In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 21
Chapter Twenty.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/21

Harry POV’s

- Quem quer nadar? – Louis berrou. – Temos uma praia na nossa frente, que foda dude.

- Eu. – Liam, Niall e Zayn gritaram juntos.

- E vocês? – Lou perguntou á mim, Meg e Em.

- Vamos também. – falei.

- Tenho que ir mesmo? – Meg se tacou no sofá. – Sou muito antissocial, vão vocês.

Deu um sorriso sínico, Em arrastou ela até o quarto pra ela trocar de roupa e ir com a gente.

Esperamos um pouco e lá estavam elas, Meg linda como sempre, babei e os meninos também.

Biquíni Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50519631&.locale=pt-br

Biquíni Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50520686&.locale=pt-br

- Vamos? – Em perguntou animada. – Mal posso esperar pra ir nessa praia.

- Ah, claro. Nem eu. – Meg disse irônica, e elas foram na frente.

Passei a mão no cabelo, vai ser foda me controlar com Meg assim, vi que Zayn estava no mesmo estados. Suspirei e fui atrás delas, seguido pelos meninos.

Meg botou uma cadeira na areia chegando lá, e se sentou. Fiquei um tempo conversando com ela, até que resolvi ir nadar, nadei um pouco e vi Zayn tentando convencer Meg de entrar...

Depois fui pra uma das pedras lá olhar o mar, e Em se sentou ao meu lado.

- E então Harry... – ela falou como se esperasse que eu dissesse alguma coisa.

- Hum? Oque? – perguntei confuso.

- Idiota. – rimos. – Quais suas intenções com minha melhor amiga?

- Ah, entendi. – suspirei. – eu a amo, demais. E quero passar minha vida inteira do lado dela, cada dia, cada segundo. Ela é minha vida, e espero que ela pense assim também.

- Ela pensa, vai por mim. – sorriu pro nada, e depois riu do nada também.

- Que foi? – perguntei procurando alguma coisa, até que avistei Meg e Zayn fazendo guerrinha de agua.

Fiquei vendo eles rindo, eles são infantis pra caralho quando estão juntos.

Meg POV’s

Fiquei vendo Harry nadar, até que um ser topetudo interfere minha vista.

- Ué, não vai nadar? – ele sorriu.

- Não, agora sai daqui. – falei rindo.

- Não, você vai sim.

- Como assim? Não, não. Sai Zayn! Para, me larga! – eu falava, mas era tarde, ele já havia me pegado no colo.

- Não, você precisa nadar.

- Zayn, não. Para com essa porra, caralho! Me larga. – gritei. – Socorro.

Senti a água gelada em contato com minha pele, e comecei a dar socos em Zayn.

- Ai Meg, isso doi. – ele gemeu.

- Porra, caralho mano, que merda, eu não queria entrar! – falei tacando água nele.

Ele revidou, tacando água e começamos uma guerrinha boba de água, mais riamos do que tacávamos agua, mas tudo bem.

- Ei, os melhores amigos mel não vão vir não? – Liam gritou. – A gente tá indo almoçar.

- Vamos. – falei pra Zayn, e fomos em direção a eles.

- Me trocou? – Harry fez biquinho, eu ri dele e o abracei.

- Nunca. – sussurrei em seu ouvido, ele sorriu bobo e eu ri mais ainda.

Chegamos em casa.

- Então, quem vai cozinhar? – Niall perguntou.

- É, eu to com fome. – falei.

- Eu sei cozinhar, mas to com... – Harry ia falar, mas eu fiz biquinho pra ele, insistindo pra ele cozinhar. – Droga, eu cozinho.

- Foi abrir a boca pra que. – Zayn zombou, e Harry deu o dedo pra ele.

- Quem vai me ajudar? – Harry perguntou olhando pra mim.

- Tá, eu vou. – falei rindo.

Fui ajudar Haz a cozinhar, resolvemos fazer lasanha, deixamos ela no forno ficando pronta.

- Que sede. – ele disse, tentando alcançar o copo, que ficava no armário de cima, qual é, quem fez essa cozinha devia ter oque? Três metros?

Em vez dele pegar o copo, ele sem querer derrubou o saco de farinha, adivinha aonde? Em cima de mim, certo. Olhei pra ele bufando, peguei a farinha que ainda restava no saco e taquei nele.

- Mas foi sem querer. – ele disse e eu ri. – Ah, não!

Ele foi até a geladeira, e pegou três ovos, no último eu desviei.

- Porra! – gritei, peguei um ovo na geladeira e taquei na cabeça dele, na hora que ia tacar o outro, Harry desviou e Niall entrou na cozinha... vish.

- Porque? Eu não fiz nada pra vocês, e... – Niall começou a dramatizar, eu peguei mais farinha, taquei nele e falei:

- Cala a boca, vai.

Começamos uma guerra com tudo que tinha naquela santa cozinha, eu mais ria do que guerreava.

- Gente, é pra vocês irem pra sala porque... – Liam ia entrando, e quando viu a guerra berrou conosco. – Parem com essa porra, caralho!

Ele saiu furioso, nos entreolhamos e começamos a rir.

- Vamos logo, cara. – falei e fui na frente, os meninos me seguiram e chegamos na sala.

- Mano... oque vocês fizeram lá dentro? – Em estava boquiaberta.

- É culpa da Meg. – Niall disse.

- Eu? Que caralho, Niall. É culpa do Harry! – retruquei.

- Minha nada, vocês que...

- Calem a boca, porra! – Zayn gritou. – A comida tá pronta?

Olhei pra Harry, tínhamos deixado a lasanha no forno, merda!

- Fodeu. – sussurrei pra ele. Voltamos correndo ver a lasanha, e ela estava boa... caralho, que susto.

Vi que Harry também tava aliviado, ficamos nos encarando por uns 6 segundos, e chegamos cada vez mais perto, depois você já sabe oque houve.

- Dá pra parar com o romance e servir a comida? – Niall apareceu, estragando o beijo.

- Vai se fuder, Niall. – bufei e botei a lasanha na mesa. – Cada um se sirva.

Devorei dois pedaços de lasanha, e Niall três.

Depois ficamos um tempo vendo Tv.

- Cara, já são 15h30. Eu vou dormir um pouco pra gente fazer alguma coisa mais tarde. – eu disse, e ia subindo.

- Eu também vou... – Em disse. – Harry tem problema de eu dormir só agora no quarto de vocês com a Meg? Preciso falar com ela.

- Não, vai lá. – Harry disse, sorrindo. E Em veio atrás de mim.

Chegamos e desabamos na cama, era de casal então quase Em caiu em cima de mim. Nos sentamos, e ela falou.

- Hoje eu conversei com Harry. – sorriu maliciosa.

- Hm, eaí? – perguntei, tentando não demonstrar ciúmes, mas ela tacou uma almofada em mim. – Ei, que foi?

- Larga de ser ciumenta, Meg! – dei a língua pra ela. – Ele disse que quer ser seu a vida inteira.

Sorri de canto.

- E você e Zayn? Como estão? – perguntei.

- Ah, estamos indo... Sabe ele é tão fofo comigo, mas eu não sei demonstrar meu amor por ele.

- Porra, você falou com a pessoa certa. – disse me gabando.

- Como assim? – ela perguntou.

- Uma música, você sabe tocar violão, né? – perguntei e ela assentiu. – eu te ajudo, vamos logo então.

- Ok. – ela disse, e passamos umas 2h fazendo a música.

Suspirei e disse:

- Eai?

- Cara, é bem mais fácil do que eu pensava. – pensou. – queria ter sua voz.

- Quer ver como ficou? – perguntei ignorando a ultima parte.

- Tá.

Ela pegou o violão do Niall, e eu o meu, cada uma tocou em um e cantamos juntas. Gostei.

Video da voz/violão delas (Gente, a garota do violão rosa tem a voz da Em, e a do outro violão tem a voz Meg): http://www.youtube.com/watch?v=raYFoW3sYoE

Resolvemos descer, chegamos lá e os meninos estavam conversando, deitei no colo de Harry e Em sentou ao lado de Zayn.

- Eram vocês que tavam tocando e cantando? – Liam perguntou.

- Aham. – falamos juntas.

- E que música era?

Tossi, como se dissesse pra Em “deixa que eu falo”.

- É, uma coisa sabe, nada demais... esquece. – falei correndo, e atropelando as palavras.

- Oque era? – Harry sussurrou em meu ouvido, percebendo minha tensão.

- Vou beber água. – levantei, e mandei um olhar pra Harry como se dissesse pra ele vir comigo.

- É. – coçou a nuca. – Eu também.

Fomos até a cozinha e eu falei:

- Em vai cantar pra Zayn hoje a noite. – falei sorrindo por eles.

- Ah, maneiro. – ele disse animado. – Tava pensando em fazer uma fogueira.

- Vamos, fazer lá fora. Vai ser legal. – falei, e íamos chegando mais perto, passei meus braços ao seu redor, brincando com seus cachos, e ficamos trocando caricias, até Louis chamar.

- Vocês foram beber água ou filtrar ela? – gritou.

- Vai tomar no cú, Lou. – gritei, e fomos pra sala.

- Finalmente. – Zayn bufou.

- Ih a lá, então... vamos fazer uma fogueira hoje á noite? – perguntei.

Todos concordaram, e ficamos conversando até dar 20h.

- Harry, você me ajuda a fazer então a fogueira? – Zayn perguntou.

- Aham, Niall, Liam e Louis vão catando os galhos, já é? – Harry perguntou, e eles assentiram.

Os meninos foram fazer e eu e Em ficamos ali.

- Vou tomar banho, vai se preparando. – falei, e subi.

Tomei banho, coloquei uma roupa de frio, lá faz muito frio de noite.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50530742&.locale=pt-br

Sai do banheiro e encontrei Em tensa na minha cama, já de banho tomado.

Roupa Em (créditos á Marina Marques, ela fez pra fic mesmo... ahaha): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50530078&.locale=pt-br

- Que foi? – perguntei, enquanto secava meu cabelo.

Em POV’s

- Eu não sei se consigo, Meg. – suspirei. – Você é foda, e eu te admiro, como consegue cantar cara? Em publico? Na frente do cara que você ama?

- Parece que você não vai conseguir, eu sei. – falou sentando-me do lado dela. – Mas vão surgir forças em você, você vai fazer por ele, porque você o ama e faz qualquer coisa por ele, agora vamos ver oque eles estão fazendo.

- Obrigada, Meg. – falei e fomos ver.

- Bom, a fogueira já tá pronta. – Zayn disse e me deu um selinho, quando chegamos lá.

- É, até que não ficou tão ruim. – Meg disse se sentando, abraçada com Harry.

Os meninos sentaram-se ali também, estávamos eu e Zayn mais atrás abraçados, Meg e Harry abraçados e do lado deles Niall, do outro lado deles tinha Liam e Louis.

Foto: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=EBW-7rsaQqxWTM:&imgrefurl=http://autoanticomplement.rssing.com/chan-1037603/all_p3.html&docid=8lB3dFsiqKt3rM&imgurl=http://24.media.tumblr.com/tumblr_lhaq90Aqjl1qep1fxo1_500.jpg&w=500&h=375&ei=OGLST96NNsHa0QHN-YmQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=487&vpy=284&dur=1280&hovh=194&hovw=259&tx=144&ty=114&sig=110040326993263596578&page=1&tbnh=146&tbnw=186&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:13,s:0,i:110

- Cara, eu nunca fiz uma fogueira... – Lou disse. – É foda.

- Nossa, que sem infância. – Meg torceu o nariz e nós rimos.

- Eu quero cantar. – Liam disse. – Vai, toquem alguma música aí.

Só de ouvir a palavra “cantar” eu gelei. Me contorci e me encolhi no colo de Zayn, ele acariciava meus cabelos, Meg e Niall tocavam Domino – Jessie J, enquanto Louis e Liam cantavam.

- Agora... hum, Lucky. – Louis disse, e Harry e Meg sorriram entre si, foi a música que Harry dedicou á Meg. – Mas é tipo... Meg e Em tocam, Harry e Zayn cantam a parte do Jason e Em e Meg cantam a parte da Colbie.

- Tá né. – falei me levantando e indo pegar meu violão, voltei e sentei no colo de Zayn novamente.

Cantamos Lucky.

- Não sabia que você cantava, pequena – Zayn sussurrou em meu ouvido, e eu achei que era a hora certa. Tossi, eu e Meg tínhamos combinado de que quando eu tossisse ela ia anunciar e ia tocar comigo pra eu cantar pra ele.

Ela percebeu e disse:

- Então gente... – coçou a cabeça, e todos olharam pra ela. – A Em precisa cantar uma coisa, não preciso nem dizer pra quem certo? Enfim, eu só vou acompanhar ela no violão, mas ela fez a música.

- Eu não... – ia falar, mas Meg me interrompeu:

- Cala a boca, Em. – todos riram. – Vamos logo.

Sorri, e começamos a tocar.

- You've got that smile,

That only heaven can make. – cantei, olhando nos olhos de Zayn, ele sorria abobado.

- Yeah, you are my dream,

There's not a thing i won't do

I'll give my life up for you,

Cause you are my dream.

-Yeah baby, everything that i have is yours

You will never cold or hungry.

I'll be there when you insecure

Let you know that you're always lovely.

Girl, cause you are the only thing that i got right now – olhei pra Meg, e ela sorriu me passando confiança, voltei a olhar Zayn, o mesmo mordia o lábio inferior, acredito eu, que aquilo era só pra me seduzir mais, se isso era possível... enfim, suspirei e voltei a cantar:

- I pray to god everyday,

That you keep that smile. – eu sorria com ele, e os meninos batiam palmas acompanhando a música.

Cantei a música inteira, algumas horas eu deixava escapar uma lágrima ou outra, mas me mantinha forte.

- Oh na na

Oh yeah

Stand by my side

When the sky falls

I'll be there

I'll be there – finalizei a música, e eles bateram palmas.

- Eu te amo, Em. – ele disse, pegou-me pela nuca e me beijou, um beijo apaixonante... Sorrimos entre o beijo, e o paramos por falta de ar.

- Eu te amo mais, Z. – falei sorrindo.

- Olha eu me sentindo um forever alone de novo. – Niall anunciou, e nós rimos.

Meg POV’s

Foi simplesmente perfeita a apresentação da Em pro Zayn, sei lá... eles são tão lindos juntos, e eu sabia que ela ia conseguir.

Ficamos conversando um bom tempo, conversando e tocando.

- Eu to ficando com sono. – Harry sussurrou em meu ouvido.

- Pois é. – sussurrei de volta. – Quer ir subindo?

Ele assentiu, nos levantamos, falamos com todo mundo e subimos.

Quando entramos no quarto, ele trancou a porta.

- Porque trancou? – perguntei arqueando a sobrancelha.

- Pra ninguém nos atrapalhar hoje. – ele disse e veio em minha direção.

N/a on

Eu deixando suspense, heyyyyyy.

N/a of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, amo voces. xx