In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 19
Chapter Eighteen


Notas iniciais do capítulo

olá p vcs, to postando um pouco mais tarde hje, sorry. amanha n tem aula, YEAH DUDE! vejo vcs lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/19

Meg POV’s

- Turnê? Simon, hello? Turnê? – perguntei me beliscando, isso é real?

- Sim, não gostou? – ele parecia decepcionado.

- Não, cara. Eu gostei. – falei tentando parecer menos assustada. – Só que sei lá, já?

- Sim, já te amam pelo mundo inteiro, não me surpreende se dizerem que você é mais famosa que os meninos.

- Ah, tá... Mas e Sean, e meu pai? Quer dizer, eu não ligo pra ele, mas vou ficar longe deles? E dos meninos?

- Na verdade, do seu pai e de Sean sim, mas os meninos provavelmente iriam estar em alguns shows com você.

- Como assim?

- Bom, todos veem vocês como parceria, e pra acabar esses boatos de namoro entre você e um dos meninos – arqueou a sobrancelha – você irão trabalhar, e se apresentar como colegas de trabalho.

- Mas, e se eu namorar um dos meninos?

- Meg, você tá muito tensa com isso de ser cantora? Eu disse que seria assim. E que twitcam foi essa que todo mundo tá comentando que você fez?

- N-não, não. Eu só preciso de um tempo pra me situar. – gaguejei pela ultima pergunta, mas continuei. – quer dizer, não quero parar de cantar, nem de lançar hits, mas sei lá, ir conhecer coisas novas.

- Hum, uma viagem? – ele perguntou.

- Tanto faz. – não liguei muito.

- De navio?

- Não, sei lá... um lugar desértico, e... – ia terminar de falar, mas ele deu um pulo e gritou me interrompendo:

- MALDIVAS!

- Oi? Maldivas? Como assim? Uma ilha?

- Sim, lá é perfeito pra vocês irem. – ele disse, e pera aí, vocês? Plural?

- Como assim “vocês”? Vou eu e meu violão. – falei apoiando meu queixo nas mãos. – E eu não gosto muito de praias, sei lá, lá é uma ilha sabe, mar... não sei.

- Você e os meninos, oras. – ele disse, nossa. – E se a mídia estranhar, deixa. Percebi que eles são bastante amigos seus, e eles também precisam de um tempo.

- Por mim. – dei de ombros. – Mas eu ainda não sei, tenho que pensar.

- Hum, porque? Iria ser bom pra vocês.

- Ok, mas quando a gente iria? – perguntei pensando na hipótese, não seria tão ruim esses dias afastada do mundo surreal em que vivo.

- Hum, eu não sei. Tipo, semana que vem? Depois de você gravar seu Hit, sábado que vem?

- Tá, eu te digo a resposta amanhã, também tem que ver se os meninos vão...

- É, isso eu vejo. Então ok, oque eu tinha pra falar já falei. Depois de amanhã você tem aula, né?

- Infelizmente. – bufei

Ele riu, e falou:

- Tudo bem. Tchau Meg. – ele disse se levantando.

Me levantei e sai, encontrei Harry dormindo e pulei em cima do mesmo.

- Acorda. – falei rindo, em quanto saía de cima dele.

- Porra, Meg. Não tinha jeito mais carinhoso de me acordar, não?

- Não. – ele me deu a língua. – Vai sair hoje?

- Hoje é sábado, né?

- Uhum.

- Vou á uma pub com os meninos e com você.

- Comigo nada, eu ein. – falei bufando.

- Mas o Zayn pediu pra te convencer, poxa.

- Foda-se ele. – falei e mandei um sorrisos sínico, que ele riu.

- Não vai ficar com ciúmes de eu lá?

- Tenho auto confiança, sei que não vai me trocar.

- Hum. – ele disse, e pera aí, como assim “Hum”?

- Hum? – perguntei indignada.

- É, porque?

- Sei lá, achei que você ia falar algo como: - fiz pausa pra pensar. – “Não vou te trocar, mesmo.”

- Tá com ciúmes. – ele cantarolou, rindo e me abraçando.

- Idiota. – falei, e mandei dedo do meio.

- Também te amo.

Ri e dei um selinho nele, ficamos mais um pouco ali no estúdio e resolvemos almoçar na casa dele, e depois a gente via oque fazer.

- Louis? Tem almoço aí? An? Eu dormi na casa da Me... Não, Louis, eu não te trai. Mas como assim? Louis, espera eu... – ele estava falando no telefone com Louis, suponho que Louis tenha desligado.

No mesmo momento que Harry tirou o telefone do ouvido, o meu tocou.

- Alô?

- Você está roubando meu marido, Megan Paterson?

Eu ri e falei.

- Culpada. Mas eu divido, ok?

- Céus, ele é meu! Ah, e diz pra ele que tem almoço aqui sim e vocês podem vir.

- Tá, tchau Lou.

- Beijo Meg, até daqui a pouco. E o Hazza é meu! – ele gritou a ultima parte, arrancando uma risada minha.

Desliguei, e Harry estava de costas pra mim, vendo alguns quadros. Pulei em suas costas.

Foto de como eles estavam: http://weheartit.com/entry/30029452

- Era o Lou? – ele disse, ainda comigo em suas costas.

- Aham, agora me desce daqui.

- Não consegue descer sozinha? – ele zombou e eu tentei botar o pé no chão mas era muito alto. – Ah, deve ser porque você é pequena.

- Vai se foder, Harry! – rimos – me bota no chão, por favor.

Implorei, ele pensou e disse:

- Me dá um beijo. -  ele disse, eu ri e dei. – Outro...

- Ai caralho, me bota no chão.

- Aé? – perguntou, rindo.

- É. – ri junto com ele, e ele saiu correndo comigo, porta á fora. – HARRY! Me bota no chão, tem muito paparazzi aqui...

Logo estávamos cercados por flashes e ainda sim, Harry me carregava, eles nos perguntavam muitas coisas, sobre Caroline Flack, sobre estarmos namorando, e outras coisas á mais.

Conseguimos chegar no carro de Harry, que o espertão em vez de ir por trás, veio pela frente do estúdio, enfim...

- Agora me bota no chão, caralho. – disse dando um tapa de leve no ombro dele.

- Ai. – ele disse, eu ri dele. – Ta rindo da minha desgraça, é?

- Aham.

- Só não corro mais com você porque to com fome.

- Pois é, eu também. – disse em quanto ele me botava no chão.

- Você sempre tá. – ele disse bufando.

Entramos no carro, e fomos pra casa dele. Chegando lá, Zayn abriu a porta.

- Finalmente, o Niall já tá quase se ajoelhando no chão e pedindo pra a gente comer sem vocês.

- É, porque o gostosão aí – apontei pro Harry. – resolveu dar uma de Tarzan, e esqueceu que existem paparazzi.

- Ah, você gostou, diz vai. – Harry disse e riu, dei a língua pra ele e entrei.

- Finalmente! – Niall gritou e me pegou no colo.

- Oi pra você também. – falei irônica e ele riu, me botou na cadeira. – To com fome.

- Eu também, vamos! Vamos comer. – ele se sentou do meu lado e devorou seu prato.

Eu, obviamente, devorei o meu, quando os outros estavam na metade, nós dois estávamos no final do segundo.

- Seu animal. – Louis disse á Niall. – E sua animal fêmea.

- Animal fêmea? – perguntei rindo da cara dele.

- Ah, tanto faz. Vocês devoraram a comida, isso basta. – ele disse rindo comigo. – E você roubou meu marido.

- Ai Louis, que caralho. Ele é todo seu. – falei e Harry fez biquinho. – Tá, metade e metade.

- Hum, vou pensar. – ele disse e eu dei o dedo pra ele. – Que menina educada.

Niall bocejou.

- Já com sono? – perguntei a ele, e ele assentiu.

- Passou a noite toda com a Melissa, queria oque? – Liam provocou.

- Melissa? Niall você arranjou uma duenda? – perguntei boquiaberta.

Niall bufou e subiu.

- Ih. – Liam falou.

- Já venho. – falei e subi atrás de Niall. Bati na porta. E nada... – Niall, abre.

- Entra.

- Tá trancada, porra. – reclamei

- Pera aí. – ele disse, e abriu. Depois se tacou na cama, soltando um leve suspiro.

- Que foi irlandês? – perguntei me sentando no puf.

- A Melissa, ela...

- Quem é essa? – arqueei a sobrancelha.

- Uma menina que a gente conheceu na Starbucks, ontem.

- Hum. – tentei esconder meus ciúmes, de amizade obviamente, não quero que eles me troquem.

- Ciúmes? – um sorriso se formou em seu rosto.

- Continua. – ignorei ele.

- Ok... Eu gostei dela, quer dizer, não é gostar, na verdade eu não sei oque senti por ela, mas ela tem namorado e disse ontem, no nosso encontro, que não queria nada comigo...

- Uou. – falei. – Que garota azarenta, tem um Niall Horan na frente dela e escolhe outro garoto.

- Mas não quero que ela goste de mim como Niall Horan sabe.

- Você quer que ela goste de você como Niall, o meu irlandês. – falei sorrindo.

- É. Eu fiquei mal, mas sei lá... Se ela vai ser feliz com ele, ok.

- Desencana, duende. Ela não te merece, você ainda vai achar sua princesinha.

- É, tomara. – ele disse, e eu bocejei. – Tá com sono, também?

- Não. Quer dizer, um pouco mas não sei porque.

- Hum, então precisamos animar. Street Dance? – ele perguntou e eu sai correndo pra sala de jogos, eu e Niall sempre disputamos pra ser o Player 1 nesse jogo porque tem as músicas mais legais pra dançar, e normalmente quem chega primeiro fica com ele.

- É! Sou foda, sou o Player 1. Chora, bummer! – comemorei, rindo dele.

Ele me deu a língua e ficamos jogando mais algumas vezes, até que Harry e Zayn apareceram.

- Porque saíram correndo... ah tá. – Zayn riu.

- Querem jogar? Não? Tá bom. – falei, e Niall riu. – É! GANHEI!

- De novo. – Niall falou decepcionado.

- Que vergonha, dude. Perdendo pra uma garota. – Zayn comentou.

- Ih alá, ele já perdeu pra você Zayn, já sabe como é perder pra uma garota.

- Se fudeu bonito agora, hein Zayn. – Harry disse rindo.

- Ah, Simon falou com vocês? – Niall perguntou.

- Sobre oque? – Harry e Zayn perguntaram juntos, e eu continuei jogando sozinha.

- A viagem.

- Que viagem? – perguntei quase caindo, porque ainda estava jogando.

- Ele disse que tinha falado com você, ué. – Niall disse confuso.

- E falou, só que não achei que falaria com vocês tão rápido assim.

- Ah tá, ele disse que não vamos sábado, vamos quinta, pra ter mais tempo.

- Mas eu nem sei se quero ir. – falei parando de jogar e olhando pra eles.

- Como assim? – os três perguntaram juntos.

- Como assim, oque? – Louis e Liam entraram ali.

- Meg não quer ir pra Maldivas, com a gente. – Niall disse.

Eles começaram a falar todos juntos, perguntando porquê, tentando me convencer.

- Gente! – gritei. – Eu só disse que não sei, não falei que não queria.

- Mesmo assim, vai ser legal. – Louis disse.

- Ah tá bom, cara. – me dei por vencida. – Mas eu to indo pra casa, eu e Em combinamos de mais tarde ir no cinema, então tchau.

Eu ia saindo mas eles perguntaram juntos:

- E porque não chamaram a gente?

Eu ri e falei:

- Porque pensei que vocês fossem em alguma pub, hoje é sábado.

- Ah, deixa a gente ir. – Liam fez cara de cachorro pidão.

- Tá, tanto faz. Estejam ás 20h em frente ao cinema.

- Não podemos passar pra buscar vocês? – Harry perguntou.

- Tudo bem, agora tchau. – dei um selinho em Harry e fui.

Cheguei em casa e Em tava almoçando.

- Almoçou com Harry? Me abandonou, poxa. – fez biquinho.

- Sem essa, Em. – falei e rimos. – Eles vão com a gente no cinema.

- Opa, Zayn também né?

- Eles, plural. Obvio, lesada. – falei dando um tapa em sua cabeça.

- Nossa, obrigada. – rimos. – Oque vamos fazer a tarde inteira?

- Não sei, eu ia andar de skate mas não vou te deixar sozinha. – rimos – só porque sou uma melhor amiga muito perfeita.

- E convencida.

- E perfeita.

- Ah tá bom. Mas oque vamos fazer? – perguntou rindo.

- Hum, porque a gente não chama os meninos e vai no boliche, aí de lá a gente já vai no cinema.

- Ah é, pode ser.

- Ah, e a gente vai pra Maldivas.

- Como assim?

- Quinta que vem, Simon deu a ideia, vou levar você comigo. Vamos eu, você e os meninos.

- Hum, lugar desértico, eu, Zayn... lugar desértico, você, Harry... ih, vai dar mais que certo isso ein. – ela disse rindo e eu dei a língua pra ela.

- Maliciosa do caralho! – rimos.

- Agora liga logo pra eles, eu to com tédio. – ela disse terminando de lavar os pratos.

- Ok.

Em POV’s

Meg ligou pra eles, e eles confirmaram.

- Só tenho uma coisa a declarar. – falei em quanto ela tacava um jeans de seu closet.

- Oque? – ela gritou de lá.

- Hoje – fiz uma pausa misteriosa. – Você não vai de preto.

- Como se você fosse minha mãe. – e riu debochada.

- Tá bom. Vamos ver. – falei e corri até o closet dela, peguei todas as coisas pretas, e sai correndo.

- Vadia, volta aqui! – ela disse, eu ri e continuamos correndo, fui até o jardim e ficamos correndo em círculos até os flashes nos cegarem, corri pra dentro.

- Caralho, mano! – Meg gritou, olhou pra mim e riu. – Tá, eu não vou de preto. Mas bota isso lá.

Arrumei tudo lá, e fui me arrumar.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50410269&.locale=pt-br

Terminei de me arrumar, e realmente, Meg fica mais linda ainda quando não usa preto.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50409582&.locale=pt-br

Narrador qualquer

Em achava que iria ser uma noite de sábado qualquer, mas ela estava enganada, coisas estariam por vir, ruins e boas... Primeiro as ruins, obviamente, pra depois melhorar, sua noite se resumia em uma frase: “Chove, e depois da chuva vem o Sol.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, xx amo vcs