In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 13
Chapter Twelve.


Notas iniciais do capítulo

podem me matar por n postar ontem, mas n deu tempo... enfim, hoje vou postar esse e +1 que to fazendo, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/13

Meg POV’s

Porque caralhos ele fez isso? Quer dizer, eu faço de tudo pra não começar a *gostar* dele, seja lá oque isso for... E aí, ele vem e me beija, pela terceira ou quarta vez. E sabe qual é o pior? Eu retribui, porque diabos eu fiz isso?

Re vi todos meus conceitos, e tirei uma conclusão: Voltarei a ser oque era antes.

A garota fria, que não liga pra nada, vive em seu canto, e nunca, em hipótese alguma se apaixona.

Olhei pro relógio, 19h, ótimo, to morrendo de fome e estou no nada, no meio de Londres, aonde eu não conheço quase nada. Amanhã é sexta, e foda-se a aula.

– Que se foda, também. – berrei, e uma garota qualquer me olhou com olhar de reprovação.

– Você tem um vocabulário terrível. – falou com tom de superioridade.

– Foda-se. – falei, ri e sai dali.

Consegui me achar, fui até a praia e deitei na areia, na verdade nunca fui muito fã de praia, e nenhum lugar aonde você tem que botar poucas roupas, isso é pra vadias, mas agora é exceção, a praia parece o único lugar em que você consegue refletir.

– Você não odiava praias? – Josh apareceu ali, pra minha alegria ~ironia mode on~. Pelo menos ele me entendia, eu sendo fria ou elétrica.

– Ainda odeio. – falei, curta e grossa.

– Nossa, voltou a ser como antes? – ele perguntou se deitando do meu lado.

– Pois é. – deixei uma lágrima escapar, ah qual é, vou virar dramática agora? – É melhor assim, ser como antes. Sem corações partidos. Sem dor.

– Ih, deu ruim.

Senti flashes, mano, esse bando de paparazzo não deixa a gente em paz?

– Só sorria. – falei, repetindo as palavras de Simon.

– Ok. Mas e se... – ele ia falar, mas os paparazzi falaram mais alto.

É seu novo namorado, Meg?

– Oque fazem á essa hora na praia?

Foda-se minha reputação –pensei- Eles não me respeitam, porque vou respeitar eles? Por Simon, por Sean, pela minha carreira. Repetia isso em minha mente, até um deles extrapolar.

– Usou os meninos de BTR e de 1d pra conseguir fama e agora tá com outro?

Levantei, ficando de frente pra ele.

– Olha só cara, eu não usei ninguém, eu te respeitei até a página cinco e também quero que você me respeite, você não sabe quem eu sou, você não sabe minha história, só sabe meu nome e já quer vir falando de mim, se sua vida é uma merda e você tem que cuidar da minha re vê seus conceitos, porque eu não vou ficar aturando isso não.

– Meg, relaxa. Ok? – Josh me segurou. – E nós somos melhores amigos, agora tchau.

Entrei em seu carro, sim ele sabia onde eu estava, e veio de carro só pra me ver... Aí a gente ve os verdadeiros amigos, enfim, ele perguntou se eu não queria dormir em sua casa porque meu pai vai dar chilique e etc... Aceitei e fomos pra sua casa, é realmente linda também.

– Sua casa também é perfeita, mas onde é a cozinha? – perguntei interessada.

– Puta que pariu, Meg! – rimos. – Depois do corredor da Sala de Jantar.

– Ok, obrigada. – falei e achei, abri a geladeira, sim já sou de casa, e peguei umas batatas fritas lá, botei a frigideira no fogo e fritei as batatas, levei pra Josh que já tinha ligado a TV.

– Que filme? – ele perguntou pegando uma batata e deitando sua cabeça em minha perna.

– O Exorcismo de Emily Rose.

– Ahh, tem certeza? – ele perguntou receoso. Da ultima vez que vimos, ele não dormiu.

– Bota logo, cagão. – falei sem paciência.

Ele botou, e eu não liguei muito, mas levei susto nas partes tensas. Enfim, acabou o filme e nós fomos dormir, eu dormi na cama de baixo da cama dele.

– Meg, tá acordada?

– Oque você quer, porra? – murmurei.

– To com medo.

– Vai se fuder, Josh. – virei pro lado, e dormi.

Acordei com Josh cantando (leia-se tentando mugir) Slipknot.

– Josh, desiste. Você nunca vai conseguir cantar. – levantei da cama e fui fazer minha higiene.

– Só porque você é cantora, não precisa esculachar.

– Puta que pariu. – falei baixinho, terminei de escovar os dentes e fui pegar meu celular.

– Alô?

– Simon, sou eu, Meg. Tudo bem?

– Sim. E aí?

– Tudo sim, então... Eu preciso ir ai hoje?

– Hoje não, mas amanhã sim.

– Ok. Tchau. – desliguei.

Tomei um banho, peguei minha roupa, e disse a Josh que ia pra casa.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50131837&.locale=pt-br

Adivinha quem eu acho no meio do caminho? Sim, nada mais, nada menos que Niall, Harry, Liam, Lou e Zayn.

– Meg, me leva pra comer? – Niall me abraçou. – Estou morrendo de fome, e eles não querem me levar.

– Hum, eu também tô com fome. – falei pensativa, e eles riram.

– Vocês sempre estão com fome, cara. – Zayn bufou.

Todos rimos, Harry chegou perto de mim e disse:

– Quer comer aonde?

– Tanto faz. – disse, tentando fugir do par de olhos verdes que me encaravam. – Eu tenho que ir, mesmo.

– Ah não Meg. – Lou disse me agarrando. – Você vai ficar.

Bufei e respondi:

– Tá, Niall aonde vamos comer?

– Mc Donalds. – falou animado.

– Por mim... – Harry deu de ombros, e nós fomos até o Mc Donalds.

Chegando na porta do Mc Donalds, já tinham muitos paparazzo, devia ter alguma celebridade lá dentro. Esperamos um pouco afastados dali, a tal pessoa sair. Saiu uma modelo, olhei pros meninos e eles estavam normais, menos Lou.

– Lou, seca ela mais discretamente. – sussurrei em seu ouvido, mas os meninos riram, atraindo a atenção dos paparazzo. – Porra, seus bando de retardados.

Corremos que nem condenados, quando olhei pra trás todos estavam ali também, mas... Peraí, cade o Louis?

– Ah caralho, é isso mesmo? – perguntei raivosa.

– Sim, ele quis saber o nome da modelo e ficou lá. – Harry disse sorrindo.

– E VOCÊ NÃO MANDOU ELE VIR COM A GENTE? SEU BASTARDO – dei um soco no ombro dele.

– Ai. – reclamou. – Ontem você estava mais carinhosa comigo.

Mandei um olhar mortal pra ele, e todos os meninos nos encararam curiosos.

– Então. – fingi tossir. – Vamos atrás do Louis.

Quando passei por Harry, esbarrei, TOTALMENTE SEM QUERER nele. O mesmo riu, e fomos atrás do Louis, que estava todo feliz comendo Mc Donalds.

– Mano, eu vou matar ele. – falei me preparando pra correr, mas Liam me segurou.

– Calma. – rimos, e nós fomos de encontro ao deles, mas obviamente, no caminho tivemos que enfrentar 1001 paparazzi.

– Louis, você pelo menos pegou o telefone dela? – Harry perguntou.

– Ela é bem gata. – Zayn disse.

– Caralho, gente. Porra, eu to aqui valeu? Quer falar de mulher vai pra casa, não na minha frente. – falei, e puxei Niall comigo pra fazer os pedidos.

– Oque foi isso? – ele perguntou assustado. – Normalmente você não liga.

– É, era uma desculpa pra gente vir fazer o pedido. – rimos, e os meninos me encaravam assustados. – Manda eles á merda, por favor?

Eu e ele rimos, Niall fingiu que coçava o nariz, mas estava mandando o dedo do meio, oque me fez cair na risada, literalmente, não consegui parar de rir.

– Três Big Mac’s por favor. – Niall pediu.

– Três? – perguntei.

– É que eu quero dois.

– Mas eu também como dois. – nós rimos, e na hora de pagar eu fui mais rápida. Chegando na mesa, os meninos estavam quietos.

– Que foi? – Niall se pronunciou.

– Meg ta brava? – Zayn perguntou com cara de cachorrinho pidão.

Olhei pra Niall, Niall olhou pra mim e nós tivemos um ataque de risos, acho que ficamos 5, 6 min rindo, eu sentia flashes, mas não ligava, aquilo era mais engraçado.

– Ela... Ela... – ele tentava falar, mas não conseguia parar de rir.

– Ela oque porra? – Liam já estava sem paciência.

– Era uma desculpa pra gente ir fazer o pedido, vocês acreditaram mesmo? – perguntei parando de rir.

Conversamos mais um pouco.

– E sua aula, Meg? – Zayn perguntou. – Não teve hoje?

– Tive sim. – falei sem dar importância.

– E não foi? – Lou parecia indignado.

– Não, eu dormi na casa de Josh e acordamos tarde demais. – falei.

Ninguém falou nada, terminamos de comer, os meninos resolveram mais tarde ir numa pub, mas eu rejeitei o pedido, decidimos de tarde fazer uma tarde “de filmes”.

Fomos pra minha casa, eles ficaram responsáveis por alugar os filmes e arrumar tudo, sim eu sou má.

Subi e botei uma roupa confortável, eu tava com muita fome, e isso ajudou um pouco a escolher minha roupa.

Roupa da Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50134402&.locale=pt-br

Desci e Niall me encarou boquiaberto, obviamente por causa do meu sweater.

– Meg, eu quero comer você. – ele nem reparou no que tinha falado, só quando recebeu um bando de almofadas na cara.

– Eu também. – Harry passou por mim com a pipoca e sussurrou isso no meu ouvido... Se eu arrepiei? Que isso.

Sentei ali com eles, sem dar um pio. Na ordem, tava assim: Zayn deitado com a cabeça no braço do sofá e com o pé em cima de Liam, os dois ocupando um sofá, Niall tava deitado esticado em outro, Harry em uma poltrona e eu deitada no tapete.

O primeiro filme foi The Woman In Black, depois conversamos um bom tempo, vimos The Innkeepers, depois disso eu não lembro, só dormi.

Acordei, só lembro dos filmes e aí... puf, eu dormi. Que caralho, dormi sem jantar. Olhei a hora e eram 23h.

Peguei meu telefone, e liguei pra Niall.

Harry POV’s

Estávamos no meio de The Awakening quando olhei pra Meg e a vi dormindo, deixei escapar um sorriso, ela é perfeita dormindo.

– Ela dormiu. – falei, ainda olhando pra mesma.

– Nossa, ela dormiu sem comer. – Niall comentou boquiaberto, e nós rimos.

– Galera, são 19h já. Vamos deixar Meg na cama e vamos na pub? – Zayn perguntou.

– Desanimei. – falei admirando Meg.

– Hum. – eles falaram juntos sorrindo maliciosamente.

– Ah, qual é. Vocês maliciam tudo. Quem vai levar ela lá pra cima?

Perguntei, e eles me encararam, bufei e disse:

– Ok, eu vou. – tentei parecer irritado com a situação, mas deixei escapar outro sorriso.

Os meninos acabaram desanimando de ir na tal pub também, então fomos pra casa.

– Pedi pizza. – Niall avisou.

– Eaí, noite dos meninos? – Lou perguntou se jogando no sofá.

– Sem putaria, marido. – falei rindo, e eles riram.

– Poxa, acabou com minhas esperanças. Vamos logo pro quarto Liam. – Zayn zoou.

– Po, já é. – Liam falou fingindo que ia subir, mas acabou tropeçando e caindo, rimos com aquilo.

Todos sentamos nos sofás, e Lou começou o assunto.

– E aí Harry, qual tua história com a Meg?

Suspirei, não posso falar nada pra eles, não posso falar dos beijos que dei nela, não posso falar que ela é indefesa perto de mim, e eu sou indefeso perto dela, não posso falar que to tentando conquistar o coração dela, e isso...

– Harry, Louis te fez uma pergunta, senhor pensador. – Zayn perguntou, fazendo Liam e Niall rir.

– Conta logo, Harry. – Lou parecia interessado.

Bufei, e resolvi “odiar” ela.

– Nenhuma, eu odeio ela, e ponto.

– Ahaaaaaam. – Liam falou sarcástico, e eu lhe mandei o dedo do meio.

– Vamos jogar. – Niall se levantou e ligou o X Box.

Jogamos uma porrada de jogos, aí a pizza chegou.

– Eu atendo! – Niall gritou e foi pegar a pizza, comemos e sobrou um pedaço.

– O pedaço é meu... – Niall falou, mas seu celular tocou. – MERDA!

Gritou e foi atender.

– Alô? Na verdade, nada. Não. Ah, vem pra cá. Por favor. Você come aqui. A gente? Nada. Veeeem. Isso! Beijo, te amo parceira.

– Te amo? HUUUUUM. – Lou zoou.

– Eu tava falando com a Meg. – Niall deu um tapa na cabeça dele, e eles riram... “Te amo parceira?” Hm.

– Eai? – perguntei seco.

– Ela queria saber oque ela tinha perdido, se a gente tava na pub, aí ela disse “ah vou desligar porque vou jantar, ainda não comi nada.” – ele disse tentando imitar a voz dela e nós rimos. – Aí eu chamei ela pra cá, ela tentou fugir mas eu convenci.

– Te amo parceira? – Zayn imitou ele, e tirou as palavras da minha boca.

Niall mandou o dedo do meio pra ele, e foi pedir outra pizza.

Meg POV’s

– Alô?

– Oi Niall. Oque eu perdi?

– Na verdade, nada.

– Ah tá, desculpa se to incomodando. Vocês tão na tal pub?

– Não.

– Ok. Vou desligar. Tenho que comer.

– Ah, vem pra cá.

– Não, foi mal. Tenho que comer e fazer outras coisas. – tentei achar uma desculpa.

Por favor. Você come aqui.

– Af Niall. Oque vocês tão fazendo?

– A gente? Nada.

– Ok, eu não vou não porque...

– Veeeem.

– Af Niall, que caralho. Ok.

– Isso!

– Tchau parceiro.

– Beijo. Te amo parceira.

Taquei o tel na cama, porque diabos eu fui ligar pra ele? Vesti uma roupa qualquer, e fui.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50136298&.locale=pt-br

Claro, haviam 500 paparazzi no caminho, mas consegui sair dessa. Porque eu não vim com Lewis mesmo? Ah tá.

– Oi Meg. – Niall disse me puxando pra dentro, porque? Paparazzi.

– Oi. – falei desanimada. Entrei, falei um “oi” pra todo mundo e me taquei no sofá.

– Ei, folgada. – Zayn disse.

– Uhum. – murmurei. – Oque vamos fazer? Eu to com fome.

– Tem pizza na cozi... – Niall ia falar, mas foi interrompido por mim passando rapidamente, muito rapidamente por ele, em direção á cozinha.

– Comida! – gritei, e pude ouvir os risos deles.

Devorei 4 pedaços de pizza.

– Tem mais dois, alguém quer? – Perguntei, e obviamente, Niall quis.

Depois de comer, fomos todos pra sala, cada um em seu canto.

– Vamos jogar verdade ou consequência? – Zayn perguntou.

– Não. – falei rapidamente, oque fez eles estranharem, lembrei da merda que deu na ultima verdade ou consequência.

– Porque? – eles perguntaram juntos.

– Porque... – tentei achar uma resposta. – Porque “eu nunca” é mais legal.

As palavras saíram como um jato da minha boca, nem tive controle da situação.

– Ela tem razão. – Lou falou. – Eu nunca, então.

– Ok. Meg deu a idéia, Meg começa.

– Ok né. – falei e pensei, que porras eu vou falar? – Eu nunca... morei sozinha.

Falei, e todos eles beberam.

– Nossa, que legal. – resmunguei. – Sou a única aqui, vai, continua.

Foi a vez de Niall:

– Eu nunca... – pensou. – fiquei um dia sem comer.

Só eu bebi, e eles me encararam boquiabertos.

– Aposta. – falei, e eles entenderam.

– Ahhhh tá, agora sim. – Niall disse aliviado.

Vez de Harry.

– Ok... eu nunca fui rejeitado. – falou, Niall bebeu, eu pensei na minha situação e bebi... Antes de namorar Gustavo, ele me rejeitou, umas duas vezes.

– Caralho! – Harry pareceu assustado. Mas peraí, eu rejeitei ele, não é? Ou isso não conta? Que raiva.

Harry POV’s

– Caralho! – fiquei muito assustado. – Como alguém conseguiu rejeitar você?

– Vai se fuder. – Ela parecia brava, e os meninos riram. – Vai logo, Zayn.

– Ok. Eu nunca fiz sexo na praia. – disse, e eu bebi. Eles olharam boquiabertos pra mim.

– Que foi? Foi coisa do momento, oras! – me defendi.

– Eu nunca fiz sexo com alguém do mesmo sexo que eu. – Louis disse, e ninguém bebeu.

– Parou com as perguntas quentes? Não são nem 00h00 ainda. – Niall disse, e Meg abraçou ele em forma de “obrigada”.

– Ok, minha vez. – Liam disse. – Eu nunca parti um coração.

Meg olhou pra mim, como se dissesse “toma logo”. Entendi o jogo dela, ela quer guerra? É guerra que ela vai ter.

Eu bebi, com raiva, mas bebi. Encarei ela.

– Minha vez. – falei rápido. – Eu nunca beijei uma pessoa pra depois dizer que não quero ela.

Meg bebeu e bateu o copo com força no chão.

– Minha vez. – ela disse com a voz alterada. – Eu nunca humilhei alguém, pra depois pedir pra ficar com ele.

Eu bebi, com raiva, de novo. E continuei.

– Eu nunca fui idiota ao ponto de acreditar em alguém que ama outra. – falei, mas as palavras saíram como um jato de minha boca, eu não quis dizer aquilo, eu não amo outra, eu amo Meg, e isso tá mais que na cara, só que foi a raiva...

Ela bebeu, deixou uma lágrima cair, secou a mesma e disse.

– Vai á merda Harry, cresce, aprender a ser homem e depois você fala comigo. – disse, se levantou e saiu.

– Mano, que porra foi... – Liam disse, mas eu sai dali e bati a porta.

Espera. Um jantar, é isso! Eu vou fazer um jantar pra Meg, é isso que ela merece e aí, eu vou pode me ajeitar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxx espero q tenham gostado