In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 22
Chapter Twenty One.


Notas iniciais do capítulo

olaaa, estou postando cedo porque n vou entrar mais tarde, bua bua.... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/22

Meg POV’s

A cada passo que Harry dava, sentia mais e mais faíscas em meu corpo, para a cura de meu desejo ele botou uma de suas mãos em minha cintura, e colou nossos corpos. Suas mãos acariciavam minha cintura, e as minhas passeavam pelas suas costas, nos beijávamos prazerosamente, nunca pensei que iria ter um momento desse com Harry. Fomos cambaleando, até eu sentir o impacto de minhas costas com a parede, Harry me levantou e eu passei minha pernas por entre sua cintura, ele pegou em minha bunda, apertando-a de leve, mordi o lábio inferior e ele cambaleou até chegarmos na cama... Me tacou na mesma, se eu não tivesse morrendo de desejo, teria matado ele. Ele deitou cuidadosamente em cima de mim, suas mãos tiravam minha blusa, e eu tirava sua calça, ele parou quando tirou minha blusa e ficou boquiaberto olhando pra meus seios, não corei porra nenhuma, continuei a tirar sua roupa, e ele fez o mesmo, tirou minha calcinha, sutiã, e suspirou me encarando.

- Eu preciso te ter, é mais do que necessidade. – sussurrou em meu ouvido, arrepiei com aquilo, passei minhas mãos por suas costas.

Ele subiu em cima de mim, e em seguida iniciamos outro beijo, Harry colocou mão direita nas minhas costas e a esquerda na minha coxa. Envolvi o pescoço dele com meus braços. Puxei os cabelos dele de leve e o beijei, quando o ar acabou virei meu rosto mordiscando o seu pescoço. Ele riu pelo nariz. Passei minhas unhas por sua costa nua, o fazendo curvar, depois minhas mãos foram parar na barriga dele, fiz a mesma coisa por lá. Desci minhas mãos para a cueca dele. Sorri de canto e a abaixei avaliando aquela coisa imensa dentro da cueca azul-escuro. Ri em meus pensamentos, peguei uma camisinha qualquer na gaveta do quarto, sim, já tínhamos ela ali, e voltei, sentando no colo de Harry.

Quando me dei conta percebi que já estávamos balançando a cama. Me aproximei mais dele e mordisquei sua orelha, ele colocou a mão na minha cintura e virou o rosto, me beijando logo em seguida.

As entocadas estavam ficando cada vez mais rápidas, percebi que ele iria gozar.

– Eu vou...

– Eu sei. – o interrompi

E assim ele me preencheu com seu liquido quente, gemendo meu nome, o que foi o suficiente para eu gozar também.

Deitamos na cama, exaustos. Olhei pra ele, ele olhou pra mim e rimos... Meu deus!

- Eu te amo, Meg... Foi a melhor transa da minha vida. – ele disse, eu dei um tapa em seu ombro.

- Também te amo, boa noite. – murmurei, e virei pro lado pra dormir.

Acordei com Em batendo na porta, olhei pro lado e Harry dormia como um anjo. Dei um beijo em sua testa, e levantei calmamente pra atender a porta sem acorda-lo.

- Oi? – perguntei, saindo e fechando a porta atrás de mim.

- A noite foi boa, ein...? – Ela disse rindo maliciosamente.

- Hm? Como assim? – me fiz de desentendida.

- Seus gemidos foram lá em baixo, querida. – ela disse e eu dei um tapa em seu ombro.

- Porque tá me acordando? – perguntei com raiva.

- O café tá pronto, agora eu vou indo antes que você me bata. – ela riu, e eu só não voei em cima dela porque ia acordar Harry.

Voltei pro quarto, tomei um banho e me troquei.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50586217&.locale=pt-br

Desci e quando cheguei na cozinha, todos estavam tomando café, mas pararam pra olhar maliciosamente pra mim.

- Caralho, vocês também? – perguntei e ninguém respondeu. – Vão se foder.

Peguei meu pai com nutella e fui pra sala comer, Zayn veio atrás.

- Aconteceu mesmo? – ele perguntou.

- Como você sabe? Em falou?

- Esqueceu que eu durmo no mesmo quarto que ela?

- Mas vocês falaram pra todo mundo?

- Louis.

- Porra, entendi. – suspirei. – E sim, aconteceu.

- Caralho, Meg! – ele parecia surpreso.

- Que foi?

- Sei lá. – rimos. – Ah, um menino veio aí convidar pra uma festa.

- Tá. Que horas? – perguntei.

- Mais tarde, 19h. É na praia, mesmo.

- Hm, tá bom. – assenti, e fui acordar Harry.

Cheguei lá e Harry estava na mesma posição que eu tinha o deixado, ri baixinho.

Me ajoelhei na cama, e depois sentem com perna de índio (se vocês não sabem oque é isso, você são sem infância, sorry! –risos-). Fiquei enrolando seus cachinhos por um bom tempo, ele sorria.

- Harry. Acorda. – sussurrei em seu ouvido.

- Hm? – ele me viu e sorriu. – Tomara que seja assim todos os dias.

- Vai ser. – falei pra mim mesma. – Agora bora, o café tá na mesa.

- Ah, tava bom demais pra ser verdade. – ele disse, eu ri e dei um tapa em sua cabeça.

Descemos e mandaram o mesmo sorriso malicioso pra ele, ele me olhou com um ponto de interrogação.

- Louis. – falei e ele assentiu.

Ele comeu e em quanto eu brincava com um guardanapo que tinha ali.

- Ah, vai ter uma festa aí hoje. – falei, tentando parecer animada, acho que já falei isso, mas não sou muito fã de festas.

- Aham, legal. – ele disse animado. – Que horas?

- 19h. – falei. – Vou falar com Em, já venho.

Em estava lá em cima, eu sei que foi errado, mas ouvi a conversa dela com Zayn.

- Não sei... É estranho, sabe. Eu ia falar pra Meg, mas sei lá, to com medo. Ela é minha melhor amiga, mas se você não quer...

- Você quer mesmo ter?

- Vai confundir tudo, mas sim, é meu sangue, Zayn.

- Eu to contigo pequena, pra sempre.

Estranhei e desci as escadas, tentando não fazer barulho. Cheguei lá em baixo, e todos estavam vendo MTV, sentei do lado de Harry e Niall, Harry me abraçou de lado, e eu fiquei encarando o chão... De que porras Em e Zayn estavam falando? Será que ela tava grávida? Não, se ela estivesse ela ia me falar, tenho certeza... Mas ela disse que ia me falar, Zayn que impediu, mas porque Zayn impediu? Eu não entendo...

- Meg? Meg? Meg, porra? – Niall me balançava, e quando dei conta disso, todos da sala me encaravam, até Zayn e Em que haviam descido.

- Sim? – perguntei.

- Você viajou, estávamos decidindo oque íamos fazer.

- Ah, por mim tudo bem fazer isso aí. – tentei concordar com o que eu nem sabia que era.

- Mas a gente não falou nada. – Louis disse e rimos.

Sorri sem graça.

- Então, porque não vamos andar de bicicleta? Simon deixou umas aí, e aqui tem trilha nas matas lá atrás. – Liam sugeriu.

- É, pode ser. – todos falaram, menos eu. Ainda estava pensando no que eles podiam estar falando, e nem prestei atenção no que eles estavam falando.

- Meg? Acorda. – Harry sussurrou em meu ouvido, e eu acordei.

- Aham, pode ser. – falei, sem saber oque eles tinham falado, de novo. Eles riram de mim, e mais uma vez eu sorri sem graça, não conseguindo afastar meus pensamentos. – Eu já venho.

Subi, e me taquei na cama, fiquei pensando na mesma coisa, mas nada me vinha á mente, a não ser uma gravidez, mas é impossível, como?

- Meg? – Harry abriu a porta. – Você tá bem?

- Harry, você acha que Em pode estar grávida de Zayn e não me falar nada? – perguntei, indo ao ponto e ignorando sua pergunta.

- Uou... – ele disse boquiaberto. – Não sei, ás vezes eles querem dar a notícia mais pra frente, porque? Você ouviu eles falando alguma coisa?

“Sim, né, ia tirar isso da onde? Do cu né, só pode” queria falar, mas respondi sorrindo:

- Não, curiosidade. – falei. – Vamos fazer oque, então?

- Anda de bicicleta, vamos? – ele perguntou e eu assenti.

Ele botou suas mãos em minha cintura, e colou seu corpo no meu, eu ri e descemos.

- Tá menos pensativa, Meg? – Zayn zoou.

“E você? Tá menos mentiroso, Zayn?” pensei.

- Uhum. – respondi. – Onde estão as bicicletas?

- Liam e Louis estão trazendo. – Niall disse, mudando de canal.

Louis e Liam apareceram com 7 bicicletas novinhas, Simon realmente pensou em tudo. Peguei a preta e prateada, que tinha uma caveira.

- Falei que ela ia querer essa. – Liam cutucou Louis.

- Droga, perdi 10 contos. – Louis parecia decepcionado, mas queria rir.

- Vocês apostaram isso mesmo?  - perguntei rindo, eles assentiram e eu bufei.

Harry pegou uma azul escura que tinha uma guitarra. Eu e Harry fomos na frente, eu não sou muito fã de natureza, mas tá valendo.

- E aí, quer ir por cima ou por baixo? – Harry perguntou se referindo aos caminhos, mas outra coisa veio em minha mente, sorri maliciosa. – Puta que pariu.

- Tá, vamos por cima. – falei, me segurando pra não rir.

Fui na frente, não porque ele deixou, eu realmente sou mais rápida... desculpa, tá –risos-.

- Não quer esperar eles? Sei lá, estamos nos afastando demais. – Harry disse receoso.

- Ah relaxa bobão, tá com medo? – perguntei provocando ele, e ele balançou a cabeça negativamente. – Tá, se você quiser esperar eles, tudo bem...

- Não, deixa. – ele parecia que tinha recebido um desafio, acho que ele levou a sério. – Vamos mais pra cima?

- Uhum. – respondi com medo de onde iriamos chegar.

Tínhamos chegado no topo da trilha, e tinha diversos caminhos de volta, mas eu não sei exatamente qual dava na nossa casa.

- Você sabe...

- Harry, você sabe como voltar né? – o interrompi, e ele encolheu os ombros. – Fodeu.

- E agora? Como vamos voltar?

- Não sei, cara... Você tá com seu celular aí? – perguntei, e ele balançou a cabeça negativamente.

- E você?

- Também não. – respondi e suspirei. – O deixei na mesa do café.

- Quer arriscar um dos caminhos? – ele perguntou.

- Vai ser pior, vai por mim... – falei, saindo da bicicleta.

Apoiamos a bicicleta numa árvore, e sentamos ali mesmo. Esperando alguém dar sinal de vida.

Zayn POV’s

Harry e Meg foram na frente, eu sabia que isso não ia dar coisa boa, nenhum dos dois é bom em direção, mas resolvi ficar quieto. Pegamos suco, biscoito e essas coisas e tacamos em uma bolsa, e fomos em grupo pra baix o da mata, chegamos ao máximo e resolvemos descansar antes de voltar, ou subir a mata.

- Cara,  só eu que to sentindo falta dos dois pombinhos? – Em perguntou.

- Na verdade não, eu ia falar isso agora. – Niall comentou.

- Só falta, eles terem se perdido. – Liam disse. – É praticamente impossível acharmos eles.

- E agora? Fodeu. – comentei.

- Nenhum dos dois é bom em sobrevivência. – Louis disse.

- Na verdade a Meg é, fomos escoteiros quando pequenos. – encolhi os ombros.- Mas mesmo assim, é impossível ela lembrar de tudo que aprendemos, ela não prestava atenção em nada.

- Eles não levaram celular? – Em perguntou.

- Não, e mesmo se tivessem levado, a gente também não trouxe. – Liam disse.

- É, mas aí eles podem ligar pra Simon ou alguém assim. – Louis disse.

- Mas a Meg não levou, o dela tava na mesa do café. – Niall disse.

- Vamos procurar eles ou não? – perguntei.

- É melhor não, por mais que ela seja minha melhor amiga e ele também, é capaz da gente se perder. – Niall disse.

- É, concordo com Niall. – Em e Liam disseram.

- Então vamos voltar, talvez eles estejam em casa, já... Eles saíram primeiro, podem ter voltado. – Louis disse.

- É difícil, mas vamos. – falei.

Voltamos pra casa, e procuramos em todos os quartos e cantos da casa, mas nada deles... Resolvemos ligar pra Simon, mas só deu ocupado, e alguns celulares estavam fora de área, a única coisa a fazer era esperar, aonde quer que esses dois tenham se metido não é o lugar mais seguro do mundo pra eles ficarem.

Harry POV’s

Já faziam 2h que eu e Meg estávamos ali.

- Que horas são? – ela perguntou.

- Pera aí. – falei olhando no relógio. – 1h.

Meg bufou.

- Oque vamos fazer? Não quero morrer nessa merda de lugar. – ela disse e suspirou.

- Não adianta ficar com raiva, pequena. – falei deitando ela em meu colo e acariciando seus cabelos. – Nós vamos sair daqui, eu prometo.

Sua cara não era das melhores, nunca vi Meg com medo, essa era a primeira vez, me senti mal por aquilo, eu me sentia no direito de protege-la.

- Tomara. – ele falou baixinho e eu abracei-a mais forte.

- Eu to aqui com você, ok? Não precisa ter medo, nós vamos sair daqui sã e salvos. – suspirei – quem sabe antes da festa começar, ein?

Ela riu, pelo menos isso.

- Você é maluco. – deu uma gargalhada. – Estamos perdidos, e você pensando em festas.

Ficamos conversando mais um pouco, até que adormecemos ali mesmo. Abri meus olhos, e já havia anoitecido, e estava frio, abracei Meg mais forte, ela estava encolhida, ela soltou um sorriso e abriu os olhos.

- Ainda estamos aqui? – olhou em volta. – Pensei que tinha sido só um pesadelo.

- É um pesadelo, que já vai passar, tá? Eu prometo. – falei, e a beijei. Colei mais nossos corpos, dizem que ajuda a passar o frio, e quem sou eu pra desmentir?

- Harry, qualquer que seja a coisa que acontecer aqui. – ela se levantou, e encarou-me nos olhos. – Eu te amo.

- Não fala isso, não se despede. Vai ficar tudo bem, Meg. – tentava mais me convencer de que ia ficar tudo bem, do que convencer á ela. – Mas de qualquer jeito, eu te amo mais. E nunca, ouviu? Nunca vou te abandonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obggg pelos reviews, lindonas! e mataram sua curiosidade? eheheheh xx amo vcs