In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 23
Chapter Twenty Two.


Notas iniciais do capítulo

cap triste =ccccc i dont like this, but....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/23

Meg POV’s

Depois de muitas horas, eu já não aguentava mais. Passamos a noite ali, com um puta fria, uma puta fome, e uma puta vontade de sair daquela merda de lugar, sim, eu já estou de mal humor.

– Caralho! Eu não aguento mais. – berrei.

– Nem eu... – Harry disse e parecia pensativo.

– Sabe o que eu acho? Se a gente não arriscar, não vai saber. Vamos tentar um caminho qualquer, talvez a gente ache o certo. – sugeri, eu não aguentava mais ficar parada esperando alguém aparecer.

– Você tem certeza? Sei lá, pode ser pior.

– E também pode ser melhor. Vamos? Por favor. – tentei encoraja-lo, ele sorriu assentindo.

Montamos nas bicicletas e seguimos por um dos milhões de caminhos ali presentes, olhei pro meu pulso, nele havia a pulseira que Josh havia me dado, quando fizemos um ano de amizade, ele falava “Eu posso não estar sempre com você, mas no pensamento estarei... Seja corajosa, você vai longe Meg.” Sorri, e pedalei mais rápido.

– É sem saída. – Harry parecia decepcionado, quando chegamos ao final da rua.

– Vamos volta ent... – eu ia dar a meia volta, mas acabei escorregando em uma ladeira, caindo em outro caminho, dessa vez de pedra, e meu pé doía pra caralho.

– Meg! Cacete, você tá bem? Quer água? Seu pé ta doendo? Eu to aqui com você, calma.

Eu ri dele, por mais que meu pé estivesse doendo, sua preocupação comigo era fofa.

– Brigada Harry, mas precisamos ver como vamos sair daqui...- Eu disse, e tentei levantar, mas a dor era enorme, e eu acabei caindo. – AI!

– Você não consegue, vem. – ele estendeu os braços, e eu fiz cara de desentendida... Então ele me pegou no colo.

– Você vai me aguentar? Não precisa, sério.

– Vou, meu amor. – tirou uma mecha de meu cabelo e me beijou, retribui e sorri. – Mas vamos ter que deixar as bicicletas aí.

– Tá, tudo bem... – falei. – Espera, ouve.

De longe, não muito longe, dava pra ouvir a cantoria, o barulho de violão e vozes... São eles.

– Isso! – Harry gritou, e olhou sorrindo pra mim. O beijei, a alegria era enorme...

Louis POV’s

Não consegui dormir, fiquei a noite inteira pensando em como Harry e Meg estariam, será que eles iam conseguir sobreviver naquela mata? Não sei, não é muito perigoso, mas também não é a coisa mais segura do mundo...

– Lou, você tá bem? – Em apareceu ali, na mesa do café, e pelo jeito ela também não dormiu.

– Não, e você também não. – falei e ela suspirou. – Não dormiu também, né?

– Pior que não, será que eles estão bem? Não suportaria perder Meg nem Harry. – falou e parecia cabisbaixa.

– Precisamos animar, cara... Vai ficar tudo bem.

– Animar como? – Zayn apareceu ali e fez cara de debochado. – Estamos mal, oque você quer fazer? Cantar? Dançar? Fazer fogueira? Me poupe, Louis.

– Ei, Zayn. – Em falou e deu um selinho nele. – Não precisa ser grosso.

– Relaxa, mas sim Zayn, vamos cantar... Não sei, talvez melhore o astral.

Depois de muitos blá blá blá, caras debochadas, e essas coisas, eu consegui convence-los de cantar.

Cantamos More Than This, I wish, Use Somebody, Stereo Hearts, etc. Quando ouvimos um barulho.

– Só eu que ouvi isso? – perguntei arqueando a sobrancelha.

– Não. – Em estava animada. – Vamos logo, caralho.

Corremos até onde ouvimos o barulho, e lá estavam eles: Harry, com Meg no colo, e Meg com uma planta enfaixando seu tornozelo.

– Ai meu Deus! – Niall gritou e abraçou os dois, até que Meg gemeu por seu tornozelo.

Olhei pra Em, a mesma já estava chorando aos prantos.

– Lembra Em, você não pode se alterar. – Zayn falou baixo pra ela, mas eu ouvi. – Isso vai fazer mal pra ele.

Mal pra ele? Quem? Não entendi porra nenhuma, mas resolvi não me meter.

– Finalmente, vocês queriam matar a gente do coração? Como estão? Meg oque é isso? – falei, me animando demais.

– Vai com calma, Boo Bear. – Meg disse e nós rimos. – Estamos bem, e isso aqui não é nada demais.

– É sim, temos que cuidar. Vem. – Em botou ela em suas costas, e levou ela pro quarto.

Meg POV’s

Conseguimos achar o caminho, yay.

Em me sentou na cama e ficou me encarando.

– Que foi? – perguntei confusa.

– Porra, tu é muito lerda, cara! – ela fez uma expressão óbvia. – Oque houve lá? Sabe...

– Sua maliciosa! – taquei uma almofada nela. – Nada, a gente se perdeu cara, não dá pra pensar nisso.

– E naquela noite? – um sorriso malicioso se formou em seu rosto.

– Vai tomar no cu. – falei, rindo. – Hm, e você? Tem alguma coisa pra me contar?

Tentei desenrolar a conversa dela com o Zayn, mas não ia forçar nada.

– N-nada. – ela gaguejou e aí eu tive certeza de que alguma coisa estava acontecendo.

– Bom, tá... mas pode confiar em mim pra qualquer coisa. – fiz uma pausa – agora vamos descer?

– Não, tenho que cuidar disso aí. – ela apontou pro meu tornozelo, eu torci o nariz e ela foi pegar o quite lá.

Depois de cuidar do meu tornozelo, resolvemos descer. Eu, obviamente, fui em direção á cozinha, aonde Harry já comia.

– Finalmente! – gritei e ataquei todas as comidas.

– Precisamos de mais comidas, alguém comeu tudo. – Niall disse triste.

– Tchau Niall, eu passei um dia sem comer, sabe oque é isso? – perguntei, incrédula.

– Tá, dessa vez eu deixo. – ele se deu por vencido, e nós rimos.

Terminei de comer, e só ficamos eu e Louis na cozinha.

– Meg, você acha que Em e Zayn esconderiam alguma coisa da gente? – ele perguntou, e eu estranhei, mas liguei os pontos.

– Você também ouviu eles conversando?

– Sim, mas... – ele ia falar, só que Liam entrou na cozinha pra pegar água.

– Então, eu vou ali em cima rapidinho, e tchau. – ele disse e sibilou pra eu seguir ele.

– Aham, eu também. – falei e sai, quando passei pela sala recebi olhares curiosos do tipo “Louis subiu e você tá indo atrás dele? Hmmm” e um olhar de Harry de ciúmes, sorri pra Harry e entrei no quarto de Louis.

– Tá, onde eu tava? Ah sim, eu não sei... É difícil, sabe, e se for alguma coisa séria?

– Sei lá cara, pode até ser, mas a gente tem que estar do lado deles... Por mais que eles não confiem na gente.

– Nisso você tem razão, mas eles tinham que confiar, quer dizer, ainda mais Em em você e Zayn na gente.

– Não explana, mas quando eu ouvi, Em queria me contar, só que Zayn não deixava.

Falamos mais algumas coisas sobre o assunto, e resolvemos tentar descobrir, mas sem interferir.

– Valeu Meg, mesmo... ainda bem que tem alguém que me entenda, você é especial. Mas vamos deixar isso em segredo ou falar com os outros?

– Segredo, vai ser melhor pra gente. – sorri, e resolvemos descer. Mas quando abrimos a porta, demos de cara com um cena, um tanto confusa: Harry saiu batendo os pés, e Niall foi atrás dele.

Harry POV’s

Depois que Louis e Meg subiram ficou um clima desconfiado no ar... Niall olhou pra mim, e balançou a cabeça apontado pra cozinha, assenti e fomos pra cozinha.

– Vamos ouvir oque eles foram falar? Sei lá, e se for alguma coisa séria? – Niall sugeriu.

– É, to contigo.

Subimos devagar, e quando botei meu ouvido na porta ouvi Louis falar:

entenda, você é especial. Mas vamos deixar isso em segredo ou falar com os outros?

– Segredo, vai ser melhor pra gente. – quando ouvi Meg responder isso, senti angustia dentro de mim, senti me quebrar aos pedaços, eles estavam tendo um caso?

Sai rapidamente dali, batendo os pés, Niall veio atrás de mim e segurou meu braço, larguei brutalmente e fui até a praia. Sentei na beira do mar, olhando o mesmo. Oque diabos eu fiz? Porque ela fez isso comigo? Eu não sou bom o suficiente? É isso?

Avistei uma pedra, a mesma que havia conversando com Em quando disse que queria ter Meg pra vida toda, será que ela não me quer? Ela não sente o mesmo? Ela tá me traindo com meu melhor amigo! Deixei uma lágrima escapar.

– Vai se foder, Harry. Você nunca chorou por uma garota e agora vai chorar? – falei á mim mesmo. – Não é não. É só mais uma garota.

Tentei me convencer de que era só mais uma, mas não dava, ela era A garota. A minha garota. A garota que eu quero ter sempre ao meu lado. Ouvi passos, e lá estava ela: The bitch, tá ela não é vadia, mas porra sei lá, eu ainda to de cabeça quente.

– Harry, eu não sei oque você ouviu, então...

– Porra Meg, você me traiu com meu melhor amigo e ainda tem cara pra aparecer aqui? – berrei, muito alto. – Caralho cara!

– Harry, não! – ela gritou – Eu, não, pera, me escuta!

– Não caralho, você só queria fama né? Queria aparecer como minha namorada e vender suas músicas, já conseguiu oque queria? Agora some da minha vida! – as palavras saíram como um jato de minha boca.

Meg POV’s

– Pode deixar. – falei baixo, segurando as lágrimas, não eu não ia chorar na frente desse filho de uma puta. Sai correndo dali, foda-se meu tornozelo. Entrei pelos fundos da casa, na esperança de ninguém me ver, mas viram, liguei meu foda-se automaticamente e peguei tudo que tinha meu no quarto que era meu e de Harry. Fui pro quarto que sobrou, tranquei a porta, fechei as cortinas e janelas, liguei o ar e botei o som no máximo em meus fones, pra não ouvi ninguém me chamar.

Tocava Your Love Is a Lie, e eu lembrei no dia que Harry perguntou se o amor dele era uma mentira, sorri lembrando disso, mas logo tirei o sorriso do rosto quando percebi que, sim, o amor dele é uma mentira. Como ele é capaz de falar isso de mim? Quem ele acha que é? Melhor, quem ele acha que eu sou?

Trilha sonora (ouçam =c): http://www.youtube.com/watch?v=RGLh138m7sA

Virei, ficando de barriga pra baixo e afundei minha cabeça no travesseiro, nunca fui forte o bastante, mas eu era forte, era forte por ele. E de um mal entendido, ele mostra quem realmente ele acha que eu sou.

– Ele não te merece. Pra que você foi se envolver? – sussurrei pra mim mesma.

Sentei na cama, encarei o quarto, e lembrei da noite que tive com ele, não foi ali, mas os quartos são iguais pra minha infelicidade. Fui no banheiro e olhei meu rímel borrado, lavei o rosto, me apoiei na pia e deixei-me chorar mais um pouco, oque custa? Lavei o rosto, de novo, deixando-o normal, mesmo um pouco vermelho.

– Não chorar por garotos. Você se prometeu isso, e olha oque ta fazendo? – repetia isso pra mim mesma.

Encarei a gilete, não. Taquei pela janela, e logo me arrependi, mas não. Eu nunca mais vou fazer isso, coisa do passado. Não sei nem porque ainda tenho isso.

Me taquei na cama de novo e botei meus fones, dessa vez tocava outra música.

Trilha sonora (troquem e deixem pra repetir, porque vai ser essa até o final do cap.): http://www.youtube.com/watch?v=XqTbdm4hdC0&feature=related

Respirei fundo, levantei, meu rosto encontrava-se aceitável, eu não ia ficar no quarto o dia inteiro por causa de um idiota, certo? Sim.

Desci, e todos me encararam, depois voltaram a fazer oque estavam fazendo. Mas percebi a tensão, Harry não estava ali, provavelmente em *nosso* quarto, trancado.

Tentei manter certa distância de Louis, não quero mais problemas. Em me abraçou, e eu só sorri pra ela. Mas no fundo, isso me incomodava, não sou vitima de porra nenhuma. Senti meu tornozelo doer e sentei no sofá.

Ele desceu, lindo e cheiroso, com roupa de sair, senti minhas pernas tremerem, como da primeira vez que o vi.

– Aonde você vai? – Zayn perguntou.

– Tem festa na praia. – ele disse, e passou por mim. Senti seu perfume, e só não cai, porque ele iria ter que me segurar. Também não deixei nenhuma lágrima cair, posso não ser a mais forte, mas não sou a mais idiota.

Olhei pro relógio, 19h19. Ótimo. Horas iguais só pra foder minha vida.

– Você precisa ir. – Em disse baixo em meu ouvido, e se sentou ao meu lado.

– Porque? – sussurrei de volta.

– Niall me contou e sei que você não fez isso com ele. – suspirou.

– Eu não fiz. Mas as palavras deles foram fortes, e eu não vou atrás. – sussurei e sorri, mesmo que tenha saído forçado.

– Não to dizendo pra você ir atrás, to dizendo pra você dar o troco.

– Em...

– Não Meg, não é Em... eu sei que você não gosta de festas, e sei que você acha isso de ficar por ficar coisa de vadia – suspirou – mas você precisa.

– Eu vou pensar ok? Daqui meia hora você fala comigo de novo. – disse e subi.

Pensei, e achei melhor ir. Meia hora depois Em apareceu, pronta.

– Vai se vestir.

– Ih a lá, quem disse que eu vou? – perguntei rindo, e ela fez uma cara séria. – Nossa, tá bom. To indo.

Ela bateu palmas e ficou vendo TV em quanto eu me arrumava, era uma festa na praia, mas foda-se, botei preto.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50523944&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50671459&.locale=pt-br

Descemos, eu ainda estava meio insegura, sei lá. Os meninos pararam oque estavam fazendo pra nos encarar.

– E vocês não vem? – perguntei, quebrando o gelo.

– S-sim, mais tarde. – Niall gaguejou.

Assentimos e fomos até a praia, obviamente quando chegamos lá, tiramos os saltos. Eu e Em fomos dançar, mais riamos do que dançávamos.

Olhei pro lado e vi Harry dançando e rindo com uma qualquer, em vez de levantar a cabeça e rir, dançar mais, eu desanimei, sei lá sabe... eu queria ter todo esse “esquecer” que ele tem, mas não consigo. Me afastei um pouco, e ouvi Em gritar.

– Ei Meg! – só sorri pra ela, que logo foi agarrada por Zayn e os outros meninos estavam ali também.

Virei, e voltei a caminhar pra longe da festa, pela areia. Fui á um lugar escuro, escondido, onde com certeza ninguém me acharia, só o mar. As ondas vinham e molhavam as pontas de meus pés, apoiei a cabeça no joelho e sorri pensando em todos os momentos que passei com Harry.

Flash back on.

– Quer um babador, Harry? – Niall gritou, e fez Harry ficar sem graça, o que eu achei a coisa mais fofa do mundo, mas só me virei, e vi suas covinhas sorrindo sem graça. Foi naquela hora que eu me fodi, foi naquela hora que eu me apaixonei.

Flash back of.

Brinquei com a água do mar e com a areia também. Deitei, e vi as estrelas.

Flash back on.

Era um dia qualquer, um pouco antes da viagem, eu e Harry estávamos deitados no jardim da casa dele.

– Essa porra de grama me pinica! – reclamei, fazendo ele rir.

– Repara nas estrelas que você esquece. – entrelaçou sua mão na minha. – Aquela ali é a que mais me chama atenção, assim como você, minha estrela guia.

E me beijou.

Flash back of.

Oque seria de mim sem Harry? Porque eu fui me apegar a essa porra galinha?

– Tá acompanhada, gatinha? – um menino chegou ali, calma aí, não é qualquer menino..

– Josh? – o abracei forte. – Oque tá fazendo aqui?

– Em me ligou e disse que você tava mal, peguei o primeiro voo com destino á minha garota. – ele disse e se sentou na areia comigo.

– Tá virando um melhor amigo bom? – zombei.

– Temporariamente. – rimos. – Oque houve, vagabunda?

Suspirei, e falei tudo pra ele.

– (...) é isso. – apoiei minha cabeça em seu ombro e não permiti que lágrimas escorressem. – E como sabe que eu estaria aqui?

– Você sempre fica longe das festas, distante. – rimos. – E agora? Você não vai atrás dele, né?

– Não, deixa pra lá. Eu vou esquecer. Espero. – falei a ultima parte pra mim mesma, e Josh sorriu me passando confiança.

– Você o ama. E mais cedo ou mais tarde, vocês vão voltar.

– Acho que não, ein. – levantei.- E você? Como tá com Liz?

– Estamos indo. – ele disse, ele e Elizabeth, Liz, estavam namorando, e são uns fofos juntos.

– Hum, bem ou mal?

– Muito bem. – ele disse animado e eu me animei por ele. – Ah, Em e os garotos tiveram que levar você-sabe-quem pra casa, então pediram pra avisar que já foram.

– Tá, você tá aonde? Tipo, hospedado.

– Meu pai descolou uma casa pra mim, porque?

– Porque eu vou ficar com você, dã. – falei como se fosse obvio, e nós rimos.

Ficamos de 23h até as 5h conversando e nos zoando.

– Vamos? – ele disse se levantando e me ajudando a levantar.

– É, tá ficando tarde. – bocejei.

Passamos na *minha* antiga casa só pra pegar minhas coisas, que inclusive estavam arrumadas, e fomos pra casa de Josh, antes de ir, deixei um bilhete dizendo que tava indo ficar com Josh e etc.

Harry POV’s

Acordei com uma puta ressaca, só lembro de brigar com minha garota e depois ir numa festa pra tentar esquecer, mas não consigo esquecer. Eu a fiz ficar mal, e me fiz ficar mal.

“ Zayn, Niall, Louis, Liam e Em:

Peço desculpas por sair sem avisar, mas como Em sabe, Josh veio até aqui, e irei ficar na casa dele até irmos de volta á Londres, oque deve ser daqui a 3, 4 dias. Então de qualquer forma, já peguei minhas coisas. Não vou dizer que vou sentir falta de vocês porque sei que vamos nos ver todos os dias, enfim...

Tchau, Xx Meg”

Legal que ela me deixou, de todos os jeitos. E agora, eu to perdido, sem rumo, sem minha estrela guia. E preciso dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, xxx amo vcs