gente assim.

– Tá bom. – ela pareceu indignada. – Nossa, olha eles, que mico.

Quando olhei pro lado, Meg estava “deitada” em cima de Josh, o mesmo estava em pé, ela tava com as pernas sobre seus ombros, e seu corpo estava pra frente, e Em correndo atrás deles.

Meg POV’s

– Espera, e cadê meu celular? – Em perguntou aflita, olhei pra Josh, o mesmo ria malicioso, ri com ele, ele veio correndo em minha direção, e me pegou no colo, quer dizer, quase isso.

– Josh, que porra é essa? – perguntei, rindo mais ainda, e vi, que Em se aproximava com raiva. – Corre anda, lerdo, ela tá vindo.

Josh correu pra caralho, eu, sem medo obviamente, ria demais, só de ver a cara de Em.

– Seus filhos duma puta! Me devolvam isso! – ela gritava, corria, corria e gritava.

Passamos por Harry e a vadia, e vi que ele ria da cena, suspirei.

– Nossa, eu sou uma idiota que corro em cima de um cara gay com o celular de uma vadia. – A garota que tava com Harry gritou, atraindo a atenção de todo mundo, ah não cara, ela pode falar de mim, mas dos meus amigos não.

– Me solta, Josh. – falei, transbordado raiva, ele, como esperei, me soltou, não me contrariando.

Me aproximei dela, que ria com o bando dela.

– Olhei só garota. – puxei ela da cadeira, fazendo-a cair no chão. – Não sou eu quem to dando pra metade de Maldivas, muito menos pagando toda noite pro maior galinha da mídia, se você quiser falar de alguém, sirva como exemplo antes, e você querida, é exemplo pro seu bando de vadias, não mais que isso.

– Olha como você fala comigo. – botou o dedo na minha cara, cuspi no mesmo. – Sua vadia!

– Vadia é você, recalcada! Vai tomar no cu e aprender a ser gente! - se você tá pensando que nós saímos na porrada, sim nós saímos.

Puxei os cabelos dela, até ela cair no chão, ela também puxou os meus.

– Filha duma puta! – ela gritou, e todos olhavam sem ninguém fazer nada.

– Olha quem fala, vadia. – falei.

Ela ia bater na minha cara, mas segurei a mão dela, e girei ela, depois empurrando-a, fazendo-a cair em cima de Harry.

– Ah olha, caiu certinho. Sentada nele, agora é só quicar. – falei sarcástica.

– Meg, espera! – Harry tentou me puxar pela mão, mas eu larguei a mão bruscamente.

– Olha só, não toca em mim. – sequei uma lagrima de raiva que havia caído. – Nunca mais ouviu? Sinto nojo de mim mesma por um dia ter deixado você tocar, prefiro agora, que você nunca mais olhe na minha cara, lembra como era antes? O ódio todo que você sentia por mim e subitamente tá sentindo agora? Então que ele continue, porque é melhor assim, é melhor que não aconteça nada. Você não vê, né? Você não vê o quão canalha e filho da puta é – gritei a ultima parte – Agora sou eu quem digo, sai da minha vida Harry, eu não aguento mais!

Eu não percebi nada do que tinha falado, realmente, só sai dali correndo, trombando em todos que estavam em volta, a vadia ria, e Em e Josh viam atrás de mim.

– Meg, calma aí! – Josh e Em gritaram.

– Fiquem, sério. – parei na frente deles. – Eu me viro.

E saí, sem rumo, em um lugar aonde não conheço nada, mas de que importa? Ninguém se importa mesmo. Nem eu, pra falar a verdade.

Dormi em um hotel qualquer, passei a noite lá.

Acordei e com a mesma roupa, resolvi chamar Em pra conversar, cheguei na casa deles e entrei, quando entrei todos estavam na sala, Em e Zayn iam falar alguma coisa.

– Deixa, to saindo. – falei e ia sair.

– Não Meg, espera, você também tem que ouvir. – Zayn falou, e Em parecia se preparar para dizer algo.

– Tá. – fechei a porta e encostei na mesma.

– Preciso que vocês entendam, a gente não planejava, mas...

– Fala logo! Vocês tão enrolando á quase meia hora. – Louis disse, e todos riram.

– Ok. – Zayn sorriu pra Em, passando segurança.

– E-eu estou grávida. – engoliu o seco.

OQUE?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO TENSA VENDO AVENIDA BRASIL, OI OI OI... LOVE VOCES, XXXXXXXXX MALIKISSES SUAS LIAMDAS