In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 16
Chapter Fiveteen.


Notas iniciais do capítulo

ai, o segundo de hje, sou mto boa né auhjarlka i know, xx vejo vcs la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/16

Meg POV’s

Eu sinceramente não sei oque to fazendo, quer dizer, eu to namorando o Harry e ainda por cima escondido, como vou conseguir guardar isso pra mim por tanto tempo?

Eu estava tensa andando de um lado pro outro de meu quarto, é Domingo de manhã, eu acordei tensa... quando Niall entra em meu quarto.

– Meg, você vai fazer um buraco no chão. – ele disse, e se tacou no puf.

– Ah, que isso Niall. Para de drama. – falei, tentando me acalmar.

– Tá, mas porque você tá assim?

– Vamos comer? – perguntei rapidamente e desci, uma coisa que não consigo fazer é esconder as coisas de meus amigos. Sinceramente, fodeu.

– Tudo bem? – Harry olhou pros lados, provavelmente procurando pra ver se tem alguém, e me roubou um selinho.

– Sem essa, Harry. – sai de perto dele. – Não to conseguindo esconder, então não me atenta.

Ele riu, OI? EU TO TENSA, OK?

Dei um tapa no ombro dele como reprovação, peguei umas panquecas que já estavam prontas.

– Porque você saiu de lá correndo, Meg? – Niall apareceu ali.

– Ah, é que eu to com fome. – fugi do assunto.

– Hum, são 11h ainda. Aonde a gente vai almoçar? – Niall perguntou, Harry bufou e disse:

– Vocês só pensam em comida, que saco cara.

– Que saco você, não basta o Zayn falando isso? – deixei meu prato na pia, passei por eles e subi.

Me taquei na cama e fiquei encarando o teto.

– But I know, I knooooow - me deu vontade de berrar, mas em vez disso comecei a cantar, um pouquinho alto. – Your love is just a lie! It’s nothing but a lie!

– Meu amor é uma mentira, é? – Harry apareceu ali, e eu ri.

– Oque você tá fazendo aqui, caralho? Já disse pra não ficar vindo toda hora. – falei.

– Poxa. – fez biquinho, eu o beijei. – Ok, assim ta bom.

– Mas sério, não vem toda hora. – eu falei, e ele fiz biquinho again. Eu o beijei, again. Rimos.

– Ok, vou tentar me segurar. – ele disse, me deu um selinho e saiu.

Suspirei pesadamente... Puta que pariu!

Depois do almoço, cada um ficou no seu canto e o Domingo passou rápido. Já era de noite, eu já estava de pijama, pronta pra dormir, um pijama de calor... Porque tá um calor do caralho (AH NÃO ME DIGA, MEG.)

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50204109&.locale=pt-br

Bateram na porta, Harry provavelmente.

– Entra. – falei.

Era ele mesmo, quando ele entrou ficou me fitando, e eu olhando pro mesmo, que diga-se de passagem, estava sem camisa, só de cueca.

– Hum, sabe... você tá na minha casa, precisa usar roupas. – falei, e ele chegava perto.- Mas vou deixar essa passar.

Ele botou suas mãos em minha cintura e eu entrelacei meus braços em seu pescoço, juntamos nossos lábios em uma beijo selvagem, prazeroso. Ele foi deitando em cima de mim, não tinha mais forças pra parar com aquilo, a coisa tava ficando mais quente, e foi aí que eu percebi oque ia acontecer, empurrei ele de cima de mim, e ele caiu do outro lado da cama. Ele riu, me deu um selinho e sussurrou um “boa noite”.

– Puta que pariu, tenho que me controlar. – disse á mim mesma, na hora em que Niall entrou no quarto, automaticamente botei a mão na boca.

– Relaxa, não precisa esconder de mim. – ele disse, e sorriu fraco.

– Como assim?

– Você e Harry.

– A gente se odeia, e...? – falei tentando entender oque ele queria dizer.

– Errado, vocês se amam. E isso tá no olhar de vocês – suspirou pesadamente. – Ele saiu do seu quarto e você diz “tenho que me controlar”, ontem quando você subiu, ele subiu também, você fez uma música de amor, e eu sei do jantar que ele fez pra você.

– Mas como...?

– Ele pediu minha ajuda pra arrumar as coisas.

–- Hum. – Eu pensei, e acho que só Niall pode saber. – Mas por favor não fale pra ninguém, ok?

– Vocês tão juntos? – ele parecia surpreso e decepcionado ao mesmo tempo.

– Sim, desculpa por...

– Relaxa, Meg. – me deu um beijo na testa, e saiu. Suspirei... Que porra!

Acordei com meu despertador tocando Your Love Is a Lie. Levantei, tomei meu banho e botei a primeira roupa que vi na frente, foda-se também.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50206004&.locale=pt-br

Fui até a cozinha e deixei um bilhete pros meninos:

“Bom dia, seus vagabundos sem teto que agora vivem na minha casa.

Enfim oque eu ia dizer? Ah sim, como sabem hoje é segunda =c, tenho aula... Se virem pra almoçar porque combinei de almoçar com Logan, Kendall, James e Carlos.

Obs: saiam da minha casa, xx da sua linda Meg.”

Peguei meu skate e fui pra aula, chegando lá encontrei uma Emily desesperada.

– Meg, o baile, o baile! – ela falou bem animada, e eu fiz cara de WTF? – Ah, e vou me mudar hoje.

– Por mim, ok. Mas vamos almoçar com os meninos depois você se muda, enfim... – pensei. – Que baile?

– Sabe, todo ano aqui na escola tem um baile, normalmente é de gala, mas esse ano é a fantasia.

– Hum, que legal. – falei desinteressada, eu não iria mesmo.

– E podemos chamar gente de fora! Ai meu Deus, eu vou chamar o Zayn.

– Vocês nunca mais se falaram, Em.

– É, mas você vai me ajudar... enfim, e você e Harry? Se entenderam? – estremeci ao ouvir o nome “Harry”, mas tentei não ter um ataque.

– Eu ainda odeio ele, mas que merda. – murmurei, o sinal tocou e nós subimos.

Faltavam 5 minutos pra aula terminar, e a Srta. Betson resolveu falar sobre o tal baile:

– Então alunos, como alguns já sabem todo ano fazemos bailes aqui na escola em uma certa época do ano, e nosso baile será no fim de semana que vem. Sinto muito mas não será a gala – a sala inteira comemorou. – esse ano, será á fantasia. Quero que venham bem bonitos, e nada de vestidos muito curtos meninas.

– Ouviu, Casey? – um garoto da sala gritou, fazendo todos nós rir.

– Quem falou isso? – Casey berrou furiosa.

Ninguém respondeu, o sinal tocou.

– Então alunos, sem furdunço, quero que saiam em filas e... – a coitada da professora mal acabou de falar, e os alunos já levantaram desesperados pra ir embora. Eu ri daquilo e fui ao encontro de Em que terminava de arrumar suas coisas.

– Anda, Em. – falei sem paciência, to morrendo de fome.

– Bora esfomeada. – ela disse, mandei o dedo pra ela e nós rimos.

– Ah, Megan! – a professora me chamou. – Você canta, certo?

– Uhum. – assenti desconfiada.

– Então, aqui na escola também tem a Big Time Rush, quero que prepare um dueto com um deles e cante no baile.

– Mas...

– Nada de mas, agora tchau. – ela disse e saiu.

– HUUUUUM, já sei até com quem. – Em falou rindo. – LOGAN, CADE VOCÊ MEU FILHO?

Dei um tapa em sua cabeça, nós fomos rindo e os meninos estavam no campus conversando, cheios de meninas em volta.

– Vamos lá chamar eles ou esperar? – Em perguntou.

– Mensagem. – respondi, e mandei uma mensagem pra Logan falando que estávamos na cantina esperando eles.

Nós almoçamos, e aí eu lembrei sobre o tal dueto.

– Então, a professora Betson pediu pra... – eu ia contar pra eles, mas Em me interrompeu.

– Pediu pra Meg e Logan fazerem um dueto. – olhei pra ela confusa, e ela riu.

– Por mim, tudo bem. Mas pra que?

– Pro baile. – falei tentando entender porque Em fez aquilo, filha duma puta.

– Ah tá. Vocês vão com quem? – Logan perguntou olhando pra mim.

– Ah, an... Eu ainda não sei. – falei.

– Hum. – ele sorriu. – E você, Em?

– Com um garoto muito especial. – ela disse sorrindo boba pro nada.

– Isso se ele aceitar, né. – falei e todos riram, fui pra casa e os meninos não estavam lá.

Tomei meu banho, vesti uma roupa qualquer e fui estudar pra prova de Gramática que tenho amanhã.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50207384&.locale=pt-br

Amarrei meu cabelo em um coque, e fiquei estudando enquanto cantarolava System.

Meu celular tocou, e eu atendi na segunda vez.

– Alô?

– Oi Meg, é o Harry.

– Hm, fale.

– Que baile é esse?

– O da minha escola?

– É, Em ligou pra Zayn pra ele ir com ela, e ele como não é bobo aceitou, e Natalee me ligou.

– E você aceitou? – sim, ciúmes.

– Não, porque?

– Nada, ué.

– Ciumenta. – ele riu.

– Idiota. Mas porque?

– Porque to esperando minha namorada me pedir.

– É? E ela é chata, né?

– Demais, é a minha chata. – quase morri com isso, ok.

– Ah é? Sua? – perguntei rindo.

– Pois é, só minha.

– Hum, mas ela não vai te pedir.

– Ah é? Porque não?

– Porque ela não quer que ninguém saiba que vocês tão namorando.

– Então eu posso ir com a Casey?

– Hm.

– Isso é um sim, sra ciumenta?

– Hm.

– Harry! Desliga isso. – ouvi Louis gritar. – Tenho que ir, Meg. Beijos, te amo.

– Ok, te amo.

Desliguei e pensei... Eu não vou nesse baile, não mesmo.

Tentei me concentrar no estudo, mas a imagem de Casey pedindo Harry me veio a mente.

– Ah caralho, Meg! – falei pra mim mesma. – Para de pensar nessas coisas.

Desci e fiz brigadeiro pra mim, fiquei comendo e vendo desenho animado.

No dia do baile.

Emily POV’s

Eu e Zayn vamos ao baile juntos, isso! Ri em meus pensamentos... consegui convencer Meg a ir, Logan chamou ela, ela falou que ia pensar e disse pra mim que ia dizer não, mas consegui convencer ela de dizer sim... Enfim, Harry vai com a Casey, Meg ficou puta mas não demonstrou na frente dele. Agora estamos á algumas horas do baile, Meg tá aqui em casa porque eu moro mais perto do local aonde vai ser o baile, e minha mãe vai nos levar.

Ela se tacou na cama, bufou e murmurou:

– Tenho mesmo que ir?

– Sim, agora levanta daí porque vou tomar meu banho e depois você vai.

– Aff, ok. – ela se levantou, fui tomar meu banho.

Voltei enrolada na toalha e Meg foi tomar seu banho, quando ela voltou eu já estava de calcinha e sutiã, e ela saiu de lá assim também.

– Eu to com preguiça de me arrumar, porra. – ela disse e se tacou na cama.

– Sem essa, vadia. Vamos logo, não quero chegar muito atrasada. – retruquei.

Eu me arrumei primeiro porque Meg estava no twitter. Ainda não tinha feito meu cabelo, nem maquiagem. Mas quando me olhei no espelho com aquela roupa, me achei bonita pela primeira vez... Meu Deus, eu estou linda!

– Então...? – perguntei á Meg.

– Tá linda, Em. – ela disse sorrindo amarelo. – Sério, eu amei. Mesmo estando curto demais.

Rimos com isso, ela parece minha mãe com as roupas!

– Agora é sua vez, depois nos arrumamos em relação á maquiagem e... – ela me interrompeu:

– Oi? Eu não vou fazer maquiagem, nem cabelo. Não era nem pra eu estar indo.

– Aham, ok. – eu falei, e tinha certeza que ia convencer ela de fazer.

Terminei de ajudar ela com sua roupa, e ela se olhou no espelho.

– Uou... – falou de si mesma.

– Caralho, você tá linda! – falei. – To com inveja.

– Sem essa, Em. – eu ri.

– Agora é cabelo e maquiagem. – cantarolei.

– Não... Em, não... não me olha assim... Ah Em, caralho tá bom. – ela disse, em quanto eu fazia minha carinha “sou um cachorrinho lindo que cai da mudança”.

– Isso! – berrei.

Ficamos prontas, e diga-se de passagem, que estávamos gatas, lindas, gostosas, perfeitas, divas, enfim.

Roupa das meninas (tem as duas aí): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50209271&.locale=pt-br

Maquiagem/Cabelo das meninas (tem as duas aí): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50210992&.locale=pt-br

Descemos, e fomos de encontro á minha mãe.

– Meninas, vocês... – ela se virou, ficando de frente pra nós duas. – Uou, vocês estão lindas.

– Obrigada. – sorrimos tímidas.

– Então, vamos mãe? – perguntei, ela assentiu e nós fomos em direção ao carro.

O carro estava uma rua a frente, e até chegar lá passamos por mil paparazzi.

– Gente, me desculpem por eles... mesmo. – Meg disse envergonhada.

– Que isso, minha filha. Está tudo bem. – minha mãe sorriu, e logo deu partida no carro.

Demorou um pouco, mas chegamos lá. Nos despedimos de minha mãe, e entramos... Omg!

Meg POV’s

Caralho, esse lugar é simplesmente perfeito! Em olhou pra mim, eu retribui o olhar surpreso.

– Olá senhoritas. – a diretora falou. – Vamos entrando, Megan Paterson certo?

– É, mas... – falei confusa, mas a diretora interrompeu:

– Sim, a senhorita tem mesa reservada, número 97.

– Porque isso? – perguntei, mas era tarde ela já tinha ido. – Porra, brigada pela atenção.

– Que sorte, ainda bem que sou sua amiga. – Em disse, rindo.

– Vai á merda, cara. – falei rindo junto.

Quando íamos caminhando para a mesa, Logan e os meninos apareceram.

– Oi companheira. – Logan disse, e beijou minha mão.

– Nossa, oi. – falei, e nós rimos. – Em, você...

Olhei pro lado e Em já tinha ido até a nossa mesa com os meninos.

– Nossa, eles são rápidos. – ele disse, e nós rimos.

– Pois é, vocês também tem mesa reservada?

– Sim, mas... – ele ia falar, mas um Harry apareceu na minha frente.

– Oi Meg. – ele disse, evitando de eu olhar pra Logan.

– Sai, Harry! – bati no ombro dele, mas antes de sair dali sorri pro mesmo, pra não me arrepender de ter sido má com ele, depois.

Logan veio atrás de mim, olhei pra trás e Harry tava falando com Casey, ao lado de Zayn que falava com Em. Hm.

Comi, conversei com Logan, até que passou o tempo, e deu a hora do dueto.

– Boa noite, alunos! – a diretora falou no microfone todos gritaram. – Isso aí, animação! Como sabem, todo ano tem uma apresentação, tipo isso, e esse ano escolhemos dois cantores pra fazer um dueto. Oque acham?

Todos vibraram, menos Natalee, Casey e as cadelas que já sabiam quem iria ser.

Eu e Logan trabalhamos muito no dueto então tem que dar certo, olhei pra Harry e ele olhava pra mim com cara de confuso, eu só ri e voltei a encarar a diretora.

– (...) pois bem, Logan Mitchell e Megan Paterson, venham cá! – ela gritou, e todos bateram palmas/gritaram/se comeram, tá, já calei.

Subimos no palco, falamos com todo mundo e começamos a tocar... Não ensaiamos só o canto, mas a coreografia também.

Video da voz deles (aconselho á botar na parte do dueto): http://www.youtube.com/watch?v=O7OVisRaqz8

– Do you hear me, I'm talking to you – Logan cantou, pegou em minha mão, chegou mais perto, sorri boba e descolei o corpo dele, já era minha hora de cantar.

– Boy I hear you in my dreams – cheguei perto dele, continuando a cantar minha parte, estávamos nos olhando nos olhos, ele com sua mão esquerda me puxou pela cintura ficando com nossos corpos colados.

Até o final da música, foi esse ritmo “romântico”, quando terminamos olhei pra Harry, o mesmo tinha uma cara de cú, olhei pro chão rindo.

– E então, gostaram? – a diretora subiu no palco, e todos vibraram.

– Obrigada. – agradeci, e ia descendo com Logan atrás de mim.

– Ei, esperem! – a diretora falou.

– Sim? – Logan perguntou.

– Bem, eu sei que vocês já são grandinhos... E mesmo aqui sendo uma festa de colégio, estamos propondo algo novo. – voltamos ao palco, eu e Logan estávamos de mãos dadas porque ele me ajudou á subir. – E como vocês cantaram, agora vão participar também.

– Ah, mas... – eu ia falar, mas ela me interrompeu de novo:

– Nada de mas, Meg! – falou e todos riram, inclusive Harry. – é uma coisa mais adolescente, iremos soltar uma música, digamos, sensual, e a garota terá de seduzir o garoto.

Geral soltou um “Uhhh” e eu olhei pra Em tipo wtf? Ela deu de ombros, e quando eu ia falar que não queria fazer, Logan falou:

– Claro, aceitamos. – olhei furiosa pra ele, como assim?

– Ok. – a diretora disse. – Então, precisamos de mais um casal, pra fazer como se fosse uma batalha... E quero um casal que tenha alguém de fora da escola, hein!

Nós rimos, todos se entreolharam mas ninguém quis.

– Nós queremos! – era Casey, com Harry.

Apertei a mão de Logan forte, muito forte, e ele soltou um “ai”, eu ri.

– Cadeiras, por favor. – a diretora pediu, botaram as cadeiras lá. Logan e Harry se sentaram. – Música, DJ!

Suspirei, eu nunca fiz nada assim, na verdade já em algumas verdade ou consequência entre amigos, mas nada assim, e Casey é puta de carteirinha, vai fazer bem melhor que eu... Desliguei meu cérebro e deixei a música invadir minha mente. Quando soltou a música, foi a mesma que tocou no verdade ou consequência, me concentrei e fui.

Música que tocava lá (Botem na parte do sensual seduction, jácalei): http://www.youtube.com/watch?v=NKD4UAbVvRo

Andei em volta da cadeira aonde Logan estava sentado, sorrindo maliciosa e com um andar sedutor, me concentrei ali, não em Casey com Harry. Parei na frente dele, peguei suas mãos e botei as mesmas em minha cintura, o mesmo me olhava boquiaberto, rebolei, descendo e subindo, não fui até o chão mas conta, fui até a parte de trás a cadeira, passei meus braços por seus ombros e desci acariciando seus ombros. Estava chegando a hora do refrão, voltei pra frente dele, peguei seus braços e tirei de seu colo, sentei em seu colo e posicionei seus braços em minha cintura.

– E X P R E S S – sussurrei no ouvido dele, manhosamente. – Love, sex, ladies no regrets.

Ele se arrepiou, sorri com aquilo, sem querer passei os olhos em Casey e Harry, Harry sorria junto com ela, viado. Logan sussurrou em meu ouvido:

– Para de ser boba, se vinga. – ele disse e eu ri, mas o fiz.

Sai de seu colo, virei de costas pra ele, botei suas mãos em minha cintura e desci rebolando em quanto Harry olhava, eu sorria. Dei outra volta andando sedutoramente, parei em sua frente, botei uma de minhas pernas em sua cintura, sentei em seu colo de novo, e a outra perna estava apoiando-me no chão, rebolei em movimentos circulatórios oque fez a Mitchellconda subir, eu ri e sai de cima dele. Fiz mais alguns passos sedutores, até que a diretora gritou, entrando no palco.

– Tá bom, tá bom! Podem parar. – ela disse e riu. – Nunca imaginei você fazendo isso, Meg.

– Nem eu. – falei, e todos riram. – Sério, que horror!

Torci o nariz e eles riram mais ainda.

– Então, agora vamos aos vencedores... Quem quer Casey e Harry ganhando, façam barulho!

Natalee, e as cadelas fizeram barulho, alguns falaram “cri, cri, cri”.

– Pois bem... Quem quer Megan e Logan, façam barulho! – ela disse mais animada, todos bateram palmas, gritaram, enfim.

Descemos do palco, eu ia até o banheiro mas Harry parou em minha frente.

– Você gostou né. – ele parecia nervoso.

– E você e a Casey? – retruquei.

– Ela que se inscreveu, mas eu só tenho olhos pra você. – ele disse, sorrindo bobo e passando sua mão em meu rosto.

– Eu também, Harry. Mas aqui, não. – eu disse, e ele fez biquinho.

Íamos voltando pra mesa, em uma certa distância um do outro, e vi Em discutindo com Luce. Cheguei mais perto, pra ver oque estava acontecendo.

– Mano, se enxerga! Eu não quero ele, e além disso, ele nunca vai ser seu. – Em disse brava, e Zayn tentava segurar ela.

– Se enxerga você, garota. Quem pensa que é pra falar assim comigo? – Luce ia dar um tapa na cara de Em, mas eu segurei seu braço, torci em quanto ela urrava de dor, e falei:

– Olha só garota, tu não vai encostar um dedo na Em, tá ouvindo? – eu perguntei, e ela assentiu. – Acho bom, porque não quero teus germes de vadia encostando na minha melhor amiga.

Falei, puxei Em e saí com ela pra fora do local pra ela me explicar oque houve.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bai p voces, tomara q tenham gostado, fui xx