In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 18
Chapter Seventeen.


Notas iniciais do capítulo

ai o de hje, tomara q gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/18

Meg POV’s

Mal ligamos a câmera e já tinha milhões de pessoas assistindo, suspirei, não era pra ser algo tão grande, capaz de estar em revistas amanhã, ok, parei.

– Entãaaaaao, boa noite, bom dia, boa tarde pra vocês. – Em disse animada.

– Pra que isso tudo, Em? – perguntei rindo dela.

– Ué, se tiver alguém de outro lugar com fuso horário diferente, eu...

– Aham, entendi. – cortei ela e nós rimos.. – Bom, então oi né.

Eu te amo, Meg! Sou sua fã desde o primeiro Hit. Quando vai lançar mais, hein? Xx Becca.

Em e Meg, qual dos meninos de 1d vocês preferem? Obs: o da Meg eu sei que é o Hazza porque eu estava na festa hoje! Xx Catanny.

E mais milhões de pessoas falando com a gente.

– Uou... é muita coisa. – Em disse, e riu. – Então, meu menino favorito é o... não tenho favorito.

Risos, e ela continuou:

– Mentira, tenho sim. Não me julguem, somos a-m-i-g-o-s, mas é o Zayn.

Vocês combinam, Zemy Zemy Zemy!

– Nossa. – falei, olhei pra Em e rimos. – Então, eu não posso dar informação sobre minha carreira, mas sobre os meninos... não tenho favorito mesmo, eu amo todos eles do mesmo jeito.

E os meninos da BTR? Xx fã de Btr.

Gelei, afinal não quero que dê confusão nessa merda.

– Como assim? – perguntei insegura.

Vi que você ficou com um pé atrás qd falei da Btr, oque aconteceu? Ahahah, ah... qual dos meninos você prefere? Já ficou com algum? Xx eu também sou sua fã, não minta pra mim!

– Então, gente a Meg não quer responder, e... – Em ia dizendo, mas eu interrompi ela:

– Não, relaxa Em. Tudo bem. – pensei na fã, porque eu mentiria pra ela? Engoli o seco, e falei de uma vez: - Na verdade, não tenho preferido... e sim, eu já fiquei com um. Mas não rolou nada a mais, e nem vai rolar.

Me arrependi subitamente de ter falado aquilo, puta que pariu. E agora? Harry? Revistas? Céus.

Qual menino???? Meu deus, eu sabia!!! Tomara que tenha sido o Logan, vocês combinam.

Não! Tem que ser o Carlos, eles são lindos juntos...

– Gente! – Em falou. – Relaxem e deixem a Meg falar.

Olhei pra ela rindo, e olhei pro meu celular que em seguida tocou, Harry...

– Então... – falei rápida pra ir atender o celular. – Não vou falar quem foi, aí já é demais também, mas... Não rolou, não rola e nem vai rolar nada a mais, ok? Foi uma coisa de verdade ou consequência, nada a ver.

Fui atender o celular, mas já tinha parado e tocar.

Sai de lá, com o celular obviamente e liguei pra Harry.

– Meg? Finalmente, tava ocupada com o Logan?

– Caralho, Harry. Sem ciúmes, foi um jogo! – disse calma.

É? E porque você omitiu de mim? Porque não me disse, não queria que eu soubesse? – ele aumentou o tom de voz.

– Porra Harry, você não confia em mim? Dá pra ter um namoro assim? Acho que não, ein. – berrei, e segurei as lágrimas que insistiam em cair.

Você não quer continuar, então? – ele perguntou, abaixando o tom de voz.

– Harry, espera, eu... – ia falar, mas ele desligou. Cai no sofá, e derramei as lagrimas que queriam vir, ouvi Em me chamar.

Em POV’s

Depois que Meg foi ver quem era no telefone, fiquei sem muito o que fazer, então somente respondi as perguntas, até Meg começar a falar muito alto, botei uma música qualquer pra disfarçar, e ninguém percebeu.

– Gente, um minutinho ok? – falei, e todas responderam assentindo. – MEG. MEG.

– Vem cá, Em! – ela gritou, e sua voz não era das melhores.

– Ah sim, ok. – gritei. – Gente, não saiam dai... Eu já volto com a Meg, tá?

Desci e lá estava Meg, segurando o telefone e chorando, nunca pensei que fosse vê-la daquele jeito, a menina forte, que nunca sofre, nunca chora, estava chorando pelo garoto mais galinha do século.

Louis POV’s

Estávamos vendo a twitcam das meninas, até acontecer toda aquela história de briga por ciúmes, continuamos vendo em quanto Harry estava trancado em seu quarto. Em foi buscar Meg, e uns minutos depois ela sobe com Meg, e Meg estava com um violão na mão.

– Então, me desculpem por sair assim, mas... – Ela disse e olhou pro chão, depois voltou a olhar pra câmera. – Tenho que fazer uma coisa, realmente não é fácil, mas precisamos ser fortes por algumas pessoas, e por essa pessoa eu vou até o fim do mundo, nossa que gay, nunca pensei que falaria isso, mas enfim, continuando...

– HARRY! – gritei. – Corre aqui, você vai gostar de ver.

Ele apareceu ali cabisbaixo, e sentou do meu lado, vendo Meg falar:

– (...) é, eu amo esse menino, demais, e agora eu não sei mais oque fazer, porque não sei como agir perto dele, eu me sinto nervosa, com faíscas... e nunca me senti assim perto de alguém, mas não sei dizer isso em palavras, quando estou com ele, eu sei lá... travo, por isso nesses poucos minutos, eu consegui escrever uma música com oque eu to sentindo, e vou tocar pra vocês ouvirem, espero que gostem ok? Vamos lá...

Em sorria pra ela, dando segurança. Meg suspirou, e começou:

Video da voz/violão da Meg (voz da garota do violão): http://www.youtube.com/watch?v=qraPm7OwtVA

– I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone,

Baby it's all wrong

Where are the plans we made for two – nesse ponto, lágrimas já se formavam nos olhos de Meg, e nos de Harry também, mas a diferença era que Meg conseguia passar a pose de durona, e Harry só passava a pose de gay –risos-.

– Yeah, I, I know it's hard to remember

The people we used to be

It's even harder to picture

That you're not here next to me

You said it's too late to make it

But is it too late to try?

And in our time that you wasted

All of our bridges burned down – ela olhou pra camera como se estivesse procurando Harry lá, ok isso foi ridiculo, mas enfim.

Ela continuou a música, e realmente, a voz dela era perfeita, e a letra mais ainda... tinha ver com os dois, e tinha uma pitada de “jeito da Meg” na música.

Chegou ao final da música, e ela finalizou a mesma com um sorriso (forçado).

– Now i'm at a payphone – olhei pro lado e não vi Harry ali. Ué? Olhei pra tela do computador de novo, e lá estava Harry.

Meg POV’s

– Now i'm at a payphone – cantei, tentei sorrir mesmo com aquilo tudo acontecendo, senti uma mão em minha cintura, e outra mão tapando meu olho. – Quem é? Em?

Ouvi a risada da Em, mas uma mão macia me virou, e me deixou de frente pros olhos verdes esmeraldas mais perfeitos do mundo, eu sei que sou forte, mas perto dele sou indefesa.

– Me desculpa pelo ataque de ciúmes, eu te amo. – ele disse, sem se importar com a câmera ligada.

Segui o exemplo de “foda-se a câmera e os paparazzi” e o beijei.

Harry ficou ali mesmo, e surgiram perguntas de todos os tipos. Respondemos todas e eu já imaginava aonde isso ia parar... revistas.

– Então gente, são 4h30 da manhã. – Em disse assustada. – Pois é, isso durou.

– É. Temos que ir. – cocei os olhos, em forma de sono.

– Que bebê ela com sono, gente! – Em disse rindo.

– Que linda! – Harry disse e beijou minha bochecha.

– Ai caralho, que saco vocês. – disse e ri. – E meu amor, você também é lindo.

– Repete. – Harry disse.

– Que saco vocês.

– Não, depois disso.

– Você também é lindo.

– Antes. – ele disse rindo.

– Meu amor...

– Ai que lindos! – Em disse se espreguiçando. – Mas realmente temos que ir, tchau amamos vocês.

Desligou sem dar tempo da gente responder, ok.

– Vou dormir aqui. – Harry disse se tacando em minha cama, sim, tínhamos feito a twitcam no meu quarto.

– Aham. – falei sem dar muita importância.

– Meg, teu pai no telefone. – Em gritou da sala.

– To indo. – gritei de volta e fui. – Alô?

– Oi sumida, como você tá?

– Eu não sumi, você não me procura. To bem, mas você não se importa. E Sean?

– Hum, está bem.

– Ok, tenho que ir. – disse, bufei e desliguei.

– Não acha que tem que ser mais carinhosa com seu pai? – Harry apareceu ali e me abraçou por trás.

– Não, porque? – me soltei de seus braços, me virando e ficando de frente pra ele.

– Sei lá... ele te ama.

– Uhum. – falei, pulando a parte “contar minha história” – Vou dormir, boa noite.

Ele me roubou um selinho e subi, vesti meu pijama:

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50337598&.locale=pt-br

Fiquei ouvindo música em quanto não conseguia dormir, Harry estava vendo TV ao meu lado, até que peguei no sono.

Harry POV’s

Minha garota. Minha garota dormia como um anjo, agia como um, minha anjinha.

– Eu te amo, anjinha. Pra sempre. – sussurrei em seu ouvido, ela já havia dormido mas mesmo assim, fiquei acariciando seus cabelos.

Adormeci.

Meg POV’s

Eu tive o sonho... o sonho perfeito.

Sonho mode on.

– Vamos - Harry disse sorrindo, com aquele sorriso encantador e me puxou pela mão, me causando faíscas por dentro, ao sentir seu toque.
– Ei, anjo, tá nevando muito, é melhor a gente entrar, não acha? - Eu perguntei já puxando ele pra dentro.
– Para de bobagem, pequena. - Ele disse, e eu ri abafado, com uma de suas mãos, ele me abraçou pela cintura, e com outra, me virou, parando-me na direção da neve, deixando-me com a visão perfeita dos flocos caindo.
– Wow! Isso é realmente lindo. - Disse e virei, quando vi, estava frente a frente com ele, olhei pra ele, e vi que estava sorrindo bobo para a neve, ele estava distante dali, como se pensasse no mundo, seus cachos caídos em seu olhos verdes esmeralda, ao ver aquela cena, eu automaticamente sorri, a felicidade dele, é a minha felicidade, desde a primeira vez que o vi. Ele me fitou, e viu que eu o fitava muito antes, sorriu de um modo que qualquer uma soltaria um suspiro, suas mãos me puxaram pra mais perto, e instantaneamente eu sorri, botou uma delas delicadamente em meu cabelo, e outra em minha bochecha, que a essa altura do campeonato, já estava fervendo, ainda não me acostumei aos efeitos que ele tem sobre mim, é como se ele tivesse mais comando no meu corpo, do que eu mesma... olhou em meus olhos, e ali, eu me perdi, eu via o paraíso, ele era o paraíso, e não tem que como não se perder nos olhos de Harry, quando acordei do transe, ele estava chegando cada vez mais perto, fechei meus olhos e sorri, logo senti o impacto delicado de seus lábios se juntando com os meus, logo senti a melhor sensação do mundo, mesmo estando gelados, pelo frio, nos aquecíamos, um ao outro. Era um beijo romântico, daqueles de cinema, sabe? Pois é, isso até a página cinco... Sua língua pediu passagem, e sem pensar duas vezes, eu cedi, e então se tornou um beijo, selvagem, prazeroso, desejoso, um beijo em que parecia que nossas línguas brigavam entre si, mas gostavam disso, e como era de se esperar, senti faíscas, borboletas e mais um zoológico inteiro dentro de mim. Paramos o beijo, não por vontade própria, mas sim por falta de ar... Sorrimos de canto.
– Eu te amo. - sussurrou em meu ouvido.
– Te amo mais. – sussurrei de volta, e voltamos a observar a neve.

Sonho mode off.

Acordei com Em me gritando, olhei pro lado e Harry já havia acordado, estava me encarando.

– Que foi? – perguntei á Harry.

– Nada.

– Então porque ta me encarando?

– Você é linda, Meg.

Sorri tímida, e Em chamou de novo lá de baixo.

– Porra, oque foi caralho? – berrei.

– Simon tá te ligando desde ás 10h, cara! – ela gritou.

– Foda-se. – berrei. – Mentira, to indo atender.

Ia levantar, mas Harry me puxou me fazendo cair em cima dele, e me beijou. Ficamos ali nos beijando por algum tempo até Em aparecer.

– Porra Meg, anda logo!

– Olha como tu fala comigo, vadia. – disse rindo, e fui atender Simon.

– Alô?

– Oi Megan, aqui é o Simon.

– Eu sei, algo importante?

–Sim, preciso que venha aqui urgente, precisamos conversar – estremeci.

– Tá, cheio ai em meia hora.

– Até lá. – ele disse e eu desliguei.

Fui tomar meu banho, quando sai Harry estava só de boxer mexendo no computador.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50340062&.locale=pt-br

– Oi. – falei deitando na cama.

– Porque tá arrumada? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.

– Vou na gravadora, tudo bem?

– Não. – me deu um selinho e foi pegar uma roupa em sua mochila.

– Como assim não?

– Vou com você, ué.

– Porque? – perguntei tacando minhas coisas na bolsa.

– Não quero você andando por aí sozinha, ainda mais com essa manada de marmanjo te desejando.

Eu ri, e fui comer alguma coisa.

Em fez panquecas pra gente, e Harry desceu.

– To indo. – Em disse.

– Aonde? – perguntei. – Hoje é sábado, não tem aula, lerda.

– Eu sei. – me deu a língua. – Vou encontrar Zayn.

– Huuuuuuuuuuum, tá bom. – Harry zoou ela, rimos.

Fomos pra gravadora no carro de Harry, por mim íamos de taxi, mas...

Chegando lá, tinham muitas, muitas fãs na porta, eu choquei.

– Quando foi que eu fiquei famosa? – perguntei.

– Meu Deus. – Harry disse boquiaberto. – Eu to acostumado com isso, mas não sabia que com você ia ser rápido.

– Vamos entrar por trás. – falei, e ele foi por trás.

Conseguimos entrar.

– Oi, Simon. – falei sorrindo. – tudo bem?

– Mais que bem. – ele disse me abraçando e apertando a mão de Harry.

Harry sentou em um sofá e eu fui pra sala conversar com ele.

– Fale. – eu disse fazendo sinal com as mãos pra que ele continuasse.

– Você está indo muito bem, e se continuar assim, vai ser conhecida mundialmente por séculos.

– Uou... – falei. – Mas e aí?

– Nós vamos...

– Vamos oque, caralho?

– Lançar seu álbum, e se ele der certo... – fez uma pausa. – sua turnê.

Engoli o seco. Turnê?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fui, xx deixem reviews amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.