In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 17
Chapter Sixteen.


Notas iniciais do capítulo

olá olá, n vou enrolar... tomara q gostem, obs: A MARINA MARQUES ME AJUDOU, NESSE E NOS ULTIMOS 2 OU 3 CAPSSS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/17

Em POV’s

– Vai, fala. – Meg disse me apressando.

– Ai, caralho Meg. Calma. – eu disse me acalmando. – Estávamos eu e Zayn sentados na mesa, quando...

Flash Back on.

Em, quer dançar? – Carlos apareceu ali, e estendeu a mão.

– Ah... – olhei pra Zayn que mantinha uma face séria, não liguei afinal ele não é nada meu. – Pode ser, vamos.

Caminhamos até a pista, e percebi que não havíamos soltado as mãos, soltei aos pouco, olhei pra ele e sorri, ele retribuiu o sorriso e começamos a dançar. A música era Without You.

Música (aconselho a botar): http://www.youtube.com/watch?v=jUe8uoKdHao

A música é um pouco lenta, mas tem lá suas batidas, suas mãos foram parar em minha cintura, e eu rebolava a mesma de um lado pro outro, Zayn me olhava com olhar de reprovação, até que pegou uma garota qualquer pra dançar. Guerra? Sim, ele quer guerra. Olhei pra Carlos, e ele fez uma coisa inesperada: Me beijou! Olhei boquiaberta pra ele.

– Gostou? – ele perguntou sorrindo de canto.

– Caralho, ela é minha, mermão! – Zayn gritou dando um soco em seu olho.

– Ei, Zayn! – gritei. – Parou com a palhaçada.

– Parou nada, vadia. Olha oque tu fez, Carlos é meu.

– Mano, se enxerga! Eu não quero ele, e além disso, ele nunca vai se seu. – Eu retruquei, pronta pra atacar a vadia mas Zayn me segurou.

– Se enxerga você, garota. Quem pensa que é pra falar assim comigo? – Luce ia me dar um tapa, eu sinceramente quando sai do transe só vi Meg torcendo seu braço, em quanto ela gemia de dor.

– Olha só garota, tu não vai encostar um dedo na Em, tá ouvindo? – Meg perguntou, e Luce assentiu. – Acho bom, porque não quero teus germes de vadia encostando na minha melhor amiga.

Sorri com o “melhor amiga” que ela disse.

Flash Back off.

– (...) e então, foi isso. – falei e suspirei.

– Uou. – ela disse boquiaberta, Zayn e Harry apareceram ali. – Hm, oi.

– Oi, porque vieram aqui? – Harry perguntou.

– Só... tomar um ar, certo Meg? – perguntei, e ela assentiu sorrindo.

Entramos de novo, dessa vez rindo e conversando com os meninos, os olhares se voltaram pra nós quatro, a briga realmente deu oque falar.

– Ah, Meg! – Logan a chamou. – Você tá aí, te procurei em todo lugar...

– Hum, serve essa? – Meg apontou pra si mesma, e nós rimos.

– Tenho que falar com você, posso? – ele perguntou, mais implorando, mas ok.

– Ah, claro. – ela disse olhando pra mim tipo “vaza.” Sai de lá com Zayn e deixamos Harry sair por livre arbítrio.

Meg POV’s

Em e Zayn já tinham saído e Harry estava imóvel fitando-me e fitando Logan.

– Oi? Licença? – pedi seca.

– Aham. – saiu e mandou um olhar “mortal” pra Logan.

– Me desculpe por isso, eu... – ia terminar de falar, mas ele me interrompeu:

– Não precisa falar nada, Meg. Sério. – ele suspirou. – Eu realmente gosto de você, mas não sei como dizer isso, então...

Respira. Inspira. Ele não vai te pedir em nada. Respira. Inspira. Todos os amigos falam “eu gosto de você” certo? Errado.

– Quer ficar comigo? – Logan me perguntou, e meu coração foi á mil, não por ele ter me pedido mas sim porque não sei como dizer “não”, isso se eu for dizer não... ah, a quem eu quero enganar? Óbvio que vou dizer não.

– Logan, é que eu... – ia falar que estava enrolada com alguém da minha outra cidade, mas Harry apareceu me dando um selinho e dizendo:

– Está comigo. – e sorriu. Olhei boquiaberta pra ele, esse não era o jeito que íamos contar.

– Ah, então... – Logan disse coçando a cabeça. – Desculpa aí.

– Uhum. – Harry disse sério, esperando ele sair por completo. – Agora é só minha.

Harry tentou me beijar, recuei. De novo, recuei.

– Porra, Harry. Não ia ser segredo?

– Você tá com vergonha de mim?

– Não, mas é que...

– Já é. – ele disse e saiu.

– Puta que pariu, velho. – falei comigo mesma, e me assustei quando vi um Niall do meu lado. – ah, oi.

– Não tá tudo bem, né? – perguntou sorrindo.

– Não, tá sim. – tentei retribuir o sorriso, e ele só me abraçou... não disse nada, gracias. – Obrigada.

Sai de seu abraço e fui ver aonde Harry estava, procurei por toda parte, até que entrei uma sala qualquer e o vi conversando com Casey.

Ah gatinho, ela não te quer, vem cá. – Era a vadia.

– Porra Casey, já disse que hoje não, caralho. – Harry disse, e como assim “hoje não”? Eles já haviam ficado mais vezes? Ele saiu de lá, e deu de cara comigo na porta, passou reto bufando.

Fui atrás dele, não me importei com as pessoas em volta olhando, ele saiu da festa e sentou num banco qualquer, sentei-me do lado dele.

– Pode me ouvir? – perguntei brincando com meus dedos da mão.

– Sim. – ele disse, e quase pude ver um sorriso se formar em seu rosto.

– Não é que eu tenha vergonha... – suspirei. – É só que eu não sei Harry... Eu não me sinto segura, é medo, eu...

Ele me interrompeu com um beijo, e ah, quer saber? Foda-se, foda-se quem tá olhando, foda-se quem não tá. Paramos por falta de ar, e iniciamos um novo beijo, botei minhas mãos ao redor de sua nuca, e seus braços envolviam-me pela cintura, me puxando cada vez mais perto.

– Céus... – ouvi a voz de Em. – O-oque é isso?

Quando ouvi ela gaguejar olhei pra trás, e lá estavam eles, Zayn, Em, Louis, Niall, Liam, e uma garota com Liam.

– Mano, vocês não viram que cortaram o clima? – Harry perguntou bravo.

– Relaxa. – eu ri, e dei um selinho nele.

– Quando e principalmente: como isso aconteceu? – Zayn perguntou boquiaberto.

– Bem... – Harry disse olhando pra mim, pedindo permissão pra contar.

– Vai em frente. – falei insegura.

– Nós já estávamos juntos, á um tempo, mas não falamos com vocês, só com Niall porque ele é o único não-fofoqueiro, daí hoje aconteceu da gente acabar explanando.

– What? Como assim? Eu não sou fofoqueiro. – Lou se fingiu de indignado, fazendo todos nós rir.

Ficamos conversando mais algum tempo, e Harry deu a velha desculpa “eu tenho que ir no banheiro” e saiu, não sei oque houve, só sei que já estou aflita, ele saiu faz uns 10 minutos, e...

– Meg, relaxa. Ele já vem. – Niall disse baixo, pra somente eu ouvir.

– Hum, você tá doido? Eu to normal, Niall. – falei rindo, soou como uma risada bem nervosa.

– Aham. – ele disse irônico, eu usei o mesmo truque dele, fingi que estava coçando o nariz e dei o dedo do meio pra ele, ele riu atraindo a atenção de todos que estavam ali.

– Porque vocês estão... – Lou, o curioso ia perguntar, mas a diretora apareceu ali.

– Alunos. – ela disse, olhando diretamente pra mim. – Quero que entrem, agora.

Assentimos e entramos, procurei Harry pelo salão mas não o achei em nenhum lugar, será que ele estava com Casey? Naquela sala? Será que ele bebeu demais e...

– Boa noite, galera. – Ouvi sua voz doce soar, e olhei diretamente pro palco... lá estava ele.

Sorri de canto, mas pera aí... oque ele está fazendo lá? Acho que Harry viu meu sorriso se transformar numa cara tipo “wtf”, riu e falou:

– Não se preocupem, não farei nada demais... – sorriu de canto. – Quer dizer, pra mim é muito especial, espero que ela goste.

– Ela quem? Hmmmmmm. – Billie, um garoto que é um ano mais velho que a gente comentou.

– Cala a boca viado, deixa ele falar! – Casey disse, com esperanças de Harry se declarar pra ela.

– Relaxem gente. – Harry riu, atraindo a atenção novamente, ele é popular sem ao menos estudar ali, as meninas já estavam praticamente babando. – É... então, tem uma garota, aqui. Que realmente está linda, na verdade ela sempre é linda... enfim, eu a amo, amo cada sorriso dela, amo todo o seu jeito, mas não sei expressar isso em palavras, e como eu meio que sou... hum... músico, eu fiz uma música pra mesma.

Ele falou tudo olhando diretamente em meus olhos, e todo mundo percebeu, porque olharam pra mim também.

Ele começou a cantar, e as pessoas foram abrindo um “caminho” pra ele passar e chegar até mim, minha boca provavelmente era uma mistura de sorriso e surpresa.

Música (ouçam, ahahah): http://www.youtube.com/watch?v=7z10mhjmFnY

– The night shines – ele ia andando até mim, olhando em meus olhos… ele queria me matar ou oque? Continuei firme, com um sorriso no rosto. - It's getting hot on my shoulders

E lá estava ele, cantando uma música pra mim, deixando de ser o tal galinha que sempre foi. Deixei uma lágrima escapar, e me certifiquei de que ninguém tinha visto, por mais que eu ame ele, não quero deixar de passar a imagem de Strong girl. Ele sorriu, ele tinha visto. Ri e olhei pro chão, agora ele estava bem mais perto, praticamente grudado em mim, e havia chegado o refrão.

– Under the lights tonight

Turned around, and you stole my heart

With just one look, when I saw your face

I fell in love

Take a minute girl,

To steal my heart tonight – pegou minha mão e botou em seu peito, sinalizando o quanto batia forte e rápido, sorri boba. Ele tirou uma mecha de meu cabelo do rosto, e sorriu bobo, olhando em meus olhos, as pessoas batiam palmas. Ele foi me puxando pro palco.

– Ah, não, não, sério. – tentei recuar, mas não deu. As pessoas me empurravam pra ir, quase mandei todo mundo á merda, sou tímida pra caralho, mas enfim... Ele pulou pra sintaxe da música (pra quem não sabe, a parte “tensa”), ajoelhou, segurou minha mão e cantou olhando em meus olhos:

– There is no other place that I would rather be

Than right here with you tonight

As we lay on the ground I put my arms around you – cantou, e botou seus braços ao redor de minha cintura, me puxando pra mais perto, acaricei seus cachos e ele continuou a cantar. - And we can stay here tonight

There's so much I wanna say

I wanna say

Ele cantou o refrão, e terminou a música, todo mundo aplaudiu, menos o bonde das cadelas, obviamente.

– Eu te amo. – ele disse no microfone, sussurrei um “eu te amo mais” pra ele, e o beijei. Pela primeira vez publicamente, paramos o beijo e descemos do palco. Todos parabenizando e os caralho á quatro.

– Eu disse que ia acontecer. – Zayn falou se gabando.

– Vai a merda, Zayn. – falei dando um tapa em sua cabeça.

– Ai! – ele gemeu. – Harry, faz ela ficar delicada.

– Eu gosto dela exatamente do jeito dela. – Harry disse e me beijou (momento clichê –risos-).

– Quero ver se ele vai falar isso depois que casarem. – Louis falou e nós rimos.

Conversamos algumas coisas e resolvemos ir embora, Em ia dormir lá em casa.

– Então, tchau. – falei á Harry e ele me deu um selinho.

– Tchau, meu amor. – ele disse e eu só sorri.

Entramos no carro de Lewis, sim eu chamei ele.

– Nossa Meg, você está maior? Que saudades. – ele disse, rindo.

– Lewis, foram apenas alguns dias! – retruquei, e fomos o caminho inteiro conversando.

Chegamos, nos despedimos de Lewis e entramos em meu apartamento.

– Nossa, aqui é lindo! – Em elogiou.

– Você já tinha vindo aqui. – falei me tacando no sofá.

– É, mas foi rápido, não deu tempo de reparar... Enfim, você tá com sono?

– Não. – eu ri. – E você?

– Não, agora vamos. Me conte tudo, e você e Harry?

– Ah, você sabe. – tentei resumir. – Eu e eles ficamos e blá blá blá.

Deixei escapar um sorriso bobo, caralho. Em ficou me zoando até decidirmos tomar banho e dormir.

– Quarta porta á esquerda, terceiro andar, segundo corredor. – falei pra ela, o caminho do banheiro.

– Vou me perder nessa porra! – ela gritou, me fazendo rir.

Fui tomar meu banho, e vesti meu pijama.

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50277619&.locale=pt-br

Cheguei na sala e Em já estava pronta.

Pijama Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50278197&.locale=pt-br

– Ah, tive uma idéia. – ela disse.

– Hum? – perguntei.

– Vamos fazer twitcam. – ela olhou no relógio, em quanto eu olhava com reprovação. – Ah, qual é. São 3h, tem que ter alguém acordado.

– Não é nem por isso... é porque... ah tá bom, vamos. – falei, ela riu e fomos fazer avisa que íamos fazer, logo recebemos RT’s dos meninos, oque fez o numero de pessoas dobrar. Afinal, o que eles estavam fazendo no twitter a essa hora? Eu hein.

Então começamos a twitcam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fui, deixei misterio aahahahh xx