In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 15
Chapter Fourteen.


Notas iniciais do capítulo

oia oia oia o cap aí...
TEM NOVIDADESSS EIN, hm hm tomara q gostem xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/15

Harry POV’s

Acordei, e só vi Meg dormindo no colo do Niall, os outros meninos devem estar pela casa... Fui até a cozinha e vi um bilhete escrito, dizia:

Meg, Harry e Niall.

Eu, Liam e Louis tivemos que ir, Simon disse pra irmos lá resolver umas coisas de entrevistas, pras americanas se não me engano, e ele disse que vocês podiam ficar aí, não se preocupem, depois do almoço estaremos aí pra fazer alguma coisa.

Do lindo e gostoso, Zayn”

Hum, tenho um tempo sozinho, pra pensar em como vou fazer o tal jantar pra Meg... Não vai ter como ela me rejeitar, mas não pode ser alguma coisa normal... Eu não sei, tem que ser uma coisa bombástica e simples ao mesmo tempo. Já sei, o bosque!

- Harry? Bom dia cara, cadê os outros meninos?

- Niall, preciso que me ajude com uma coisa. – falei, ignorando ele.

- Manda aí. – ele se sentou e coçou os olhos.

Expliquei tudo pra ele, desde o inicio, até a parte que ela diz “sim” e eu beijo ela, ok clichê demais, - risos – ele concordou em me ajudar, eu pedi ajuda á ele porque ele é o melhor amigo dela, e Zayn e Louis iriam falar pra ela... Enfim, a gente vai ver se consegue fazer isso, um dia depois da aula dela, Niall disse que cuidava de tudo, só diria o dia e a hora, eu bobo nem nada, concordei.

- Bom dia meninos, sobre oque estão falando? – Meg entrou na cozinha, e abriu a geladeira. – Que merda, não tem nada pra comer.

- Quer que eu vá no mercado? – Niall disse mudando de assunto, pra não responder a primeira pergunta.

- Não precisa, mas enfim, do que estavam falando? – sentou do lado de Niall e nos encarou.

- Ah, puff. Coisa de homem, certo Niall? – perguntei, e ele assentiu.

Ela bufou e disse:

- Machista. – eu to fazendo uma surpresa pra ela e sou machista, ok. – Cadê os meninos?

- Não serve nós dois? – perguntei.

- Não. – ela disse, ai doeu. – cadê os meninos?

- Poxa. – Niall fez cara de cachorro abandonado, Meg riu e abraçou ele. – Agora sim.

- Eles foram resolver umas coisas de entrevista, nada demais.

- Hum, ok. – ela falou. – Se eles chegarem, tô no meu quarto vendo TV.

Meg POV’s

Fui pro meu quarto e troquei de roupa... Emily ligou e disse que só ia poder se mudar no próximo fim de semana por questão familiar, eu assenti e fui pra sala de jogos.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50149979&.locale=pt-br

Os meninos tavam conversando qualquer coisa, como eles chamam: coisa de homem. Fui pra sala, liguei a TV e me sentei no sofá.

- Meg, posso tomar um banho? – Niall apareceu ali.

- Aham, você trouxe roupas limpas, certo? – perguntei.

- Sim. – ele disse e foi, aí eu me lembrei... toalha.

- Niall – berrei. – você já entrou no banho?

- JÁÁÁ. – ele berrou de volta.

- To levando a toalha, então. – berrei, e ele gritou algo como “Ok!”.

Entrei no banheiro e deixei a toalha em cima da pia, peguei meu celular, e liguei pra um restaurante qualquer, não sou muito boa com cozinha, então... Aí Harry me chamou:

- Fala. – disse tentando parecer desinteressada.

- Você não queria aprender a fazer malabarismo? – ele perguntou animado.

Harry POV’s

A única desculpa que eu achei foi o malabarismo, então foi isso mesmo.

- Sim, porque?

- Vou te ensinar, ué. – falei, e ela riu.

Acho que viramos amigos, sei lá... fiquei por trás dela, ensinando-a. Quando achei que era hora, parei e fiquei na sua frente.

- Vai, agora faz sozinha. – falei, ela riu e conseguiu fazer.

Até que Liam, Louis e Zayn deram um susto nela, e ela deixou as bolinhas caírem no chão.

- Porra, seus malucos. – Meg reclamou rindo, e foi ver a comida que tinha chegado.

Niall desceu, e Meg serviu a comida.

Meg POV’s

- Oque é isso branco com presunto no macarrão? – Niall perguntou sorrindo, ele parecia ter gostado.

- Pergunta pro restaurante porra, não pra mim. – falei rindo. – Porque? Não gostou?

- Uou, eu amei. – ele disse, todos rimos.

Depois terminamos de comer, e Zayn se pronunciou:

- Brigadeiro da Meg! – os meninos aplaudiram.

- Vão se foder, por favor? Obrigada.

- Tá educada? – Lou perguntou rindo. – Que novidade!

Mandei o dedo pra ele, e fui fazer o brigadeiro, até que não ficou ruim.

Ficamos na sala comendo o brigadeiro e conversando, foi legal até.

Dias Depois.

Harry POV’s

Estávamos na casa da Meg, temos passado bastante tempo aqui... é hoje. Entrei no twitter e vi várias pessoas perguntando quem era a garota que sempre andava com a gente, respondi alguns. Olhei a hora e eram umas 19h, Niall sussurrou pra mim:

- Vai distraindo ela, que eu vou no bosque ver se tá tudo certo, ok?

- Ok. – sussurrei de volta.

Fui até o quarto dela, entrei sem bater mesmo.

- Educação é bom e todo mundo gosta. – ela bufou, e eu ri.

- Meg, me ensina a fazer brigadeiro? – fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Ah, vai a merda Harry. – resmungou.

- Por favor. – implorei, ela suspirou, levantou e foi até a cozinha. – Eba.

Ela me ensinou, depois de um tempo Niall me ligou dizendo que tava tudo pronto.

- Meg, eu quero te mostrar uma coisa irada no bosque. – falei

- Harry, são 20h, que porras a gente vai fazer no bosque? – ela disse se tacando no sofá.

- Vem logo. – Falei, ela suspirou pesadamente, pelo menos eu consegui...

Chegamos no lugar aonde estava tudo pronto, e sua boca formou um perfeito “o”.

Meg POV’s

Quando chegamos aonde ele queria ir, tinha uma mesa á dois, velas por toda a parte, rosas, e UOU.

- Uou. – falei boquiaberta. – Pra quê isso tudo?

- Preciso te falar uma coisa, que estou pra falar desde a primeira vez que te vi. – eu estremeci ao ouvir aquilo.

Ele puxou a cadeira, e eu me sentei.

- Ué, fala. – tentei parecer desinteressada, ele suspirou e falou rápido:

- Eu te amo como nunca amei ninguém.

- Sério? – perguntei boquiaberta.

- Não, eu disse isso só pra te zoar, idiota! – ele disse irônico, e riu. Mas aquilo doeu, QUE GAY MEG, enfim, olhei pra baixo, e acho que ele percebeu que não me senti bem. – Meg, desculpa eu só...

- Não precisa dizer nada, ok? – falei fria, e ele assentiu. – Você não se importa mesmo.

Sussurrei a ultima parte pra mim mesma, e começou a chover. Adoro!

- Temos que ir. – ele se levantou, pegou na minha mão e fomos correndo/rindo até em casa, não dá pra ficar brava com ele nessa situação.

Harry POV’s

Eu falei... mas me arrependi, e se ela não correspondesse?

Chegamos em casa, de mãos dadas e eu nem percebi. Ela logo soltou minha mão, me olhou mortalmente e subiu.

- Huuuuuum. – Niall falou. – Tô vendo que seu jantar não deu certo.

- Ainda não acabou. – falei confiante, tentando me convencer de que ia tê-la.

Tomei um banho, coloquei uma roupa mais quente (sim, estávamos praticamente morando com a Meg – risos -), e subi até o quarto de Meg.

Meg POV’s

Subi pro meu quarto, tomei um banho morninho e botei uma roupa quentinha pra dormir, afinal já eram 21h30.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50176253&.locale=pt-br

Amanhã já é Domingo, que saco. Ouvi alguém bater na porta, mesmo com Slipknot no máximo.

- Entra. – falei, e lá estava ele... Harry.

- Pode abaixar o som? – perguntou.

- Não. Agora, o que você quer? – perguntei sem interesse.

Ele foi lá e abaixou o som, levantei da cama, e aumentei. Ele abaixou, e eu aumentei, e assim umas trezentas vezes, até Louis berrar:

- OLHA SÓ, VOCÊS PODEM PARAR? O DJ DAQUI É O MALIK. – Ele disse, e Harry riu. Permaneci quieta, bufei e me taquei na cama.

- Oque você quer, Styles? – perguntei.

- Concertar. – falou, e ele parecia nervoso.

- Hum? – perguntei confusa.

- A burrada que eu fiz, na verdade... – ele fez uma pausa, parecia se preparar. – Eu não sou muito bom com palavras, e não posso falar aquelas coisas gigantes e fodas que os caras falam e as meninas ficam loucas de amor por eles... Na verdade Meg, eu realmente te amo.

Olhei pra ele esperando ele falar “to te zoando, de novo!”, mas ele continuou:

- Eu não sei porque menti aquela hora, dizendo que tava zoando, eu fiquei com medo de você não corresponder. - suspirou. – Agora, eu só quero dizer uma coisa... Eu não quero muita coisa. Eu só quero o seu amor.

Sorri pra ele, pela primeira vez eu acho. Eu não sei... Mas realmente mexeu comigo. Ele diminuiu o espaço que existia entre nós, e me beijou, calmamente, meu estomago revirou, e senti meu corpo ter um choque. Mas e... e se eu estiver me iludindo? Parei o beijo.

- Eu não posso... – falei cabisbaixa.

- Porque, Meg? Eu e você. Nós dois. Pra sempre. – ele disse, olhando em meus olhos.

- Eu... eu não sei, Harry. É complicado! – falei um pouco mais alto.

- Você não me ama? – ele gritou. – Porque faz isso comigo?

Abaixei a cabeça, e disse “eu te amo”.

- Então... porque? – ele perguntou, voltando ao seu normal.

Não é medo, na verdade é insegurança.

- Não sei se vai dar certo. – falei olhando em seus olhos.

- Se não arriscar, nunca vai saber. – ele disse, e me beijou. E o pior, de novo, eu correspondi.

Ele se ajoelhou na minha frente, ai meu Deus. Eu não acredito nisso, eu ri. Tive um ataque de risos.

- Passou? – ele perguntou, eu ri e assenti. – Megan Paterson, você aceita ser minha namorada?

- Aceito. – falei, e ri. Meu Deus. – Mas Harry...

- Oi? – perguntou.

- Pode ficar em segredo? Tipo, não sei se to pronta pra todo mundo saber agora.

- Pode. – ele sorriu, e me beijou. De novo. Ficamos conversando, e trocando amasso até ouvirmos passos vindos da escada.

Empurrei Harry pro chão, e ri dele. Ele também riu, e Niall entrou sem pedir.

- E aí, pombinhos? – ele perguntou se tacando na cama.

- Vai a merda, Niall. – mandei o dedo pra ele.

- Nossa, ok. To indo. – ele disse e saiu. – LOUIS CADE VOCÊ?

Eu ri com a idiotice dele, e Harry veio tentar me beijar, mas eu desviei.

- Vamos descer. – Sorri irônica, e nós descemos.

- Resolveram aparecer, finalmente. – Zayn sorriu malicioso.

- Puta que pariu, ein. – falei e me taquei no sofá, Harry ficou no sofá da outra ponta.

- Oque vamos fazer? – Louis perguntou.

- Louis, são 23h. Não tem nada pra fazer. – Liam disse.

- Ele tem razão. – falei.

- Não, podemos... – Zayn estava pensando. – Ah, deixa.

- Vou dormir, então. -  falei. – To morrendo de sono, boa noite pra vocês.

- Eu também. – Harry disse e se levantou, me segurei pra não bater nele...

Subi pro meu quarto, peguei meu violão e comecei a escrever uma música, depois toquei a mesma:

- Ohh Ohh (so jet lagged)

What time is it where you are?

I miss you more than anything

Back at home you feel so far

Waitin' for the phone to ring – toquei os primeiros acordes, e eu realmente gostei.

- It's gettin lonely livin' upside down

I don't even wanna be in this town

Tryin' to figure out the time zones is makin' me crazy – fechei os olhos, e toquei a música inteira.

Deixei a música me levar, e finalizei ela:

-And my heart heart heart is so jet lagged

Heart heart heart is so jet lagged

Heart heart heart is so jet lag

Is so jet lag

Ohh Ohh (is so jet lag)

Som da voz e do violão da Meg (voz da menina que tá tocando.): http://www.youtube.com/watch?v=y61elHm8ICg

Terminei de cantar, e nem vi que Zayn tinha entrado no quarto.

- Oi. – falei, guardando meu violão. – Oque você tá fazendo aqui?

- Dava pra ouvir você cantar lá de baixo. – ele disse. – Eu achei perfeita a música e vim ouvir.

- Hum, obrigada eu acho. – falei ficando de frente pra ele.

- É... ela é pra alguém?

- Ah, não... que isso. – risos. Não quero que ninguém saiba sobre eu e Harry.

- Aham, se é assim. – ele pareceu desconfiado. – Vou dormir, boa noite.

Zayn POV’s

Depois que a Meg e o Harry saíram da sala, todo mundo sentiu um certo clima entre os dois.

- Só eu que acho que eles estão juntos? – Liam perguntou.

- Na verdade, eu também acho. – Falei.

- Pois é, e você Niall? – Lou perguntou.

- Ah, eu? Eu tenho que dormir. Boa noite. – ele falou atropelando as palavras, e subiu.

- Hum, acho que Niall tá escondendo alguma coisa. – falei.

- É, mas porque a Meg e o Harry contariam pro Niall e não pra gente? – Liam ficou confuso.

- Não sei, é estranho... – Lou disse.

Ficamos discutindo mais um pouco, e aí eu ouço uma voz perfeita e uma melodia calma entrar em meus ouvidos.

- É a Meg, com certeza. – Lou disse, e se levantou.

- Peraí cara, onde você vai? – perguntei.

- Ir lá ouvir a música.

- Você é muito barulhento, deixa que Zayn vai. – Liam disse. – E tenta ouvir ela toda, então não deixa ela perceber que você tá lá.

Eu ri, e fui. Consegui entrar no quarto e ouvir. Ela canta muito bem, sua voz é perfeita e de acalmar. Enfim, ela terminou e viu que eu estava ali. Tentei descobrir alguma coisa, mas não consegui. Desci atrás dos meninos.

- Eaí? – Louis perguntou.

- Ela não disse nada, mas é uma música de amor.

- Eu sabia! – Ele gritou.

- Cala a boca, cara! – Liam tacou uma almofada na cabeça dele, e nós rimos.

- Porra, calem a boca! – Harry apareceu ali, e se sentou com a gente.

- Você não ia dormir?

- Ia, mas com vocês assim não dá né. – ele disse.

- Então, oque vamos fazer? – Liam perguntou.

- Hum... não sei, podemos zoar com a Meg. – sugeri, rindo.

- Ela vai matar a gente. – Lou disse com medo.

- Ah, medroso! – Falei, e ele me deu o dedo.

- Vamos fazer twitcam e mostrar eles dormindo, então. – Harry sugeriu, e nós concordamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostemmm, xx