In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 20
Chapter Nineteen.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, minhas diwasss *-* ah, estão pedindo meu twitter, entao...
Pessoal: @biafuck_
Fc: @22kdohazza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/20

Em POV’s

Os meninos buscaram a gente, e fomos direto pro boliche. Não estava tão cheio assim.

- Vamos jogar em duplas? – Harry perguntou.

- Pode ser. – Meg disse.

As duplas foram: Eu e Zayn, Meg e Harry, Niall e Liam, e Louis com uma modelo que ele estava ficando, Eleanor.

- Nós começamos! – Louis gritou, atraindo a atenção de todos ali.

- Tá, vai logo. – Zayn disse revirando os olhos e eu ri.

Louis tacou, e acertou 7 dos 10. Eleanor acertou 5.

Ele abraçou ela e falou:

- Você foi muito bem. – quando ele disse isso, ela corou e abaixou a cabeça, ele percebeu isso e ficou vermelho também.

Rimos, era a vez de Niall e Liam.

Niall acertou 8 dos 10, e Liam acertou 7.

- Yeah dude! – eles falaram, e bateram as mãos.

- Vamos? – Harry disse. – Eu ganho deles fácil, fácil.

- Você? Eu jogo melhor que você. Então, nós ganhamos.

- Hum, vamos ver. – ele disse, e deu um selinho nela.

Harry tacou, e fez Strike. Riu pra ela, e disse:

- Será?

- Eu faço melhor, olhe e aprenda. – Meg disse confiante e riu, 9 pinos caíram e o último caiu, digamos, em estilo. (n/a: caso queiram imaginar a cena, eu peguei do clipe Baby do Jus10, então é só ver que vai aparecer e tal. Ah, caso fique a duvida, não sou Belieber, nem tenho nada contra. Xx parem de ler isso aqui e vao ler o cap, ahahah.)

- Ih, acho que alguém ficou quietinho. – Zayn zombou e riu.

- Cala a boca e vai jogar. – Harry disse emburrado, rimos e eu e Zayn fomos.

Zayn acertou 9, e eu 7.

- Isso, aí garota! – ele disse, acabou me dando um selinho. Fiquei boquiaberta, olhei pra ele e cocei a nuca rindo, ele repetiu o gesto.

Jogamos por mais algum tempo, no final Harry e Meg empataram com Niall e Liam.

- Vamos ver que filme? – Liam perguntou em quanto saímos do boliche e íamos em direção ao cinema.

- Não sei, MIB? – Harry perguntou, quando olhei pra ele, ele estava de mãos dadas com a Meg. Que lindos.

- Ah pode ser, oque acha Meg? – perguntei.

- Hum, sei lá. Tanto faz. – ela disse olhando a vitrine da loja de alianças, ri nos pensamentos, ela deve estar pensando em se casar com o Harry, com certeza.

Compramos os ingressos, alguns fãs assediaram os meninos, a Meg e a Eleanor, pois é, sobrei.

- Coitada da Emzinha, ela sobrou! – Zayn disse vindo me abraçar, e todos riram.

- Muito engraçado, Malik. – falei rindo, e dei a língua pra ele.

Deu a hora do filme, e fomos pra ultima fileira. Zayn ficou na ponta, e uma loira oxigenada do lado dele.

- Puff. – bufei, e Meg, que estava do meu lado, riu.

- Ciúmes da LBO? – ela perguntou rindo, LBO é loira bitch oxigenada, demos essa sigla pensando em Casey e Luce.

- Eu? Ah, eu ein. Tenho mais com o que me preocupar.

- Ah, claro. – ela disse irônica, e nos calamos porque ia começar o filme.

Clarice (loira oxigenada que sentou do lado do Zayn) POV’s

No meio do filme, a vadiazinha que estava do lado do moreno saiu pro banheiro, fingi que ia no banheiro, mas dei a meia volta e sentei do lado dele, no lugar aonde ela estava. Virei, peguei na nuca dele e o beijei, obviamente ele correspondeu, pensou que era sua garotinha. Ficamos nos beijando por um tempo, até ela aparecer.

- Z-Zayn? – ela perguntou receosa.

- Pera aí... Em? – depois olhou pra mim. – E quem é você?

Eu ri, e sai dali.

Em POV’s

Eu sei que ele não é nada meu, e eu muito menos tinha que me afetar por isso, eu devia só aceitar, já que ele é livre e pode fazer oque quer, mas não sei, coração é uma merda mesmo.

- Em, me desculpe eu... – ele ia se desculpar, mas eu o interrompi:

- Não precisa, você não é nada meu. Você é livre pra fazer oque quer. Agora, tchau. – falei seca, e saí.

Andei pra fora do cinema (leia-se corri) e fui numa Starbucks que tinha no shopping mesmo.

Sentei em uma mesa e pedi um cappuccino, logo uma voz grossa e sexy se pronunciou atrás de mim:

- Posso me sentar? – era ele, obviamente.

- Você que sabe. – falei sem dar importância, olhando ao redor pra mostrar desinteresse, mas na verdade, que estava louca pra saber oque ele queria.

- Em, eu sei que não te devo satisfação – ele disse, puxando meu queixo pra olhar pra ele. – sei que sou livre como você disse, mas eu realmente gosto de você, e realmente quero te dar satisfação.

- Você não preci... – ia falar, mas ele continuou:

- Preciso, preciso porque sei que dentro de mim algo diz “vai atrás dela, cara.”. – suspirou. – na hora que ela me beijou, eu não sabia que era ela, na verdade pensei que fosse você, no meio do beijo, eu soube que não era você porque não senti nada de especial, e com você eu me sinto especial, mas deixei acontecer porque não tinha certeza de nada, e aí... você apareceu, e tudo ficou confuso, me desculpa.

- Tá, tudo bem. – falei, e suspirei de leve.

- Não, eu ainda não acabei. – ele abriu uma sacola. – eu não tive tempo de comprar anel, até porque sai correndo atrás de você, mas eu comprei isso – mostrou um ursinho escrito “stay with me?”. – e eu quero, realmente, que você fique comigo, pra sempre, seja minha namorada. Então... quer namorar comigo? Eu sei que errei lá, mas...

Eu o interrompi com um beijo, mais um selinho demorado que se transformou em um beijo prazeroso, não sei de onde diabos eu tirei essa coragem toda, mas já que consegui fazer tá valendo.

- Sim, Zayn. Eu quero namorar com você. – falei, e sorri.

- Onde os pombinhos estavam? Procuramos vocês por todo shopping e... hmmm, ursinho é? – Meg zombou.

Meg POV’s

- Vai á merda, Meg. – Em disse, e eu ri.

- Só me dá o endereço da sua casa pra eu ir. – falei, e rimos.

- Tá, pode deixar.

- Oque vamos fazer? – Niall perguntou com uma voz manhosa.

- Ih, tá carente? – Liam perguntou, e nós rimos.

- Na verdade é tédio, mas ok, entendam como quiserem. – deu de ombros.

- Eu irei pra casa hibernar, então tchau pra vocês. – falei, dei um selinho em Harry e sai andando.

- Pera aí. – quando vi, Harry estava do meu lado. – Vai embora sem nem se despedir de mim direito?

 Ele fez biquinho e eu ri.

- Ah, ta bom. – paramos, e eu virei pra ele. – Tchau.

Ri, e fui andando. Ele me alcançou de novo e disse:

- Engraçadinha. – parou na minha frente, de costas. – vai.

- Vai aonde, Haz? – perguntei rindo.

- Sobe.

- Você ficou maluco? – perguntei.

- Anda! – ele disse, eu ri e pulei nas costas dele.

Nós fomos correndo até o carro.

- Olha que eu vou me acostumar, hein mordomo. – falei, ele me prendeu com suas mãos em volta de mim no carro, ri percebendo isso, passei meus braços ao redor de seu pescoço, com uma mão acariciei seus cachos e com outra o puxei pra mais perto, nos beijamos intensamente, em quanto milhões de borboletas faziam festa em meu estomago. Paramos por falta de ar.

- E agora? Oque quer fazer? – ele perguntou.

- Sei lá, tava nos meus planos dormir. – falei.

- Quer sei lá, passar a noite lá em casa?

- Não sei, a chave tá comigo e Em vai ficar sem entrar. Não quer ir você pra lá? Aí os meninos vão também.

- Pode ser, só vou falar com eles, calma aí.

Harry ligou, e logo todos estavam no estacionamento.

- Tem lugar pra todo mundo lá? – Liam perguntou.

- Cara, é um apartamento de três andares, acho que sim né. – Em ironizou.

- Cara, acho que eu não sabia, né. – Liam ironizou, e recebeu um dedo do meio de Em.

Rimos, e fomos divididos nos carros dos meninos. Quando chegamos lá, tinha uma carta. Peguei a mesma, abri a porta e cada um foi fazer uma coisa, fui pro meu quarto, seguida de Harry, ler a carta.

“ Bem, oi, eu acho,

É o Josh, se você se lembra de mim... já que a vagabunda não dá mais sinal de vida, eu resolvi dar. Tem uma surpresa pra você, na loja de animais da esquina da sua casa, passa lá e diz seu nome. E ve se aparece, tá? Beijos, seu melhor amigo, pra sempre.”

- Nossa, eu não esqueci dele. – falei pra mim mesma.

- Josh? – Harry perguntou, em quanto andava pelo meu quarto, olhando os posters.

- Aham. Mas enfim, já que vocês se entulharam na minha casa, oque vamos fazer?

- Sei lá, a gente pode ver filme, comer alguma coisa, namorar, não sei. – ele disse dando de ombros.

- Tá, só vou tomar banho. Tem uma cueca e uma bermuda sua aí, que você deixou quando veio. – falei, e peguei meu pijama, indo pro banheiro.

- Já é. – ele disse, e foi pro outro banheiro.

Tomei banho, e vesti meu pijama:

Pijama Meg (ignorem o panda que tem na blusa do pijama dela, imaginem sei lá, o símbolo de alguma banda maneira, alguma coisa assim): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50476689&.locale=pt-br

- Calor da porra. – falei comigo mesma, ligando o ar. Sei lá porque, mas a minha casa é muito quente.

- É mesmo, como consegue sobreviver com isso? – Harry disse saindo só de box do banheiro, e balançando o cabelo molhado. Mordi o lábio inferior, eu posso ser “forte” mas eu também sou gente. Ele sorriu malicioso e veio andando em minha direção... uma palavra: fodeu. Eu continuava paralisada, mas tentava demonstrar o contrário, tentava me mostrar intacta. Ele colou seu corpo no meu, fazendo um arrepio percorrer minhas veias, pecou em minha nuca e deu beijos em meu pescoço, eu mordia fortemente meu lábio inferior pra não suspirar.

- Vocês não vão... – Louis abriu a porta oque fez eu e Harry nos distanciarmos, mas ele viu, e sorriu maliciosamente. – Ah, desculpa aí.

Eu ri daquilo, Harry também.

- Sempre estragando, valeu Boo Bear. – Harry disse irônico. – Vamos descer?

- Aham. – falei, dei um selinho nele e fui na frente.

Chegamos lá e todos sorriram maliciosos pra gente, Louis boca grande deve ter falado.

- Puta que pariu. – sussurrei baixinho, mas Harry ouviu e riu.

A noite foi bem legal, ficamos acordados conversando, e tocando violão.

Depois Harry dormiu comigo (sem malicias, por favor –risos-), Zayn com Em, e os meninos se dividiram nos quartos de hospedes.

No dia da viagem.

- Porra Em, anda logo! – falei correndo, tentando achar meu outro par do sapato.

- Você viu meu brinco? Eu não to achando.

- Não, suas malas estão com Lewis, já? Simon já ligou mil vezes! – berrei do banheiro. – Achei meu sapato, yeah buddy.

- Cade a porra do brinco mano? – ela gritou raivosa. – E sim, já estão com ele minhas malas.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50477796&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50478008&.locale=pt-br

Lewis ia nos levar pro aeroporto, aonde iriamos encontrar os meninos e pegar o voo pra não sei aonde, e depois íamos pegar um barco pra ir pra casa aonde íamos ficar, enfim, coisa do Simon, resolvi não pronunciar.

- Tá pronta? – gritei pra Em, que agora estava vindo no meu quarto.

- Sim. – ela disse chegando em meu quarto. – Vamos?

- Vamos. – falei, sorri e descemos as escadas.

Chegamos no carro, cumprimentamos Lewis e ele foi correndo pro aeroporto, já estávamos 35min atrasadas, graças a bagunça que está lá em casa.

- Finalmente! – Niall pulou em cima de mim, quando nos viu.

Harry me deu um selinho, Zayn fez o mesmo com Em. O nosso voo só saia ás 8h30, mas Simon pediu pra chegar lá ás 6h30 por precaução, olhei no relógio e eram 7h.

- Vocês já fizeram o check-in? – perguntei.

- Sim, de todo mundo. – Harry falou, e eu assenti. – Estávamos esperando vocês pra ir comer alguma coisa, mas lá tem muitas fãs.

- Que merda. – murmurei. – Bem, eu estou com fome. Então vou enfrentar. Quem vem?

- Eu! – Niall falou, eu ri, porque já sabia que ele viria. E fomos.

Tinham mesmo muitas fãs, mas nada que não conseguíssemos passar, enfim, chegamos na Starbucks que tinha no aeroporto e comemos.

- Cara, eu não vejo comida á séculos! – falei.

Niall fez cara de assustado e disse:

- Como você conseguiu?

- Na verdade foram algumas horas, mas foram como séculos. – fiz drama, e nós rimos.

Terminamos de comer  e voltamos pra lá.

- Vamos entrar na sala de embarque. – Liam anunciou, e nós fomos.

Passou um tempo, e entramos no avião, Em pediu pra sentar comigo, ela tem fobia de altura, pois é. Eu deixei, Zayn não entendeu muito bem mas eu disse que depois falava com ele, Harry sentou com Zayn, Niall com Liam e Louis na fileira do lado de Harry e Zayn.

- Valeu, Meg. – ela disse.

- Relaxa, mas e você e Zayn? – sorri maliciosa, tentando distrair ela em quanto o avião subia.

- Estamos indo. – ela respondeu, sem disfarçar a tensão.

Sem pensar duas vezes, dei minha mão pra ela apertar, ela sorriu e apertou forte.

O voo foi tranquilo, e o transporte até Maldivas também. Aqui é realmente lindo.

Foto: http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=SK3wYR7vvcQa5M%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.raidho.com.br%2Froteiros.aspx%3Froteiro%3D235&docid=hGz5oD1LqrbrMM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.raidho.com.br%2Fimagens%2Froteiros%2F235_258.jpg&w=680&h=408&ei=BdzPT7iaGenb0QHIuLSpDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=165&vpy=346&dur=2875&hovh=174&hovw=290&tx=177&ty=90&sig=110040326993263596578&sqi=2&page=1&tbnh=107&tbnw=179&start=0&ndsp=18&ved=1t%3A429%2Cr%3A6%2Cs%3A0%2Ci%3A147

- Uou. – todos, menos eu e Em falaram boquiabertos.

- É realmente lindo. – Em falou e eu assenti.

A casa era perfeita, e muita coisa vai acontecer nela, disso eu tenho certeza.

- Tudo bem? Você tá paralisada pensando. – Harry me beijou.

- Aham, tudo ótimo. Vou lá em cima arrumar minhas coisas, você vem?

- Vamos. – ele disse, e nós fomos. Tinham 6 quartos na casa, ficamos eu e Harry em um, Zayn e Em em outro, e os meninos se ajeitaram nos outros, deixando um sobrando.

Enfim... muita coisa está por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxx