In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa! Personagens, aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/1

Bem, vamos lá... Ok.

Megan Paterson, ou como seu único amigo, desde que Zayn se foi, lhe chama: Meg.

Meg, por fora é uma garota forte, e que não chora. Ela não escuta essas musiquinhas que qualquer menininha escuta, oque ela escuta é música de verdade, porém tem um coração muito frágil, e quando ninguém vê, ela desaba, Zayn Malik, seu melhor amigo de infância, a abandonou sem dar nenhuma satisfação, e foi á Londres, rumo aos seus sonhos, Meg é linda, Zayn e ela, na verdade, nunca se viram como nada além do que amigos, e o destino deles é serem apenas bons amigos, porque outro menino aparece, e mexe com seu coração... Bem, essa menina, é brincalhona, com quem quer, e tem um amigo, na verdade, seu único amigo depois que Zayn se foi, Josh.

Josh Miller, Meg o chama de Bicho do Mato, porque ele adora plantas e coisas assim, completamente o oposto de Meg... Mas apesar disso, Josh é completamente da cidade, ele tem tudo o que quer, e é o garoto mais popular da escola, e aí você se pergunta: Como Josh e Megan se conheceram? Como ele anda com ela se ela não é popular? Na verdade, eles se conheceram porque seus pais são produtores musicais, e, trabalham juntos, o pai de Meg não dá muita atenção á ela, e Josh se identificou com isso, mas ele nunca imaginou que a mãe de Meg tinha morrido, até ela contar, eles descobriram que iriam á Londres, porque seus pais, são sócios da banda One Direction, além de não sonhar em quem seja Zayn, Josh não sabe que ele faz parte da One Direction, nem Josh, nem Megan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!