In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 25
Chapter Twenty Four.


Notas iniciais do capítulo

sad, muito sad esse cap.
ah tenho avisos, sad tambem =c
1- Não vou poder postar amanha, CRYING. Pois é, mas amanhã eu vou ter uma festa pra ir, enfim...
2- Irei postar o cap de amanha sim, só que no dia seguinte, ou seja, depois de amanhã eu posto 2 caps.
3- Amo voces, rssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/25

LEIAM OS AVISOS QUE EU BOTEI NA NOTA DO CAP ^ PFV

Em POV’s

Me mexi um pouco e acordei, abri os olhos e vi um deus grego na minha frente.

- Bom dia, meu amor. – Zayn disse e beijou minha testa.

- Bom dia. – murmurei. – É hoje que vou ter que falar pra eles?

- É, você quer mesmo isso? – tirou uma mecha de cabelo meu, que insistia em cair em meu rosto. – Eu quero, mais que quero.

- Sim, quero. – sorri fraco.

- Então vamos, só vou tomar um banho e a gente desce. – dei um selinho nele, e ele foi tomar seu banho.

Virei pro outro lado, tentando me sentir confortável, mas é impossível. Como? Eu não consigo esconder nada de ninguém, e aí, eu tenho que esconder que estou grávida. Agora vai ser foda falar, também.

Me levantei, com uma puta dificuldade (preguiça dominando geral), mas levantei. Me troquei, e fui ver se Zayn já tinha terminado o banho.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50825483&.locale=pt-br

Descemos e depois de um tempo, jogando conversa fora e enrolando, era a hora de falar:

- E-eu to grávida. – falei, e fechei os olhos esperando a reação. Senti braços envolverem-me, abri os olhos e era Meg, sorri.

- Eu estarei aqui, com você bitch. – disse sorrindo. – Pra sempre.

Me parabenizaram, me deram bronca, mas o melhor, aceitaram.

- Gente. – Liam falou da cozinha e fomos pra lá. – Más noticias, quer dizer, mais ou menos.

- Fala logo! – Lou disse elétrico.

- Simon disse pra nós voltarmos, quer dizer, ele disse pra Meg voltar, mas creio que se ela ir, Em vai também, Niall também, Lou também, eu também e Zayn também... Você eu não sei – apontou pra Harry. – Mas sozinho é que não vai ficar.

- Por mim. – Harry deu de ombros. – Tanto faz, isso não faz parte da minha vida, não mais. Mas tudo bem.

Ele fez questão de mandar a indireta, e minha vontade era voar nele, mas fiquei quieta.

Harry POV’s

As palavras que Meg usou e falou ontem doeram, demais, mas pra que demonstrar? Foda-se também. Enfim, acordei e tive duas lindas noticias: Em tá gravida, ou seja, problemas pra ela e pra Zayn, não que eu não me importe, na verdade eu to pulando dentro de mim, adoro crianças, mas não estou no meu momento romântico. E ah, vamos voltar por causa de quem? Sim, Meg. O mundo gira em torno dela. O meu já girou, um dia. (n/a: e ainda gira, babaca. Rs, to indo)

- Quem quer, sei lá, dar uma volta? – Lou sugeriu.

- Vamos, só preciso falar com Josh rapidinho. Em você também. – Meg disse sorrindo pra Em, era seu sorriso “vamos logo, to com pressa porra.” Conheço todos, pode ter certeza.

- Tudo bem, vamos. – Em entendeu o recado e elas foram, me taquei no sofá.

- Harry, você precisa se resolver com Meg.

- Cara, ela não me quer. – retruquei á Louis.

- Eu sei, quer dizer, ela te quer, você que não vê! – ele se confundiu, e elas chegaram lá, conversando animadamente, a casa de Josh era na mesma rua que a nossa, oque facilitava pra Meg, eu acho.

- Vamos? – Em falou animada.

- Aham, aonde vamos? – Zayn perguntou. – A gente pode alugar um daqueles carrinhos.

- Ah, vamos dar uma volta por aqui. – Meg sugeriu, e todos assentiram empolgados. – Tá, aonde aluga o carrinho?

- Tenho o telefone, vou lá. – Zayn disse e foi ligar.

Ficou um silêncio mortal na sala em quanto Zayn tinha ido ligar pro cara lá dos carros, até que ele voltou quebrando o silêncio.

- Aqui na esquina, vamos lá. – ele disse, pegando seu casaco?

- Aqui na esquina oque porra? – perguntei.

- Ah é. – riram e eu revirei os olhos, to sem paciência esses dias. – O carro, eles já trouxeram.

Assenti e fomos lá pegar o carro, nem era tão ruim assim, pensei que fosse um daqueles carros pequenininhos e apertados que normalmente é de passeio. Mas não tinha um só, tinha dois.

- Hm? Dois? – Meg perguntou.

- É. – Zayn coçou a cabeça envergonhado. – Então...

- Deixa, eu falo. – Em e Zayn riram, e todos fizeram cara de WTF. – Nós vamos tipo, sozinhos, ver umas coisas românticas e pra não atrapalhar vocês, pegamos dois carros, um pra nós e um pra vocês.

- Ah tá. – Meg riu irônica. – Legalzona você, Em!

- Foi mal. – ela fez biquinho, e nós rimos.

Em e Zayn saíram, e foram logo passear e etc.

- E então, onde querem ir? – Niall perguntou, mas o final de sua frase foi interrompido por um barulho forte, agudo pra caralho, e um estrondoso depois.

Zayn POV’s

Pegamos o carro e eu fui dirigindo, até um cara completamente maluco vir na nossa direção, eu não entendi nada, até porque era contra mão, a menos que ele esteja bêbado, ele queria nos matar.

Senti um clarão e depois a escuridão, não entendi nada, só apaguei.

Acordei em um lugar completamente branco e azul turquesa, olhei pro lado e Liam estava com os braços apoiados na perna, e a cabeça apoiada nas mãos que se encontravam em cima da perna.

- Ele vai acordar, eu sei que vai. – Ele sussurrava pra si mesmo.

- Não vai não, ele morreu, aqui é o espirito dele. – falei, e ri logo em seguida.

Liam levantou rapidamente a cabeça, e me encarou de olhos arregalados, veio correndo me abraçar.

- Ai caralho, seu viado! Você quer nos matar do coração? – sua voz era falha.

- Não chora, sem gayzisse. Cadê a Em? – perguntei preocupado.

- Então, cara. – ele passou a mão pelo cabelo. – Ela ainda não acordou, e tá pior que você.

- Como assim? Quanto tempo eu dormi? E o nosso bebê? Ela vai acordar, né? Caralho! – berrei tudo.

- Cara, você ficou dois dias em coma, e o resto eu não sei responder. – ele disse, e logo os garotos e Meg entraram no quarto, fazendo festa por eu ter acordado, mas minha cara de cú não saia, por causa de Em é claro, não quero que minha garota esteja mal, nem em pensamento.

- Hm, eu posso falar com Zayn rapidinho? – Meg perguntou e todos assentiram, continuando imóveis. – Nossa, gente, vocês são muito lerdos, a sóis.

Eles entenderam, fazendo sinal de obviamente e murmurando uns “Ah táá!” e saíram.

- Fala. – pedi cabisbaixo.

- Sei que você tá assim por Em. – deixou uma lágrima escapar, mas sorriu, essa é minha Meg. – Mas cara, tenha fé, ela vai ficar bem, o médico disse que ela pode acordar a qualquer hora e eu sei que isso vai acontecer. Pode ser muita informação pra sua cabeça, mas prometi á mim mesma que iria te contar, porque...

- Fala, Meg! – implorei nervoso.

- A Em... e-ela – Meg gaguejou, me deixando mais tenso. – perdeu o bebê. E-eu não sei como você tá se sentindo, e sei lá Zayn, só fica bem, por favor, você tem gente que te ama, inclusive ela, e ela vai ficar bem, vocês vão sair dessa (...)

O bebê não tinha nem um mês, que cuidado foi esse que eu dei? Eu tirei o bebe da minha garota, eu quase tirei a vida dela, se eu não tirei, continuei imóvel olhando pra Meg, sem ouvir uma palavra do que ela falava, um flash veio em minha mente, com tudo que passamos juntos, sem tirar nenhum detalhe, lágrimas escorriam, soluços gritavam, e eu não conseguia expressar oque estava sentindo.

- Oque houve? – Harry entrou no quarto e me viu daquela forma. – Porra Megan, você é foda. Não viu que ele tava mal demais e veio piorar, né? Típico seu, mesmo!

- Oque? Garoto... eu não piorei nada, diferente de você, eu disse a verdade, uma hora ou não ele iria saber, antes por mim do que por um idiota que nem você. – ela transbordava ódio. – Típico meu? É típico seu, entrar, atrapalhar a vida dos outros, machucar, e depois sair como se nada tivesse acontecido.

Ela saiu batendo os pés, mas antes murmurou um “fica bem” pra mim.

Harry parecia assustado com oque ela disse, verdade nua e crua.

- Cara, relaxa. – falei.

- Era eu quem devia estar dizendo isso, não? – rimos, e ele suspirou. – Eu sei que deve estar doendo pra caralho cara, mas vai passar, sabe, não é culpa sua, não mesmo, foi um acidente e Em vai acordar, conta comigo dude!

Ele deu dois tapas no meu ombro e me deixou lá, porque Louis e Niall queriam me ver, enfim, tomara que ele tenha ido se resolver com Meg, não quero mais brigas, não pra eu lembrar dos velhos tempos, aonde eles se odiavam e eu tinha Em em meus braços.

- Eu quero ver ela. – falei decidido a ir em seu quarto, mas Louis e Niall me barraram.

- Você precisa descansar.

Harry POV’s

Procurei Meg por todo hospital... Ah não, a cantina.

Fingi que tava pegando comida, e a observei de longe. Ela estava triste, demais. Sentou em uma mesa afastada de todos, como era de se esperar, mas oque não era de se esperar era ela chorar, demais. Não sei se era por mim causa, mas tomara que não, porque se for, eu não suportaria, eu me mataria, sei lá.

Não aguentei, fui até lá, e sentei com ela.

- Sai. – ela disse.

- Porque? – perguntei incrédulo.

- Ah, porque? – riu alto, e irônica. – Não foi o bastante oque disse no quarto e aquele dia na praia? Veio me insultar? Me machucar? Pra que, Harry? Sai.

- Meg, eu não... – procurei as palavras certas. – Eu não tive essa intenção, foi saindo, eu não sei.

Virei pro lado, e a beijei, mesmo que tenha sido forçadamente, ela gostou.

Meg POV’s

Como ele pode? Separei o beijo o mais rápido que consegui, foi forçado, mas eu gostei e foi difícil parar.

- Harry oque você quer de mim? – á essa hora, lágrimas escorriam, mas eu estava de cabeça abaixada, justamente pra ele não ver. – Para com isso, Harry! Para.

Sai correndo dali, mas peguei meu hambúrguer antes, obvio.

Senti uma mão quente me envolver, era ele, me deixando sem saída, me trancando na parede. Seus braços estavam apoiados na parede, em volta de mim.

- Me larga. – falei

- Não, me ouve. – ele disse seco, e eu não disse nada. – Sinceramente? Não sei oque diabos estou fazendo aqui, se era pra ser o contrário, porque até onde sei, você me magoou, você me fez de besta e ainda me humilhou, pedindo pra eu sair da sua vida – suspirou – mas é que não dá, não dá pra ficar longe de você, não dá pra ficar longe de seus milhares de sorrisos, não dá pra ficar longe de seus olhos verdes brilhantes, nem das covinhas que aparecem quando você sorri, que inclusive seus olhos sorriem junto, de um forma linda. Enfim, cara, eu te amo, e te quero pra mim, não é o momento certo nem a hora certa, mas não precisa ser desde que seja com você. Me perdoa, Meg. Por favor, eu quero seu amor de volta, e não consigo viver sem ele.

- Harry, eu não posso. – olhei em seus olhos, ele ainda me prendia, com cara de cachorro pidão. – Não, para, não faz essa cara, você sabe que não resisto ao seus olhos tristes, sabe que não resisto as covinhas que aparecem no seu sorriso lindo, sabe que não resisto ao seu cheiro, ao seu jeito, á você. E por mais que isso pareça duro com você, eu não posso. Não posso cair nessa de novo, porque se você não lembra, da última vez eu me machuquei, e feio. Não quero que seja de novo, vai ser melhor pra gente, Harry. Eu sei que vai, amigos.

- Tudo bem. – suspirou, pesadamente e seu olhar agora estava sem o brilho, estava triste.

- Gente, finalmente achei vocês! – Niall apareceu correndo, feliz. Harry me soltou e ouvimos ele. – Em acordou.

Não ouvi o final, só de ouvir “Em” eu sai correndo, não consigo pensar na possibilidade de perder minha melhor amiga, meu porto seguro.

Cheguei lá e sua cara era uma confusão total.

- Mas, mas... E meu bebê? – ela perguntou ao médico, e ele olhou pra mim, legal, fiquei encarregada de dar a pior notícia pros dois, ta vendo como o mundo me ama.

Logo depois, Harry apareceu ali e falou com Em.

- Ainda bem que você tá bem! – ele a abraçou.

- Mas, mas... E meu bebê? – ela repetiu a pergunta, dessa vez olhando pra mim.

Harry olhou pra mim, sorrindo, como se dissesse “Eu conto, pode deixar.”

- Em, não fique triste ok? Você ainda tem uma vida inteira pela frente e pode ter quantos Baby Malik quiser. – suspirou, e ela já havia deixado lágrimas caírem. – Mas infelizmente, seu bebê não sobreviveu, a batida foi tensa demais, enfim cara, não fica mal, estamos aqui pra te apoiar.

Ela me abraçou com uma força que puta que pariu, retribui o abraço.

- Quero ver Zayn. – ela com todas suas forças, levantou e foi atrás dele.

- Mas n.. – ia falar, e ir atrás dela, mas Harry me segurou.

- Deixa, deixa ela ir. – sorriu de canto. – É assim, se fosse comigo ia ficar desesperado se não visse a pessoa que amo, é melhor pra ela ver ele, vai acalmar ela. Tenho certeza.

Só abracei ele, precisava daquilo tanto quanto ele.

- Meg! Quanto tempo! – olhei pra trás, e lá estava ele: Gustavo. Meu ex.

- G-gus-gustavo? – perguntei incrédula. – Oque você tá fazendo aqui? Porque tá no hospital?

- Muitas perguntas pra poucas respostas: Eu vim por você! – quando ele falou isso, meu queixo foi no chão e o de Harry também.

Céus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, malikisses