In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 14
Chapter Thirteen.


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap de hoje, espero que gostem. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/14

Meg POV’s

Que idiota, cara! Ok, eu não sou a pessoa mais legal do mundo por começar essa mini briga, mas mesmo assim, precisava dizer na cara? Que ele não me ama, eu já sei. Mas não precisa humilhar, esculachar, seja lá oque ele fez comigo.

– Meg, tudo bem? – meu pai perguntou, vendo a forma de que cheguei em casa.

– Ah, sim pai. Está tudo bem, e a mudança? – perguntei, já havíamos encaixotado quase todas minhas roupas, e minhas coisas.

– Tudo certo, depois de amanhã você já pode ir pra lá. – ele disse e eu me animei.

– Sério? Não pode ser amanhã, não? – perguntei tentando logo convencer ele.

– Bem, pode mas... – não deixei ele terminar de falar, e berrei:

– Isso! – abracei ele, oque nunca tinha feito antes, vi ele sorrir de canto. – Obrigada.

Subi, e desabei na cama, de novo... Não é fácil ser a “forte” da história, mas também não é fácil ser meiga com os outros quando eles são mal com você.

– Amanhã, você vai se livrar, vai ter oque sempre quis. – falei á mim mesma. – Então bota um sorriso nesse rosto, garota.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50139203&.locale=pt-br

Depois de tomar banho, vestir meu pijama, desci pra comer alguma coisa (sim, eu ainda to com fome) e depois ir dormir... Oh Shit, amanhã ainda tenho que ir no estúdio.

– Como me esqueci disso? – falei comigo mesma, me dando um soco na cabeça.

– Dá pra você ser normal? São 1h da manhã, quero dormir. – Natalee chegou na cozinha, e me viu comendo. – Também quero panqueca.

– Vai procurar panqueca na tua esquina de trabalho, lá deve ter. – falei estressada.

– Ih, resolve aparecer e vem faltando respeito? Se enxerga. – Ela disse me provocando.

– Olha só garota, tu olha como fala comigo, porque... – eu ia partir pra cima dela, mas meu pai apareceu.

– Parem com isso, meninas. – ele disse olhando pra nós duas. – Meg vai embora amanhã, e quero paz.

– Sério? Finalmente. – Natalee falou, sem esconder o ódio que sente por mim.

– Finalmente você vai achar que conseguiu roubar meu lugar. – falei passando por ela, deixei meu prato na pia e subi pro meu quarto, deitei na cama, conectei meu Iphone no som, que era a única coisa que não encaixotaram, e botei Simple Plan, Linkin Park, System of a Down, Metallica, entre outras bandas pra tocar. Até que meu pai bate na porta do meu quarto.

– Filha? – perguntou, e bateu novamente. – Posso entrar?

– Uhum. – murmurei. – fala.

– Quero saber se tá tudo certo. – ele parecia me admirar. – Você vai amanhã mesmo, né?

– Se você tá querendo se livrar de mim, sim. – falei, e vi uma lágrima sair de seu olho. – Sem drama, Paterson.

– Ok, ok. Desculpe. Mas vou sentir sua falta. – ele disse, sorrindo.

Sorri de volta, ele se levantou e saiu... Eu até pensei um dia, em tentar uma reaproximação com meu pai, mas sei lá, não dá, toda vez que tento, vejo a cena da minha mãe, e... sei lá.

Meu celular tocou, quem vai me ligar essa hora? Que caralho.

– Alô? – atendi irritada.

– Uau, quanto amor pela minha pessoa. – Era Emily.

– Ah, oi vadia. Porque tá me ligando a essa hora?

Ih alá, porque quero saber quando você se muda.

– Amanhã. – falei sem paciência.

– Hum, ok. Vou também.

– Me ama, muito.

– Tchau Meg. – ela disse, riu e desligou.

Deitei na cama, virei pro lado e dormi.

Acordei, era sábado, finalmente. Olhei no relógio, 10h ainda. Ah foda-se, resolvi ir logo pro estúdio. Tomei banho, me vesti e fui até o carro.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50140289&.locale=pt-br

Cheguei, e Lewis logo me viu.

– Bom dia, Meg. – abriu a porta do carro.

– Ah, não precisava. Bom dia. – falei rindo, e ele riu também.

– É bom ter alguém que não seja arrogante nessa casa. – ele percebeu oque falou e concertou – Oh não, quer dizer, não que seu pai seja, na verdade ele até...

– Relaxa Lewis, super concordo com você. – eu disse, e ele suspirou aliviado.

– Pra onde a mocinha, vai? – perguntou ligando o carro.

– Estúdio.

– Ok. – ele disse e deu partida, fomos ouvindo Linkin Park, ele tem bom gosto musical, e tem todos os meus cd’s no carro, eu realmente vou sentir falta de Lewis, ele é o mais legal da família.

Chegamos, agradeci á Lewis, e entrei no Estúdio.

– Oh, oi Meg. – Simon disse me abraçando, ele parecia bem elétrico. – Chegou cedo.

– É, acordei cedo e resolvi vir cedo pra terminar de resolver minha mudança.

– Ah sim, seu pai me falou. – ele sorriu. – Então, você bombou.

– Ah tá, por isso os paparazzi. – falei, entendendo tudo.

– É, você precisa gravar mais músicas, já temos 2 lançadas, e o público foi a loucura.

– Hum, interessante. Mas agora? – perguntei.

– Não, eu to com suas músicas, a banda tá trabalhando as batidas. – fez uma pausa, pensando. – Como não vamos mandar uma música atrás da outra, daqui a uma semana, você volta e grava outra. E assim, sucessivamente.

– Por mim, tudo bem. – falei. – Posso ir?

Eu realmente queria ir ver meu apartamento.

– Pode. – ele riu. – Vai ver o apartamento, né?

– Pois é. – falei, e ri. – tchau Simon, até um dia aí.

Depois disso, peguei um táxi, e fui até o endereço que meu pai tinha me dado, do apartamento.

– A senhorita vai ficar aí? - o motorista me perguntou, olhei e era um apartamento enorme.

– Uau. Sim.

– Aí só moram famosos, pelo que dizem. – ele disse admirando.

– Hum, que legal. – falei, paguei á ele. – Obrigada.

– Tchau, boa sorte. – ele disse, e deu partida ao carro, indo embora.

Olhei pro papel, suspirei, olhei pro apartamento lindo lá, e caminhei em direção á portaria.

– Megan Paterson. – falei. – Da nova cobertura.

– Sim, Megan. Pode subir. – o cara falou, e eu fui até o elevador. Ok, eu tenho fobia de elevador, mas foda-se, eu to indo pro MEU apartamento.

Subi pro meu apartamento, chegando lá a vista era simplesmente perfeita, Londres... uma das cidades que mais amo. Vi o apartamento inteiro, e ele é realmente perfeito! Resolvi ligar pra Niall, pra encher o saco como de costume.

– Alô?

– Oi Irlandês.

– Oi princesa. – ouvi os meninos rindo. – Cala a boca, gente. To falando com a Meg.

Eu ri, e falei:

– Mano, eles são chatos até no telefone.

– Pois é, mas oque devo á honra de sua ligação? – rimos.

– Ah sim, to te ligando pra chamar pra vir aqui no M-E-U apartamento hoje. Quer vim?

– Claro, achou que eu iria perder a chance de conhecer o S-E-U apartamento? – ele disse me zoando, rimos. – Onde é? E que horas?

Passei a rua pra ele.

– Vem daqui á uma hora, porque vou pegar minhas roupas lá em casa, e minhas caixas também.

Levo os meninos?

– Claro, mas se puder deixar o Harry em casa eu agradeço. – falei seca.

Ele riu, e disse:

– Bem que eu queria, mas Harry não pode ficar sozinho, ele é muito pervertido!

– Eu ouvi isso. – Ouvi Harry gritar.

– Então tchau, Irlandês. – mudei de assunto.

– Beijo.

Fui em casa, botei as roupas de meu armário em alguma caixas, botei todas as caixas que faltavam no carro, me despedi de todos, meu pai chorou como era de costume, mas me deixou ir. Entrei no carro e Lewis me levou até meu apartamento.

– Se deu bem, hein mocinha. – ele disse, rindo. Eu ri, me despedi de Lewis, e subi.

Fiquei lá, resolvi acabar de arrumar minhas coisas, deu tempo de eu arrumar todas as minhas roupas no closet, sim eu tinha um closet não sei pra que, mas ok. Botei uma roupa de calor, afinal estava quente.

Eu só tinha visto o primeiro andar, se eu já achei perfeito imagina os outros dois... Ok, respira Meg.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50144880&.locale=pt-br


Meia hora depois, ouvi o porteiro dizer que tinham cinco meninos subindo.

Dim dom.

Tocaram a campainha trezentas milhões de vezes, até que eu fui abrir. Quando abri, Lou pulou em cima de mim, me abraçando, rimos.

Depois disso, mostrei o apartamento pra eles, liguei a TV e ficamos sentados lá no chão vendo MTV.

– Vamos brincar de verdade ou consequência? – Liam sugeriu.

– Caralho, já disse que não quero brincar disso. – murmurei.

– Só dessa vez, Meg! Por favor. – Ele fez cara de cachorro que caiu da mudança, suspirei.

– Tudo bem.

Catamos uma garrafa de coca-cola pequena (não me pergunte de onde surgiu essa porra), e pra começar bem a brincadeira, super bem, deu:

Harry X Meg

– Verdade ou consequência?

– Verdade. – falei

– É verdade que você não é mais virgem? – me diz, porque todo mundo faz essa pergunta?

– Uhum, não sou virgem.

– Perdeu com quantos anos? – Oh legal, tudo de novo.

– 16 anos. – respondi sem paciência.

Giramos de novo, e deu:

Louis X Harry

– Verdade ou consequência? – Lou perguntou.

– Consequência. – Harry pareceu confiante.

– Vai ter que... – ele ficou dois minutos só pensando.

– Anda Lou, fala, que caralho! – falei irritada.

– Ah sei lá, fica só de cueca.

Harry deu de ombros... OI? EU ESTOU AQUI.

Eu ri, eram umas 22h... E eles iam dormir lá em casa, a sorte é que tem uma porrada de quartos.

Liam X Louis

Verdade ou consequência?

– Verdade, claro. – Lou falou.

– Você já se sentiu atraído pela Meg, tipo... com vontade de ter ela pra você por uma noite?

– Uhhhh. – todos, menos Harry falaram.

Caralho fala não, não, não. Se ele dizer sim, fodeu.

– Na verdade? Não, somos só amigos nunca tive segundas inteções.

Suspirei aliviada.

Giramos de novo.

Zayn X Meg

– Será possível? Re vê isso, o Niall ainda não foi. É a segunda vez que cai em mim. – tentei fugir, Zayn é foda nesses jogos. – Vou dar minha vez pro Niall, vai lá Irlandês.

– Nada de fugir, Meg. Verdade ou consequência? – Zayn sorriu malicioso.

– Manda logo essa porra de consequência. – falei irritada.

– Ui, ela tá irritada. – mandei o dedo pra ele. – Aé? Então, ok faz streep.

– Zayn, WHAT? – gritei. – Você ficou maluco, menino? Tu é um homem morto.

Comecei a bater nele, tipo, com muita força.

– Ai, caralho! Anda logo. – ele bufou, e riu.

– Então, girem a garrafa. – falei, na esperança deles terem esquecidos, mas foi inútil a tentativa.

– Sem essa Meg, pode começar.

– Calma aí gente, eu e Louis estamos namorando cara, é sacanagem. – Liam falou.

– É, verdade. Muda o desafio. – falei animada pra ele mudar logo essa porra.

– Os incomodados que se mudem. – Zayn falou sorrindo sarcástico pra mim.

– Viado. – falei.

– Eu não, tá louco? Não perco streep por nada. – Louis disse e fez cara de safado, eu ein.

– Louis, menos. – falei sem paciência, que porra cara. Eu não vou fazer isso.

– Cara, eu to indo pra varanda. Não posso ver mulher semi-nua, não posso fazer isso com a Dani.

– Tá amarelando, Daddy? – Niall perguntou rindo.

– To sim, sabe porque?

– Hum?

– Porque eu amo a Dani, então não vou desrespeitar ela pra dar ruim pro meu lado, e eu perder a minha garota.

– Isso aí, Liam. – eu disse pensando “menos um”.

Liam foi pra varanda.

– Anda Meg. – Harry resolveu se pronunciar.

Eu fiz a tal streep, e Harry fez o favor de botar Express pra tocar, vi os meninos boquiabertos, e só não zoei porque tava com vergonha, caralho não acredito que fiz isso.

Resolvi ir dormir, Niall esticou as pernas e lá mesmo eu dormi, com o Irlandês acariciando meu cabelo.

Acordei, levantei e me espreguicei.

Todos estavam lá na sala dormindo também, Niall tava sentado no chão, fui até meu quarto, peguei uma coberta e um travesseiro que estavam lá (caso vocês estejam se perguntando, meu pai arrumou as coisas básicas dos cômodos, tipo, cama, tv, armário da cozinha, etc e só falta as coisas pequenas). Coloquei o travesseiro na cabeça de Niall, e o cobri.

Harry estava deitado com a cabeça no pé do Zayn, Zayn com a cabeça na perna do Liam e Liam com a cabeça na barriga do Louis. Ri daquilo.

Deitei de novo ao lado de Niall, e me cobri com a coberta que trouxe pra ele, enfiei minha cabeça em seu peito, e pensei um pouco.

Eu não sei, eu me sinto muito bem com Niall e tenho medo de estar gostando dele, mas Harry... Ah, eu o amo e tenho certeza disso, como posso gostar dos dois? Não sei, estou confusa... Meus sentimentos embolados, as vezes tenho raiva de Harry, e as vezes sei lá parece que quero me entregar, tudo esquisito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham amado/adorado/idolatrado/gostado, love u. xx